Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 74
Cap 25, Eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

olá queridas leitoras,finzinho de ano,ultimos cap da segunda tempo,quero agradecer a todas pelas reviews,e agradeço imensamente a leitora Sanahra pela recomendação,muito obrigada amada.
.........................................................

''Não se baseie nas aparências, elas enganam. Não se interesse pela riqueza ela desvencerá. Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um pra que o dia mais triste volte a ficar melhor busque alguém que faça rir o teu coração''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/74

Fiquei parada na frente dele sem expressão,não sabia o que dizer.

Dei um tapa na cara dele e bati o pé nervosa.

-por que você me deixou naquele hotel?.Berrei o empurrando.

-eu ia conversar com Claire,precisava falar a verdade.Ele disse se protegendo dos socos que eu estava lhe dando no braço.

-tadinha da Claire.Rosnei cruzando os braços,ela foi tão legal comigo não merecia isso.

-amor o importante foi que eu consegui falar a verdade e ser perdoado.Ele sorriu me abraçando.-ela foi tão legal que até falou onde você estava,ai sai correndo para te encontrar.

-o que ela te disse?.Perguntei.

-primeiro chorou um pouco,mas disse que tudo bem e que vai ir para paris morar com os avós,falou que vai sair da faculdade e ir para uma em paris.Ele passou a mão no meu rosto e me deu um beijo.-vamos voltar para casa?

-não.Disse balançando a cabeça como negativo.-tenho uma competição hoje de noite,vou para Londres e não voltarei nem tão cedo,se você me ama vai ter que aceitar isso.

Ele ficou com as mãos nos bolsos e pensativo,batia um dos pés.-eu vou com você.

-o que?.Sussurrei incrédula do que escutei,pela primeira vez Mark iria largar tudo por mim.

-eu vou com você,me transfiro de universidade,falta pouco tempo para terminar.Ele disse segurando minha mão.

Dei um tapa em seu braço e sorri,ele sorriu também e me puxou para perto me abraçando forte.

-eu te amo.Ele sussurrou no meu ouvido me dando um beijo logo em seguida.

Depois daquele momento grudento,entramos no helicóptero e fomos para Londres,ao chegar no meu apartamento,Mark jogou todas malas no chão e me pegou no colo.Me deitou no chão levantando meu vestido,abri sua calça e começamos a nos pegar freneticamente,loucamente,ele puxava meu cabelo e eu o mordia,parecia até que não havíamos transado noite passada de tão intenso que estava,e fizemos amor várias vezes,no chão,na mesa,no banho,em todos os lugares possíveis e impossíveis ... em cima do skate,mas também no lugar mais comum no quarto...e na mini pista que eu tinha.

http://weheartit.com/entry/5296484

Abri os olhos cansada e um pouco dolorida,me despreguicei na cama e Mark veio apenas de toalha deitar ao meu lado.

-a banheira está pronta.Ele murmurou passando a mão no meu corpo.

-me leva no colo.Sussurrei sendo pega por ele,fomos até a suíte e sorri quando vi como ele arrumou a banheira.

http://weheartit.com/entry/5333657

Entramos e ficamos algum tempo naquela água quentinha,ficamos conversando sobre tudo,coisas que não sabia sobre ele e que ele não sabia sobre mim,do nada meu celular começou a tocar,sai correndo e atendi,era meu empresário para me avisar sobre a competição de hoje a noite,berrei falando para o Mark se arrumar,me arrumei e fomos já estávamos atrasados,já era noite e nem percebemos que passou tão rápido.

Quando chegamos era fotos e autografos para todos os lados,fui para meu ônibus me arrumar,coloquei uma roupa feminina como sempre usei nas competições uma saia de prega curta com shorts por baixo,regata colorida,meu tênis rosa da vans,passei maquiagem,arrumei meu cabelo,peguei meu skate roxo com o rosto desenhado de Violet e fui,Mark estava ao meu lado e chegamos de mãos dadas,ai sim os flexes eram mais forte,todos sabiam do casamento de Mark,saiu nos jornais e agora ele está comigo no mesmo dia que seria o casamento,acho que algumas mulheres me odeiam por isso mas a culpa nem foi minha,a culpa não foi de ninguém e sim do amor.

Logo chegou minha vez,Mark me beijou e fui,subi na rampa que sim era gigante,quando soou a buzina veio em flash back rápido na cabeça,eu não havia feito o teste de gravidez.Respirei fundo e desci a rampa esquecendo desse assunto,fiz o que deveria fazer,saltos e tudo para ganhar uma boa pontuação,saiu tudo perfeito,quando acabou fui até o bar onde Mark estava,quando me viu me abraçou forte.

-por que você não assistiu minha performance?.Perguntei dando um gole em sua cerveja.

-é muito arriscado,eu fico com medo de ter ver cair,não sei como iria reagir,sei lá iria invadir com porrada para conseguir te proteger,não estou preparado para assistir.Ele disse me fazendo sorrir,me encarou.-sabe amor eu estou louco pra comer burritos,depois daqui vamos comer?

Senti tudo revirar,e até senti o cheiro,uma vontade de vomitar veio do nada,sai correndo até o mais próximo banheiro e vomitei tudo que havia comido durante o dia,até esperma hahaha brincadeira .

Sai do banheiro com uma vontade louca de comer massa,muita massa,Mark me encarou com sorriso de não estou entendendo nada,não disse sobre a suposta gravidez,precisava ter certeza para informá-lo,comemos muita massa durante as apresentações,depois de algumas horas o homem anunciou os vencedores...Carlos Duff e sim Carmidyn Miller,subi ao palco e peguei o microfone,comecei a agradecer e vi Mark subir ao palco puxando o microfone da minha mão.

-bom desculpa por te interromper amor.Ele sorriu me dando um beijo no rosto,e voltou a falar no microfone.-então pessoal eu quero dizer que ela é a mulher mais interessante que já conheci,a mais linda e a única que sempre amei...

-Mark o que você está fazendo.Disse baixinho o encarando com os olhos arregalados,estava morrendo de vergonha.

-eu quero te fazer um pedido na frente de todos,quero que o mundo saiba.Ele sorriu pegando minha mão,entregou o microfone para o homem que anunciava,procurou algo no bolso e tirou do bolso,era uma aliança de ouro com um diamante gigante,senti um frio na barriga terrível parecia que estavam jogando água gelada em mim.-depois de tudo que aconteceu,descobri que você é o amor da minha vida,e eu sei que é com você que quero passar o resto da minha vida,e aii... quer se casar de verdade comigo??

Respirei fundo tentando me conter meu coração estava acelerado,as pessoas que assistiam aplaudiam e gritavam,olhei pra ele com um sorriso caloroso.-sim,eu aceito me casar com você...e passar o resto da minha vida ao seu lado.

(ahh queridas leitoras,para fechar o cap com chave de ouro:

eu quero um skatista hahahaha http://weheartit.com/entry/4933398)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram??? reviews???