Breakaway...!! escrita por AdriiChan


Capítulo 14
Show de Talentos & Um Mistério!


Notas iniciais do capítulo

Voltei =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72070/chapter/14

Sala do diretor...

- rápido Inuyasha – diz Miroku preocupado enquanto olhava para todos os lados.       

- espera ai... – diz Inuyasha verificando todos os cantos... Olhando mais um canto Inuyasha acha algo realmente revelador.

De repente eles ouvem a porta ser aberta... E entra um certo alguém....

- Droga! Que susto... – diz Miroku com a mão sobre o peito.

- sua louca não entra assim – diz Inuyasha brabo.

- o que vocês estão fazendo aqui? – pergunta Kagome.

- não te interessa ‘Bruxa’ – diz Inuyasha lhe dando costas.

- hei calma ai ‘Cachorrinho’ – diz Kagome séria andando até a mesa do diretor e procurando por algo.

- o que você quer? – pergunta Miroku do seu lado sorrindo amarelo.

- hmm... O carimbo do Diretor...!!

- pra que você quer isso? – pergunta Miroku curioso.

- como? – diz Inuyasha espantado – só pode ser brincadeira...

- hmm... Achei – diz Kagome pegando o carimbo na mão.

- o que houve? – pergunta Miroku indo atrás de Inuyasha.

- olha só... Aquele Naraku não presta

- hmm... Não pode ser... Quando foi gravado isso? – pergunta Miroku

- não diz aqui... Mais não deve fazer muito tempo...

- o que vocês estão fazendo? – pergunta Kagome chegando do lado de Inuyasha.

- já disse que ‘não te interessa’ – diz Inuyasha lhe olhando de canto.

- Rum... – Kagome sem dizer nada sair do lado de Inuyasha e caminha pro lado de Miroku – quem é esse?

- não lhe parece familiar? – diz Miroku falando num tom de desafio.

-hmm... É... Não, Eu não tenho certeza se é...

- melhor você sair daqui... – Diz Inuyasha se mesmo lhe olhar.

- pra que você quer um Carimbo? – pergunta Miroku

- a secretária me pediu para buscar...

- hmm... Melhor ir logo senão ela virá atrás de você

- sim... Eu já vou indo então... Tchau Miroku

- tchau... – diz Ele sorrindo.

- tchau... Inuyasha – diz Kagome saindo sem esperar resposta.

- tchau... – sussurra Inuyasha mais pra si.

~*~

Mais Tarde...

~*~

Hospital Regional...

- Ele vai ficar bem... – diz Ayumi

- espero que sim... – diz Kagome olhando a cidade pela janela do hospital.

~~

- hospital?! – diz Sango do outro lado da linha.

- sim... Mas ele já está fora de perigo – diz Kagome

- que bom Kah-chan

- é... Estou feliz Também

- então agora trate de ir para casa descansar

- sim... Mamãe... Rsrsrs

- rsrsrs... Tchau

- tchau

- eu já vou então

- ta bom... Cuida-se andando por ai há essa hora – diz Hana.

- ta bom Mãe

~*~

Kagome Pov’s On

Tantas coisas ocorreram nesse dia que minha cabeça estando tão cheia parece que vai explodir a qualquer momento... Claro que papai vai ficar melhor; foi apenas uma recaída... Hmm... Ele podia se cuidar direito e parar de trabalhar feito um escravo, mas ele não me ouve; fazer o que...!!

E também hoje na escola o que aqueles dois queriam na sala do diretor e aquele vídeo suspeito... Será que era ele mesmo?!

E o Inuyasha estava estranho hoje... Ele me tratou mal, mas por quê? ...

Kagome Pov’s Off

Kagome andava lentamente pela rua que daria na sua casa... Estava pra chegar à sua casa quando notou um carro parado em frente da mesma...

- hmm... – Kagome olhou melhor e reconheceu quem era – Inu... Yasha...?

- finalmente você chegou – diz Inuyasha se revelando.

- você por acaso é bipolar? – pergunta Kagome com uma veia saltando na testa.

- bi! O que? – pergunta Inuyasha com uma gota.

- bipolar é uma pessoa que muda de humor frequentemente...

- feh!

- então... O que você quer?

- isso é jeito de falar comigo – diz Inuyasha se aproximando dela lhe prensando contra o carro.

