Um Anjo Em Minha Vida - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 15
Pequena Camille


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Olha eu aqui atualizando rapidinho.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717219/chapter/15

P.O.V Da Jade

— Tudo bem? - Perguntei a Tori que chegou às 22h:17min.

— Sim. - Respondeu sem olhar em meus olhos.

— Eu já estava preocupada, liguei para você e o seu celular estava desligado. - Percebi que ela estava estranha.

Não olhava para mim, torcia os dedos, parecia nervosa.

— Meu celular descarregou. - Murmurou passando por mim.

— Fala a verdade, aconteceu alguma coisa? - A segui.

— Não. - Negou, não senti que ela estava sendo sincera.

— Ficou esse tempo todo vagando por aí? - Perguntei, desconfiada.

Tori parou de andar e se virou para mim.

— Por quê quer saber? Acho que não te devo satisfação. Sou adulta, independente e sei me cuidar. - Ela foi um pouco rude, era a primeira vez que falava daquela forma comigo. - Agora vou dormir. Boa noite! - Me deu as costas, me deixando ali confusa e chateada.

Ela estava me escondendo algo e eu odiava quando me escondiam as coisas.

[...]

No dia seguinte...

— A senhora Milles vai me pagar para aparar o jardim e dar banho no cachorro. - O moreno disse quando terminou de tomar o café.

— Dar banho no cachorro? - Indaguei e ele assentiu. - Consegue fazer essa tarefa? - Perguntei.

— Consigo. - Respondeu com firmeza.

— Tudo bem. - Recolhi toda a louça suja e coloquei no lava-louça. - Você não tem que ir trabalhar, Tori? - Perguntei a ela que preparava uma vitamina.

— Vou daqui à pouco. - Respondeu.

— Certo. - Assenti. - Já vou. Não quero chegar atrasada. - Falei.

Me despedi dela com um beijo no rosto e dei um selinho no Beck.

— Vê se não apronta, hein? - Baguncei seu cabelo.

— Vou me comportar. - Abriu um sorriso angelical.

[...]

— Bom dia, meninas! - Falei entrando no estúdio.

— Bom dia, Srta. West! - Minhas alunas já estavam em fila.

— Hoje temos uma nova coreografia. Vamos nos aquecer primeiro. Teremos duas semanas para ensaiar. Vocês estão animadas para esse campeonato anual? - Perguntei seguindo para a barra de aquecimento.

Algumas assentiram, outras não.

— Tia, estão batendo na porta. - Hannah, a mais baixinha da turma avisou. Ouvi as batidas.

Ajeitei meu coque e fui abrir a porta. Keyla Anderson, uma das donas da Academia de dança estava acompanhada de uma garotinha.

— Bom dia, Jadelyn. - A mulher beirando os 40 adentrou o estúdio conduzindo a garotinha que parecia tímida para dentro.

— Bom dia, Sra. Anderson. - A cumprimentei.

— Essa é a sua nova aluna. - Apontou para a menina que tinha pele clara, olhos e cabelos castanhos escuros.

— Oi. Como é seu nome? - Perguntei.

— Camille. - Respondeu em voz baixa.

— Prazer, Camille, seja bem-vinda. Espero que goste daqui. Quantos anos você tem? - Perguntei.

— 6. - Respondeu ainda tímida.

— Meninas digam 'Oi' para a Camille. - Me virei para minha turma.

— Oi, Camille. - Quase todas sorriram e acenaram.

Camille abriu um pequeno sorriso. Ela estava com uma mochila rosa nas costas. Usava faixa e sapatilhas rosa-bebê. Já estava usando trajes de mini bailarina.

— Quer se despedir do seu pai, querida? - Perguntou a Sra. Anderson.

— Quero. - Assentiu a pequena.

[...]

— Tia, a Milla me beliscou. - Denise apontou para a garotinha loira de olhos verdes.

Milla era uma verdadeira pestinha, sempre implicava com as coleguinhas.

— Você não tem jeito mesmo, não é? - A repreendi com um olhar.

A criaturinha sapeca mostrou língua e fez cara feia.

— Ela te chama de bruxa malvada, tia. - Lucy, a mais chorona disse fungando.

— Garotinhas malcriadas não ganham doces. - Falei olhando para Milla. - Ela não vai ganhar ursinhos de gelatina. - Ajudei a menorzinha a tirar as sapatilhas que a estava incomodando.

— Eu nem gosto de ursinhos de gelatina. - A loirinha disse fazendo pouco caso.

— Gosta sim. - Sabrine, uma de suas poucas amigas a delatou.

— A aula já acabou? - Camille me cutucou.

— Dãan, claro que sim. De que Planeta você veio? Parece perdida no mundo da lua. A aula da bruxa já acabou. Meu pai já deve estar chegando. - Milla era a típica pirralha patricinha.

— Não seja grosseira, garota. Terei uma boa conversa com o seu pai. Não admito que fale assim com a Camille e nem com nenhuma de suas colegas. - Avisei, séria.

Ela resmungou e revirou os olhos. Bufei. Aquela pestinha estava ficando insuportável.

