Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 39
Cap 38, Ele.


Notas iniciais do capítulo

Dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR.
E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que...
Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa.
Eu eu vou te amar até o fim dos tempos.
Essa é minha promessa hoje.
-ONE TREE HILL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/39

Limpei meus olhos três vezes para cair a ficha que aquilo era verdade,Mark estava lá encostado em seu carro.Coloquei o travesseiro na boca e berrei de felicidade,respirei fundo e desci devagar,abri a porta do hall e parei em sua frente,com cara feia e braços cruzados.

-você.Eu sussurrei com uma vontade imensa de agarrá-lo e ao mesmo tempo dar uns tapas merecidos.

-err...você.Ele tentou me fazer sorrir,estava com uma voz sarcástica.

-o que você veio fazer aqui?.Eu perguntei relembrando do que ele me fez passar,agora estava com vontade de mandá-lo embora.

-eu sei que você precisa de carona para a competição.Ele me olhou profundamente.

-não se meta com isso.Eu o encarei nervosa.-quem te falou?

-sua amiga me ligou a algumas horas atrás e falou que se você não fosse perderia uma grande oportunidade.Ele disse segurando meu braço,passou a mão no meu cabelo,senti um arrepio no corpo inteiro e soltei meu braço de suas mãos.

-não,eu não quero nada de você.Eu tentei não chorar,agora eu sentia raiva dele mas ao mesmo tempo eu tinha certeza que o amava mais que minha própria vida.-você me magoou muito.

-meu amor,me perdoa.Ele insistiu pegando minha mão.-eu não tinha a intenção...

-não me chame de meu amor.Eu rosnei dando um tapa em seu peitoral.-você acabou comigo.

-por favor,me perdoe.Mark me abraçou,deixei meu corpo relaxar em seus braços musculosos.

-Mark para.Eu murmurei me afastando.-eu não quero.

-eu não vou falar mais nada do nosso passado,já que você não me quer.Ele me encarou colocando a mão na cabeça.-eu te levo até a cidade da competição e iremos como amigos,vai Cah não seja orgulhosa,me deixa te levar,depois você finge que não me conhece,mas deixa eu te ajudar a realizar esse sonho.

-está bem Mark.Eu respirei fundo,esquecendo as magoas.-vamos subir,vou pegar minhas coisas e ai vamos.

-então vamos rápido temos pouco tempo.Ele me seguiu subindo aquela escada antiga.

Joguei algumas roupas na mochila,tomai um banho rápido e peguei meu skate,deixai um recado para tia Misty que estava na casa de um novo namorado,e fui.

Ficamos quietos na metade do caminho,ele me olhava de vez em quando,mas eu fiquei com os olhos fixos na janela.

-conseguiu uma vaga na faculdade dos sonhos?.Ele quebrou o silêncio,olhei para ele e balancei a cabeça como positivo.

- Harvard.Eu sussurrei sendo interrompida.

-sua mãe me falou.Ele sorriu pegando minha mão enquanto trocava de marcha.-parabéns.

-por que você perguntou se já sabia?.Eu murmurei olhando para o sol que nascia no horizonte.

-era só para quebrar o gelo.Ele disse sorrindo,aumentou o som e começou a cantar.

                                      Strumming my pain with his fingers

                                    Singing my life with his words

                                        Killing me softly with his song

                                       Killing me softly with his song

                                   Telling my whole life with his words

                                       Killing me softly, with his song.

Ele cantava muito alto e imitava a voz da mulher para piorar,comecei a sorrir sem parar,ele olhou com canto de olho e sorriu também.

-senti sua falta.Ele disse enquanto prestava atenção na estrada.-falta do seu sorriso.

Parei de sorrir e mordi o lábio para não chorar e dizer que o amo.

-eu estou doida para ganhar essa competição.Eu mudei de assunto,ele sorriu.

-e eu estou torcendo muito,trouxe até uma vuvuzela.Ele falou sorrindo.-quando você estiver para descer a rampa vou começar a berrar ‘ vai lá irmãzinha’.

-irmãzinha.Eu repeti abaixando a cabeça.-já fizemos tantas coisas erradas.

-sexo não é errado para mim.Ele falou colocando a mão no meu rosto.-eu estava completamente nervoso na sua primeira vez,ainda mais nervoso que da minha primeira vez,eu estava com medo de te machucar.

-ao mesmo tempo que eu estava uma pilha de nervos estava completamente relaxada.Eu sorri lembrando de cada toque.-você não me machucou,foi a melhor primeira vez que uma garota poderia ter.

-eu sei que você não vai acreditar mas... eu não beijei aquela garota.Ele deu uma pausa e continuou.-ela me agarrou não deu tempo de empurrá-la,desculpe se te magoei.

-depois de tudo que me fez passar...quer que eu acredite em você.Eu passei o dedo naquele vidro embaçado e escrevi ‘C e M’.-eu não consigo Mark,eu não consigo ser hipócrita e fingir que nada aconteceu,porque aconteceu .

-eu gosto muito de você.Ele falou me deixando feliz por dentro,eu também o amava mas não poderia aceitar sua infidelidade.

-vou dormir,quando chegarmos você me avisa.Eu cochichei encostando a cabeça na janela,o vidro estava gelado mas não me importava,eu precisava apenas dormir para esquecer que Mark era tão tentador,e que o amor que sentia por ele crescia cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????