Quebrando Barreiras escrita por Gabhi, Erica


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meu, eu sei, sou um lixo.
Cara, é tanta coisa na cabeça que eu esqueci COMPLETAMENTE. Faz um certo tempo que não entro no nyah, e ai ontem eu vi um card meu do crepúsculo no caderno e me lembrei que tinha que continuar escrevendo kkkkkk
Mas e aiiiiiiii? Como vocês estão? Como vai life?????
Vou parar de enrolar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721213/chapter/12

Me revirei na cama, agoniada. O sonho se dissipava lentamente de minha mente. Estava me perguntando se realmente estava na floresta ou no meu quarto. Aos poucos, consegui sentir mais de meu corpo; meus braços, minhas pernas...

Meu útero.

— Ah não. - resmunguei de olhos ainda fechados, sentindo minha garganta extremamente seca.

Abri lentamente os olhos e coloquei a mão em minha barriga, a apertando. Enquanto buscava uma massagem inútil, comecei a me xingar mentalmente de tudo que era possível.

Eu esqueci de comprar a droga do remédio!

Me remexi na cama, olhei para Rosalie dormindo no chão e pensei seriamente em acordá-la. Implorar para me levar na farmácia e comprar o remédio, eu realmente não aguentaria esse ser mutante dentro de mim me causando dor.

Essa vai ser a melhor coisa que me acontecerá quando vampira: ADEUS MENSTRUAÇÃO.

Eu sabia que essa fase me afastaria dos Cullen – ainda mais com novas vampiras na área. Enquanto namorava Edward, ele fazia um tremendo esforço para se manter ao me lado; o cheiro de sangue o deixava incomodado. Eu não podia sequer chegar perto da casa dos Cullen.

Me remexi diversas vezes na cama. Fui ao banheiro tomar um banho, coloquei uma roupa mais confortável, mas logo estava me revirando de dor. Até desci para comer alguma coisa, tomar qualquer analgésico, mas nada fazia efeito. Estava andando de um lado para o outro quando Rosalie apareceu na porta da sala esfregando o olho.

— Fazendo exercício de madrugada é?

— Não, quem me dera. Eu estou parindo! - esbracejei, irritada. Ela ergueu as sobrancelhas, cheirou o ar e depois fez cara de quem compreendeu.

— Uau, faz tanto tempo que não sinto isso. É um dos pontos máximos do vampirismo. Não menstruamos!

— Ótimo, me transforme agora e faça isso parar. - resmunguei, voltando a andar em volta do sofá.

— Já tomou remédio?

— Não tem!

Ela riu da minha careta de dor e balançou a cabeça, se aproximando de mim e me fazendo parar.

— Olha, vou ligar para Emmett, vamos nos trocar e vamos comprar remédio e belos doces para comer, ok?

— Então vai logo! - eu gritei brava, me jogando no sofá. Ela riu e foi atrás do celular.

Fiquei em várias posições no sofá – inclusive com as pernas para cima, abertas, cruzadas... Mas o alívio era momentâneo. Logo a dor estava ali, de volta. E Rosalie estava demorando demais. Após o que pareceu horas, ela desceu as escadas com o celular na mão e já sem o pijama.

— Emmett está bravo porque e não resisti e está com Kate em algum lugar, então... Damon disse que virá.

— Damon? Ele sabe que eu estou com hemorragia vaginal?

— Hemorragia vaginal? – ela disse rindo, quase gargalhando. – Essa foi incrível, de verdade. Er... sabe, ele pode animar um pouco seu ânimo.

— Não quero animação, quero que pare de doer!

— Nós vamos atrás de remédio. Venha, vamos se trocar.

A segui lentamente, me sentindo inchada, pesada. Foi difícil achar alguma roupa que prestasse. Tudo parecia extremamente horrível em mim. Ignorando meu lado “neurótico” por conta da TPM, ajeitei a blusa no corpo e fui avisar Charlie, deixando Rosalie me esperando na sala.

Poucos minutos depois, Damon apareceu com o carro dela. Ignorei o que parecia ser uma piada desagradável sobre menstruação e me joguei no banco de trás, me deitando.

 

— Como você consegue comer tanto? – Damon perguntou, interrompendo sua conversa com Rosalie. Ignorei sua careta de nojo e enfiei o resto da batata na boca. – Isso parece extremamente nojento. Mesmo que eu não coma.

— Você parece grávida de TPM, comendo coisas estranhas e sem parar. – Rose disse com um meio sorriso. Mandei um olhar irritado para ela, a fazendo desmanchar o sorriso. – ok, você parece meio... homicida.

— Sabe, as pessoas precisam se decidir se eu pareço esquelética ou gorda igual uma grávida. - resmunguei, afastando o pote de batata.

— As pessoas? – Damon perguntou com a sobrancelha erguida. – Que pessoas?

— Eu! Eu preciso decidir. Eu estou me sentindo tão... grande e pesada como se fosse uma obesa de 150 Kg. Eu estou tão... estranha e suja e...

Interrompi minha fala quando Damon se inclinou para sussurrar para Rosalie. Depois, me encaram compartilhando algo mentalmente. Eu me senti horrível, como se estivesse no Ensino Fundamental e as meninas estivessem rindo da minha cara. Quis chorar por me sentir tão... fora de cena e suja enquanto eles eram... lindos e perfeitos.

— Vocês não precisam sussurrar, ok? Fala logo na cara, grita pro restaurante ouvir!— Eu gritei, erguendo as mãos. Pouco me importei se alguém olhasse. – Eu sei que não sou bonita igual vocês. Nem perfeita, nem nada. ME TROQUEM PELAS LOIRAS GOSTOSAS ENTÃO.

