The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13 - Ódio


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiro capitulo do ano 2018,
Desejo a todos um feliz 2018 que tudo seja melhor que o ano anterior.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/13

Capitulo 13 – Ódio

A filha de Charlie ainda se encontrava a engolir a informação que o seu pai deu sobre o John estar vivo e por ser a pessoa com quem se esbarrou na floresta mais cedo, a mesma não estava acreditar nada do que ouvia pela boca do seu pai.

— Isso é impossível! – exclamou Bella que tentava a não dar ouvidos ao seu pai sobre aquela pessoa que a mesma fazia questão não pronunciar o nome.

Já o vampiro ainda encostado ao pilar da sala do seu sogro, sabia que o pai da sua mulher dizia a verdade, o Edward controlava muitas vezes para não ler os pensamentos do xerife por respeito a Bella mas naquele momento a sua curiosidade é tanta queria saber a verdade. 

Agora fazia tudo sentido para o Edward, o acontecimento no meio da floresta sobre o primo da sua mulher saber o nome dela e por a cara dele não ser estranho, graças à sua filha que mostrou a ele, só não sabia porque a sua esposa odeia tanto esse primo que apareceu de tantos anos afinal vivo.

Faltava poucos minutos para chegar a casa do seu tio, mesmo ao longe conseguiu ouvir os gritos da sua prima vampiro, o John conseguia ouvir as vozes muito bem, não estando perto, por causa dos experimentos que os Volturis fizeram a ele, só por ter uma audição fora do comum dos humanos, graças ao sangue dos lobisomens, fez ele ter audição duplicada.

Ao olhar para o seu amado percebeu que mesmo longe da casa do namorado da sua mãe, conseguia ouvir as vozes do que se passa lá dentro, sabia que outro tinha muitos segredos escondidos mas tinha todo o tempo do mundo para descobrir ao lado dele, pegou na mão do John e começou a correr junto com eles para chegarem mais rápido para o espetáculo que estava já a começar.

— Estás enganada, tudo é possível de acontecer. – disse John que entrava pela porta principal ainda de mãos dados com a Leah.

As pessoas nunca devem pensar no impossível, mesmo já tendo visto aquela determinada pessoa que nunca mais queria ter visto na sua vida, por isso é tudo possível acontecer de o John estar vivo porque naquela época, o corpo dele tinha sumido, a policia só teve duas opções, procurar o corpo por vários dias ou então dar como morto.

— Para mim tu não és o John, ele está morto. – avisou Bella que não acreditava em nenhuma coisa que o seu pai e a sua filha falavam sobre ele.

— John que tal confirmares que és realmente ele. – pronunciou Charlie que nunca tinha visto a sua filha assim, o mesmo lembrava que a Bella dava imenso bem como o seu sobrinho quando eram crianças, só que o Charlie não sabia que a Bella já odiava o seu primo e quando o mesmo desapareceu ficou feliz porque finalmente iria dar atenção só a ela.

— Só deixa ir ao meu quarto buscar o meu cartão de cidadão antigo. – falou John, pode não parece mas quando ficava preso naquela mansão, o Joe fazia tudo para manter os dados das experiencias atualizados, e os mestres dele tinha todo o material necessário para fazer documentos novos ou renovar, só para os humanos não desconfiarem de nada do que se passava naquela instituição.

Quando o John subiu as escadas, a Leah ficou no mesmo andar que os outros, ainda sentia a sua mão quente, mesmo sendo lobisomem o seu corpo já é normal ficar bastante quente, sentia a mão naquele estado por causa do toque de carinho que recebeu dele, ambos sentiam bem com aquele gesto que lembravam a primeira vez como se conheceram.

— Tão falsa que em breve vai ser mascarada. – murmurou Leah para si própria mas sabia que o Edward e a própria Bella tinha ouvido que ela tinha dito.

— Pronto, desculpa a demora, o cartão estavam bem escondido. – comentou John que se encontrava a descer nas escadas, numa das suas mãos tinha o cartão de cidadão mais antigo e na outra a sua carteira com atual.

Chegou a frente da mesa e colocou a suas identificações em cima dela, queria ficar atento aos movimentos que a sua prima iria fazer e também sabia que outro vampiro encontrava se curioso, mesmo sabendo que ele não estava a mentir, o John até sentia um pouco de pena por o clã Cullen está sendo engano pela Isabella.

— E agora já acreditas, filha? – perguntou Charlie com um sorriso do rosto, não havias nenhuma dúvidas que aquele ali é o verdadeiro John, porque a foto dele de criança e atual têm vários aspetos parecidos.

— Não, vou provar que ele é falso e que o verdadeiro John está morto. – respondeu Bella sem dúvida nenhum do que dizia, mesmo que aquele fosse o seu primo John iria fazer tudo que o mesmo desaparece se novo daqui.

— Querida, aceita a realidade. – comentou Edward que viu que dados que o sobrinho do Charlie mostrou são verdadeiros, ao olhar para a cara da sua esposa viu um olhar de ódio que nunca tinha visto nela desde que conheceu.

— Vamos é embora, não conseguiu respirar o mesmo ar que esta pulguenta. – falou Bella que saiu da sala e nem se despediu do seu próprio pai.

O John encontrava agora com um rosto de irritado, já bastava a sua prima o tratar assim com desprezo mas não precisava ser assim com o pai dela que tem amor-próprio para ela, teve que dar um abraço para a Leah acalmar-se para não se transformar em lobo, sentia que o seu tio sabia que a filha da sua namorada transforma em lobisomem, só não sabe que sua filha tornou-se uma vampira que adora beber sangue dos humanos.  

Saiu da sala a olhar para o seu tio e para a Leah, a dizer que ainda tinha que falar um coisa com a Bella, depois de estar de fora de vista na outra divisão da sala, começou a correr com a sua velocidade mais acima do normal, já na varada viu que o carro do vampira já estava a fazer a marcha atrás, faltou os degraus e parou a frente do carro.

— Mas o que tu estás a fazer seu vagabundo. – gritou Bella irritada ainda estar a frente daquele ridículo, ela sabia que ele é o seu primo morto mas preferia que ele nunca tivesse voltado.

— Só vim avisar para ter cuidados com as palavras que dizes, vais acabar ser morta assim. – explicou John porque sentia que mais cedo ou mais tarde todas as pessoas que convivem com ela irão descobrir o verdadeiro lado dela e muitos vão quer a morta dela.

O Edward não estava a perceber porque o primo da Bella neste momento estava a deixar que o mesmo lesse os seus pensamentos, o John estava a lembrar das palavras do seu passado onde a sua prima o tratava mal quando não estava a frentes dos outros, só queria mostrar ao vampiro como quem ele se casou.

Parece que este ódio ainda não tem fim, a Bella não vai estar nada preparado quando vir a sua família voltar as costas e ter os Volturis em cima dela por ter provocado uma das melhores cobaias que eles tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a história.
Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.