Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 26
O segredo


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Graças a Deus eu estou de férias, vou poder escrever mais! Olha gente, a falta de comentários esta me desmotivando muito, serio mesmo, pra vocês é uma coisa pequena, mas pra quem escreve é o máximo, me ajudem.
Curtam a leitura. ♥
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/26

POV LILY

Me arrependi profundamente de ter ido dormir tão tarde quando acordei com muita dificuldade na manha seguinte.

—ACORDA DORMINHOCA! –Me gritou Bia.

—Nãaaaaaoooo.

—Anda logo, você vai perder a aula de História da magia!

—Não é má ideia.

—O conteúdo vai cair nos N.O.M.S! –Com muita dificuldade eu levantei, tomei um banho escovei meus dentes, e em dez minutos estávamos indo tomar café da manha. Estava um vento frio lá fora de congelar ate a alma, eu precisava de um chocolate quente com muita canela pra começar o meu dia. Não que eu tenha uma autoestima baixa, mas eu estava realmente horrível. Minhas olheiras estavam gritando, eu estava ainda mais pálida, com cara de morta e meu cabelo estava oleoso, então fiz um coque frouxo e deixei por isso mesmo. Eu esperava ouvir alguma zombação de Scorpius pela minha aparência, mas ele não estava lá. Vi Raphael com outros garotos da Sonserina, e me dirigi a ate a mesa apenas por curiosidade.

—Bom dia Potter. –Falou com de forma educadamente irônica.

—Bom dia. –Falei após bocejar. –Onde esta o Scorpius?

—Dormindo. Acho que ele vai perder as duas primeiras aulas, a festa ontem terminou tarde, ele esta cansado.

—Eu sei como é.

—Era só isso que queria?

—Era. –Meu mau humor me fez passar por mal agradecida e antipática, mas estou pouco me importando. Comi um croissant e meu chocolate quente e depois fui para a aula de Historia da magia. Dormi a aula inteira, mas pelo que vi não era só eu que estava acabada. Vivian Rochelthe, uma garota da Lufa-Lufa estava aparentemente de ressaca, e havia mais dois garotos dormindo. Ate a hora do almoço eu permaneci sonolenta, mas comi uma quantidade extra de carboidratos, que me deram energia para aguentar mais o resto do dia. Alvo me contou que Scorpius apareceu apenas nas duas ultimas aulas, então imaginei que ele estivesse de ressaca.

—Nem percebi que estava bêbado ontem. –Falou ele que parecia estar com muita dor de cabeça.

—Bom, eu não fiquei, sou muito ajuizada.

—“ajuizada”, você? ATA.

—Bobo. Agora eu vou terminar minha lição, te vejo na hora do jantar.

—Certo. –Falou sorrindo. –Bia e Carol estavam sentadas próximo a lareira com alguns pergaminhos e livros. Tirei meu material da mochila (Uma daquelas bem caras da Louis Vuitton) e me juntei a elas por algumas horas. No jantar me sentei com Scorpius na mesa da Sonserina, e por mais incrível que pareça, a Nicole nos encarava com toda a raiva do mundo. Tentei não ligar, mas era impossível.

—Aquela garota quer apanhar, só pode. –Falei a Scorpius que deu uma risadinha discreta.

—Quem?

—A sonsa da Nicole, logico. –Ele suspirou.

—Ela é um pé no saco!

—Pé no saco é a Dominique de mau humor, ela é um embuste!

—Você esta muito estressada Lily. Precisa de uma boa partida de quadribol. –Sorri com isso, Scorpius realmente me conhecia bem.

—Você esta certo. Cara, tem meses que não há uma partida de quadribol, esses gringos nem estavam aqui quando aconteceu!

—Poise, a gente nem tava namorando!

—Vou falar com a diretora. Isso é muito injusto, quando eu finalmente viro apanhadora do time, esse povo chega e cancelam meu quadribol!

—É por causa do Torneio Tribruxo. Acredito que já tenha jogos marcados, afinal acabou o Torneio, e essas escolas vão ficar aqui ate junho. Provavelmente irão fazer as provas, e durante os próximos meses deve ter varias partidas.

—Espero que esteja certo. –Quando eu estava voltando para o salão comunal, tinha espalhado por vários lugares o seguinte anuncio “Treino de quadribol amanha às duas horas, para a Grifinória e Corvinal”. Comemorei em saber que voltaria a usar minhas vestes e em breve entraria em campo.

