Sentimentos Secretos escrita por Amara Sakurai


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, primeiramente
estou a participar do 1º Desafio do Grupo: Concursos-Fanfic’s de Naruto.
O link do grupo estará nas notas finais caso queiram ver as fanfic que estão concorrendo, como o link de outras das minhas fanfics

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716439/chapter/1

 

 

— Deus como está frio essa noite.

— Você praticamente me obrigou a sair de casa, estou congelando aqui. Sakura sorria encarando sua amiga.

— Sakura Haruno, se demorar nessa porcaria vou ir embora. - Falava a loira esfregando as mãos na tentativa inútil de se esquentar.

— Calma aí Ino - Sakura caminhou até o caixa com a pequena cesta, depositou em cima do balcão, olhou para frente encontrando ali sua perdição, seu desejo proibido, o dono dos olhos negros com sorriso sedutor.

— Sakura para de babar no gostoso do atendente e vamos para casa o tempo esfriou. - Ino cochichava atrás de Sakura que aos poucos se aproximava do balcão.

— Senhorita mais alguma coisa?

"Mas alguma coisa? Eu quero você meu lindo" - pensava olhando para ele - Não... - suspirou vendo o mesmo passar suas compras no computador.

— Deu 29 dólares. - Ino revirou os olhos pela atitude de sua amiga, se aproximou entregou o dinheiro, pagando as  compras pegou a sacola com uma mão e com a outra puxou Sakura pela mão para sair da loja.

— INOO.

— INOO ESCAMBAU - a loira andou em direção ao carro - Sakura eu não aguento mais vim aqui, se você não falar, ele nunca saberá a seu respeito.

Entrou na caminhonete, e logo a loira deu partida no veículo - Sakura morámos a 30 minutos desse lugar e você me faz sair de casa por causa desse rapaz que você nem sabe o nome.

— Quando você conheceu Sai você também não sabia nada dele.

— É diferente ele trabalha na mesma área que meu irmão. - Sakura sabia que Ino falava a verdade, mas não daria o braço a torcer.

   Aquela semana Sakura não saiu de casa, todos foram dispensados do trabalho por conta da neve que estava intensa, mas ela estava decidida que após o trabalho no sábado passaria lá na loja e conversaria com o rapaz que estava afim.

   A ansiedade a dominava a cada segundo, quando o esperado sábado chegou à aflição a dominava, a cada hora que do dia olhava o relógio. - 16:00 horas, fim do expediente - estava completamente decidida a ir até aquela loja, tentaria agir conforme o coração mandava. Pegou o casaco colocando o guarda chuva próximo á entrada do ambulatório, abriu a porta sentindo o vento gelado e saiu, observou o tempo estava chuvoso e escuro.

— Boa noite Sakura - san - sorriu vendo o guarda do hospital acenando.

— Tenha uma boa noite Lee, se proteja dessa chuva - o viu sorri e acenar, trabalhava á cinco anos naquele hospital como recepcionista e amava o trabalho, andava ajeitando a touca na cabeça e colocou o longo cabelo por dentro do casaco. Andava para o ponto de ônibus o mais rápido que conseguia, ao chegar ao local viu as horas no relógio de pulso.

— 16:30 horas, cheguei na hora do ônibus passar - começou a dar uns pulinhos para aliviar o frio que estava sentindo, avistou ao longe o ônibus e pós á dá sinal.

  Assim que o veículo parou em sua frente entrou, pegou o cartão de passe, conseguiu autorização e passou na roleta indo para o fundo do veículo, colocou as luvas nas mãos e encostou a cabeça na janela fechando os olhos.

   O ônibus seguia seu rumo, na quinta parada Sakura sentiu alguém sentar ao seu lado e não deu importância, continuou com os olhos fechados.

O ônibus seguia o trajeto quando passou em uma lombada fazendo Sakura pular do banco e cair sobre o desconhecido ao seu lado.

— Me desculpe senh... - ela não terminou a frase, pois ali estava ele o atendente proibido. - senhor.

— Sem problemas.  - ela voltou a se sentar o olhado de rabo de olho, sua face estava corada "que voz magnifica"— pensou o encarando. O viu dar um sorriso encantador, parecia que estava vendo coisas mais ela o viu a encarando. Balançou a cabeça tentar afastar aqueles delírios.

— Por que tanto me olha senhorita?

—Han? - engoliu em seco ao ver ele a perguntando tal coisa.

