No oceano do amor escrita por Alyssa Sullivan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É um teste... se tiver várias pessoas que gostarem eu continuo.. qualquer coisa posto depois. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721360/chapter/1

Ele estava muito cansado. Suas forças se esvaiam. Seu corpo já não queria obedecer. Era só uma questão de tempo para que sucumbisse a uma morte eminente nas águas do pacífico.

O ardiloso jovem Edward Cullen flutuava em oceano aberto amparado apenas por um tronco de madeira. Não lhe restava mais alternativa além de se conformar com o seu destino fatídico, entretanto,  milagrosamente ele ergueu a cabeça e avistou terra firme a sua frente.

Sabendo disso e diante do seu estado físico, o naufrago apenas deixou que a corrente marítima lhe conduzisse até as margens da praia.

Até que,  finalmente, sentiu o solo arenoso debaixo de si. Porém, ele estava tão exausto que desmaiou nas areias brancas da praia e, sem saber quanto tempo havia passado, quando os seus olhos se abriram novamente, estava diante dele a mulher mais linda que já tinham visto... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!