No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 23
Esforço além do limite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/23

A noite anterior terminou em tranquilidade,na rua Adrian e Marinette foram encontrados por seus amigos e dali partiram para o apartamento das garotas onde a azulada e a morena foram para seus quartos e levaram Tikki junto,os rapazes se estalaram na sala com cobertos e travesseiros para fazerem suas camas.Estavam cansados e debilitados,sem brincadeiras dormiram em perfeita harmonia.
No dia seguinte o cheiro de biscoitos e café adentravam as narinas dos adormecidos,com os olhos semicerrados o loiro observará Marinette preparar tal refeição,com delicadeza e atenção,assistindo aquela linda sena o mesmo fingiu ainda dormir juntos com seus colegas,acabou por fingir tão bem que adormeceu novamente.
Alya sairá de seu quarto esfregando os olhos e em meios a um boçejo comprimentou a amiga com um"bom dia"e se direçionou a geladeira pegando em seguida a caixa de leite cheia e começou a arrumar a mesa.
—Iremos acordar eles agora ou não?-Falou a ruiva saindo do quarto de Marinette já pronta.
Marinette sendo uma garota travessa entregou para cada uma um copo de água e foram de mancinho até seus companheiros e despejando o líquido gélido nos respcitivos rostos fazendo-os sair de seu sonos e pularam com a sensação.
—Que porcaria é essa?-Gritaram em uníssono.
—Ué,é o despertador.-Marinette ria.
—Isso é ideia sua né dona "Cheng"-Adrian exclamou dando ênfase na última palavra.
A garota nada disse apenas ria da cara dos amigos,sem a mesma perceber Plagg pegou um resto de água que havia sobrado no copo e jogou nos cabelos presos em duas maria-chiquinhas da bailarina,arrancando mais risadas por efeito da cara emburrada de sua amiga,fingindo estar brava se direcionou até a mesa e começou a comer sem convidar a ninguêm.
—Não vai chamar não?-Nino choramingou.
—Alya,Tikki e Nino podem vir,o resto que se virem para comer.-A face esboçava uma falça vingança.
Os convidados se juntaram a mesa deixando os dois de fora.
—A Mari,deixa a gente toma café.
—Implorem.-Falou com um tom debochado.
—Ta doida é?Prefiro passar fome.-Indagou dançarino acompanhado de Plagg.
—Chatos,ta venham,vou ser piedosa.
Com todos saboreando os biscoitos com gotas de chocolate,fez Marinette lembrar de sua família reúnida a mesa,rindo e se divertindo,sentia falta dos antigos amigos,de seus pais,de sua casa,e claro de seu antigo professor que sempre a apoiou.Uma lagrima sorrateira escorreu por sua face atraindo a atenção de todos.
—O que foi?-O loiro perguntou.
—Nada não,eu já terminei,vou me arrumar para irmos ensaiar.
—Quando chegarmos la,quero falar com os dois.
Logo após Plagg dar a última palavra,Marinette voltou para seu quarto e começou a se arrumar,o dia iria ser cheio e tinha que ensaiar o maximo possivel.Vestindo sua roupa costumeira a mesma foi em direção a sua mochila e viu um pequeno papel pregado a uma caixinha de veludo,o bilhete dizia:"Sei que não nos conhecemos a muito tempo,mas já a considero muito,o que tem dentro dessa caixa representa nossa paixão pela dança,musica e claro a paixão que sinto por você,e espero que seja reciproco.DE:Adrian PARA:Princess."
Pegando o objeto,Marinette o encarou com os olhos arregalados,o que poderia ter ali? Nada passava por sua mente,só iria saber quando abrisse o presente,e assim fez,elevando a pequena tampa se surpreendeu ao ver um colar banhado a ouro,a corrente era de uma finura inimaginável,ao pega-lo na mão viu que dois pingentes o acompanhavam,uma sapatilha de balé feita de prata e um tênis no qual os dançarinos usavam,do mesmo material mas tinha uma coloração de azul fraco.
—É lindo.-Ela sorria.
—Que bom que gostou.-Aquela voz fez a garota pular de susto e se desequilibrar.-Calma eu te peguei-Adrian a segurava pela cintura.
—Que susto,quer me matar do coração?
—Ainda não,e por que se assustaria? O gato aqui não esta a procura da caça.-Se aproximou.-Mas se você quiser,posso começar.-Um sorriso malicioso brotou em seus lábios.
—Sai dessa gatinho.-Falou saindo de perto.
—Essa é a maneira de me agradese.-Falou apontando para o colar.
—Desculpe.-Baixou a cabeça levemente corada.-Obrigada,eu nunca havia ganhado algo tão lindo.
—Agora sim,de nada Marinette,só de te ver sorrir e ver esses rostinho vermelho meu dia já esta ganho.-Ele a observava.
—Para com isso.-Suas bochechas estavam agora extremamente vermelhas.-Provocador.
—Sempre.-Riu da cara de sua amada.
—Coloca pra mim?
—Claro.
O mesmo pegou a joia das mãos da garota enquanto ela se virava de costas facilitando,com uma mão Marinette segurava a frente do colar e Adrian o fechava em seu pescoço fazendo o caimento perfeito e a deixando mais linda que o normal.
—O que esta olhando?-Perguntou descorfortável com o olhar do rapaz sobre si.
—Admirando sua beleza.-Pegou uma mecha de seu cabelo e colocou atrás de sua orelha.-Marinete Eu te....
Suas palavras foram interrompidas por Nino e Alya que entraram no quarto.
—Plagg e Tikki já estão impaciente e...uou amiga que colar lindo.-Alya falou deslumbrada.
—Adrian me deu de presente.
—Vamos então Nino?-A namorada puxou seu amado pelo braço mas o loiro se pronunciou.
—Garotas podem ir na frente? Tenho que falar com Nino um extante.
—Claro,mas não demorem.
As amigas sairam em direção a cozinha deixando Nino e Adrian sozinhos,o dos olhos verdes olhava o amigo com uma espressão raivosa em sua face,se pudece esganaria seu melhor amigo na quela mesma hora.
—O que quer comigo?-O moreno perguntou.
—Te matar...cara eu tava no maior clima com a Marinette e voc~es dois vem e estragam tudo.-Adrian agitava os braços em forma de protesto.
—Pra que ficar no clima,você já ganhou aquela aposta,e ainda não escolheu seu novo par de tênis de Led,Plagg quer comprar mas quer algo do seu agrado.
—Você não entendeu? Eu amo ela!-Passou a mão pelos cabelos.-A primeira vez que a vi na Miraculous notei algo diferente entre a gente,no começo foi apenas uma aposta idiota,quis manter meu titulo de pegador por que não queria admitir o que eu sentia,sempre tive medo de amar alguém e não ser correspondido,sei que peguei varias mas me arrependo agora,fiz sem pensar,mas agora quero esquecer tudo e focar no que é importante,eu mim e nela.-Adrian se sentou na cama olhando para o moreno que estava com os olhos focados nos de Adrian.
—Você é mesmo um idiota.-Nino exclamou.-Se a ama mesmo esta na hora de provar isso,Mari é uma garota especial e se ela souber dessa aposta pode dizer a deus a sua bailarina.
—Não posso contar,ela vai me odiar para sempre.-Adrian quase chorava.
—Então prove que a ama,e rápido.
—No dia da competição eu irei me declarar.-Falou e saiu do quarto sendo seguido por seu amigo.