— Ainda são 17:30 meu turno começa as 19:00 gostaria de dar uma volta e pode me explicar melhor? - ouviu ele a chamando para dar uma volta, sentiu seu estômago embrulhar, somente concordou com a cabeça, estava inerte com ele ao seu lado.

— Vamos então - viu o mesmo estender a mão para ela que logo a pegou, "mão poderosa e  grande, eu estou tento um acesso meu Jesus Cristinho"— os pensamentos da rosada não estava mais acompanhado o ritmo dos acontecimentos,  ele a guiava para fora do ônibus, largou a mão dela colocou as mãos no bolso, caminharam pelo menos uns 10 minutos até chegar a uma pequena praça, na frente tinha um lago que estava congelado.

— Senhorita por que sempre vai até a loja de conveniência?

— sabe eu...  - a rosada tentava encontrar as palavras certas, naquele momento o que estava sendo bem difícil. Corou por não saber o que iria dizer ou agir ao lado dele, sempre sonhou com aquilo mais não conseguia.

— É melhor eu ir embora sabe, chuva esse frio - virou as costas saindo - até mais - ainda de costas levantou a mão se despedindo, começou a sair daquele local quando sentiu a mão dele a segurando por trás.

— Eu ainda não terminei - a rosada o olhou surpresa.

— Sabe garota, naquela loja passa umas mil mulheres todo dia, se conheço umas dois ou três ali é muito, mas você sempre vai lá, compra coisas que ninguém compra, eu a observo não é de hoje, desde que comecei a trabalhar naquele lugar, você vai quase todos os dias e vejo quando olha para mim.

— Hum - a rosada faz um barulho com a garganta se sentindo constrangida. - me desculpe por isso, o que o senhor falou esta certo, mas eu tenho dois anos que tento me aproximar e não consigo. - ela sentou no banco e ele a acompanhou - eu gosto de você, mesmo não te conhecendo ou sabendo seu nome.

Abaixou a cabeça e ouviu uma pequena risada, sentiu - se envergonhada por isso, levantou saindo correndo dali.

— Sua burra, você sabia que ele iria ri - Falou com ela mesma ao chegar ao ponto de ônibus.

...

— Acho que eu fiz algo que ela não gostou? - o jovem moreno se levantou do banco, estava saindo quando avistou um cartão caído no chão próximo ao banco, se abaixou o pegando.

Sakura Haruno

Recepcionista

Hospital ambulatorial senju

Virou o cartão e nele tinha algo escrito com a letra da mesma e sorriu.

"Caso encontre esse cartão entregar na portaria do hospital"

— Humpf, aquele menina apressada - levantou guardando o cartão no bolso. Seguiu direção à loja vendo seu irmão já na entrada.

—Fala Sasuke, chegou atrasado.

— É, tive um contratempo, abre logo essa porta.

Seu irmão sorria abertamente o vendo irritado. Assim que abriu a loja Sasuke seguiu até o balcão para o início do expediente, há dois anos não tirava aquela mulher da cabeça e no dia que conseguiu se aproximar ela foge por algo que ele fez.

— Fala Teme.

— Dobe já aqui?

— Por que, tem algum problema?

— Nenhum, sabe aquela moça que te contei a vi hoje.

— E aí?

— E aí, que estraguei tudo como sempre.

— Tenta encontrar ela novamente e concerte o erro.

— Agora só segunda Dobe. - Se escorou no balcão pensando.

— Você tá fodido.

— Por quê?

— Teme você está apaixonado.

O moreno o encarou e sorriu com aquela possibilidade.

...

Chegou ao serviço pontualmente na segunda- feira abriu sua bolsa procurando até então o crachá.

— Onde eu coloquei, não posso ter perdido.

— Aconteceu algo Sakura- San?

—Lee só você me chama pelo sufixo, aqui não é Tóquio e sim o Canadá então aprende.

— Mais aconteceu algo?

— Acho que perdi meu crachá.

— Vou te liberar e você vê nas suas coisas - passou seu cartão de acesso ganhado um beijo na bochecha da rosada o fazendo corar - obrigada.

"Ainda bem que cheguei a tempo “—começou a arrumar tudo para quando chegassem os pacientes, abriu as portas da clínica e seguiu para o balcão se sentando.

...

Ouviu- se a sineta da porta de entrada indicando mais um paciente entrando, estava concentrada no computador quando alguém sentou - se na sua frente e estendeu a mão colocando algo. A mesma parou de digitar encarando o seu crachá e sorriu.