No dia seguinte, eu fui tomar meu café da manha quando encontrei a diretora com expressões tensas e alunos fuxicando. Alguns estavam assustados, outros curiosos, mas eu estava curiosa.

—O que houve? –Perguntei para Alvo quando cheguei ao salão principal.

—Ainda não se sabe ao certo, mas alguém praticamente destruiu a sala de astronomia. Esta um caos, e aparentemente não terá aula pelos próximos dias.

—Estranho.

—Sim, realmente é. Não acharam nenhum aluno fora da cama, Pirraça o teria achado.

—O que acha que é?

—Eu não sei. –Fiquei curiosa, mas não devia ser nada grave, por isso minha única preocupação foi terminar meu café da manha em paz. Depois de ter conversado um pouco com Scorpius, eu segui para a aula de poções. Não que eu seja completamente curiosa pela vida alheia, mas percebi que Vivian Rochelthe estava com olhos inchados de choro. Também percebi que ela não parecia mais conseguir executar feitiços, pois na aula de Transfiguração de ontem, tínhamos que transformar animais em copos com agua. Me senti ofendida, aquela magia era para alunos do segundo ano, não para alunos do quinto ano! Realizei o feitiço se nenhuma dificuldade, mas ela não conseguiu. Ela também costumava ser uma das melhores alunas da serie (Depois de Felipe Fazani e eu) mas agora estava desconcentrada e com o olhar perdido como se não soubesse o que estivesse fazendo. No final da aula, ela saiu com mais pressa e eu a segui.

—Vivian, você esta bem? –Perguntei.

—Oque? Claro que estou... Por que não estaria?

—Eu não sei, você esta mudada. Parece estar passando por problemas.

—Eu estou ótima Potter. –Isso soou ríspido, e então eu não perguntei mais nada. Fiquei ansiosa a partir da hora do almoço, estava realmente feliz por voltar a jogar.

—Devo admitir que estou com inveja de você. –Falou Scorpius.

—Por que mesmo? –Perguntei rindo.

—Você tem treino hoje, e eu não.

—É uma pena. Que tal treinarmos eu você amanha?

—Eu apoio.  –Fiz a metade da tarefa de poções e quando faltava dez minutos para as duas horas, amarrei meu cabelo, coloquei minhas vestes e peguei minha vassoura. Quando cheguei ao campo, vi que faltava apenas eu. E lá estavam, Alvo, Hugo, Fred, Lyssander, Marrie e Steffan. Marrie era um dos maiores orgulhos de Alvo. Ela estava no segundo ano, mas suas habilidades não podiam ser dispensadas, mesmo que fosse muito jovem. O time da Corvinal também estava lá.

—Oi Lily! –Disse ela se sentado ao meu lado enquanto o treino não começava.

—Oi Marrie! –Respondi.

—Sabe, depois do acidente que você teve com o balaço eu realmente achava que sairia do time. Ainda bem que eu estava errada, detestava ser a única garota do time, garotos só falam de sexo e coisas do tipo. –Eu ri daquilo, pois sabia que era verdade.

—Eu te entendo! Veja, eu fui criada com dois garotos, e muito pervertidos, imagina o que eu passo!

—Acho que é melhor eu não imaginar. –Falou rindo. Depois nos levantamos e o treino começou. Alvo estava estressado, e muito perfeccionista também. Ele reclamou que eu não prestava atenção ao pomo, que Hugo estava distraído e que seria fácil a Corvinal ganhar a partida que estávamos tendo. Reclamou que Fred estava levando tudo na brincadeira e que Steffan e Marrie não paravam de conversar um segundo, e que a qualquer hora um balaço aceraria alguém. No final eles ganharam, mesmo eu tendo pegado o pomo. Alvo saiu frustrado, ele odiava perder, mesmo se fosse uma coisinha de nada. No jantar ele ficou conversando apenas com a Mel, enquanto eu era obrigada a ouvir Dominique se derreter contando do namoro com meu irmão.

—Ah Lily, você tinha que ver como ele me beija, pega no meu cabelo, eu arrepio ate a alma! –Revirei os olhos.

