Iron Girl escrita por IRONGIRL


Capítulo 6
Joseph Kane


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, quero agradecer a vocês que estão lendo, sério muito obrigada mesmo! ♥

E não sei se já disse, mas a Lauren não uma personagem criada por mim, ela não é nada mais, nada menos que um crossover de Iron Girl com Oblivion (que infelizmente não é postada no Nyah, apenas no wattpad. Vou deixar o link nas notas finais). Escrita pela maravilhosa, a encantadora, a incrível Anna Gabriela. E daqui pra frente, ainda terão vários crossovers.

Então pra não ficar perdido vai lá no perfil dela e dá uma olhada, vocês não vão se arrepender!

Boa Leitura!

XoXo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720298/chapter/6

Torre Stark, Dias antes 03:45 AM

 

Acabara de acordar de mais um de seus pesadelos alucinantes, como de costume a garota foi em busca de seu pai que dessa vez não estava presente no laboratório. Ela já imaginava que Tony havia trocado o código de acesso do laboratório, e estava certa. "Vamos lá não deve ser tão difícil!" pensou a garota para si mesma, ela raciocinou um pouco e a única possível alternativa flutuava em sua mente. Pepper. Ela digitou na tela, que logo exibia em verde algo como 'Acesso Permitido', sorriu vitoriosa entrando na sala. As luzes se acenderam e J.A.R.V.I.S soltou um "Boa Noite" como de costume.

—Onde está o Tony?-perguntou a garota.

—O Senhor Stark ainda não voltou de sua viagem, Senhorita Stark.- disse o sistema.

—Cabe.-corrigiu.

 Viu sobre a mesa de Tony um computador que exibia em sua tela "Batalha de Nova York, Joseph Kane". Qual é?! Tony não deixaria algo importante tão na cara assim. Quando a garota abriu o arquivo, varias pastas se abriram e uma em destaque. 

— J.A.R.V.I.S, pode expandir isso?- perguntou.

—Certamente.

Segundos depois reportagens, imagens e vídeos pairavam em todo o laboratório, no centro uma grande foto de um garoto loiro e com um olhar frio estava em destaque ao lado de uma enquete que dizia "Joseph Kane, Gênio ou Psicopata?". A garota retirou a enquete e logo abaixo havia um vídeo, e por incrível que pareça Tony estava nele, o repórter o perguntava sobre o que ele achava da atitude do garoto, o milionário apenas respondeu que ele era uma criança e não sabia o que estava fazendo, mas os repórteres pareceram não cair na ladainha do Stark.

— J.A.R.V.I.S, me diga tudo que sabe sobre Joseph Kane.-ordenou a garota.

—Joseph Inman Kane nasceu no dia 19 de Novembro de 1977 em San Diego, é formado em engenharia mecânica, participou de um concurso no qual o premio era um estágio com o senhor Stark.- Lizzie franziu o cenho.

—Continue.

—Venceu em 1° lugar, durante o seu estagio nas Industrias Stark, matou acidentalmente o colega de trabalho Jensen Nolan.- afirmou o sistema.

—Espera aí!- interrompeu. – Ele matou alguém? Como isso aconteceu? - disse a garota visivelmente chocada.

—Sim, um de seus protótipo o atacou, acusando-o de ser um modificado. - esclareceu o sistema.

—Tipo um mutante?

—Exato.

—Ele foi condenado a 16 anos de prisão, graças ao senhor Stark, que diminuiu sua pena.

—E esse protótipos foram extintos? - ela tinha um semblante incrivelmente parecido com o do pai quando estava concentrada.

—Tecnicamente sim, estão arquivados na S.H.I.E.L.D.

—Isso eu posso resolver.-disse a garota com um sorriso presunçoso.

Estalou os dedos e começou a digitar rapidamente vários códigos, dando liberdade aos arquivos que até alguns segundos atrás estavam extintos. Ampliou o arquivo e logo os protótipos se juntaram aos outros registros que flutuavam pela sala. 

—ISSO! - sorriu - Eu sou demais. - ela começou a analisar os arquivos, os protótipos eram grandes robôs, com um padrão especifico.

—Isso não seria errado, Srt. Stark?- perguntou o sistema que foi totalmente ignorado, ela pareceu não ter se importado de ser chamada de Stark. Dessa vez.

