Harry Pendragon Le Fay- Cronicas do rei dragão escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717404/chapter/3

(POV Autor)

Depois do ocorrido no quintal da toca, harry percebeu gina ficar mais fechada e se trancar no quarto. Isso o preocupava, não sabia que o baque seria tão grande e deixaria gina nesse estado. Ele estava sentado nasala pensando em como resolver essa situação, quando sentiu alguém sentar em seu colo e lhe dar um selinho, era sua esposa morgana.

—Por que está tão pensativo amor¿-perguntou morgana.

Harry olhou para aqueles lindos olhos avelã de sua esposa e disse.

—O estado de gina me preocupa. Não sabia que seria um baque tão grande para ela-disse harry.

—Eu posso entende oque ela está sentindo. Eu ficaria do mesmo estado se o homem que eu amo há tanto tempo chegasse e dissesse que estava casado com outra e não comigo-disse morgana.

Harry sabia que morgana tinha razão então perguntou.

—O que devo fazer?-perguntou harry.

—Converse com ela. Explique tudo de forma que ela entenda e não a magoe mais-disse morgana.

—Eu irei falar com ela. Não deixe que ninguém interfira nessa conversa-disse harry.

—Pode deixar amor. Agora vai lá resolver as coisas com a ruiva-disse morgana.

Harry deu um beijo apaixonado em morgana, colocou a mesma sentada no sofá e subiu até o quarto de gina com o intuito de falar com ela. Chegando à porta do quarto da garota, harry bateu na porta e escutou  gina dizendo.

—Quem é?-perguntou gina.

—Sou eu gina, harry-disse harry.

—Saia daqui, veio em magoar mais ainda¿-disse gina brava.

—Não, quero conversar com você-disse harry.

—Não quero falar com você, suma daqui-disse gina.

Harry ficou nervoso e disse.

—Ginevra Molly Weasley abra essa porta agora ou eu vou arrombá-la-disse harry furioso.

—Haha, duvido-disse gina debochada.

 Harry suspirou.

—Então vai ser do jeito difícil-disse harry.

Harry socou a porta com força e a viu a rachar nomeio, fazendo-a cair em dois pedaços. Ele ficou surpreso com sua força. O garoto entrou no quarto e estalou os dedos, a porta voltou ao normal e trancou a mesma com magia, fora colocar um feitiço antisom.

—Já disse para me deixar em paz-disse gina.

—Não saio daqui até conversamos-disse harry.

Harry encarou fia sério, a garota olhando dentro daqueles olhos não conseguiu resistir e cedeu.

—Tudo bem-disse gina.

Harry sentou ao lado de gina na cama e disse.

—Bom, vamos resolver isso de uma vez-disse harry.

—Não tem nada para resolver, você me magoou sabendo que sempre te amei-disse gina.

Harry respirou fundo e olhou para gina.

—Gina, eu estava disposto a dar uma chance para nós, mas sempre que iria conversar contigo estava namorando ou ficando com outro garoto. Então quem magoou quem primeiro aqui foi você-disse harry.

Gina ficou quieta. Harry estava certo, ela percebia que sempre ele queria falar com ela, mas ela sempre estava ocupada namorando outros garotos ou ficando com eles e achava que estava fazendo ciúmes em harry para ele admitir mas não, só o estava magoando.

—Desculpa. Fazia aquilo para causar ciúmes em você, mas não sabia que lhe estava machucando-disse gina.

—No começo era somente ciúmes de minha parte sim, mas vendo você com outros, me machucava muito, pois depois de um tempo passei a evitá-la e te tratar deferente-disse harry.

Gina sentiu-se muito mal. Ela havia machucado muito o coração de harry, ela que foi a errada, ela que foi a egoísta de tudo, ela merecia passar por isso. Na verdade, ela não merece harry.

—Me perdoe harry. Eu que sou a egoísta e errada desta historia. Não te mereço e nunca vou merecer-disse gina.

—Eu te perdoo ruiva. Mas agora só posso lhe oferecer meu amor de irmão-disse harry.

—Eu aceito. Melhor do que não ter nada seu-disse gina.

—Que bom ruiva-disse harry.

