Minha Comédia Romântica Finalmente Começou escrita por Bakemonokins


Capítulo 1
♛ One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720851/chapter/1

E ela me disse não, como de costume, antes mesmo que eu pudesse concluir a pergunta. Talvez fosse mesmo impossível que um laço de amizade surgisse de repente, entre os dois seres mais problemáticos daquela escola. A resposta foi tão rápida quanto à velocidade com que ela se movimentou até mim, e estava ali, de pé em minha frente.

— Eu não posso ser sua amiga, achei que esse tópico já estivesse encerrado, mas parece que sua animalidade não te permite entender isso, então, deixarei isso o mais claro possível, para que até mesmo você possa entender.

Ela falava muito e me ofendia com uma quantidade de palavras absolutamente desnecessárias, mas quanto a isso, já estava acostumado. Seus longos cabelos negros esvoaçavam com a brisa mais forte que entrava pelas janelas da sala do clube, os olhos que pareciam mudar de cor contra os feixes da luz do sol agora estavam prateados, e de repente não estavam mais, pois se fecharam, antes que eu pudesse perceber nossos lábios se encontraram e assim permanecerem por alguns segundos.

— Espero que isso não seja considerado “zoofilia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!