Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 45
Cap 44,Banheira..


Notas iniciais do capítulo

I wanna know if your love is wild.I wanna know if love is real..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/45

O sol fraco batia em minha face,abri os olhos devagar olhei para o lado e Mark dormia despreocupado,olhei para frente e havia pessoas fofocando quando nos via ali,sorri enquanto cutucava Mark para acordar.

-já amanheceu.Eu sussurrei enquanto ele abria os olhos devagar.

-oi amor.Ele falou sentando.-nossa que dor nas costas.

-vamos,minha mãe deve estar muito nervosa.Eu disse levantando,estiquei a mão para ele se apoiar enquanto levantava.

-que nada Cah,você está comigo.Ele sorriu pegando o cobertor.

-ah...esse é o problema.Eu o encarei enquanto andávamos pelo parque,de volta para casa.

Antes de chegarmos em casa Mark parou em um café,para alimentarmos.

- Milk Shake de morango,e um pedaço de bolo de chocolate.Eu disse entregando o cardápio.

-um chá  e um pedaço de torta salgada por favor.Disse Mark.

Ele entregou o cardápio e voltou a me olhar,segurou minha mão e disse:

-temos que comprar se vestido para o baile hoje.

Respirei fundo desanimada.-eu não sei se quero ir a esse baile.

-mas vai ser legal amor,eu prometo.

Sorri com um olhar triste,ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

 -vai dar tudo certo.

Depois de comermos fomos para casa,tudo estava em silêncio,mamãe e Johann deviam estar trabalhando,Mark aproveitou para me beijar loucamente.

-o que é isso?.Perguntou Zoe parada na nossa frente e Jack a acompanhava.

-que nojo.Rosnou Jack fazendo careta.

Me afastei de Mark,Zoe e Jack nos olhavam em silêncio.

-acho melhor vocês nos explicar.Disse Zoe seriamente.-eu acho que vocês deveriam ser irmãos.

-sentem ai no sofá.Anunciou Mark,os dois o obedeceram.

Nos olhamos por um instante com vontade de sorrir,mas nos contemos.

-bom crianças.Eu disse fazendo Zoe cruzar os braços.

-pré-adolescentes.Ela falou nervosa fazendo biquinho.

-ok pré-adolescentes.Eu sussurrei fazendo Mark sorrir e continuei.-eu e Mark não somos irmãos,e sim namorados,estamos juntos.

-é isso ai.Berrou Mark fazendo uma cara engraçada.-e é melhor vocês dois se acostumarem em nos ver juntos,com beijinhos,nos agarrando...

O encarei para parar de falar sobre nossa ‘vida pessoal’,ele sorriu e colocou o braço em volta do meu pescoço.

-beleza então crianças...quer dizer pré-adolescentes.Disse Mark.

-você tratando minha irmã com respeito isso que importa.Murmurou Jack levantando.-vamos Zoe jogar bola.

Ela levantou nos encarando,gesticulando que estava de ‘olho em nós dois’ e saiu com Jack.

Quando os dois saíram começamos a sorrir,Mark me pegou no colo me dando leves beijos.

-crianças doidas.Ele rosnou ainda sorrindo enquanto me beijava.

-mas você escutou meu irmão né... ‘tratando com respeito’.Eu o encarei seriamente.

-sempre meu amor.Ele berrou me colocando no sofá,depois pulou em cima de mim.-estou morrendo de dor nas costas,dormir no chão é terrível.

-verdade mas a noite foi boa.Eu murmurei fazendo carinho em seu cabelo bagunçado.

-amorzinho vamos descansar,não consegui dormir direito.Ele me olhou me dando um beijo no pescoço.

-vamos sim,ai eu tomo um banho enquanto você dorme.Eu levantei devagar.

-eu acho melhor então nós dois tomar banho.Eu sorriu me abraçando por trás.

Chegamos em seu quarto e começamos a nos despir,ele correu para encher a banheira.Antes dele entrar eu entrei naquela água quentinha e cheia de espuma.Ele sentou na minha frente e molhou o cabelo que ficou cheio de sabão.

-precisamos sair hoje para comprar seu vestido.Ele me olhou sorrindo enquanto espalhava sabão por todo meu cabelo.

-beleza.Eu sussurrei enquanto ele me beijava devagar,sentou atrás de mim.

Permanecemos ali conversando enquanto tomávamos banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???