Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 34
Cap33, Decisão dificil.


Notas iniciais do capítulo

As vezes,só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais, e então deixar que ela vá.

—GOSSIP GIRL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/34

-mas minha filha eu quero você morando comigo.Mamãe olhou para mim e passou a mão no meu rosto dando uma pausa breve.-se você for eu vou também,alugo uma casa lá,e venho nos finais de semana.

-não mãe,não precisa fazer isso.Eu olhei para ela,enquanto Johann parava na frente de casa.

-minhas queridas não vamos discutir isso dentro do carro.Disse Johann calmamente.-vocês acharam uma resposta e ninguém vai precisar mudar de casa.

Sai do carro e corri para dentro,notei que ainda estava de roupão mas não me importava e sim de ir logo para a casa de tia Misty e ficar bem longe de Mark.

-eu já falei mãe,não adianta eu vou e pronto.Eu sussurrei com os braços cruzados,todos entraram e ficaram no sofá,só Mark que subiu para o quarto.-eu tentei,achei que iria me adaptar mas não me adaptei,eu sinto falta das minhas amigas da antiga escola da minha antiga vida.

-eu não sinto falta de nada.Resmungou Jack do sofá.-eu não quero voltar para o Brooklin.

-calado.Mamãe falou andando em minha direção.-querida eu achei que seria bom para você,mas se você quer voltar,eu e Jack voltaremos com você,eu arranjo um jeito de vir visitar Johann e as meninas e Mark.

Johann abaixou a cabeça triste,Zoe saiu correndo e Dominique foi atrás dela,Jack chutou o sofá e subiu a escada.

-eu quero ir hoje,agora.Eu sussurrei enquanto mamãe me abraçava.-vou ir arrumar minha mala.

Sai da sala deixando mamãe com Johann,eu não achava certo ela vir comigo,estava tão bem aqui,mas quando mamãe coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira e ela parecia decidida de voltar comigo para o Brooklin.

Peguei todas as roupas do guarda-roupa e joguei na cama,peguei minha mala e enfiei tudo lá dentro,alguém bateu de leve na porta e vi uma garota pequena e loira entrando sem pedir.

-Cah não vai.Disse Dominique sentando na beira da cama.-e se for deixe sua mãe ir.

Olhei para ela e sentei ao seu lado,colocando o braço em torno do seu pescoço,ela olhou para baixo e respirou fundo,pela primeira vez a vi triste desde que cheguei nessa casa.

-eu peço pela Zoe,ela se apegou muito a sua mãe.Ela soltou um sorriso triste.-eu iria me acostumar,mas Zoe não,por favor,fala para sua mãe não ir embora.

Olhei para ela me sentindo muito mal,eu não havia pensado nas conseqüências,Dominique me deu um beijo no rosto e saiu do quarto.

Coloquei o resto das roupas na mala e fui para o quarto de mamãe,entrei e ela arrumava a mala,parecia chorar.

-mãe.Eu sussurrei entrando no quarto a abraçando.-mãe não chore.

-minha filha,eu achei que você iria gostar,eu fiz tudo errado,tudo foi tão rápido.Ela enxugou as lágrimas e sentou na cama.

-mãe olha para mim.Eu falei me abaixando,olhei em seus olhos e continuei.-você fez tudo certo,isso não é culpa sua,eu que não me adaptei,mãe por todos dessa casa,fique e me deixe ir sozinha.

-mas querida eu não posso.Ela gaguejou passando a mão no meu cabelo.-Johann já entendeu.

-por favor mãe fique está bem.Eu olhei para ela com um sorriso.-eu vou ficar bem,tia Misty vai cuidar muito bem de mim,você me visita nos fins de semana.

-mas querida....

-não mãe eu vou sozinha está bem.Eu a abracei.-tudo vai dar certo.

Depois daquele momento mãe e filha com lágrimas e sorrisos voltei ao meu quarto para terminar de arrumar minhas malas,tudo estava pronto,tirei aquele roupão do motel,coloquei um jeans uma camiseta e uma jaqueta e um tênis,peguei as malas e desci a escada,todos estavam na sala e dessa vez até Mark.

-o táxi já chegou.Disse Jack de cabeça baixa.

-aii filha.Falou mamãe me abraçando.-vou sentir tanta sua falta.

-mãe iremos nos ver nos fins de semana.Eu olhei para ela e tentei não chorar.-vai ficar tudo bem.

-segunda eu vou ir lá para fazer sua matricula na antiga escola,mas olha que você sentir vontade é só voltar,estaremos de braços abertos.Ela me abraçou novamente.-parabéns,já passou da meia noite.

-vou sentir sua falta.Disse Dominique me abraçando.-pode deixar que vou mandar roupas novas toda semana,tudo das grifes favoritas.-parabéns,pode deixar que te mando um presente.

-nos vemos nos fins de semana.Sussurrou Zoe abraçando minha cintura.-eu vou ir lá com ‘nossa’ mãe te visitar,e você tem que vir também nos visitar,feliz aniversário.

-tenha uma ótima viagem,já comprei seu passaporte,é poucas horas de vôo,bem melhor que pegar um ônibus.Disse Johann abrindo os braços para me abraçar eu o abracei.-se cuida,e parabéns Carmidyn .

-e ai moleque não vai me abraçar.Eu berrei dando um tapa no braço de Jack que estava de cabeça baixa envergonhado.

-isso é coisa para menininhas.Ele sorriu logo pulando no meu colo.-vai com Deus sua chata.

-eu também te amo.Eu murmurei o abraçando forte.-parabéns...

Depois de me despedir de todos menos de Mark sai de casa,coloquei a mala no táxi e escutei a porta batendo e alguém correndo no gramado molhado.

-não faz isso Cah.Berrou Mark segurando a porta do carro,para eu não entrar.

-solta essa porta.Eu olhei para ele com rancor.-você estragou tudo como sempre,tudo entre nós acabou e quem acabou com isso foi você,eu te odeio Mark,você só me faz sofrer.

-me desculpe.Ele falou repetidamente,tirei suas mãos da porta e entrei fingindo não escutá-lo,

bati a porta com força e chorei enquanto o táxi andava,olhei para trás e Mark estava com a mão na cabeça chutando a grama,parecia realmente arrependido,mas agora é tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Ah e corram lá para ver minha segunda fic,já vou postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.