Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 67
Cap 18, I need you!


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora de postar essa cap,é que está tudo muito corrido então não estou tendo tempo de postar,mas vou tentar postar mais rápido,claro se tiver mais reviews...reviews que nos motiva a continuar...
bjs
...............................................
[...]
EU APRENDI

que ignorar os fatos não os altera;

EU APRENDI

que o AMOR, e não o TEMPO,
é que cura todas as feridas;

EU APRENDI

que cada pessoa que a gente conhece
deve ser saudada com um sorriso;

EU APRENDI

que ninguém é perfeito
até que você se apaixone por essa pessoa;

EU APRENDI

que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

EU APRENDI

que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDI

que quando o ancoradouro se torna amargo
a felicidade vai aportar em outro lugar;

EU APRENDI

que devemos sempre ter palavras doces e gentis
pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

EU APRENDI

que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência;

EU APRENDI

que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento
ocorre quando você esta escalando-a;

EU APRENDI

Que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/67

Ele permaneceu com o braço em torno do meu pescoço enquanto andávamos,passamos em um bar bebemos,almoçamos juntos,jogamos juntos e quando estava de noite subimos para o quarto para nos arrumar.

—amor pega esse vestido vermelho que está na cama.Berrei da suíte,estava colocando o brinco quando senti uma mão quente passar por minha bunda que estava apenas coberta por uma calcinha fina de seda preta.

—eu prefiro você sem aquele vestido.Ele cochichou no meu ouvido,passando a outra mão na minha barriga.-prefiro você completamente nua.

—para com isso Mark.Eu falei baixinho enquanto ele beijava meu ombro.-vamos chegar atrasados...não podemos...

—eu sei que você quer.Ele falou me virando e com os olhos fixos aos meus,ele desceu a mão novamente e apertou minha bunda me fazendo gemer baixinho.-você quer...

—aii Mark.Suspirei.

Ele passou a mão no meu pescoço e desceu me segurando para me colocar na pia de mármore claro.

—como é bom fazer amor com você.Ele disse soltando meu sutiã e jogando no chão ao lado da banheira.

Sorri enquanto ele abria a calça,tirei minha calcinha fofinha e o esperei se despir,ele voltou a me beijar.

—eu te amo.Ele falou enquanto me penetrava rapidamente.

—também te amo Mark .Gemi o arranhando as costas.

Fizemos amor por mais ou menos uma hora,depois decidi parar para irmos ao jantar,nos vestimos coloquei meu vestido vermelho

http://3.bp.blogspot.com/_oMke1Co2uZE/SSIzQRGtp3I/AAAAAAAAA6s/Jmx9DPHUcgc/s400/blair-red-dress1.jpg  ,arrumei o cabelo e saímos ele de um lado e eu do outro,por enquanto ninguém pode descobrir,quando chegamos ao restaurante todos estavam na mesa até Adam estava lá.

—Boa noite.Dissemos juntos a nos sentar,ele ao lado de Claire na minha frente e eu ao lado de Adam.

—desculpem-nos pela demora.Eu disse dando um gole na água.-eu e Mark acabamos nos trombando pelo caminho e ficamos conversando sobre...sobre o meu próximo campeonato.

Mark sorriu maliciosamente sobre o guardanapo aquilo estava ficando subentendido,então Johann decidiu quebrar o silêncio e começou a falar sobre viagens que poderíamos programar para o próximo ano.

Enquanto jantávamos passei meu pé pela coxa de Mark,na primeira vez ele deu um pulinho meio assustado,mas depois só sorria maliciosamente enquanto comia quieto.

Percebi que casais levantavam e iam dançar na pequena pista ao nosso lado com uma música bem agradável ao vivo,ao som de violino,Johann levantou e puxou mamãe para o meio,senti uma mão quente sobre a minha olhei para o lado e Adam já estava de pé me esperando para dançar.

 

Música: A fine frensy – ashes  and wine.

 

http://www.youtube.com/watch?v=gj8COjwOrUI

 

Ele me puxou contra seu corpo e andamos devagar até a pista onde casais dançavam,encostei o queixo em seu ombro e observei Mark na mesa,ele parecia tenso e um pouco nervoso.