- Inu... Yasha?! – diz Kagome com a respiração falhando.

- shii... – diz Ele lhe selando os lábios em um beijo singelo.

~*~

Sala de estar...

- por que você não pode me contar o que está acontecendo? – pergunta Kagome sentado do seu lado.

- não dá... É perigoso demais... – diz Inuyasha sério - Tente me entender.

- sim... Mais pelo menos me prometa uma coisa? – pede Kagome agora olhando em seus olhos.

- diga? – diz Inuyasha também lhe encarando.

- prometa que não vai mais me tratar daquele jeito que você me tratou hoje...

- hoje?

- sim... Você foi frio comigo... Eu me senti ferida naquela hora – diz Kagome deixando cair uma pequena lagrima de seus olhos.

- prometo... – diz Inuyasha secando essa lagrima que teimava em continuar a cair.

- obrigada... – diz Kagome lhe abraçando.

-... – Inuyasha nada diz apenas lhe retribui o abraço.

~*~

No outro dia...

~*~

Colégio...

Sala...

Kagome estava sentada em sua carteira enquanto visualizava pela janela o céu que naquele dia estava mais azul do que nunca...

Seus pensamentos estavam longe; estavam no hospital onde seu pai se encontrava...

“Se ele vai voltar hoje... Quer dizer que ele está melhor...” – suspirava Kagome com esse pensamento.

- bom dia Kah-chan – diz Sango chegando ali.

- hmm... Ah! Bom dia Sango

- você está bem?

- estou...

- sei...

- Sangozinha? – chama Miroku chegando ali.

- já disse para não me chamar assim – diz Sango lhe encarrando séria.

- hehe...

- vamos logo!

Kagome suspira pesadamente ao ficar sozinha e volta a olhar para o céu... Mas agora ele não estava tão azul como antes, mas sim um tão acinzentado para o negro...

- será que vai chover? – se pergunta Kagome.

- vai precisar de uma carona então – diz Inuyasha do seu lado.

- hmm... Acho que sim – diz Kagome sorrindo fracamente.

- você está bem?

- sim...

- Não está... Eu vejo em seus olhos – diz Inuyasha lhe encarando sério.

- estou sim – diz Kagome desviando o olhar.

- se você diz... – diz Inuyasha saindo dali.

Kagome ao ficar sozinha volta a olhar para o céu que ficando cada vez mais escuro.

~*~

Intervalo...

- ah! É mesmo é hoje – diz Rin

- sim... Você desistiu de participar Kah-chan? – pergunta Sango

- sim... Não achei um bom momento – diz Kagome

- vamos assistir ao espetáculo pelo menos – diz– diz Rin

- sim...

Sala do Diretor...

- huh huh huh huh é hoje... – diz Naraku enquanto verificava as câmeras de segurança do colégio e mirava em um certo aluno. – E então o que você irá fazer quando eu pegar o seu bem mais precioso?

~*~

Show de Talentos...

Todos os alunos, pelo menos os que ainda estavam ali se dirigiram para o auditório onde aconteceria o show de talentos...

O palco muito bem arrumado esperando apenas os cinco candidatos, poucos quiseram se escrever dessa vez, depois de quatros anos ficaram com medo de que a mesma tragédia ocorresse novamente...

- vai lá Kikyou e mostra do que você é capaz - diz Kagura

- sim você é a melhor – diz Ayame lhe entregando um copo com água.

- assim que eu cantar todos perderam a esperança que poderiam ganhar esse concurso – diz Kikyou confiante.

Plateia...

- só cinco? – pergunta Sango

- sim... Muitos ficaram com medo do que houve quatro anos atrás – diz Rin

- o que houve quatro anos atrás? – pergunta Kagome curiosa.

- um incêndio... Na hora da premiação o palco principal explodiu e começou a pegar fogo, o diretor desapareceu no meio daquele fogo misturado com fumaça... – começa Rin

- simplesmente desapareceu? – pergunta Kagome ainda mais curiosa

- sim... – continua Rin – então todos sairão correndo do auditório, estava praticamente à escola toda naquele dia... Alguns alunos até desmaiaram, naquela época nossa turma estava no quinto ano e não entendíamos o que havia acontecido... A escola ficou uma semana interditada e nós sem aula... – Rin se aproxima mais das garotas. – Uma semana depois quando voltamos às aulas o diretor apareceu... Mais ele estava estranho, muito estranho estava mais sério e arrogante... Até hoje ninguém sabe o que houve?

