Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um Capítulo.
Divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/3

PDV Bella:

 

 

 

Ainda não acredito que Jake foi embora da festa e me deixou sozinha.

 

 

-Idiota.

 

-Nossa Bella,que mau humor é esse logo de manhã?

 

-Sim  você fala isso porque não foi o seu namorado que te fez pagar o maior mico e ainda te deixou á pé.

 

-Ixi que exagero.O Jasper nos ofereceu carona foi você quem quis pegar táxi.

 

-Ai Alice pelo amor de Jah,você acha mesmo que eu ia pegar carona com aquele cara de psicopata?Jamé.

 

 -Credo Bella não fala assim dele.E alem do mais eu e o ‘gracinha’ do Edward estaria-mos juntos.

 

-Já que você tocou nesse assunto...não entendi aquele papinho animado seu com o psicopata pelo resto da festa.James tava lá te dando o maior mole e você com aquela coisa.

Não concerteza essa foi a pior da noite.

 

-Hum nem ligo pro que você pensa e fala.Olha eles,bom dia meninos.

 

-Com quem você ta falando?

 

 

Olhei para o lado e dei de cara com os Cullen.Porra ta virando rotina isso agora é?Só pode ser perseguição á minha pessoa.

 

 

-Como assim Bella?Pegamos com eles o mesmo ônibus todos os dias.Mais você é sempre tão avoada da vida e fica com esse Ipod e revistas na mão quem nem cumprimente eles.

Aproveitando priminha vou te falar heim que falta de educação,custa você responder o bom dia deles,não custa nada e você......”

 

 

Como assim digo eu.Alice não parava de me criticar e eu ainda tava tentando assimilar o que ela tinha dito antes.

Pegamos o mesmo ônibus?Todos os dias?Então porque eu nunca via eles?

Edward tava me olhando de um jeito esquisito.Reparei que os olhos dele tinha uma tonalizadade diferente de quando aindas andávamos juntos,era um castanho mel lindo,quase verde mais agora estão realmente verdes.

 

 

-Usa lentes de contato?

 

-Como?

 

-Seus olhos,desde quando são verdes,sempre achei que fossem castanhos sei lá?

 

-Desde sempre Isabella Swan,mais você é tão absorta no que gira em volta do seu umbigo que não se dá o luxo de olhar para as outras pessoas que estão ao seu redor.

 

-Credo seu grosso,foi só uma pergunta.

 

-Grosso eu?Pegamos o mesmo ônibus todos os dias por anos,você me ignora toda vez que te dou um bom dia e o g rosso sou eu? Acho que já passou da hora de rever os seus conceitos Isabella Swan.

 

-Pode para de me chamar assim?

 

-Pelo que sei esse é o seu nome.

 

-A vai a merda Duduzinho.

 

 

Falei o apelido que ele mais odiava quando criança.Virei a cara.Quem ele pensa que é para falar comigo daquela maneira?

Só por que ta um ‘gatinho’agora não deve achar que pode pisar em mim.

Huurrrrrr,que ódio.

Alice olhava para mim com cara de reprovação e eu já emendei logo:

 

 

-Se continuar olhando desse jeito para mim sobra pra você também.

 

 

O Cullen pelo que vejo encontrou o seu lugar e enfiou a cara num livro grosso qualquer.

Que foi Isabella?É obvio que você não vai se deixar abalar por conta desse nerdizinho de uma figa né?AI QUE ÓDIO É BELLA ,SOMENTE BELLA.

 

 

 

 

PDV Alice:

 

 

Bella é muito mimada mesmo e bem feito,tomou um ‘coice’ do Edward que rapidinho se pôs em seu lugar.Esse é o mal das lideres de torcida acham que tem que ser tudo do modo que elas querem.

Mais deixando Bella e sua idiotice de lado HUHUHU sinto que estou evoluindo cada vez mais com o Jasper.Ontem depois daquela confusão e de minha dancinha com Bella fui até onde ele estava e puxei assunto:

 

 

-Que chato essa confusão toda né?

 

-Oi Alice,nossa você está linda com esse vestido preto.

 

 

Isso Alice ta dando certo foco,foco.

 

 

-Err...obrigada,você também não esta nada mal.

 

-Sério?Você gostou mesmo?Que bom.

