Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/2

Dei-lhe um valente estalo, fazendo com que o grupo se começasse a rir fazendo com que ele obviamente se enerva-se mas como prova do seu egoísmo, ele respondeu:

— Você é mesmo uma grande idiota, qualquer uma ficaria feliz de me beijar, e tenho a certeza que você não foi exceção!

Como podia ele falar com tanta certeza, ele nem percebeu que foi o meu primeiro beijo… E que aquele beijo só fez com que eu o odia-se! Ao que a minha resposta foi:

—Eu não sou qualquer uma e nunca mais me toques, conseguiste fazer com que eu te odia-se mais do que já odiava, metes-me nojo!-peguei na caixa e fui para a biblioteca sem sequer olhar ao meu redor ou para algum dos seus coleguinhas.

O dia continuou como se nada tivesse acontecido e eu preferi nem sequer pensar no beijo.

Mas no dia seguinte quando eu abri o cacifo, tinha lá um bilhete

Que dizia o seguinte:

(Nunca pensei que você namora-se com o Hiroto, se bem que é normal, já que és uma das mais bonitas e mais inteligentes da escola, mas fica sabendo que não vou deixar que fiques com ele)

Olhei em volta, mas não tinha ninguém, provavelmente o facto de eu ter beijado o Hiroto fez com que se espalha-se o boato de eu namorar com ele, no que eu me tinha ido meter!?

Foi nesse momento que Hiroto chegou, olhou para mim e disse:

 

— Bom dia Mikki! Espero que não estejas muito incomodada com o boato que foi espalhado sobre nós, bem tu sabes o boato de nós estarmos a namorar!

Não podia acreditar no que estava a ouvir será que foi ele que o espalhou, como vingança por eu o ter envergonhado e batido diante dos amiguinhos irritantes!?

—Não me diga que… Que foi você que espalhou o boato!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.