- isso explica porque tem tão pouca gente hoje – diz Kagome olhando para as cadeiras vazias à frente.

~*~

Sala 2º Ano...

- vamos assistir ao show de talentos? – pergunta Miroku

- Feh! E quem vai querer perdendo tempo assistindo aquilo? – pergunta Inuyasha entediado.

- ah! Quase ninguém, mas a Rin, a Sango e a Kagome sim...

- O QUE? – pergunta Inuyasha ficando de pé no mesmo tempo.

- é... Pouca gente vai participar; Mas até que tem plateia.

- Kuso! Vamos lá logo...

- já era hora...

~*~

Sala do Diretor...

 - Huh huh huh... É hoje que eu recuperarei o que é meu por direito... Então vamos ao ‘Show’...

~*~

Plateia...

- aff... – começa Sango – esse show de talento tá um tédio mesmo

- sim... – concorda Rin – que tal tomamos um sorvete depois disso?

- ótimo – diz Kagome sorrindo.

Mais atrás...

- porque não podemos sentar junto com elas? – pergunta Miroku

- temos que manter a descrição – começa Inuyasha – e também a Kagome ia me encher de perguntas.

- a tá...

- bem temos tantos talentos aqui hoje – começa Naraku sínico – então vamos para o ultimo talento de hoje... Com vocês Kikyou!

Every Heart

Ikutsu namida o nagashitara
Every heart sunao ni nareru darou
Dare ni omoi tsutaetara
Every heart kokoro mita sareru no darou

Nagai nagai yoru ni obieteita
Tooi hoshi ni inotteta

Meguru meguru toki no naka de
Bokutachi wa ai o sagashiteiru
Tsuyoku tsuyoku naritai kara
Kyou mo takaisora miageteiru

Se chorar, quantas lágrimas cairão

Provavelmente TODO O CORAÇÃO se acostumará, tornando-se gentil

Se todos dissessem o que pensam

TODO O CORAÇÃO, provavelmente irá se alegrar

Na longa, longa noite memorizei

as estrelas distantes enquanto rezava

Vendo, vendo de dentro do tempo

Nós procuramos o amor

Porque fortemente, fortemente se transforma

Assim como hoje vejo alto no céu

(Every Heart - BoA)

~*~

Já no fim do Show...

- senhor está na hora da premiação... – diz a Secretária.

- perfeito...

- muito bem... Hmm... Vejamos vou chamar alguém para premia-la

- o que? – pergunta Inuyasha sério.

- opa! – diz Miroku

- certo... Pode ser você... Adorada Kagome!

- eu?! – diz Kagome confusa

- sim... Venha!

Kagome estava sem jeito mais foi e subiu até o palco, e então dessa vista que pode ver lá no fundo Inuyasha sentado ao lado de Miroku.

- agora está do jeito que eu queria... – começa Naraku andando pra trás de Kagome a       segurando enquanto apontava uma arma em sua cabeça – Então é o seguinte todos saem daqui devagar ou ela morre...

“Kagome!” – pensa Inuyasha apreensivo.

“Kami-sama o que eu faço?” – se pergunta Kagome espantada.

Todos saíram correndo... Ali ficou apenas Inuyasha, Naraku e Kagome...

- muito bem pequeno Taisho agora vamos fazer a nossa troca... – diz Naraku confiante.

- solta ela primeiro – diz Inuyasha sério.

- nem pensar... Vamos ao um lugar mais seguro... – diz Naraku apertando um estranho botão.

De repente uma estranha fumaça branca começou a parecer enquanto o palco ia descendo até um lugar subterrâneo da escola...

- certo... – começa Naraku- agora vamos... Interrompido.

- Sabia que você viria pra cá... – diz um estranho ser que acabara de chegar ali.

- você! – diz Naraku espantado.

- o que faz aqui? – pergunta Inuyasha sério.

“Eu conheço ele de algum lugar!” – pensa Kagome...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse ser que acaba de chegar... Será um aliado ou um inimigo de Inuyasha...
Até o próximo e ultimo capitulo de Breakaway
Beijinhos