 

Edward estava mais ao canto do bar com alguns amigos reparei que vez ou outra ele ficava observando Bella.Não sei não mais tenho o presentimento que muita água vai rolar sobre esses dois ainda.Algum tempo depois aparece ela me chamando.

 

 

-Heim vamos embora.

 

-Como?Porque pelo que eu sei o Jake seu namorado foi embora e nos deixou pra trás se intenção alguma de voltar pra nos buscar.

 

-Mais é claro se você preferir ficar aqui até o dia amanhecer e depois sair pedindo carona pra mim ta ótimo! Mais é claro que eu chamei um táxi né cabeçuda.

 

-Eu posso,quer dizer,eu e Edward estamos no carro dele e podemos levar vocês.-Ofereceu Jasper.

 

-Não,obrigada.Vamos Alice?-Nossa ela nem se quer olhou na cara dele.

 

 

HURRRRRR,eu mato a Bella.Logo agora que o papo tava animado,eu tava me dando tão bem com ele....pelo ao menos já sei que meu loirinho não me acha uma patricinha mimada ,chata e sem conteúdo.Combinamos de almoçarmos juntos amanhã.

Isso Alice é assim que se faz.Jogue todo o seu charme para o Jasperzinho e quem sabe logo terá um namorado.Tive que rir comigo mesma.

 

 

 

 

PDV Edward:

 

 

Cá estou almoçando sozinho.Jasper está Alice a umas três mesas da minha, Isabella assim como eu não parece estar muito bem,esta numa mesa separada de Jacob acompanhada por Jéssica e Lauren.Pelo visto os dois ainda não fizeram as pazes.Jacob Black estava na mesa ao lado com o restante da sua galera.

 

Isabella frequentemente me fuzilava com olhar,creio que ainda por conta da discursão que tivemos pela manhã.Eu já estava irritado demais também com ela e preferi não retribuir as ameaças silenciosas.Ela me ignora por anos e depois vem falar comigo como se nada tivesse acontecido não,não ,ela vai saber quem é de verdade Edward Cullen.Ai não ,hoje não é um bom dia,lá vem a Lucy corrimão de novo.

 

 

-Ei ex bisonho.

 

-Ex o que?

 

-“Ex bisonho,é que como agora ta gatinho não tenho porque te chamar de bisonho entendeu?Cade os Nerd’s?Almoçando sozinho hoje?

 

-Não te interessa e se você puder por favor sair daqui agradeço.Não quero confusão do com seu primo.Ainda mais por sua causa.

 

-Que isso gracinha,não liga pro Jake não.Ele acha que manda em mim sabe essas coisas de irmão mais velho?Mais ele vai me pagar muito caro pelo mico que me fez pagar ontem,rapidinho ele vai largar do meu pé.

 

-Eu não quero nem saber o que você vai fazer,e quer saber se você não sai,saio eu!

 

 

Me levantei e não me dei o trabalho de olhar pra trás e vê a reação dela.

Ao passar pela mesa de Jacob ouvi ele dizendo:

 

 

-Acho que ele entendeu o meu recado!

 

 

Pura que pariu será que ele não enxergava o quão ridículo era aquilo?

Fui direto para a sala para a aula de Biologia e o pior de tudo era uma das três aulas que eu tinha com Isabella. Me sentei na minha cadeira próximo a janela e me perdi em pensamentos.Só voltei á mim quando Victória minha companheira de lado falou comigo:

 

 

-Ei Edward como vai?

 

 

Victória era uma das poucas pessoas daquele colégio que não me tratava com apelidinhos e não me diferenciava.Até mesmo quando resolvi mudar o visual ela não ficou tocando no assunto uma pessoa fácil e agradável de se conviver.

 

 

-Oi Vic,na verdade não vou tão bem mais acho que supero.

 

 

Sorri e tive um sorriso de volta realmente acho que fiquei muito tempo absorvido com a idéia de paixão por Isabella porque naquele momento ao ver o sorriso de Victória percebi o quanto ela é bonita,alem de simpática e inteligente.Me perdi um pouco(tá virando rotina) admirando o rosto da garota ruiva que estava ao meu lado.Victória ficou um pouco sem graça mais não disse nada.A aula passou rápido e me surpreendi em não ter olhado para Isabella nenhuma vez.Estamos seguindo pelo corredor e então tive uma idéia:

 

 

-Victória,você não gostaria de ir ao cinema comigo hoje? Vi que ta passando um filme não lembro o nome ,mais tem vampiros e lobisomens,me disseram que é muito bom.

