Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 5
convite


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, essa merda de net não queria abrir o nyah de jeito nenhum, desde sexta ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/5

No dia seguinte Andrew veio novamente com seu assunto de sempre: a aluna nova. A novata era sua grande paixão, ele ia falando sobre coisas que ele imaginava dela e voltava contando coisas que tinha reparado nela durante a aula. Ou seja, atenção no professor nota 0. Não que eu me importasse, adorava dormir em aula.

-Quando afinal você pretende ficar com a novata?

-Acho que na noite que o Jack vai fazer na sexta. Quer ir?

-Não fui convidada. Nem falo direito com esse cara.

-Não tem problema, você vai ser minha acompanhante.

-Não vou a festas

-Não é uma festa, é uma noite.

-Não vou em “noites”

-Mas vai nessa.

-Porque eu iria?

-Porque eu quero que você vá.

-E porque eu iria numa “noite” porque você quer que eu vá?

-Porque você gosta de mim, você gosta de fazer as coisas que eu quero, e porque você é minha amiga.

-Quem disse isso?

-Eu sei disso, não precisa me dizer.

-Você é muito convencido, sabia?

-Eu apenas sei das coisas.

-Não vou ir nisso.

-Aaah, vamo Larissinha! Eu quero me divertir, e quero que você se divirta também!

-Quem disse que eu não me divirto?

-Você não sai em festa!

-E quem disse que festa é o único divertimento que existe? Um filme de terror debaixo de um cobertor também é divertido.

-Você curte filme de terror? Eu morro de medo de filme de terror, mas enfim. Vamo Larissinha!

-Como você é chato! Meus pais não vão deixar.

-Eu convenço eles.

-Não! Eu não quero ir!

-Ah, vamo Larissinha! Por mim, vai.

-Não!

-Se você não for, vou até sua casa te arrastar!

-Andrew!

-É sério. E é a primeira vez que eu te escuto me chamando pelo nome. Na verdade é a primeira vez que eu te escuto me chamando.

-Eu não vou nisso.

-Vai sim. Esteja pronta as nove horas, se não eu te arrasto de pijama.

-Não faz isso!

-Faço sim. Até amanhã.

Nós já tínhamos chegado na nossa esquina, então nem adiantava discutir mais. No final eu ia ter de ir nessa porcaria de “noite”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma curta hihi. Mas a próxima prometo que será beem longa -q