— Muito obrigada - pegou o crachá e levantou o olhar se surpreendendo com a pessoa ali.

— O moço da loja.

— Melhor me apresentar Sasuke Uchiha ao seu dispor - estendeu a mão para a mesma que sorriu apertando - Sakura Haruno.

— Vim te pedir desculpa por aquele dia e ver se aceita almoçar comigo hoje? - A rosada piscou o encarando e abaixou para olhar o relógio que marcava 11:30 e assentiu sorrindo - me espera na entrada só pegarei minhas coisas.

Ele se levantou saindo, ela bloqueou o computador avisando as demais colegas que estava indo almoçar, seguiu rumo ao seu armário pegando sua blusa e bolsa e saiu do local, ao chegar à entrada o viu ali escorado na parede a esperando, seu coração ultrapassava a noção de tempo e espaço, para ela iria sair do peito a qualquer hora e estava se segurando.

— Vou, eu conheço um lugar bom para almoçar.

— Hum - seguiram lado a lado sem trocar uma única palavra.

Ao chegar ao local se sentaram já pedindo as refeições.

— Você trabalha no hospital há muito tempo?

— Sim há cinco anos. - sorriu, a garçonete colocou a comida na mesa e saiu, a rosada se serviu um pouco de sua macarrona o olhando - E você trabalha muito tempo naquela loja?

— Sim dois anos e meio, era meu irmão quem ficava mais ele tinha que resolver assuntos administrativos e me chamou para trabalhar lá.

— Oh, entendo.

Ambos acabaram de comer e Sasuke pagou a conta deixando Sakura sem graça.

— Não precisava pagar a minha conta!

— Eu te convidei eu pago. - sorriu deixando Sakura abóbada.

— Que tal andarmos um pouco. - o moreno perguntou, Sakura olhou a hora ainda tinha 1 hora do seu almoço e concordou.

— Venha comigo - pegou na mão do moreno o guiando para a praça próxima.

— Nossa que lindo. - exclamou Sasuke surpreso.

— Aqui o lago não congelou por completo.

— Senta aqui - apontou para o banco ao seu lado, Sasuke seguiu para o local indicado se sentando.

— Sasuke obrigada pelo almoço não precisava.

— Sakura precisava sim, eu iria te falar aquele dia mais você saiu correndo.

A rosada se virou encarando os olhos negros.

— Eu gosto de você, tem dois anos que te vejo e não consigo lhe falar, não consigo mais guardar esses sentimentos. 

Sakura colocou a mão na boca contendo a alegria que sentia internamente, por ela pulava em cima dele.

— Nossa é uma surpresa para mim, até por que você pode de ter quantas mulheres que quiser na mão.

— Sakura não é por que dizem que sou bonito que vou saindo com várias, e eu achei que você tivesse namorado.

— Não, eu não tenho. - abaixou a cabeça o vendo sorrir de lado.

— Então eu posso tentar te conquistar?

— Você já me conquistou - ele olhou dentro dos olhos verdes dela e a abraçou deixando a surpresa.

— Por que o abraço?

— Sakura pelo menos abraçar eu posso, por que eu não posso te beijar.

— Por que você não quer! - Sasuke sorriu segurando o rosto da rosada com ambas as mãos aproximou seu rosto, selou sua boca na dela em um simples selinho, afastou a olhando.

— A partir de hoje você é minha namorada.

Sakura sorria sem se conter após tanto tempo finalmente estava com o homem que sonhou o atendente da loja de conveniência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história...

Segue link do grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/211397512621013/

Segue também os links de outras fanfic's espero que gostem...

JOGO DE SEDUÇÃO :
https://fanfiction.com.br/historia/706137/Jogo_de_Seducao/

OPERAÇÃO CUPIDO :
https://fanfiction.com.br/historia/712716/Operacao_Cupido/

FEAR AND ILUSION - The Mirror of the Soul :
https://fanfiction.com.br/historia/712739/FEAR_AND_ILUSION_-_The_Mirror_of_the_Soul/


Meu pedido de casamento:
https://fanfiction.com.br/historia/713058/Meu_Pedido_de_Casamento/capitulo/1/

Meu verdadeiro Amor:
https://fanfiction.com.br/historia/713895/Meu_Verdadeiro_Amor/

A protegida:
https://fanfiction.com.br/historia/715530/A_protegida/

Bjs

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.