Aos poucos os pais foram chegando para buscá-las. Sobraram apenas Camille e Lucy. Lucy começou a chorar com a demora da mãe. Camille era comportada e quietinha.

— Por quê a minha mãe não chega, tia? - A pequena de olhos claros já estava com o rostinho vermelho.

— Olha, eu não sei... Agora para de chorar. Quer um chocolate? - Revirei minha bolsa procurando algum doce.

— Só quero a minha mãe. - Lucy chorou mais alto, me deixando nervosa.

Assim que a mãe dela chegou, a pequena levantou do banco e correu para o colo da loira que não era nem um pouco simpática. Segundo Lucy, ela não trabalhava. A mulher sempre estava com roupas chamativas e sempre usava batom vermelho. Ela não parecia uma dona de casa e sim uma... Bem, não era da minha conta.

— A senhora demorou como sempre. - Lhe entreguei a mochila da filha.

— Estava ocupada. Cuidar da casa não é uma tarefa fácil. - Disse olhando para as unhas compridas e bem feitas.

Com certeza, não eram unhas de uma dona de casa. O esmalte vermelho brilhava.

— Sei como é... - Forcei um sorriso.

— Você estava chorando? - Olhou para a filha que estava soluçando.

— Lucy estava com saudades. - Falei.

— É manha dela. Puxou ao pai. Dois molengas. Não suporto choro. Limpa esse nariz catarrento. Larga a minha blusa! - Brigou com a garotinha.

— Sra. German, não seja tão ignorante. Você tem uma boa filha. Lucy é uma das minhas melhores alunas. Ela só tem 6 anos. Não pode tratá-la desse jeito! - Falei me revoltando com aquilo.

— Quêm pensa que é para me repreender na frente da minha filha? Sou a mãe, trato a Lucy como ela merece. Você não tem nada a ver com isso. Cuide da sua vida! - Disse raivosa antes de agarrar o braço da filha e sair puxando a criança.

— Não tenho medo da senhora. Se eu souber que bateu na Lucy, vou te denunciar. - Falei bem alto.

Quando me dei conta, a pequena Camille estava agarrada à minha perna direita. Ela estava assustada. Não era para menos.

— Tudo bem. Tudo bem... - Acariciei seu cabelo.

— PAI! - Ela gritou me largando e correu para os braços do homem que havia acabado de chegar.

Pisquei surpresa, eu o conhecia. O moreno a pegou no colo e depositou beijos no rosto dela.

Se aproximou com a filha no colo, ela estava feliz e tocava no cabelo dele.

— Que bela surpresa. - Sorriu para mim. - Como vai, Jay? - Me cumprimentou todo gentil.

Meu coração estava disparado.

— Oi, Robert. - Olhei para sua mão esquerda. Nenhuma aliança.

— Tudo bem? - Será que eu estava com cara de boba? Assenti rapidamente.

— Aqui está a mochila dela. - Lhe entreguei a mochilinha rosa.

— Obrigado. - Por quê ele não tirava o sorriso do rosto?

— Sua filha é linda. - Falei a ele que fechou o sorriso.

— Sim, ela é... - Assentiu e sorriu fraco.

Continuamos nos encarando. Desviei o olhar e fitei o rosto de Camille. Ela tinha a cor dos olhos e cabelo iguais ao dele. Tinha a boca pequena e as bochechas coradas. O formato do rosto dela era familiar. A pele clara igual a dele.

— Pai, convida ela para almoçar em casa. Gostei muito da tia, Jade! - A pequena sorriu para mim.

— Que bom saber disso, princesa. - Beijou o rosto dela. - Aceita o convite de almoço, Jay? - Olhou para mim um pouco mais sério.

— A mãe dela não vai se incomodar? - Perguntei.

Ele não tinha aliança de casado, mas com certeza tinha uma companheira.

— Não. Sou pai solteiro. - Afirmou.

— Minha mãe foi embora quando eu ainda era bebê. - A pequena disse triste.

Robert Shapiro olhou para baixo.

— Sinto muito. - Murmurei.

— Não sinta. - Ele ergueu o olhar. - Aceita almoçar com a gente? - Seus olhos castanhos focaram nos meus.

— Acho que não tem problema. Estou faminta. E também estou aceitando porque foi ideia dela. - Sorri para a Camille.

— Claro. - Assentiu. - Vamos? - Chamou.

— Vou trocar de roupa. - Falei.

— Pai, ela não é bonita? Tem olhos de boneca. - Ouvi a pequena falar quando lhe dei as costas.

— Sim. Muito bonita. Parece uma boneca de porcelana. - Concordou.

Era assim que ele me chamava. Boneca de porcelana.

Pensei no bebê que perdi. Camille poderia ser nossa filha.

A mãe havia a abandonado. Que tipo de mãe abandona a filha quando a mesma era apenas um bebê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da pequena Camille?

Até que a West é uma boa professora, né?

O Robbie já é pai, quem diria, não? Jade ficou surpresa hahaha

Algum palpite sobre a mãe da Camille???

O que acharam do comportamento da Tori? Por quê será que ela não contou nada para a Jade sobre ter visto e falado com o Jonas???

Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.