—você sumiu minha Lady.Sussurrou no meu ouvido.

Permaneci com os braços em volta do seu pescoço,mas sem o encarar e sim de olho na mesa onde Mark está,parecia discutir com Claire.

—eu estive fora o dia inteiro.Disse sentindo enquanto ele passava a mão sobre meu braço até chegar onde estava a tatuagem que estava coberta.

—você fez uma tatuagem?.Ele perguntou nos balançando de um lado para o outro.

—fiz hoje.Eu não queria mais falar então não disse mais nada.

Olhei novamente para a frente e vi Claire muito nervosa,se levantou e saiu andando bufando,Mark permaneceu na mesa me encarando com a mão no queixo desanimado,sorri e ele se levantou vindo em nossa direção,parou ao lado de Adam.

—posso?.Ele perguntou pegando minha mão sem deixar Adam dizer sim ou não.

Mark me puxou para perto do palco no começo da pista bem longe de Adam que mesmo não dançando com ninguém curtiu a música sozinho.

—nossa eu estava morrendo de vontade de bater nele.Rosnou Mark descendo uma das mãos até meu quadril.

—o que aconteceu com você e Claire?.Perguntei o encarando enquanto dançávamos juntinhos.

—ela me irrita,só fala de casamento...casamento,sabe chega.Ele balançou a cabeça nervoso.

—relaxa amor,logo tudo isso ira acabar.Eu o abracei ainda dançando de um lado para o outro,coloquei a mão em sua nuca,louca para beijá-lo mas não poderia fazer isso...não agora.

—aii Carmidyn como gosto de ficar ao seu lado.Ele murmurou respirando fundo enquanto me abraçava forte,fechei os olhos e encostei a cabeça em seu peitoral.

 

                                      Don't know if our fate's already sealed

                                      This day's spinning surface on a wheel

                                         I'm ill with the thought of your kiss

                                      Coffee laced intoxicating on her lips

 

                                                             Cut it o

                                  I've got no claim on you now

        Not allowed to wear your freedom down

 

Senti um corpo quente ao nosso lado e abri os olhos,lá estava Adam com um sorriso torto.

—posso dançar com minha namorada?.Ele perguntou pegando minha mão,observei Mark que o encarava bufando.

—ela é sua namorada né...fazer o que?.Ele permaneceu encarando Adam enquanto se afastava.

—seu irmão é tão estranho.Disse Adam balançando a cabeça incrédulo.-parece que sei lá...o amor dele por você é diferente de amor de irmãos,parece um amor carnal.

—não diga essa besteira Adam.Eu vi Mark sair do restaurante puto da vida.

—está bem não vou pensar sobre isso,mas mudando de assunto.Ele apertou minha bunda e sorriu maliciosamente.-hoje pode ser na minha suíte.

—er...sabe eu não posso.Eu disse tentando demonstrar o sorriso mais sincero do mundo.

—por que minha Lady?.Ele perguntou ainda com aquele sorriso safadinho.

—não vai dar.Eu me afastei dando um beijo em sua face.-preciso subir,tenho algo a fazer.

—mas....

Eu sai andando rapidamente e peguei o elevador rumo ao meu quarto,quer dizer ao meu andar o rumo certo era até o quarto de Mark.Entrei em seu quarto e o vi na sacada olhando para bem longe,ou simplesmente pensando na vida.

—Mark.Eu sussurrei o tocando as costas,senti sua respiração ir até o fim e ele se virou.

—Cah eu não vou agüentar.Ele abaixou a cabeça apoiando as mãos na parede.-eu não quero mais fingir que nada está acontecendo,não agüento mais ficar ao lado de Claire,te ver junto ao Adam,isso é tão estranho.

—vamos esquecer de tudo hoje.Eu cochichei o abraçando forte,ele respirou fundo e me abraçou.

Peguei sua mão e andamos até a cama,deitamos um ao lado do outro depois de tirarmos toda a roupa,acho que aquele momento não precisava da palavras ou sexo,precisávamos apenas ficar um ao lado do outro,nossos corpos quentes unidos,nossas mãos juntas,seus lábios em minha testa,só apenas da companhia um do outro...isso que precisávamos naquela noite fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram??reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.