 

-Nossa...claro Edward,vai ser ótimo.

 

 

Não quero de forma alguma usar Victória para tentar esquecer Isabella ou fazer a maluca da Lucy largar do meu pé.Quem sabe nos conhecemos melhor e pode até rolar alguma coisa?Tá de novo Edward não viaja.Foi nesse momento de desvaneio que esbarrei logo nela Isabella.

 

 

-Dá pra olhar por onde anda?

 

-Me desculpe.

 

 

Ela então olhou de baixo a cima para Victória e realmente não entendi aquela atitude.

 

 

-Realmente Jake tem razão,você agora ta tirando onda com as ‘menininhas’ do colégio atirando para tudo quanto é lado.Primeiro com Lucy e agora com essa ruivinha aí.Não se sinta tão gostosão Cullen.

 

-Você quer calar a sua boca,Belinha,não te devo satisfação da minha vida.Até ontem você nem falava comigo e agora quer saber com quem eu saio ou deixo de sair.Então me faça um favor,vai a merda.

 

 

Sai puxando Victória pela mão.Isabella Swan já está me irritando demais.

 

 

-O que foi aquilo?E desde quando a Sr. Líder gostosona é de falar com os ‘Nerd’s?

 

-Esquece,é uma longa história.

 

-Humm, ,OK ,te espero então as Oito pode ser?

 

-Claro ,vou te buscar

 

 

 

PDV Bella:

 

 

 

Cheguei e não encontrei Jake.Só fui vê-lo na hora do almoço como ele manteve uma certa distancia resolvi respeitar.Jéssica e Laurem estavam na mesa do lado comigo discutindo sobre a nova coleográfia ,afinal estávamos próximo da competição estadual.

Infelizmente eu estava de frente para o idiota do Edward aproveitei e mandei uns olhares assassinos para aquele idiota ignorante.

Lucy foi até a mesa dele e pouco tempo depois Edward se levantou e a deixou sozinha na mesa.Bem feito!!!

Depois da aula de Biologia estava de frente para o meu armário quando quase cai por conta de um esbarrão.

 

 

-Dá pra olhar por onde anda?

 

 

Claro tinha que ser o Cullen.Ele estava acompanhado de uma cabelo de fogo que eu não lembrava o nome mais sei que estava comigo nas aulas de Biologia e Ed. Física.

Após me irritar novamente ele saiu puxando ela pela mão.OK admito que meu comentário foi desnecessário,mais ele é tão irritante.

Será que eles estão namorando?Não acho que ele pegou na mão dela por impulso.E se forem o que eu tenho a ver com isso?Pelo menos nessa questão tenho que concordar com ele.

 

É realmente estranho os acontecimentos das últimas 24 horas.Ontem pela manhã eu nem lembrava da existência dele no almoço comecei a achar ele ‘gatinho’á noite defendi ele do meu próprio namorando gerando uma briga besta,e hoje de manhã ele simplesmente passou a ser um insuportável.Como é possível uma pessoa ser tão,tão,hurrrrr,merda.

Melhor eu ir procurar o Jake e resolver tudo de uma vez.Foi só um dia ruim.

 

 

PDV Jake:

 

 

 

Tentei evitar a Bela durante o dia ainda tava nervoso,era melhor eu esfriar a cabeça r tirar aquelas nóias da cabeça.

No almoço vi que o Cullen seguiu o meu conselho e evitou Lucy.Ponto pra mim.

Resolvi procurar Bella no final do dia já estava com saudades dela na verdade.

 

 

-Bella ,podemos conversar?

 

-Eu ia mesma te procurar.

 

-Me desculpe por ontem,é que fiquei nervoso e acabei descontando em você que não tinha nada a ver.Sei que falei muitas asneiras.

 

-Eu sei Jake,mais ainda estou muito Puta da vida com você.Poxa deixou eu e Alice á pé.

 

 

Ela então fez aquele biquinho que me deixava doido.

 

 

-Então pra compensar,que tal irmos ao cinema hoje?Só eu e você.Deixo até escolher o filme.