—Dominique, me poupe. Sério, eu não preciso saber o que e você e James fazem.  –Me levantei de onde estava e me sentei ao lado de Bia, Carol e John. Como sempre, eu e Bia ficávamos segurando vela pros dois. Pelo menos ele era meu amigo, pois se não fosse seria quase insuportável tê-lo por perto o tempo todo. Era rotina John passar o dia todo conosco, Carol so se separava dele quando ia dormir. Eles pareciam um casal de filme, em minha opinião o casal mais fofo da escola. Não, eu e Scorpius não somos o casal mais fofo da escola, porque somos o casal mais safado da escola (mesmo ninguém sabendo disso). Scorpius estava como sempre sentado da mesa da Sonserina, e ele lia um livro de runas enquanto comia. Antes de ir para o dormitório fofocar com Bia e Carol, dei um beijinho de boa noite nele, e depois fui, elas foram logo em seguida, e ficamos uma hora conversando.

Quando acordei nem acreditei que ainda era quarta-feira. Graças a sala de Astronomia estar destruída, pude dormir cinquenta minutos a mais, já que seria no primeiro horário. Comi rápido, e so havia alunos do quinto ano no salão principal, já que os outros estavam no primeiro horário. No segundo horário teve DCAT e em seguida aula de feitiços, que o nosso querido professor Flitwick deu um teste surpresa, acho que me ferrei. Quando chegou a hora do almoço, encontrei Scorpius sorrindo maliciosamente para mim, e ele segurava nossas vassouras de quadribol.

—Pensei que seria uma boa ideia jogarmos no horário do almoço, o campo esta vazio. –Sorri para ele. Ao chegarmos lá, subi na Firebolt 0.2 e Scorpius em sua  Comet 320, e iniciamos uma partida. No final, estávamos suados e cansados, mas tinha sido divertido. –Para o nosso azar, armou o maior temporal e começou a chover. O campo não era tão distante do castelo, mas era tempo  suficiente para ficarmos molhados.

—Vamos para o vestiário, não podemos ficar com essas roupas. –Falou Scorpius. –Eu realmente ensopada. Eu estava sem meu moletom, então minha camisa branca estava transparente e marcava meus seios mais do que devia, o mesmo era para Scorpius, mas eu estava mais sexy. Tiramos nossas camisas molhadas e as colocamos na secadora eu ali havia. Scorpius ficou aquela barriga de tanquinho completamente exposta para mim, eu tentava me concentrar em secar meu cabelo com uma toalha, mas minha lingerie vermelha escuro estava fisgando meu namorado, que estava com a mesma cara de quando a gente transa. Ele se sentou em um banco enquanto secava seus cabelos loiros, e eu me sentei em seu colo, deixando minhas pernas abertas envolverem seu tórax. Ele sorriu e me beijou com urgência e intensidade. Aquilo durou por bastante tempo, ate eu sentir que Scorpius estava excitado, sorri com aquilo, era tão bom ter o poder de deixa-lo assim...

—Droga Lily, você quer me matar de tesão? –Eu ri maliciosamente.

—Na verdade eu quero sim... –Tirei minha meia-calça e meus sapatos, e Scorpius tirou a calça. Eu o provoquei quando me sentei novamente em seu colo e rebolei rapidamente, ele arfou e mordeu o lábio inferior.  Como eu estava de saia, nos roçávamos ferozmente um no outro, e aquilo o excitou mais ainda. Experimentei estimular Scorpius mesmo ele estando de cueca, e caralho, era tão excitante quanto.

—Aahh... –gemeu ele baixinho e isso me excitou.

—Cadê a camisinha? –Sussurrei ao ouvido dele, que sorriu.

—No bolso da minha calça. –Sai do colo dele e peguei a camisinha, ele a colocou e me sentei em seu colo de novo, tirando a minha calcinha  e sua cueca. Eu o beijei novamente e com mais calma quando empurrei meu quadril contra ele, e o senti penetrando dentro de mim. Eu arfei de leve, e foi o bastante para Scorpius apertar a minha bunda, aumentando também o ritmo e a força das estocadas, eu gemia apenas para ele ouvir, e ele apenas eu ouvir. Quando alcançamos o orgasmo, eu relaxei meu corpo e coloquei minha cabeça em seu ombro, e ele beijou meu ombro.

—Você é a garota mais safada que eu já conheci na  minha vida, sabia disso?

