Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 51
Cap 2,Balada...ressaca.


Notas iniciais do capítulo

Oie queridas leitoras espero que gostem desse cap,ahh e quero agradecer muito,muito gabi_swan pela recomendação,obrigada querida...
boa leitura.Bjs.
............................................................
Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.
...................................
I'm glamourous, never drunk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/51

-alô.Eu sussurrei sem olhar quem era.

-safada,nem me contou que está de férias aqui na casa da sua mãe.Disse uma voz conhecida.

Sim,sim por mais incrível que pareça,era Chantal,viramos amigas nesses anos que se passaram,ela também foi morar em Londres para fazer faculdade e passávamos os dias juntas quando não tinha campeonatos,ela virou uma conceituada socialite jovem,aceitou que Mark não era para ela,e que tínhamos bastante afinidades.

-ah Chan eu estou completamente confusa,só vou ficar aqui para o aniversário de Jack e Zoe.

-eu também estou na casa dos meus pais,cheguei ontem de Londres,ahh vamos sair,conheço um homem que fez uma balada aqui perto,ele é milionário então vai o lugar vai estar cheio de pessoas famosas e você sabe...eu conheço quase todas,vamos vai?.

-estou mal Chan,é melhor eu nem ir.

-passo ai as dez,nem vem garota,ficar de baixo astral nem pensar,beijos.

Joguei o celular na cama e mamãe me olhou.

-é melhor você sair para se divertir,Cah.

Olhei para ela desanimada,mas achei melhor pensar em algo bom,esquecer um pouco de Mark,esquecer de tudo e apenas aproveitar a noite.

-ok,me ajuda a escolher uma roupa.

Mamãe sorriu abrindo minhas malas,jogou tudo na cama e me ajudou,fui tomar banho e ela ficou lá procurando as roupas mais estilosas,quando sai do banheiro estava na cama um vestido super curto de seda rosa bebê,um cinto e uma open boot.

Quando terminei de me arrumar mamãe colocou seu colar de diamante no meu pescoço,me abraçou e entregou minha bolsa.

-você está linda minha filha.

Lhe abracei saindo do quarto,desci a escada e passei pela sala,onde Mark assistia TV sozinho,ele olhou para mim mas não absolutamente para mim e sim para minha mão.

-você ainda tem esse anel.Eu sorriu,mas parecia triste.

-eu nunca o tirei.Eu sussurrei olhando para o anel,e voltei a encará-lo.-ele é meu anel da sorte,sempre quando o olho lembro de você,do dia do baile,da batata frita.

-mas isso passou e é melhor esquecermos isso.Ele desligou a TV e me encarou,passando a mão no cabelo.-eu já esqueci,e pra você esquecer tem que se soltar das lembranças do passado,esse anel é uma das coisas que você tem que deixar.

-eu nunca vou esquecer,porque diferente de você o passado foi muito importante.Eu rosnei com vontade de chorar,ele parecia não se importar mais comigo.

-ou Cah a Chantal está buzinando.Disse Jack entrando na sala onde eu e Mark estávamos.

Dei meia volta bufando de raiva,bati a porta e andei até o carro,entrei e bati a porta do carro para completar,Chantal me encarou.

-nossa amiga aconteceu alguma coisa?.Ela perguntou acelerando.

-o Mark me tira do sério.Rosnei colocando o cinto super nervosa.-sabe eu o odeio.

-não,não você o ama isso sim.Ela disse me encarando.-me conta como foi o reencontro de vocês depois de anos.

-foi o pior encontro Chan.Eu coloquei a mão no cabeça e encostei no vidro triste.-ele já me esqueceu,e pra piorar está noivo.

-aii ferro tudo né Cah.Ela freio bruscamente quando notou o sinal vermelho,ela era um perigo no transito,dava até medo.-mas esquece aquele babaca gostosão,eu sei que é difícil esquecer a pegada de Mark,mas um dia você acha uma igual ou quase igual,porque melhor é impossível.

-eu só quero uma garrafa de champanhe.Eu tentei sorri olhando para o lugar onde estava rolando a balada,era completamente fabuloso e chique.

Saímos juntas do carro,e os fotógrafos começaram a tirar fotos,ainda não havia me acostumado com o sucesso,e eu estava com Chantal que era mais famosa do que eu nas colunas sociais.

-vamos entrar logo.Eu a puxei para dentro,Chantal parava para todos os fotógrafos tirarem fotos.

Ao entrar todos falavam com Chantal e me cumprimentavam também,era tão estranho eu não conhecia ninguém,mas depois que virei skatista internacional me acostumei um pouco em conhecer pessoas novas ou falar com estranhos.Ela me puxou para o meio da pista e começamos a dançar loucamente,só que logo chegou dois caras parar nos xavecar e eu sai fora andei até o bar.

