Esposa de Mentirinha escrita por Pyssys


Capítulo 1
Você pode se passar por minha namorada?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, estou escrevendo mais uma fic. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719062/chapter/1

O despertador tocou por volta das 5:00 horas da manhã. Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois que saí, já tomada banho, vesti uma calça jeans de tecido escuro, uma blusa regata branca, coloquei um tênis e por fim, o jaleco branco com algumas cerejeiras bordadas com o nome da escola em qual eu trabalhava: Konoha High School. Penteei meu cabelo e deixei-o solto. Peguei meus cadernos e minha bolsa, tranquei a porta e segui caminho até a escola. Chegando lá, me deparei com um dos seguranças que ficava ali do lado de fora fazendo patrulha.

—Bom dia Jiraya-san- Comprimentei o senhor de cabelos grisalhos

—Sakura-Chan-Ele sorriu para mim- Bom dia. Está tudo bem com você?

—Sim. Eu estou bem. E você?-Perguntei

—Estou bem.-Ele falou

Sorri para ele e entrei no prédio. Segui para a sala dos professores e deixei meu material lá, quando outra professora entrar.

—Bom dia Saky-Chan

—Digo o mesmo Hina-Chan- Hinata, é uma amiga minha. Nós nos conhecemos ainda na faculdade. Ela é bem adiantada para a idade. Ela possui 21 anos, e ainda deveria estar na faculdade, mas seu QI é muito elevando. Ela é muito inteligente e possui uma mente brilhante. Hinata é professora de Artes.

—Chegou cedo.-Ela fala

—Preciso colocar minhas aulas em ordem. Eu confundi os horários ontem, e é provável que eu seja chamada na sala da senhora Tsunade para explicar o que houve, então vou prevenir para que não ocorra novamente.

—Entendi...

—E você?

—Ah, estou arrumando o Anfiteatro. O pessoal do 3° ano vão usa-lo para apresentar um trabalho que eu passei então cheguei mais cedo para fazer isso.

—Você não precisa de ajuda?-Perguntei

—Não, não. Obrigada mas o Sasuke-san, e o Naruto-kun está me ajudando.

Sasuke e Naruto são outros professores. Ambos possuem 27 anos. Naruto é loiro de olhos azuis. Simpático e bem divertido, é fácil se comunicar com ele. Naruto é o único professor de história que tem aqui na escola, e possui pouco tempo de descanso durante as trocas de aula, já que aqui possuímos muitas classes. Sasuke, possui olhos e cabelos negros. Não consigo conversar muito com ele, nós apenas trocamos algumas palavras em relação ao trabalho, apenas isso. Sasuke é professor de Ciências, Física e Química. Não sei muito sobre ele.

—Ah, certo.

—Deixarei você arrumar as suas coisas ai. Até mais

—Tchau Tchau

Sentei-me em uma das cadeiras e comecei a preparar o que eu iria passar hoje para os meus alunos(A propósito, sou professora de ciências).

Quando o horário se aproximou da 6:50 da manhã, peguei minhas coisas e segui para a minha sala de aula.

Chegando lá, deixei o meu material em cima da mesa, peguei uma folha e comecei a passar o conteúdo no quadro-negro. Quando o sinal tocou as 7:00 em ponto os alunos entraram na sala conversando e se sentaram em seus respectivos lugares. Ao terminar de escrever no quadro-negro, chequei a lista de presença e marquei os alunos ausentes, e logo pedi que entregassem a lição de casa que eu havia pedido a eles ontem. Em forma de fila, eles me entregaram e se sentaram. Logo chegará as férias de Julho, porém terão que passar pelas provas. Estava explicando naquele bimestre sobre a estrutura do ouvido e as suas respectivas funções. Uma coisa que eu aprendi com esta classe é que eles aprendem melhor ouvindo do que escrevendo, então fiz um desenho de como é o ouvido por dentro e comecei a explicar.

