O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 20
O último alerta


Notas iniciais do capítulo

Ooii meus amores!!Eu sei que eu sumi essa semana.. me desculpem por isso:(minha semana foi bem cheia)Mas espero que gostem desse capítulo e tenham uma boa leitura:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/20

Adrien andava apressadamente em direção a sua casa,ainda secando as lágrimas do seu rosto e lembrando da conversa que tivera com Tom.

—Eu até perdi a fome com essa conversa…-Plagg saiu de dentro do casaco de Adrien com um olhar cabisbaixo.

—Pois é..Depois disso vai ser difícil sentir qualquer coisa a não ser medo,mas eu quero que os últimos dias dele sejam os mais felizes que ele já teve.-O mesmo respondeu com um sorriso esperançoso.

—Você tá certo cara...Se eu fosse morrer amanhã eu também iria querer aproveitar ao máximo.

—Agora é melhor a gente voltar pra casa pra ver se consigo planejar alguma surpresa pra ele ou um presente...Sei lá.

—Eu tenho uma ideia melhor, já que você vai ficar um bom tempo se dedicando pro seu novo pai...Porque não vai visitar o guardião hoje ein?Aproveita e resolve isso de uma vez.

—Verdade...Por um momento eu esqueci que o Hawk Moth ainda existia,você tem razão..Vou ver esse tal guardião,vamos ver o que ele tem pra me dizer.-Adrien mudou a trajetória agora seguindo as coordenadas de Plagg.

No entanto o Kwami não era muito bom com endereços, sem contar que não parava de se contradizer ao dar as coordenadas ao seu dono,fazendo com o mesmo quase desistisse de ir ao encontro do guardião.

—Cara só mais uma chance por favor!-Plagg implorava pra que Adrien mudasse de ideia.

—Não Plagg!Acha mesmo que eu quero ficar andando em círculos pelas mesmas ruas o dia inteiro?

—Acho!Se quiser me dar mais uma chance…

—Pois bem adivinha...Eu tenho mais o que fazer.

—Ah qual é?!Vai desistir tão fácil assim?!!

—Como você não quer que eu desista depois de ter passado pela mesma rua várias vezes?Admita Plagg...Vai ser impossível encontrar esse cara aí e….-Derrepente Adrien viu um senhor baixinho carregando algumas caixas e pelo que aparentava todas estavam bem pesadas, (já que o mesmo as carregava com muita dificuldade).

—O senhor precisa de ajuda?-Adrien fora em direção ao homem lhe oferecendo ajuda.

—Ah...Eu adoraria…-O mesmo esboçou um sorriso soltando as caixas com um certo alívio.

—Pode deixar que eu carrego…-Adrien pegou uma das caixas-Pra onde você estava levando elas?

—Pra lá.-O senhorzinho apontou para um prédio antigo que ficava do outro lado da rua.-Mas não se preocupe eu vou te ajudar a carregar as caixas...Faltam só essas duas.-O mesmo também pegou uma caixa,fazendo um esforço imenso.

—Não precisa fazer isso senhor...Eu carrego todas.

—Garoto...Eu moro no quinto andar e esse prédio não tem elevador, não quero que carregue tudo...Eu insisto.-O senhor de cabelos ralos e grisalhos se pôs a frente do loiro,atravessando a rua rapidamente e abrindo a porta antiga do prédio.

—Como quiser…-Adrien seguiu o homem até a entrada do lugar, depois começaram a subir as escadas antigas de madeira que rangiam a cada passo que ambos davam e por fim após alguns minutos chegaram ao quinto andar deixando as caixas na entrada do apartamento.

—Pronto...Espero ter ajudado.-Adrien se direcionou ao senhor com um sorriso tímido.

—Ajudou sim…

—Vai querer mais alguma ajuda?-O loiro já ia descendo os degraus pronto para mais uma tarefa.

—Não vai ser preciso...Muito obrigado...Chat noir.-Quando o homem terminou de falar,Adrien paralisou na escada assustado e surpreso com o que acabara de ouvir.-Por favor não se assuste...Eu sou quem estava procurando meu jovem.

—V-você é o guardião?

O senhorzinho balançou a cabeça positivamente e seguiu para o seu apartamento calmamente.

—E-eu preciso falar com você urgentemente!-Adrien correu desesperadamente em direção ao homem.

—Eu também preciso falar com você meu caro.-O senhor encarou o rapaz com um olhar sério e abriu a porta de seu apartamento arrastando as caixas para dentro e depois disso gesticulando para que Adrien entrasse.

Após isso um silêncio predominou no local enquanto o Guardião respirava e inspirava demoradamente (como se fosse meditar,sentando no piso de madeira e cruzando as pernas).

—Depois de dez anos... Você finalmente apareceu por aqui.- O senhor falava seriamente com os olhos fechados.-Não deveria ter demorado tanto meu caro…

—Me desculpe senhor eu…

—Mestre.Me chame de Mestre.

—ehr...Mestre…-Adrien respondeu visivelmente constrangido,nunca havia visto aquele homem na sua vida...Mas agora que o encontrou o respeitava como se fosse uma autoridade.-Me desculpe por não ter vindo antes,mas muitas coisas aconteceram nesses últimos anos que foram inevitáveis.