-um sex on the beach.Eu falei para o barman que preparou rapidamente,dei um gole desanimada e olhei para o lado não acreditando no que estava vendo...como assim?

Thomas Waldrich meu ex namorado não acredito,ele era completamente insuportável e estava no meu pé desde que terminamos a um ano atrás,ficamos oito meses juntos e esse foi meu pior erro,ficar com alguém que não gostava e pior ele agora me segue por onde for.Virei tentando tapar minha face mas não adiantou nada,senti sua mão em minhas costas.

-meu bebê.Ele sussurrou com aquela voz sarcástica e irritante,o pai dele era um dos meus patrocinadores por isso eu o conheci,que tragédia.

-o que você está fazendo aqui?.Eu perguntei respirando fundo enquanto o encarava de cara feia.

-ahh meu bebê,eu vim te ver.Ele sentou ao meu lado dando um gole na minha bebida.

-eu não quero te ver,já terminamos a um ano,me esquece vai.Eu resmunguei pegando o copo dele.-tem tantas garotas loucas por você.

-mas eu não quero as outras coelhinha.Ele sorriu se aproximando.-eu quero você.

Olhei para o lado e percebi que Chantal estava nos vendo,fiz um sinal com a mão para ela me ajudar a fugir desse chato,ela andou rapidamente até onde estávamos.

-nossa Thomas que surpresa.Ela berrou colocando a mão em seu ombro.-não acredito que você a seguiu mais uma vez.-vamos dançar,vem....

-não mas.... –Ele tentou falar algo mas ela o cortou puxando para a pista de dança,ficando bem longe de mim.

-uísque duplo.Eu rosnei para o barmen enquanto virava o sex on the beach.

O cara encheu o copo e virei,pedi mais,pedi tudo que havia naquele bar,senti tudo rodar,fiz o que sempre tive vontade,subi no balcão e comecei a dançar,senti mãos me puxando mas não me importei continuei só que tudo girava rápido demais,meu estomago estava girando senti um gosto amargo na boca vomitei,depois não vi mais nada.

Quando acordei pela manhã,estava apenas de roupão na minha cama,mamãe me explicou tudo que aconteceu,até o que eu não queria escutar,fiquei morrendo de vergonha,ela ainda brigou comigo como quando era adolescente,ahh mas espera ai,eu nunca enchi a cara quando era mais nova,e o pior que mamãe me disse me deixando constrangida ‘Mark que me levou no colo’, ‘ele que me deu banho com a ajuda de mamãe’,mamãe saiu do quarto,tentei dormir mas a dor de cabeça estava terrível EH RESSACA DO CÃO,fui até a cozinha e abri a geladeira,procurando água.

-assaltante de geladeira.Disse Mark entrando na cozinha,olhei para trás com vergonha da noite passada.-hum cerejinha tatuada na bunda,essa é nova emh.

Olhei para ele de cara feia.-como você sabe?,quer dizer eu não tenho tatuagem na bunda.

-eu te dei banho noite passada esqueceu.Ele sorriu abrindo um refrigerante.-mas oh não teve má intenções,eu sou um homem comprometido.

-você adora tirar com minha cara né.Eu puxei o refrigerante dando um gole.-só está aqui para me tripudiar.

-claro que não,eu não quero ficar nesse clima estranho com você.Ele puxou de volta o refrigerante.-o que vivemos é passado,agora eu vou me casar,aposto que você tem um namorado,bom aquele cara que te trouxe...

-Thomas...não,ele não é meu namorado.Eu rosnei revirando os olhos.

-isso não importa mais Carmidyn,o que aconteceu é passado,nos magoamos.Ele sussurrou me encarando seriamente.-então é melhor vivermos como irmãos,o que sempre deveríamos ter sido,desde o começo.

-não Mark.Eu respirei fundo para não chorar.-eu nunca vou conseguir ser sua irmã,eu te amo.

-você demorou muito para dizer isso.Ele falou rapidamente colocando com tudo a lata de refrigerante na bancada.-esquece Cah,esquece o que vivemos,eu amo Claire.

Ele disse me deixando sem chão,parecia que ele estava me mutilando por dentro,era tão triste.

-amour.Disse Claire entrando na cozinha com aquele sorriso ‘feliz de sempre’,senti um ciúme terrível e a vontade de chorar pior ainda.-ahh Carmidyn que bom que te encontrei,preciso de você para escolher as flores do casamento.

Eu encarei Mark com um olhar triste,ele também parecia deprimido.-não vai dar,Dominique vai adorar te ajudar,com licença


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???