All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 8
A culpa é Sua Jacob!.


Notas iniciais do capítulo

Feliz com os coments. Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/8

Ponto de Vista Jacob.

Eu estava em estado de glória, a felicidade era tanta que eu mal podia me conter.

Renesmee estava a salvo, minha pequena estava bem, e seriamos felizes. Todos.

Todos menos Lizzie, eu não consigo deixar de pensar nela, em todo sofrimento que estou causando.

Se eu pudesse, pelo menos voltar atrás teria, contido minha paixão. Tudo para que ela não sofresse.

Quem sabe, agora com tudo mais calmo eu consiga falar com ela.

Converser ela a se, libertar desse sentimento.

Quero tanto vê-la, sorrir e iluminar tudo a sua volta. Era assim com Lizzie, ela sorria e o mundo iluminava-se.

Tão doce, e maravilhosa. Se eu pudesse, ficar com ela. Mas eu tenho a Nessie, não é.

Ainda bem que estou chegando, em casa. Quero ver, meu pai. Meus amigos, comemorar a vitória.
Contra os Volturi.

Uê meu pai não esta em casa. Agora percebo, que não tem ninguém, fazendo ronda. Ninguém como lobo.

Será que estão todos em uma festa?. Ih eu to perdendo! Malandros. Devem estar na casa, de Sue ou Emilly.

Como a de Sue é mais perto, vou lá primeiro.

Cheguei lá e de longe vi que pelo visto todos estão aqui.

Me aproximei e vi, Rachel abraçada a Paul ela estava chorando. O que ouve?

Eles estavam, do lado de fora. Tinha outras pessoas também, vizinhos.

Que diabos, esta acontecendo aqui?.

-Rachel?- chamei
Ela me olhou, e começou a chorar. Será que ouve algo, com meu pai?

-O que ouve, cadê nosso pai?- perguntei desesperando-me.

-Está lá dentro- ela disse tentando acalmar, o choro.

-Cara entra lá- Paul disse.

-Ta- eu disse e abri porta.

Estavam todos lá dentro, Leah estava abraçando Sue, as duas choravam. Quil e Embry consolavam, Seth.

Meu pai me olhava, com uma tristeza. Emylli e Sam abraçados. Emylli chorava também.

-O que aconteceu?- perguntei

Todos me olharam, até então aparentemente não tinham me notado.

Todos não, está faltando... Lizzie onde ela esta.

Ninguém respondeu.

-Porque estão chorando, cadê a Lizzie?- Sue chorou,mais alto. Meu coração apertou, dentro do peito.

-A Lizzie....ela morreu - Seth disse.

-Não - foi o que eu disse - Estão brincando?- ninguém respondeu.- Não tem graça, cadê ela?

O silêncio ainda reinava, chega disso eu sei que ela está aqui, só não quer me ver.

Andei até seu quarto.

-Lizzie- gritei- Lizzie cadê voce? Eu sei que está com raiva de mim, mas por favor apareça- eu implorei.

 

Nada.

-Pai- fui até sua cadeira - Onde ela esta? Cadê a Lizzie, diz pra mim que eles estão mentindo!

-Filho se acalme- ele pediu.

Balancei a cabeça,. negativamente.  Seth.

-Seth, você é meu amigo. Me diz onde ela esta, não faz isso comigo!- eu falei.

-Não encontramos, o corpo- ele disse, baixo com uma voz torturada.

-Corpo?- falei

-Cara ela se foi- ele disse, tampando a boca para abafar os soluços de seu choro.

Me virei, sem ação nenhuma. Era como se eu não estivesse mais ali.

 

-Como?

Leah me olhou, soltou-se dos braços da mãe, e começou a andar em minha direção.

-Como? você quer saber?- ela disse, sua voz era cheia de raiva- Ela se matou Jacob!

Ou melhor você a matou, ela se foi porque não suportou a dor! - ela gritava, começou a me dar socos- É sua culpa!

Os socos, e tapas que ela dava em mim, não chegavam nem perto de alcançar a dor que eu estava sentindo, ao saber
que ela se foi, se foi para sempre. Minha Lizzie, meu pequeno raio de sol, que eu amei tanto, que desejei tanto.

Eu não reaji, não podia Leah estava certa, eu era culpado pelo sua morte. Eu a matei.

Tiraram Leah de perto de mim.

-Eu disse a você- ela chorava desesperadamente- Eu avisei, para não se envolver com ela. Seu irresponsável!

Você sabia, que teria que deixá-la um dia, e mesmo assim prometeu amor eterno!- as palavras de Leah, me doiam mais
que sua agressões fisicas, pois eram a pura verdade - Está feliz Jacob? hã? Pode ir viver sua vidinha, com aquela sua
sanguessugasinha, você acabou com a Lizzie!

-Leah, filha não fale isso. Não vê que Jacob está sofrendo?- Sue disse

-Vocês não suportam a verdade, Não é? - ela disse- Por anos, eu fui tachada de rabujenta, de mal amada,
de tudo de ruim. Mas ninguém, sabia o que eu passei! Só a Lizzie, mas ela não era como eu, que sou ríspida.

Não ela era, uma criatura meiga e frágil. Tão doce. Não suportou, tudo que a vida a fez sofrer.

Fim do Ponto de vista, Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, amei a Leah nessa parte da história. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.