 

-Sério? Então quero ver aquele do vampiro e lobisomem gatão....

 

-Ouvi falar desse,mais sinceramente me acho muito mais gostosão do que ele-Dei meu melhor sorriso pra ela.

 

-Claro né meu lobinho,disso eu não tenho dúvidas.

 

 

Fique de passar na casa dela por volta das Oito da noite quero muito que Bella me perdoe pela idiotice de ontem....

 

 

PDV Victória:

 

 

 

Ainda não posso acreditar que Edward me chamou pra sair.Será que enfim ele percebeu o quanto o gosto dele? O importante é que estou tendo a minha chance.Tenho que ligar pra Ângela ela vai adorar a notícia:

 

-Alo.

 

-Ei Amiga,tenho uma super ,mega novidade pra falar.

 

-Manda aí,mais eu aposto que tem um tal de Edward Cullen no meio.

 

-E tem mesmo,amiga ele finalmente me notou,me chamou pra ir no cinema.To passada até agora.To tão nervosa que dá até vontade de gritar.

 

-Calma sua louca.Aproveite e jogue todo o seu charme pra cima dele.Usa aquela blusa decotada que comprou na semana passada e aquela calça preta que fica justíssima no seu corpo,vai arrassar.

 

-Nossa Ângela,você não acha que vai ficar muito piriguete não?

 

-Claro que não amiga.Homem gosta é disso de ser provocado,vai por mim e dá logo uns amassos  no Cullen.

 

 

Segui o conselho da Ângela coloquei minha causa preta justa ,a blusa branca com um decote generoso e uma sandália plataforma.Uma maquiagem leve e estou pronta.Só espero que o Edward me dê a chance para mostrar do que eu realmente sou capaz.

 

PDV Edward:

 

 

 

Tomei um bom banho e me arrumei rápido segui até a garagem para pegar meu Volvo e vejo do outro lado da rua o carro de Jacob Black em frente a casa dos Swan.A essa hora ele e Bella já devem ter feito as passes.E O QUE VC TEM A VER COM ISSO EDWARD?

 

Droga será que aquela mimada nunca vai sair da minha cabeça?Melhor eu ir logo buscar Victória quem sabe é ela quem vai me livrar desses pesadelos.

Victória a algum tempo vem mostrando interesse por mim.Mesmo antes de eu tirar o aparelho e óculos.Mais sempre fui meio inseguro referente as mulheres,então acabava não dando muita corda,mais hoje ao parar e reparar no sorriso e nos lindos olhos azuis,vi o quanto poderia ser legal ter algo a mais com a ruivinha.

 

Cheguei a casa de Victória e ela estava simplesmente maravilhosa,com aquela calça justa que revelava muito mais do que eu esperava.Um corpo com curvas perfeitas ,e o decote fez o meu queixo cair.

 

 

-Ei ,pontual heim,assim que eu gosto.

 

-Eu ,eu ,nossa você está MARAVILHOSA.

 

 

PDV Victória:

 

 

 

AI MEU DEUSSSSSS.

Nem acredito que ele me chamou de MARAVILHOSA.É hoje que te pego Edwatd.Me aguarde.

 

 

PDV Edward (já no cinema):

 

 

 

-Vou comprar nossos ingressos .

 

-OK te espero aqui.

 

 

Eu estava feliz por estar ali com Victória e ela deixava transparecer o mesmo.

Mais como dizem por ai felicidade é uma coisa que dura pouco.Jacob e Isabella estavam na mesma fila que eu ,e o pior na minha frente dando um daqueles beijos que dá inveja em qualquer um.Isabella foi a primeira a me ver,e como se quisesse me provocar disse:

 

 

-Eu já te disse hoje que você é o mais gato,gostoso,estiloso e maravilhoso?

 

-Mais até que o tal Lobisomem do filme?

 

-Com toda certeza -Ela disse isso me lançado um olhar e em seguida puxando Jacob para outro beijo arrasador.

 

-Humrrumm, a fila andou. -Mandei para eles.

 

-A me descul..... e aí nerd não me diga que veio atacar no cinema agora?

 

 

Antes mesmo que eu pudesse responde Victória estava ao meu lado e percebi que assim como o meu o queixo de Black caiu quando á viu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cinema promete.RSRSRSR.

Espero que tenham gostado e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.