Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 16
Capitulo 16- Dia de São Velentim


Notas iniciais do capítulo

(Queria pedir desculpa, as pessoas que lêem "Um amor tímido", por não estar a fazer pelo menos de dois em dois dias, um capitulo, mas estou com um problema de saúde que me impossibilita de ir ao escritório-para o qual são presidas subir escadas, o que é difícil pois fiz um entorse de ligamentos. Desde já queria agradecer a todos aqueles que lêem a minha história, muito obrigada! Beijinhos até ao próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/16

Depois de uma longa noite, a preparar e decorar bolos e bolachas de chocolates, finalmente tínhamos acabado tudo. Tal como tínhamos combinado tivemos uma festa de raparigas e não me consigo lembrar de nenhuma que tenha sido tão divertida!

Chegamos à escola, e mal cheguei aos cacifos encontrei o Seiji, cheguei à beira dele dei-lhe um beijo e dei-lhe o bolo que lhe tinha preparado, ele ficou incrivelmente feliz e disse:

—Tu és a melhor! Vou adorar come-lo, mas está tão bonito que dá pena!

—Tu és muito engraçado! Então se eu o fiz é óbvio que é para comer, para além disso, foi o primeiro bolo que eu fiz para alguém que amo, por isso… Por favor, faz-me esse favor!

—A sério! Foi o primeiro bolo que fizeste! Não parece nada mas tenho uma ideia, porque não o comemos juntos! Assim posso dizer-te o que achei!

—É claro!- mal acabei de falar a campainha tocou, e nos fomos de mão dadas a correr para a aula por sorte a primeira aula era com o professor Takumi e ele nunca chega a tempo por isso

 

(O professor Takumi a quase a dormir, em pé, a meio de uma aula)

Quando finalmente tocou para o almoço eu e o Seiji fomos para o telhado da escola, comemos o nosso almoço, e logo a seguir, ele pegou no bolo cortou uma fatia, e usando a colher que ele havia trazido na lancheira provou o bolo. Que ansiedade, estaria bom, estaria mau? Então perguntei:

—Gostas?

Ele olhou para mim, tirou mais um bocado de bolo com a colher (a mesma que ele tinha usado o que contribui, bastante, para me por nervosa) e deu-me a boca, eu envergonhada provei e surpresa!

Estava ótimo, uma verdadeira delicia, tinha ficado perfeito! Ele olhou para mim sorriu e disse:

—Vês? Perfeito como tudo o que tu fazes!

Eu sorri, e como acontecia sempre, desde que começamos a namorar, beijamo-nos, doces e gentis beijos, e beijamo-nos de novo, mais uma e outra vez…

 

Eu tinha de admitir eu havia começado a amar o Seiji, agora, cada momento com ele, fosse o mais pequeno que fosse, no sitio mais insignificante e feio do mundo passava a ser o melhor, não precisava de mais nada só eu e ele…

Depois daquele sonho de almoço, tivemos matemática, ciências e história e em nenhum momento me cruzei com o Hiroto ou sequer o vi, será que não tinha vindo à escola? Estaria doente? Ou estaria a esconder-se de mim? Fiquei a pensar nisso por algum tempo mas decidi, não me preocupar, talvez até fosse melhor assim! O que eu podia dizer é que amanhã, já era fim-de-semana e eu tinha o encontro com o Seiji! Ai que nervos! Ainda bem que a Kilari me ajudou a escolher a roupa! Mesmo assim estou com muitas borboletas, na barriga!

(O que será que vai acontecer?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.