O Problema do Twitter Edição Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 9
Twitter Carlisle


Notas iniciais do capítulo

Logo temos o do Emmett!!!!!!!! Só falta da Esme ai é o dele!!!
Bom, para os seres......vivos, que não descobriram a dica da Rose, sugiro que olhem bem a seguinte parte: "@emmetts2barney fez uma escárnia e meu twitter acabou!!" e nessa parte: "Mais uma conferencia na twicam! daqui uma hora!"

Espero que agora peguem as dicas!!! No da BElla deixei TÃO exposto que achei que ja iam matar a charada. Vale lembrar que no da BElla tinha DUAS palavras em negrito, juntando com as pelavras do da Rose forma uma frase não muito clara, mas MEIO explicativa.


Bom, agora deixa de enrrolar e vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72158/chapter/9

Oi, meu nome é Carlisle.

 

Hoje eu fiz 5 cirurgias pequenas e 1 grande cirurgia.

 

TEnho tantos filhos que não sei como ainda não fui a falencia.

 

@alicecat @emmetts2barney @edzão @rosalieprincess @belladesastre @jaspers2nxzero @emmetts2baney @nessiedolago

 

ainda tenho que me alimentar, alimentar minha esposa e mais o namorado da minha linda filha @nessiedolago

 

Meu filho "criativo" @emmtts2barney comprou uma webcam só para posder fazer uma tal de twicam

 

@emmetts2barney é TÃO cariativo que agora tenho que flr tchau para o meu QUERIDO twitter

 

XAU!!! Adeus!!! Vou embora!!! Oh mundo cruél!!! Pobre de mim!!!!

 

PORQUE!!!??? Eu sou um cara MUITO legalm sauvo vidas e ainda assim o meu twitter tem que ir embora!!!!

 

Búaaaaaaaaaaa!!!! ADEUS MUNDO CRUÉL!!!!!!!

 

O twitter desse usuário foi excluido permanentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, estamos na reta final falatm 8 cap p/ o fim da fic T.T eu sei, tmb to triste.
Queria dizer que farei mais "pessoas" com problemas do twitter ok? Supernatural, Harry Potter...

REVIEWS????