—Bom, Para início de conversa, já que esse é um assunto novo e vai cair em nossa prova, peço que prestem muita atenção porque este é o único conteúdo que vai cair, e não quero ninguém de recuperação. Dentro do nosso ouvido está dividido em 10 partes, e do inicio ao fim elas são: Canal do ouvido, Tímpanos, Martelo, Bigorna, Ouvido Médio, Estribo, Labirinto, Cóclea ou ouvido interno, Tubas auditivas, e o Nervo Auditivo. Como podem ver aqui no quadro-negro, eu marquei cada um aqui com seus nomes.

—Sakura-Sensei- Konohamaru levantou sua mão e eu o olhei

—Sim?

— No nosso ouvido tem a cera de ouvido, onde ela fica?

—Uh...Bom, ela fica bem aqui, no canal do ouvido-mostrei onde ficava- Vocês sabem que não se podem limpar o ouvido todo os dias, não é?

—Mas se não limparmos ficamos com aquele negócio nojento pra todo mundo ver- Aiko diz- Nem sei pra que essa coisa serve. Se desse pra tirar esse treco nojento eu tiraria tudinho

—Não é bem assim. Eu vou explicar para que a cera de ouvido cerume ainda hoje. Nós temos ainda 11 aulas até o dia da prova, então explicarei um item por dia para vocês não ficarem tumultuados de conteúdos em um dia só. Hoje, o nosso assunto é a primeira parte: O Canal do ouvido. O Canal do ouvido estabelece a comunicação entre o ouvido médio e o meio externo. Ele tem mais ou menos 3 centímetros de comprimento e está ligado ao nosso osso temporal. É revestido externamente por pelos e glândulas, que fabricam uma substância gordurosa e amarelada, que nós chamamos de cera, mas também tem o nome de Cerume. A cera de ouvido serve exclusivamente para proteger a fina camada dos tímpanos contra a água que pode conter detritos ou micro-organismos nocivos e também retém poeira e partículas de areia. Simplificando isso, a cera serve para nos proteger de fungos e bactérias que podem prejudicar a nossa audição-Olhei para os alunos que prestavam atenção.

—Ok, mas eu não entendi uma coisa. Por mais que nós usamos o cotonete nós não conseguimos tirar tudo o que tem lá dentro, porque?- Juugo perguntou

—O cotonete só tira a parte de fora e empurra o restante tudo pra dentro do ouvido e isso pode infeccionar.

O Cotonete não cabe dentro do nosso ouvido.

Continuei explicando minha matéria e 5 minutos antes da aula acabar pedi a eles que me trouxessem como lição de casa um resumo do que haviam entendido da explicação de hoje. O sinal tocou e assim como eles, eu também saí. Era 7:50. Esta é a única sala que eu dou aula, então eu tenho que ficar aqui até as 9 apenas para cumprir horário de trabalho e depois posso ir embora. Sentei-me em uma das cadeiras na sala dos professores. Deixei meu material em cima da mesa. Estava sozinha na sala. Não havia professor nenhum ali, fora que eu não converso muito com os outros, os quais eu realmente sei o nome e mantenho ou tento manter contato é Hinata, Naruto e Sasuke. Ouvi um barulho vindo da porta e vi Shizune, a Vice-Diretora.

—Sakura-san

Me levantei

—Bom dia

—Digo o mesmo. Tsunade-sama a espera na sala dela.

—Ah, sim. Obrigada por avisar

Saio da sala dos professores e bati na porta da sala da diretora, ouvi um entre e eu entrei. Lá estava Tsunade, uma mulher com 47 anos aproximadamente mas com uma aparência bem jovem. Seus cabelos loiros cumpridos confirmavam isso. E Sasuke estava por lá também.

—Com licença- Eu disse.- Bom dia, eu disse bom dia a ambos. Tsunade me disse bom dia também e Sasuke apenas acenou com a cabeça

—Eu preciso falar com você Sakura-san.

