Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/7

Ele sentou-se mas não disse nada para além dum oi, estranhei pensei que ele me contaria tudo mal chegasse, como uma bomba que explode, como um saco que arrebenta, como a paciência que esgota, mas não, não disse absolutamente nada, pelo menos até a empregada nos vir fazer o pedido, nesse momento com a maior calma e tranquilidade possível, perguntou-me o que eu queria beber, dizendo que me pagaria todas as rodadas que eu quisesse, só podia estar a gozar comigo não consegui mais evitar e perguntei:

—Vá lá, desembucha! O que se passa? Porquê que estás com essa cara?

Ele olhou para mim, e a sua cara mudou completamente, notou-se que ficou chateado mas ao mesmo tempo agradecido, por eu ter perguntado e disse o que eu menos esperava:

—O quê que vais fazer em relação ao que eu ouvi hoje?- ao início não percebi o que ele queria dizer, ao ponto que lhe perguntei:

—De quê que estás a falar?

—Não precisas de fingir eu ouvi tudo o que tu e o Hiroto, ou devo dizer o rapaz que mais odiavas, o mais egoísta, teimoso e idiota da escola, aquele que antes nem podias ver à frente, que já te dava vómitos, disseram, não te disse nada quando ouvi os boatos pois preferi acreditar que eram mentira, mas afinal, até que quem o inventou não estava completamente enganado, já que até ficaste triste quando o ouviste dizer que se calhar só gostava de ti porque foste a única a resistir-lhe! Ou melhor a única que não se entregou logo a ele!

Não podia acreditar que o Seiji, logo ele, me estava a dizer isto, parecia que estava com ciúmes o que se estaria a passar?

—Porque estás a reagir assim!? Mesmo que eu tivesse ficado triste, que, já agora, não fiquei, não tinhas nada a ver com isso, claro que és meu melhor amigo mas a opção de andar com o Hiroto é minha! Para além disso, até parece que estas com ciúmes, nem pareces tu!- disse eu com voz trémula.

— E se estiver! Aliás é óbvio que estou!

—Mas porquê?-disse, já um pouco irritada- Porquê que estas a agir assim?

Então ele chegou mais perto e disse o que eu menos esperava, de novo:

—Eu… Eu gosto de ti Mikki!Alias... Sempre gostei!

Fiquei estupefacta! E agora o que iria eu fazer? Hiroto ou Seiji? O rapaz que eu odiava ou aquele que sempre gostei (como amigo)?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.