Gina abraçou harry e o garoto deu um beijo na testa dela, desativando os feitiços que ele colocou e descendo para a sala.

—Então como fica vocês dois?-perguntou morgana.

—Irmãos agora-disse harry.

Morgana sorriu e beijou o marido. Todos durante o café perceberam a mudança em gina, que estava sorridente novamente. Harry explicou que conversou com gina e agora são praticamente irmãos. Os dias na toca eram até que animados, principalmente para gina que aceitou de vez que harry amava morgana e se tornou muito amiga da mesma, a chamando de cunhadinha. Harry e morgana haviam sido levados para o largo grimmauld, a casa dos blacks. Harry explicou a sirius onde esteve e o padrinho dele prometeu segredo. Um problema surgiu no dia do embarque, como fariam para morgana ir hogwarts sem contar a história verdadeira dela.

—Tive uma ideia de como podemos por morgana em hogwarts sem ela precisar dizer sua verdadeira história-disse harry.

Todos encararam harry esperando a sua ideia.

—Qual sua ideia amor?-perguntou morgana.

—Podemos dizer que morgana é uma bruxa que se mudou da Irlanda para londres a pouco tempo, e o fato dela ter o nome parecido com ada bruxa mais poderosa de todos os tempos, é que sua mãe gostou do nome e quis por na filha-disse harry.

 Todos analisaram a ideia de harry e viam que podia dar certo.

—Pode dar certo-disse molly.

—Agora o problema é o sobrenome dela-disse hermione.

—Verdade. Ela poderia usar o sobrenome de solteira de molly-disse arthur.

—Prewett?-perguntou harry.

—Sim. Talvez assim não haja desconfiança dos professores-disse fred.

Harry pensou um pouco até que poderia dar certo, mas e a história¿ Como explicaria isso aos professores.

—E a história?-perguntou morgana.

—Isso vai ser difícil. Como podemos explicar o parentesco dela com minha mãe-disse gina.

—Verdade. Acho que não daria certo-disse molly.

Morgana pensou um pouco e disse.

—Não importo de usar o sobrenome de harry-disse morgana.

Todos arregalaram os olhos, isso seria perfeito se não tivesse que inventar uma história.

—Mas e como seria a história?-perguntou jorge.

—Podemos dizer que meus pais e os pais de harry haviam feito um acordo de casamento entre as famílias, e me casei com harry a pouco tempo. Isso seria uma meia verdade-disse morgana.

—Poder dar certo. Então iremos lhe apresentar como morgana potter-disse rony.

Os garotos embarcaram no trem e foram direto para uma cabine. Quando o trem saiu da estação, viram duas pessoas na porta pedindo se podia sentar com eles, eram neville e luna o que os garotos concordaram. Luna desconfiou da história de morgana, e podia sentir que ela era mais poderosa do que aparenta. Já em hogwarts, mas especificamente e no salão principal, os novos alunos foram selecionados e as garotas encaravam morgana furiosas. O problema era que elas nunca teriam chances com harry, afinal ele ama muito morgana. Harry reparou numa mulher gordinha com cara de sapo na mesa dos professores. Ele descobriu mais tarde que o ministério pretendia interferir na escola.

—Só pode ser brincadeira. Fudge fico maluco achando que pode fazer oque quiser, só pro medo de perder um cargo ridículo-disse harry.

—Calma amor. Se aquela cara de sapo tentar algo com agente, damos um jeito. Merlin nos ensinou a como fazer pessoas indesejadas ficarem bem longe de nós-disse morgana.

—Tudo bem. Só tome cuidado meu anjo, ela vai ficar em cima de você para saber tudo-disse harry.

—Vou tomar cuidado-disse morgana.

Os dois namoraram um pouco no salão comunal e subiram para os dormitórios. Morgana não queria ficar longe de harry, acostumou a dormir junto dele, e também ambos eram casados. No dia seguinte com certeza eles teriam surpresas desagradáveis por causa de dolores. Ela que tentasse algo contra harry, sua esposa e amigos, pois ela iria conhecer do que o rei dragão é capaz.

Aparência Gina Weasley (aparência de 17 anos):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Pendragon Le Fay- Cronicas do rei dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.