Escrito nas Entrelinhas escrita por Dora_Ninfa_Lupin, Alulu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7173/chapter/1

Capítulo 1 - Primeira tentativa de Comunicação, por James Potter.

Lily, meu Lírio desabrochante de Verão;

Aqui quem vos fala é teu querido Gideon Prewett.

Eu estava em meu quarto com meu traseiro cheirando á talco fresco sentado na minha cadeira de balanço rosa choque com plumas observando meu pôster do backstreet bruxos que possuo na parede quando pensei:”Ora bolas!Por que não escrever para a Lilizinha pedindo ela em namoro?”.Então eu me levantei e fui de modo afeminado até minha escrivaninha, peguei minha pluma que pisca e comecei a escrever.Foi aí que eu lembrei do James Potter, aquele delicioso jogador de quadribol da Grifinória e resolvi escrever pra você e dizer que a ultima visita do ano em hogsmeade foi um erro e que a partir de agora eu gosto de homens.

Ok ok, Lily.Vamos combinar que você não leria se eu começasse com um “Oi Ruiva, quem está escrevendo pra você é o seu querido James”

Ok, chega, é bom eu parar de falar a verdade sobre o nosso relacionamento porque você tem um gênio ruim, vermelha, eu tenho que admitir.Um gênio que me deixa maluco, ressalto, tão maluco que três horas e meia depois de sair do Expresso Hogwarts e vir aqui pra casa eu ainda lembro do jeito que você estava gritando com a Lene quando ela deu ao Pomposo Lufa-lufa o seu telefone(eu acho que nunca mencionei que eu tive ligeira impressão de que ele tentou agarrar o Sirius no vestiário depois do jogo de quadribol outro dia e que eu tenho fortes palmites que você não é “a praia” dele, então eu estou mencionando agora.Esquece o pomposo, Ruiva) e do jeito que você olhava de um modo “serial killer descontrolada com distúrbios hormonais” pra ela.Era tão assustadoramente sexy que eu não me esqueci, mesmo.E me deu tanta saudade de você.

Foi aí que eu pensei em te escrever e perguntar: E aí Lily, vamos até o Beco Diagonal dar uns amassos?


Vou te deixar um tempo de resposta.
....
....

Ahhh,, você aceitou? Que ótimo! Então eu passo aí na sua casa ás seis.Deixa a janela aberta e uma vela acesa pra eu saber aonde parar a vassoura.Se não deixar eu acho a janela do mesmo jeito, mas você não vai correr o risco de eu entrar no quarto dos seus pais, vai?

Amor
James Potter

P.S: Eu sou sutil, não sou?Sou sim, sou sim.

P.S 2: Admita ruiva, eu não te deixei espaço pra recusa.

P.S 3:Sim, eu tenho seu endereço,Lil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Alulu:Como vocês puderam perceber a fic se trata de carta que o nosso casal preferido trocaram em suas férias de verão. Cada capítulo será uma carta, uma hora de James, outra de Lily, e em certas ocasiões teremos algumas participações especiais com o time de marotos mais querido da nação.
N/Dora::*Voz de narrador da sessão da tarde* Acompanhem conosco a maravilhosa trajetória amorosa desse maroto casal.*rí sozinha*. Uma fic escrita á quatro mãos e com MUITO carinho..Como a minha querida amiga já disse as cartas vão se alternando e estão programadas pra serem escritas cada uma por uma de nós.Eu escreveria as do James e a Alulu as da Lily,
N/Alulu:E já que a Dora vez questão de ressaltar que essa fic é escrita com muito carinho, esperamos que vocês nós escrevam reviews com o mesmo carinho ok
N/Dora:Exatamente Alulu, Exatamente.Então é isso aí, espero que gostem e comentem.Beijos e até o proximo capítulo!