****************************************

Todos já se encontravam reunidos no galpão onde aconteceria os ensaios para a apresentação,o espaço agora estava arrumado e limpo,apenas algumas janelas ainda quebradas ao alto,Nino levará seus aparelhos de som para o casal.
Marinette se aquecia a frente de um espelho pouco mais afastado do grupo,seus fones de ouvidos com musicas classicas a relaxava.Do outro lado do patio Plagg chamara o loiro para conversar.
—O que foi Plagg?
—O dia da competição mudou,será nesse fim de semanada,resumindo daqui a três dias.
—Hoje é quarta feira então...é no sábado?
—Sim,começara de manha e terminara a tarde com a ultima dança que vai ser a de vocês dois.-Apontou para Marinette mais afastada.-Consegui o último horario devido aos acontecimentos.E por favor não deixe a garota se machucar,já notei seu braço roxo,Tikki me disse que ela não tem dormido direito ultimamente.
—Irei cuidar,bom vou me aquecer para começar o ensaio.
Se afastou e foi em direção a sua amada.A mesma estava distraida e não viu o loiro se aproximar e se sentar ao seu lado.Adrian estalou os dedos varias vezes a frente do rosto da garota que mantia os olhos fechados,assim que notou sua presença tratou de tirar os fones e dar ouvidos a seu parceiro.
—Temos um mini problema...a competição vai ser nesse sábado.
—O que?!!!!-Sua reação a fez cair para trás deitada no chão.-Por que?
—Não sei,Plagg acabou de me avisar,seremos a última apresentação.
—Pelo menos teremos mais um tempinho.-Suspirou.-Vamos ensair então.
O resto do dia foi de tombos e giros,a coleografia ainda precisa de aprimoramento,e Marinette já estava se irritando,não aguentava mais ensair,de tampos rodobios tudo ao seu redor se mechia.Não haviam nem parado para comer algo devido as exigencias da própria azulada,Adrian a olhava preocupado,nunca veria sua amada focada desse jeito como estará naquele fatidico dia.
Tikki e Plagg nada faziam,apenas observavam de longe e de vez ou outra davam opiniões assim como o casal Alya e Nino.
Em algum momento da dança,a bailarina entonta e cai nos braços rapaz.
—Já chega,vamos parar por hoje!-Esbravejou.
—Não podemos,temos que continuar eu preciso ajudar a minha f......-Nada mais ela falou,acabou por dormir devido ao cansaço.
O grupo se reuniu e foram para casa com Marinette nos braços do loiro o por do sol podia ser visto pelo povo de Paris,Alya se espantou,todos sabiam que haviam passados horas,mas não sabiam que já estava quase na hora de jantar e dormirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir desculpas se estiver algum erro de ortografia,esse capítulo foi feito com todo o carinho.
BEIJOS
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.