—Isso se parece com...-a garota arregalou os olhos.- J.A.R.V.I.S, me dê imagens do atentado que ocorreu na praça da cidade está semana. O sistema o fez.

—Ele é o cara dos sentinelas.- disse a garota vendo toda destruição que aquilo causou.

Sala de Treinamento, Dias atuais.

—Está acontecendo uma guerra de robôs e mutantes e sua amiga mutante está no meio.-cuspiu tudo.

—Lauren!-disse a garota ligando as peças.-Eu preciso ir.-disse a garota correndo em direção a porta, ao encostar na maçaneta sentiu alguma coisa prender sua mão ali.

—Mas o que?!-disse a garota em um misto de irritação e confusão.-Você quem fez isso?- perguntou furiosa.

—Você fica linda quando está brava.-disse o garoto deixando seu pensamento falar mais alto.

—O que?!- corou - Peter, isso é teia de aranha?- disse Lizzie ainda mais surpresa, ela tentava mexer as mãos, mas aquilo parecia deixa-las ainda mais grudadas à maçaneta.

—Você precisa saber de uma coisa.-Peter respirou fundo antes de falar. Lembrou do que seu tio Ben lhe disse uma vez, "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" e ele sabia disso, mas ele sabia que não conseguiria esconder nada de Lizzie. 

—Eu sou o Homem Aranha. - uma pequena onda de arrependimento percorreu o corpo do garoto, quando viu a reação da amiga. Elisabeth estava literalmente de boca aberta.

—Você é o que?-disse a garota em um sobressalto.

A garota já ouvira falar desse que se auto titulava "Homem Aranha", ele andava fazendo um bom trabalho combatendo o crime no Queens, ou pelo menos tentando.

—Você é o cara que vem ajudando a combater o crime,- o garoto estufou o peito orgulhoso- e o mesmo irresponsável que quase matou todas as pessoas em um trem nesse final de semana?! - ela cerrou os olhos, e se não tivesse com as mãos coladas cruzaria os braços. 

—Quase.-lembrou desapontado.

—Não seria uma conversa muito mais conveniente se tivesse me soltado antes de falar? - disse tentando mais uma vez se soltar, mas acabou desistindo. -Tem uma guerra acontecendo lá fora e você me prende em uma maçaneta. Sério Parker?! - o encarou, ela parecia estar procurando as palavras certas.

—E-eu...-encarou a janela de vidro que lhes dava uma bela vista de Nova York, ao fundo era possível ver uma movimentação estranha. Peter já sabia o que era aquilo.

—Peter, por favor!- implorou, tirando o garoto dos devaneios –Ela é minha amiga. - disse encostando uma parte do corpo na porta.

Ele sabia que se a soltasse o Stark nunca o perdoaria, mas se não a soltasse ela nunca lhe perdoaria também. O que era realmente mais importante para o garoto? A garota que gosta ou o pai dela?

—Eu vou me arrepender disso.- disse Peter enquanto libertava Lizzie.

Ela lhe envolveu em um abraço com um sorriso que fez Peter se derreter inteiro, aquele sorriso o fazia lembrar de Bethany, foram poucas as vezes que ele esbarrou com a mãe da garota, as vezes quando ela estava em expediente como segurança no shopping ou até mesmo quando fazia ronda pelo Queens. A mulher era uma boa profissional, e uma pessoa melhor ainda.

—Patrick.-gritou Lizzie e o homem apareceu com o rosto sujo de granulado colorido. –Se nos liberar, prometo que não conto ao Tony que você devorou os Donuts  favoritos dele.- disse a garota dramatizando a situação.

—Eram os favoritos?- engoliu em seco.

—Aham.- disse a garota enquanto balançava a cabeça com um sorriso bajulador.

—Eu não estou vendo nada.- disse Patrick dando meia volta para devorar o que sobraram de uma caixa recheada de Donuts.

—Vamos.-disse a garota saindo da sala acompanhada de Peter.- Espera aí, como vamos sair daqui? Happy nunca vai concordar em me levar para o meio de uma guerra.-afirmou.

—Eu tenho uma ideia.

Torre Stark, Terraço.

—Peter, não acho que isso seja uma boa ideia.-disse a garota olhando para baixo. A Torre Stark era claramente um dos prédios mais altos da cidade, a garota engoliu em seco ao olhar pra baixo.