—Se é por causa do meu erro dos horarios de ontem eu consegui arruma-lo novamente, desculpe por isso. Não vai acontecer novamente.-Eu disse

—Não, foi por isso que eu a chamei aqui

—Não???-Perguntei

—Não. A escola pretende fazer um jardim atrás do prédio da gestão. Do lado de cá da cidade não possui arvores e nem lugares semelhantes a um parque. Estamos desenvolvendo esse projeto para aproximar os alunos da nossa escola da natureza. Como vocês são os únicos professores que entendem de ciências que temos aqui queria saber se posso deixar os cuidados das flores e árvores nas mãos de vocês. Os outros professores irão ajudar, mas gostaria que vocês os comandasse. O que acham?

—Por mim tudo bem-Sasuke diz

—Eu fico feliz de aceitar esse projeto-Eu digo

—Ah, isso é ótimo. Como nós não temos aula no período da tarde e nem da noite, vocês podem vir depois do meio-dia para cuidar. As coisas ficarão no galpão, e deixo a cópia das chaves com vocês, eu só tenho que pega-las. Podem se retirar

—Sim-Nós respondemos e saímos da sala. Eu segui de volta para a sala dos professores e Sasuke veio logo atrás com suas coisas, e falando ao celular, provavelmente com algum familiar.

Sentei-me na cadeira e o vi passar pela porta deixando o material sobre a mesa, e reclamar para a pessoa com quem falava ao telefone

—Isso não é algo que posso fazer agora. Oras, porque não! Não tenho tempo para bater fotos e muito menos para envia-las. Pode ser rápido mas gasta tempo de qualquer maneira. Cuide-se.-Ele desligou o telefone irritado e me olhou- Desculpe, acho que exagerei

—Ah, tudo bem, não se incomode comigo.-Eu falei.
Ele se sentou e deitou a cabeça sobre a mesa suspirando

—Problemas familiar?-Minha pergunta saiu sem que eu percebesse. Ele me olhou-A-ah, desculpe-me não quero ser curiosa...

—Mais ou menos...Minha mãe está implicando comigo já faz um certo tempo dizendo que eu preciso arrumar uma namorada logo pois estou ficando velho e uma hora não vai ter mulher nenhuma que goste de mim. Isso chega a encher minha paciência. A 3 anos ela se mudou do país e então disse a ela que arranjei uma namorada, o que, é mentira, claro. E desse tempo para cá ela insiste em ver fotos da minha suposta namorada. Eu já nem sei mais o que fazer, e ela disse que nas férias ela volta para cá, já que possui uma casa aqui e deseja conhece-la.

—Oh, isso é um problema...-Eu o olhei-...Porque não diz a sua mãe que terminaram?

—Se eu disser que eu terminei com ela porque ela havia me traído, ela vai querer conhece-la de qualquer modo, minha família é louca, principalmente meus pais.

—A-ah...

—Mas deixe isso pra lá.

—Com licença, Sasuke-san, Sakura-san, aqui estão as chaves- Shizune nos entrega as chaves

—Obrigada- Agradecemos.

E ela se retira

—Tenho alguns adubos em minha casa, pode vir me ajudar a trazer para cá?-Ele perguntou

—A-ah, claro.

Ele sai e eu o sigo até a saída. Segui ele pela rua. Sasuke morava em uma casa no final da rua da escola. Ele destrancou o portão, entrou e me deu passagem.

—Ignore a bagunça, não sou muito de receber visitas-Ele falou

—Com licença...

Eu adentrei sua casa. Era bem mais arrumada do que eu pensava que a casa de um homem seria. Ele deixou as chaves e o celular em cima da mesa que havia ali

—Eu vou traze-los para cá, eu já volto

Sasuke saiu me deixando na sala. Olhei a minha volta. Havia uma Televisão bem grande, um sofá cama na cor branca, cortinas cor de ouro, parede branca, a mesa estava no meio da sala. Digamos que aquela sala daria o tamanho da minha junto com o meu quarto.

Do nada eu ouvi o celular de Sasuke tocando

—Sasuke-San, seu celular está tocando-Eu o chamei

—Atenda para mim por favor, se for minha mãe, diga que eu estou ocupado e que retorno mais tarde-Ele disse la de fora

então eu atendi

Ligação on

—Alô?-Falei

—Quem fala?-Uma voz de mulher veio do outro lado da linha

—A senhora ligou no telefone de Uchiha Sasuke, mas quem fala é Sakura.

