The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11 - Fúria


Notas iniciais do capítulo

Ola desculpem pela demora por não ter postado no mês passado.
Mas aqui trago um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/11

Capitulo 11 – Fúria

Depois do Sam ter apresentado a sua noiva ao seu rival que tornou-se agora seu fiel amigo, é sempre bom ter mais um aliado dentro da tribo e que não era vampiro mas que tinha conhecimentos sobre lutas para combater nas batalhas que poderão o vir no futuro.

— Sue não se importa, de eu caminhar até Forks pela floresta? – perguntou John queria rever melhor o caminho onde se tinha perdido, porque sabia que no futuro iria fazer muitas caminhas de Forks até La Push para vir trabalhar, para não vir sempre nas boleias dos outros.

— Só com uma condição, a Leah vai contigo, mesmo sabendo que conheces os perigos na floresta, alguns dos vampiros podem te atacaram, se tiveres com ela estás protegido. – respondeu Sue mesmo conhecendo bem os Cullens, ele atacavam pessoas que por vezes entravam na floresta, quem entra no território para eles é logo um sinal de perigo.

— Okay, se isso faz a sentir mais segura, a Leah pode vir comigo pelo menos essas horas a caminhar vai nos fazer conhecer-nos melhor. – disse John que virou-se para a Leah e piscou o olho para ela.

— Parece que o amor estar no ar. – pronunciou Sam ao finalmente ao dar a conta porque a Leah estava muito simpática com ele no restaurante é por causa do imprinting que está vendo agora.

— Vi Leah como disse o Sam acaba por descobrir sozinho. – comentou Emily a fazer um sinal com as suas mãos a dizer que não contou nada porque os três vieram juntos e ela não teve oportunidade de contar nada.

O John encontrava calado, a engolir a informação que a Leah teve um imprinting com ele, o mesmo lembrou do toque que teve com ela na mão quando se reencontraram de novo, sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes depois da morte dos seus pais, o amor que há muito tempo que ele perdeu, sabia que agora podia ter um de novo se aprender amar a Leah como ela é.

— Bem mãe, nós vamos indo vemos daqui pouco em Forks. – despediu-se Leah que já caminhava para dentro da floresta.

— Sei que o Charlie vai ficar preocupado, diz a ele que não fugi que fui passear e que volto logo. – contou John sabia que o seu tio ia ficar preocupado com ele, mesmo só tendo encontrado com ele em pouco tempo, sabia que outro ia estar muito em cima dele a dar proteção porque não quer que desaparece de novo.

— Esteja descansado John, consigo domar bem aquele xerife. – afirmou Sue que conhecia bem as preocupações do seu noivo.

O John despediu de todos, deu um forte soco ao Seth que era o cumprimento deles de agora em diante, pode não parece mas o Seth conseguir entrar nas barreiras que o John tinha criado há muito tempo, o lobo conseguiu destruir sem pedir autorização, porque ambos tinham personalidade bem-parecidas.

Na casa dos Cullens, os que estão presentes na sala que são Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Renesmee, ainda encontravam a pensar na segunda visão que a Alice esteve há alguns minutos atrás sobre a Volturi que vinha de novo a Forks, talvez começar um novo guerra como os Cullens e lobos porque pode estar a esconder essa pessoa que escapou deles aqui nesta cidade.

— Temos descobrir quem é essa pessoa que escapou dos Volturis. – disse Jasper com um ar pensativo quem podia ser essa pessoa e se era alguém conhecido ou não.

— E mandar ela embora, porque sempre as pessoas que estão envolvida no mundo sobrenatural resolvem fugir para aqui. – comentou Emmett porque já estava farto de ver sempre a sua amada de lutar com os Volturis, preferia se ele a morrer do que ela.

— Pode ser alguém conhecido mas ultimamente tem vindo pessoas novas para viver cá em Forks, temos que começar a procurar alguém que tem ligação com os Volturis. – pronunciou Rose que sabia que Jasper estava a pensar o mesmo, é o que dá ter convivência com o estrategista porque causa da escola que tinha fingir ser irmão gémeos.

— Só espero que não seja quem eu estou a pensar. – murmurou Nessie para si mesmo quando viu que os outros olhar para ela, a mesma superou de alivio por o seu pai não estar ali senão tinha lido os seus pensamentos.  

— Nessie venha para cozinha. – gritou Esme que estava a terminar da fazer o pequeno lanche da sua neta.

A Renesmee saiu da sala sem dizer nada aos seus tios, porque sabia que os mesmo queria pensar em mais hipóteses do que a Volturi vai fazer em breve em Forks e eles não ia decidir estratégias a frente da Cullen mais nova.

Há mais que duas horas que John e Leah estavam dentro da floresta andar até chegar a Forks que ainda iria demorar ainda mas três horas para chegar a casa do Charlie, durante esse tempo as suas conversas foi só os olhares mas ambos decidiram dar basta naquilo e finalmente começar a conversar para conhecerem melhor.

— Nunca saíste de La Push? – perguntou John logo com a sua curiosidade a mostra.

— Só indo as cidades mais próximas como Forks e Port Angeles. – respondeu Leah desde que o seu pai morreu não foi capaz de ir mais lugares passear ou até continuar os seus estudos.

Ali perto encontrava Edward e a Isabella atrás de um urso para beber o sangue do mesmo, como estavam distraído atrás da presa que esqueceram que passam da fronteira que foi imposta pelo contrato dos quiluetes e dos vampiros, que não sabia que Leah e o primo da Bella encontravam ali perto e que iria haver uma pequena confusão.

— Durante este tempo que tivesse desparecido conheceste outras cidades? – falou Leah para saber nos lugares que ele esteve preso durante 8 anos.

— Não conheci muitos fiquei na mesma cidade onde nasci. – contou John sem revelar muita coisa que passou nos 8 anos na sua cidade natal.

Quando a Leah ia fazer mais perguntas, a Bella esbarrou sem querer em alguém, a mesma ao sentir o sangue na pessoa que esbarrou começou a descontrolar, o sangue do animal não serviu nada para ela, a frente da sua família a mesma fingia que o sangue de animal era muito bom mas quando ficava sozinha, vomitava todo o sangue que bebeu e aproveita quando em casa alguém ficava distraído e ia de novo a floresta atrás de humanos para deliciar do sangue.

— Tenha cuidado por onde é que anda seu vagabundo. – zangou-se Bella que agarrou o braço do mesmo e mostrou os seus dentes de vampiros.

— Bella por favor, não faça isso. – exclamou Edward que correu para impedir a sua esposa mas foi impedido pela Leah já transformada em lobo.

A Leah ao ver o seu imprinting a ser atacada pela desprezível da Bella que pensa que é dona do mundo por ter-se tornado vampira, a fúria da loba só descontrolo porque a mesma ia atacar o John, a vampira não sabia que John reconhecia a sua prima e tinha muito truques para lutar mas resolveu que a Leah ataca-se a sua prima.

A Bella não sabe onde se meteu ao atacar o John que ativou a fúria que a loba já tinha pela vampira durante os tempos que a outra era humana, o Edward olhou para o John e viu que conhecia ele de algum lado e viu que o mesmo trazia uma sensação de perigo como fosse um dos Volturis.

O John estava a divertir pelo reencontro que está a ter com a sua prima sempre imaginou que iria ser ai o encontro dos dois com uma pequena luta, só coitada da vampira que não sabia por onde ia meter, quando os Volturis souberam que a vampira dos Cullens atacou a melhor cobaia neles a guerra vai ser declarada de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.