—Relaxa, Cabe!- disse Peter colocando a mascara, era a primeira vez que ela o via como Homem Aranha, nunca imaginaria o garoto com uma roupa tão apertada como aquela. Ela nunca em sã consciência falaria isso, mas ela estava orgulhosa pelo o que o garoto havia se tornado.

—Você confia em mim?- disse o garoto estendendo a mão, ela encarou aquela máscara e imaginou que ele estava tentando conter o riso pelo medo da garota, ela soltou uma risada nasalada e segurou sua mão.

—Claro. - ele a segurou na cintura e lançou a teia no prédio mais próximo.

—Segura Firme! - e então pulou.

—Segurar aonde?- perguntou em meio aos gritos.

Em algum lugar em Nova York.

Quando a nova Stark chegou no local, a primeira coisa que viu foi Tony levantar a sua mão e atirar em direção a Lauren, que felizmente não foi acertada.

—O que você pensa que ta fazendo?- gritou Lizzie no comunicador que pegou antes de sair da torre.

—Mas que porra é essa?-se interrompeu Tony, sobressaltado por ouvir a voz da garota, olhou em volta e viu a garota em um beco que dava para o local onde estavam e pra variar havia uma aracnídeo também.

—Garoto, qual é a parte do "em hipótese alguma deixe a garota sair daí" você não entendeu?!- repetiu suas palavras, enquanto se virava para atirava nos sentinelas.

—M-me desculpe, Sr. Stark.-disse Peter visivelmente nervoso, para piorar parecia que os sentinelas notaram a presença dos garotos ali e disparam um feixe de luz parecido com o que saia das mãos de Tony.

—Não culpe o Peter, a culpa é minha!- disse a garota que foi puxada pela teia de Peter para não ser atingida.

—Cuide da garota, eu vou acabar com isso.- disse Tony enquanto ia em direção a Joseph Kane, aquilo não seria nada bom.

Aquilo estava um pandemônio, toda a rua estava destruída, havia carros capotados e chamas para todo lado. Alguns dos vingadores estavam lá, mas estavam ocupados demais pra dar atenção a garota nova.

—Ele vai fazer merda.- disse Barnes pelo comunicador de cima de um prédio.

—Olha a boca. – disse Steve que lançava seu escudo na direção de um sentinela que caiu no chão derrotado.

Tentou se aproximar de Lauren, mas os sentinelas já cercavam a ela e o "Homem Aranha" (ela tinha que se acostumar com isso).

—Bem Vinda a briga Elisabeth. - pensou alto.

Lizzie tirou uma bugiganga com um liquido estranho do bolso, tirou o gatilho, jogou em direção aos sentinelas que os cercavam, puxou Peter para trás de um carro que havia capotado, se abaixou e em questão de segundos os sentinelas foram pelos ares.

—UAU! Você tem que me ensinar a fazer...- tentou dizer Peter, mas foi interrompido.

—Depois, P...Homem Aranha. Isso é muito estranho. 

Quando tentaram sair de trás do carro, mais sentinelas os cercaram, ficaram esperando que atirassem, mas não o fizeram. Olhou de relance para Lauren, e viu que estavam cercados também. Lá estava ele, o cara que Lizzie havia pesquisado sobre dias atrás, estava com uma pose ironicamente heroica, que dava nojo na Cabe. O loiro se aproximou de Darkhome e disse algo que foi inaudível para Elisabeth, já que estava metros de distancia deles. Ela disse alguma coisa e todas as armas foram apontadas para ela. Lauren usou seus poderes para levantar Joseph pelo pescoço,o sorriso dele quase rasgava o rosto, os sentinelas nem se quer se mexiam, imaginou que a ruiva havia os imobilizado, e estava certa.

—Precisamos fazer alguma coisa!- afirmou Lizzie.

Foi ouvido barulho de helicópteros, os holofotes se voltaram para Lauren, que recuou fazendo os sentinelas e Joseph voltarem a ação. Podia-se ver alguém saindo de um buraco escuro e puxando Lauren e Bucky pra dentro dele. Estava prestes a gritar, Peter lhe segurou pela cintura e lançou a teia em um dos prédios e os puxou pra cima quando os sentinelas atiraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de Oblivion: https://www.wattpad.com/story/71397917-oblivion-avengers-fanfic
Comente!