—Ah...Sasuke está?-Ela perguntou

—Posso saber quem é?-Perguntei

—Ah, sou a mãe dele

—Ah, sim. Ele me pediu para dizer que está ocupado no momento, mas que mais tarde ele retorna a ligação para a senhora

—Ah, entendo...Sakura é seu nome, não é? Você está na casa dele nesse momento com ele?

—Sim, sim.

—Ah, ok. Obrigada por me avisar.

—Por nada.

Ligação Off...

—Quem era?-Ele apareceu com os adubos dentro de duas caixas de papelão

—Sua mãe. Eu disse o que me falou para dizer.

—Ok. Obrigada

Eu peguei uma das caixas e levei até o local onde seria montado o jardim.

—Bom, já que ja deu a hora eu estou dispensada. Qualquer coisa é só me ligar, sim?-Falei

—Sim, mais uma vez obrigada pela ajuda

—Por nada.

Entrei na sala dos professores, peguei minhas coisas e segui para minha casa. Abri a porta, fechei-a e me joguei no sofá. Senti meu celular vibrar e vi que eu havia recebido uma mensagem

"Mana, tem problema eu ir dormir com você esta noite? O vizinho está fazendo reforma e a poeira e o cheiro de tinta não estão colaborando com minha saúde, que já é uma porcaria. Você se importa?"

Eu li e respondi

"Pode vir para cá. Faz tempo que não vejo você, e então vou aproveitar para fazer algo de bom para comer já que esses dias só estou comendo comida instantânea."

Recebi outra

"Ok, umas 20:30 eu apareço por ai. Eu te amo irmãzinha"

"Eu também te amo"- Mandei de volta

Sasori é meu meio irmão. Ele é 2 anos mais velho que eu. Uh...Ele é gay embora não pareça...Ele é ruivo de olhos castanhos, é bem bonito e arrumado. Sasori é um médico pediatra e ganha bem. Ganha bem o suficiente para me mimar bastante vezes. Ele tem um romance com o seu amigo de infância Deidara. Quando eu descobri eu fiquei meio: Nossa, e como é??? Ele vivia constrangido. Levantei do sofá e fui para a cozinha. Fiz um pouco de salada de fruta e peguei um copo com leite e algumas bolachas de maçã e aveia. Comi, e depois me pus a dormir
~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"

Acordei quando ouvi meu celular tocando. Era 14:00. Olhei quem era.

—Uh? Estranho receber ligações dele

Ligação On...

—Alô?-Perguntei-Sasuke-san, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

—Você está ocupada?-Ele perguntou frio como sempre

—Não. Precisa de alguma coisa?- Perguntei

—Pode vir aqui na lanchonete aqui da rua da escola? Eu preciso falar com você

—Ah, claro. Chego ai em 15 minutos

Ligação Off...

Me levantei da cama, arrumei meu cabelo e fui. Cheguei lá e me encontrei com ele

—Oi-Eu falei

—Sente-se

Eu me sentei.

—Aconteceu alguma coisa?-Perguntei

—Sabe a ligação da minha mãe hoje mais cedo?-Ele me olhou

—Uh? Sim.

—O que exatamente vocês conversaram?

—Ela perguntou se você estava e se eu estava na sua casa com você. Apenas isso.

—Uh...

—Por que?

—Uh...Minha mãe me ligou e me disse algo um pouco desagradável

—E o que foi?

—"Ah, Filho hoje eu conversei com a sua namorada, Sakura é seu nome, não é? Finalmente eu consegui ouvir a voz dela"-Ele falou- Foi exatamente isso que ela disse

—A-ah...-Eu falei meio constrangida

—Sakura, o que eu vou dizer pode parecer loucura, mas eu preciso de ajuda. Você pode se passar por minha namorada até quando ela for embora?

—O-o que?

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.