Broken Pieces escrita por Taikatalvi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Capítulo fresquinho pra vocês! Espero que gostem!!!
Leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721469/chapter/5

Faltava pouco tempo para o jantar na casa de Klaus e Gwen terminava de se arrumar, fazia tempo que ela não ia a um evento do gênero e sentia um misto de nervosismo com ansiedade. Pegou um vestido preto que ia até a metade de suas coxas e destacava cada curva de seu corpo, com um decote médio. Fez uma maquiagem simples, delineador nos olhos, rímel e um batom vermelho, colocou um colar e um brinco, calçou seu salto marsala e olhou-se no espelho. Estava satisfeita com o resultado final, soltou os cabelos que estavam presos num coque e viu os longos fios ondulados escorrerem por suas costas desnudas.

Respirou fundo numa tentativa de espantar o nervosismo, entrou em seu carro e foi para o endereço que ele lhe mandou por mensagem. Ao chegar lá se deparou com uma enorme e bela mansão, respirou fundo mais uma vez e desceu do carro vendo Klaus esperando-a na porta. Ele estava ainda mais charmoso que de costume, vestia um blazer preto aberto sobre uma camisa branca e calças escuras que combinavam com o resto da roupa. Ela não pode deixar de notar sua expressão quando ele a viu, ele deu um de seus sorrisos e a olhou de cima a baixo com desejo no olhar fazendo com que um arrepio percorresse seu corpo.

— Você está deslumbrante, sweetheart— Comentou com seu sotaque maravilhoso.

— Obrigada, Nik - Respondeu olhando em seus olhos azuis.

Ele ofereceu seu braço e ela o aceitou logo depois sendo guiada para dentro da mansão. A decoração era linda, deixava mais do que claro que ele tinha um ótimo gosto além de um enorme apreço pela arte, já que haviam quadros diversos distribuídos pelas paredes.

Chegaram à sala de jantar que havia sido preparada para os dois, algumas velas iluminavam o ambiente, a mesa era coberta por uma toalha bordo com talheres, pratos e taças perfeitamente alinhados, algumas rosas vermelhas num vaso no centro e um garçom aguardava por ordens num canto. O jantar foi servido e enquanto comiam os dois conversavam animadamente, mas dessa vez não eram assuntos aleatórios, eles contavam seus sonhos e expectativas deles, Klaus ouvia-a atentamente cuidando para que se lembrasse de tudo quando surgisse a oportunidade dela realizá-los. Terminaram de jantar e um breve silêncio tomou conta da mesa, até que Gwen falou:

— Nik, posso te fazer uma pergunta? - Disse um pouco tímida.

— Claro, love.

— Não é bem uma pergunta, mas é que eu imaginava que vampiros não comessem comida normal - Ele riu.

— Nós comemos - Ele terminava de rir - Mas não posso negar que ele - Apontou para o garçom - Estava nos meus planos para mais tarde.

— Oh... - Ela arregalou os olhos levemente.

— Mas se você se incomodar com isso eu posso pegar uma bolsa de sangue.

— Não - Uma ideia lhe veio à cabeça - Eu tive uma ideia - Ele sinalizou para que ela o contasse - E se você tomasse o meu sangue? - Os olhos dele arregalaram-se com a surpresa da ideia, mas ele não podia negar que havia gostado da sugestão.

— Eu não quero te machucar.

— Mas não vai ser contra a minha vontade... E tenho certeza que você vai ser delicado comigo.

Ela levantou-se, andou até ele, sentou-se em seu colo e colocou todo seu cabelo de um lado só para que ele tivesse a visão de seu pescoço exposto. Klaus estava surpreso com a iniciativa dela, mas estava adorando o caminho que aquilo estava tomando. Passou uma mão por sua cintura acariciando-a e com a outra segurou seu rosto delicadamente e a trouxe ao seu encontro beijando-a. Gwen correspondeu ao beijo e suas línguas dançavam num ritmo perfeito que foi aos poucos esquentando o clima entre eles. Ele separou seus lábios e desceu seus beijos para seu pescoço dando leves chupões, arrepiando-a cada vez mais, até que mordeu seu pescoço e sentiu o gosto de seu sangue quente e delicioso.

Assim que terminou, beijou o local, acariciou o rosto dela carinhosamente e eles ficaram se encarando por um tempo, ambos com sorrisos largos e olhares cheio de significados. Beijaram-se novamente e ela entrelaçou seus dedos em seu cabelo puxando-o levemente, ela já podia sentir um certo volume em suas calças e sabia o rumo que aquilo teria, mas nenhum dos dois estava disposto a parar. Mordeu seu lábio inferior para provocá-lo e sentiu ele levando-a para algum outro cômodo com sua supervelocidade.

Sentiu suas costas se chocarem contra a cama macia e abriu os olhos percebendo que estavam em seu quarto. Continuaram a se beijar e ela tirou seu blazer, logo em seguida começando a desabotoar sua camisa. Já ele percorria seu corpo com as mãos cada vez mais dentro de seu vestido...

—0-

Acordou no dia seguinte deitada sobre o peito de Klaus que ainda dormia como um anjo. Lembrou-se da noite anterior e não conseguia deixar de sorrir com as lembranças daquela noite para lá de maravilhosa, ele era maravilhosamente bom de cama e eles aproveitaram cada segundo até não terem mais forças. Apoiou sua cabeça no peito dele e começou a passar a ponta dos dedos levemente sobre seu tronco definido. Sentiu suas costas sendo acariciadas e percebeu que o loiro tinha acordado e a observava com um sorriso no rosto. Gwen deu-lhe um rápido selinho e se levantou cobrindo-se com o lençol fazendo com que ele risse.

— O que foi? - Perguntou corada.

— Você se esqueceu que eu já vi e provei de tudo isso aí? - Respondeu com a voz rouca e levantou-se indo ao encontro dela beijando-a e fazendo com que ela soltasse o lençol.

— Nik... Eu tenho que tomar um banho pra ir trabalhar... - Ela dizia com dificuldade.

— Quer que eu vá junto? - Perguntou com malícia.

— Não, senão não vamos sair de lá tão cedo - Beijou-o mais uma vez e foi para o banheiro.

Klaus jogou-se na cama e ficou olhando para o teto lembrando-se da noite com Gwen, que tinha o encantado desde a primeira vez que a viu, nem se lembrava da última vez em que se sentiu tão bem e tão completo como se sentia com ela, talvez por que nunca tinha sentido isso antes.

— Bom dia, Elijah - Disse cobrindo-se enquanto o irmão abria a porta - Lembre-se de bater da próxima vez.

— Bom dia, Niklaus, pelo visto teve uma noite bem agradável.

— Agradável é tão pouco que chega a ser um insulto, irmão - Ele sorria de orelha a orelha e o moreno estranhava aquele comportamento.

— Se você está assim imagina ela, você sabe como humanos ficam deslumbrados com sexo com vampiros.

— Mesmo se não fosse vampiro, eu tenho o talento natural - Disse soberbo.

— O que você quer dessa mulher? - Perguntou desconfiado.

— Nada - Respondeu - Ela só é simplesmente... - Ele não tinha palavras para continuar.

— Meu Deus, Niklaus, eu nunca pensei que o veria assim.

— Assim como, Elijah?

— Apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews, favoritos e recomendações me motivam e me inspiram! Não se esqueçam! kkkkkkk
xoxo