Diário de um Inutil escrita por BoonyeBoog


Capítulo 2
O Rolimã no Skate - 02/01/2017




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719327/chapter/2

Bom, hoje vim aqui descrever como foi meu dia lixo de hoje.

Minha mãe, que eu acho que possui retardo mental, me levou para andar de skate e eu não tenho skate! Só ando dee carrinho de rolimã! O que acham que ela fez? Sim! Ela me colocou para andar de rolimã em uma pista de skate. Isso foi muito constrangedor, pois ela ficava gritando “Vai amor! Se consegue Time! ”, e sim meu apelido é Time.

Sabe aquela força universal que eu falei para vcs antes? Então eu acho que ela agiu nesse momento, pois sabe quem estava na sorveteria que ficava na frente da pista? A Ambrew! A menina mais popular, bunita e magnifica de todo o colégio.

Lá estava a menina que eu queria que me notasse! Estava ela e duas amigas tomando sorvete. Uma das meninas me viu e chamou a Ambrew que começou a gravar. Eu fiquei totalmente sem jeito e saí correndo.

Minha mão veio logo atrás de mim gritando “Aonde se vai amor! Filho! ”. Eu parei e fui até a minha mãe. Perguntei para ela porque ela havia me levado ali se eu não tinha skate. Ela respondeu assim: “ Amor, eu te trouxe aqui só para ver vc andar de rolimã e vc poder se enturmar na escola. ”. SIM! FOI ISSO MESMO QUE ELA ME DISSE! Eu ainda não entendi o raciocínio dela. As aulas ainda nem começaram!

Bom, esse foi meu dia! Diário, acho que vc tá percebendo que minha vida é um lixo né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Inutil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.