— Ok, rainha do drama. - Rosalie levantou, se aproximando de mim. – hora de ir tomar milk shake de morango.

— Você quer me engordar mais? É isso? Assim estarei feia o suficiente para Damon não olhar pra mim? Só pra você? Eu quero falar com o Edward.

Ignorei a risada Damon e a conversa deles. Cruzei os braços e me encolhi na cadeira. Porque eu deixei Edward ir? Só ele conseguia lidar comigo assim, com essas crises hormonais. Só ele que, além de enfrentar o problema com o sangue, enfrentava esses meus ataques emocionais e homicidas. Porque ele me amava, ele me amava o suficiente para ficar ao meu lado em minha TPM.

— Bella, acorda! - Damon estalou os dedos na minha frente. Olhei pra ele com raiva. – Quer parar de me olhar como se fosse colocar fogo em mim?

— Não dá, eu realmente quero colocar fogo em você.

— Vamos... Milk Shake? – Rosalie sorriu amarelo, atraindo minha atenção. Enchi a mão de batata e sai da mesa, comendo. Fui andando apressada para rua atrás de alguma sorveteria ou coisa assim, mas estava fechado, era a noite. Só a droga do McDonald funcionava até tão tarde.

— O cheiro do sangue dela é muito forte. Estou ficando com sede. – ouvi Damon falar atras de mim. Virei para ele irritada.

— Então morde logo, mata a vontade. Ou você quer fazer oral em mim? Hum? Já que vocês dois ficam nessa... coisa toda de me apresentar esse mundo e sexo e sei lá o que! Dois coelhos em uma caja... cava... argh, mata os dois de uma vez.

— Ok, eu acho que Edward te mantinha afastada da gente nessa época não por causa do sangue, mas por causa da sua chatice. – Rose soltou uma risada, erguendo as mãos. – Você precisa de um calmante.

— É, e sexo realmente acalma. Eu não sei onde ouvi, mas... sexo alivia cólica menstrual, sabia? – Damon disse com um sorriso malicioso, erguendo uma sobrancelha e se aproximando um passo de mim.

— Que... nojo! Ai que horror. – me afastei, enjoada. – Como é possível transar com todo esse sangue saindo da minha vagina? É nojento!

— Somos vampiros, gostamos de sangue. E é uma coisa humana perfeitamente normal.

— Eca! – resmunguei, voltando a andar.

— Foi você que sugeriu! – Ele gritou atrás de mim, rindo com Rose. Eu revirei os olhos e continuei caminhando, sentindo-os se aproximar.

Enquanto eles caminhavam calmamente atrás de mim, – talvez pensando em como manter uma distância segura de meus ataques de raiva – eu começava a duvidar se realmente tinha valido a pena terminar com Edward. Nem Jacob, que era meu melhor amigo, conseguia lidar comigo dessa forma.

Eu comecei a desejar de uma forma intensa a presença de Edward do meu lado, e tudo que tinha era dois vampiros maravilhosamente idiotas flertando e tirando sarro da minha cara.

 

Tomei os últimos goles do Frappuccino e ergui o rosto. Damon e Rosalie continuavam conversando, dessa vez sem o sorriso malicioso e o flerte todo. Eles estavam no balcão um pouco mais afastado, já que eu fiz questão de contar 5 bancos de distância deles. - Não queria ficar observando um romancezinho de 5° que ainda era feliz enquanto minha vida amorosa estava destruída.

Pensei em destruir um pouco mais minha autoestima e bom senso e peguei o celular do bolso. Estava digitando o número de Edward quando o celular sumiu de minhas mãos. Olhei assustada para o lado, vendo Damon com um sorriso irônico.

— Nem está bebada e já quer ligar pro ex? TPM realmente é algo complicado.

— Me devolve o celular! - gritei, puxando-o pela camisa para tentar pegar o celular atrás de si. Ele estalou a língua três vezes.

— Acredite, estou te fazendo um favor, poupando você de destruir sua imagem.

— Você não precisa do Edward, Bells. - Rose apareceu do meu outro lado, me assustando um pouco. – Nós estamos aqui!

— E isso deveria me confortar? Vocês são horríveis! Vocês só sabem ficar flertando e me deixando emocionalmente pior. Eu quero alguém que me de atenção e carinho! - resmunguei, desistindo de lutar com Damon e cruzando os braços.

— Eu posso te dar atenção e carinho. – Ele respondeu, dando de ombros. – foi você que escolheu se isolar. Até contou os bancos.

— Porquê vocês são insuportáveis de se ter por perto. Eu só... quero chorar no colo de alguém e me sentir amada!

Damon revirou os olhos e encarou Rosalie. Os observei irritada, mas antes que pudesse reclamar, ele se levantou e me puxou pra ficar de pé também.

— Ok, vou mostrar que eu posso ser seu príncipe encantado e ela sua fada madrinha. Vamos, precisamos comprar brigadeiro e invadir alguma casa com TV grande e netflix.

— Mas eu não quero mais comer! Estou cheia e gorda. – resmunguei enquanto ele me arrastava pra fora do Starbucks.

— Ninguém se importa com o que você quer, cala a boca. – disse rápido, abrindo a porta do carro. Antes que ficasse ofendida, Rose me empurrou para sentar no banco da frente e se jogou atrás, rindo de alguma coisa.

Eu não imaginava que passar a TPM com esses dois idiotas e tarados seria melhor do que meu ex-vampiro encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que vou tentar escrever, mas eu estou com tanta coisa da faculdade e tanto problema pessoal que ta difícil kkkkkk
Mas... não desistam de mim ♥ Prometo que eu também não vou desistir kkkk
Até breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.