—Todo herói tem muitas virtudes...E mentir não se inclui nelas.

—C-como assim?

—Forjar a própria morte por exemplo... Você pode mentir para a cidade inteira meu caro,mas nunca vai conseguir mentir pra si mesmo.

—Eu sei...E me arrependo do que eu fiz,eu juro que não queria ter feito isso mas…

—Está tudo bem agora,eu sei exatamente quais foram os seus motivos e te entendo...Eu também faria o mesmo para proteger a minha família e os meus amigos.

—Que bom que entende…-Adrien começará a lembrar novamente daquele pesadelo em formato de lembrança que o perseguia(Meia noite na catedral de Notre Dame…)

—O que importa é que você venho aqui na hora certa…já está preparado.

—Preparado pra quê?

—Para saber quem era o verdadeiro Hawk Moth…

—Você sabe quem ele é?!!

—Foi eu que o escolhi...Mas eu nunca imaginei que ele usaria o miraculous dele para o mal,foi um grande erro ter escolhido o seu pai.

Naquele momento Adrien ficou branco como um fantasma em estado de choque,ele não conseguia acreditar naquilo... Não era possível.

—O meu pai jamais faria isso!!Do que você está falando?!!

—Me escute…

—Eu não quero escutar mais nada que venha de você!!Isso é uma mentira sem cabimento nenhum!!-Adrien se recusava a acreditar naquela hipótese que julgava absurda.

—Acredite no que quiser...Mas isso não vai mudar a verdade,seu pai era o Hawk Moth...E agora não é mais.Foi por isso que eu te revelei isso…

—Claro que ele não é mais!Ele morreu...É óbvio que ele não seria mais o Hawk Moth.-Adrien debochava do guardião.

—Pare de agir como uma criança! E escute o que ele tem a dizer!-Plagg saiu do casaco do dono lhe chamando a atenção

—Há um novo portador do Miraculous...Um novo Hawk Moth!-O guardião completou com um tom preocupado tanto em sua voz quanto em sua feição...Mostrando que aquilo era realmente sério.

—O-o que?!

—Eu sei que ainda não acredita em mim em relação ao seu pai...Mas esse novo portador é muito pior do que você pode imaginar,ele não foi o escolhido...Ele simplesmente roubou o miraculous.

—E como sabe que ele “roubou”?-Adrien perguntou ainda descrente.

—O meu kwami sentiu que o miraculous não estava nas mãos de seu legítimo dono e isso já prova o que aconteceu.

—E o quais riscos que esse “novo” Hawk Moth pode oferecer?

—Todos que você imaginar... Você mesmo presenciou não é?Ele já sabe a sua identidade e também sabe quem é a Ladybug...Mas o pior de tudo é que eu não sei quem ele é, porém posso sentir quais são suas intenções... São piores do imaginei.

—Como assim?

—Esse homem é tão frio quanto o seu pai e ele não quer só os miraculous...Ele quer vê-los mortos.

—E porque ele iria querer a nossa morte?O que fizemos pra ele?

—É isso que você e a Ladybug precisam descobrir..Antes que seja tarde pra vocês dois.

—Antes que seja tarde? Você acha que ele pode nos matar durante o processo?!

—Eu não duvido...Ele pode akumatizar quantas pessoas quiser somente para distraí-los do seu verdadeiro objetivo,ele age silenciosamente e o resultado pode ser fatal...Quanto menos inimigos terão que enfrentar mais riscos estarão correndo.

—Mas o que a gente tem que fazer pra evitar com que isso aconteça?

—Somente tomar cuidado com aqueles a sua volta...Hawk Moth pode ser qualquer um em qualquer lugar e conseguir de alguma forma recuperar esse miraculous o quanto antes.

—Como se fosse fácil fazer isso…-Adrien resmungou com si mesmo.

—Eu não disse que seria fácil... Mas também não disse que seria impossível,tenho certeza que vão saber na hora certa...Fique atento aos seus sonhos eles podem te revelar muitas coisas ainda.-O guardião se despediu de Adrien deixando-o à deriva de suas próprias escolhas,agora ele não poderia desistir...Sua vida estava sendo cronometrada a partir daquele momento e de sua Lady também.

Adrien ainda se recusava a acreditar que seu pai fora o Hawk Moth,mesmo que o guardião tivesse falado com toda a certeza do mundo...Era difícil deixar a ficha cair e perceber que o seu pai também era um “monstro” nas horas vagas.No entanto o Agreste tentou ignorar aquilo e somente se concentrar em encontrar o novo Hawk Moth para evitar que o pior acontecesse...A partir daquele dia em diante o mesmo ficaria mais atento em relação as pessoas que o cercava,afinal no meio do rebanho sempre haverá um lobo com pele de carneiro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso dar um pequeno aviso pra vcs...Semana que vem minhas aulas vão começar e eu não vou ter tanto tempo pra escrever e postar os capítulos:((Mas eu vou tentar postar um capítulo por semana pra vcs...Espero que não fiquem tristes e mais uma vez obrigada a todos pela paciência kkkkkkkkk bjs e até a próxima