Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 42
Andrew... se... declarando????


Notas iniciais do capítulo

Alok no Andrew! asduhasiduahsidu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/42

Eu disse que lá vinha coisa.

Andrew me tocou uma bola de papel no meio da aula. Eu o olhei, braba, e ele me fez um gesto, sussurrando “abra”. Eu o abri, e nele só havia escrito “no intervalo kero fla ctg”

E passou-se décadas, séculos até chegar o intervalo.

Eu ia levantando, dizendo pra Jenny apenas que Andrew queria falar comigo, mas antes que pudesse dar alguma explicação melhor, ele me puxou pelo braço, me levando em uma parte do pátio onde ninguém poderia nos ouvir.

-O que andam falando de mim, hein?

-Bom, várias coisas, considerando o fato de você ser bem popular. – Eu tentei fugir do assunto, afinal, não era uma coisa muito agradável saber que chamam de você de broxa pelas costas, não é?

-Larissa, não enrole. Na verdade, eu não quero nem saber. O fato é que tudo isso é mentira, ok?

-Tudo bem, tudo bem. Mas porque está me dizendo isso?

-Porque é sempre você que... nada, esquece. Só escuta o que eu to dizendo, tá? Tudo que disseram sobre mim... não passam de mentiras de gente que não tem nada pra fazer ou é invejosa demais pra me deixar quieto no meu canto.

-Tá bem, tá bem. Não vou mais acreditar em nada que me disserem de você. Satisfeito agora?

-Sim, bastante.

-Era só isso? Quero falar com Jenny, já que você-

-Não, não é só isso. – Ele me interrompeu, nervoso demais.

-O que mais então? – Percebi que estava forçando o garoto, deixando mais nervoso do que deveria estar.

-E-eu... eu gosto de você.

Levei um choque.

-O que?

-Eu gosto de você, ok? Gosto muito. E-eu te amo.

-Andrew... eu... eu não sei o que dizer.

-Não diga nada, é melhor deixar assim. Eu só queria que você soubesse.

-Tá bem...

-Larissa. Eu quero ficar com você de novo. Eu não quero te ver junto de David. Não quero.

-Andrew, só porque você quer não quer dizer que eu vá fazer. Não vou terminar com David só por que você gosta de mim.

-Eu não gosto apenas, entendeu? Eu amo você. E eu vou batalhar por você. Eu quero você só para mim. Decidi isso na viagem. Eu vou ter você.

Não soube o que responder, e Andrew, ante o silencio, me beijou na bochecha e foi embora. Depois de um tempo, saí correndo para contar a Jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa, os caps tão cada vez mais pequenos >.<''
Mas eu vou tentar aumentar o tamanho nos próximos, ok? *-*