—Sabia. –Eu beijei mais uma vez antes de colocar o resto da minha roupa de volta. –Quinze minutos depois estávamos passando pelas portas do saguão, faltava só cinco minutos para a próxima aula. No final do dia, eu me sentei para fazer minha tarefa com Bia, Carol e John. Achei estranho Vivian não ter aparecido o dia todo, imaginei que aqueles olhos vermelhos não deviam ser por insônia. Ela devia estar com problemas. Pensei isso ontem, mas resolvi deixar pra lá, afinal não éramos amigas, e quando tentei ajuda-la ela foi rude, por isso me concentrei na tarefa e não nos problemas dela. Na hora do jantar eu comi rápido, tinha que iniciar meu projeto de Historia da Magia o mais rápido possível. Quis passar primeiro pelos corredores que davam para as masmorras, quando vi o choro de alguém vindo de um canto escuro.

—Oi? –Falei com um pouco de receio, estava escuro e eu estava sozinha. Saquei minha varinha. –Lumos! –Era a Vivian! –Vivian! O que você ta fazendo aqui? Por que não apareceu nas aulas hoje?

—Por favor Potter, sai daqui. –Ela realmente estava mal.

—Sair? Não ate você me explicar  o que esta acontecendo.

—VAI EMBORA!

—NÃO. –Ela me lançou um olhar mortal, e eu arqueei a sobrancelha tentando dizer que eu não ia sair dali.

—Sabe do Krum? –Logico que sabia, ele me dava nojo.

—Sim, o que tem?

—Ele me estuprou. Duas vezes. –Senti um calafrio percorrer pelo meu corpo.

—Como isso aconteceu? 

—Na primeira ele me deu uma bebida, e eu realmente so lembro de acordar dolorida e nua no banheiro da murta. Hoje ele fez de novo, e é por isso que eu estou aqui.  –Nunca odiei uma pessoa. Ate Krum aparecer na minha vida. 

—Vivian, vai pro seu salão comunal. –Eu a ajudei a se levantar, e ela foi. Então eu fui para o meu salão comunal, e quando vi que estava completamente vazio, me deitei no sofá surrado perto da lareira e chorei. Chorei por mim e por ela, e me lembrei de que se não fosse por Scorpius teria acontecido. Mas diferente de mim, Vivian não tinha um Scorpius pra cuidar dela.  Pouco tempo depois ouvi James e Alvo entrando rindo. Droga. 

—Lily? –Alvo perguntou ao me ver no sofá. Coloquei as mãos no rosto, e tentei me acalmar antes que eles me fizessem um interrogatório. Não respondi.

—Lily? –Dessa vez foi o James. –Em vez de esperar eu dar resposta, James tirou bruscamente minhas mãos do rosto, revelando o meu rosto molhado. –O que você tem? O que aconteceu? –Por força do hábito eu chorei ainda mais, ou melhor, solucei. James me abraçou enquanto Alvo me analisava com preocupação. Quando me acalmei comecei a explicar quem realmente era Albert Krum.

—Aconteceu uma coisa no Baile de Inverno. Eu fui ao baile com Krum, mas estava disposta a ignora-lo. Mas ele se zangou, e quando eu estava indo ao banheiro, ele me encurralou. Me prendeu contra a parede, tapou a minha boca e abaixou as calças. Ele ia me estuprar, tem noção do que é isso? Eu nunca tinha tido tanto medo da minha vida. Só que Scorpius escutou meus gritos abafados, e me salvou. Vivian não teve a mesma sorte. Ele estuprou ela. Duas vezes. DUAS VEZES! E sabe o pior? Não aconteceu nada com ele. NADA! E ele vai fazer de novo, e sabe o que vai acontecer? NADA! –James e Alvo se entreolharam com olhares sombrios e assustados. Eles também estavam furiosos. Furiosos não com ódio mortal!

—Não se preocupe. Ele vai se arrepender de ter nascido quando eu, Alvo e Scorpius encher ele de porrada.         -Admito que senti prazer ao ouvir isso. –Agora, vai dormir. –Concordei. –James e Alvo me envolveram num abraço de boa noite. Quando subi para o dormitório, Bia e Carol já estavam dormindo, agradeci por isso, eu estava com tanta coisa na cabeça, tanta raiva e preocupação que me esqueci de começar o trabalho de historia da magia. De uma coisa eu sabia Krum pagaria por ser um babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capitulo!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.