Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 32
32º Capítulo – Como se fosse a primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Quero hiper agradecer pelos reviewns meninas, eu surtei literalmente quando eu vi que chegamos aos 250reviwens é serio eu quase chorei kkkk
devo tudo isso á minhas leitoras amadas que me sao tao fieis e á minha best Larissa pelo apoio e pela ajuda de sempre, se eu fosse citar nomes ia levar todo o dia ..valeu amoO voces meninas mesmo!
BjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/32

32º Capítulo – Como se fosse a primeira vez.

PDV JACOB.

Fui tomado por um misto de desespero e ciúmes.

- Entra no carro Nessie – pedi fuzilando o Tucker á minha frente.

- O quê..

- Entra no carro Nessie – pedi pausadamente.

- Mas..

- entra no carro Renesmee – falei entre dentes.

Ela me olhou surpresa e acabou entrando, assim que ela entrou me voltei para o objeto de minha repulsa.

- Olha só Tucker, eu estou cansado de ter você como sombra, deixa a Nessie em paz ela é minha namorada e não vou mais ser passivo em relação á sua perseguição estou avisando, e  eu não vou falar de novo – apontei o dedo pra ele em fúria.

- Nossa! – ele sorriu debochado – Que medo né Black, acha mesmo que pode me intimidar com essa carinha fechada..Eu não sei o que você fez pra  Nessie te perdoar mas juro que vou descobrir, e sua historinha vai estar acabada..pra sempre, ela pode não ficar comigo mas com você ela também não fica – disse ele ameaçadoramente.

Ignorei o comentário dele e entrei no carro dando partida, enquanto cedia, o olhar da Nessie no banco do carona me perfurava.

Estacionei em frente á sua casa, sem saber ao certo o que dizer.

- Chegamos – falei sorridente querendo enterrar o assunto pendente.

Ela apenas me olhou duro e cruzou os braços.

Olhei em seus olhos quase suplicando pra que ela esquecesse tudo que ouviu.

- Jacob eu exijo uma explicação. Quem era aquele cara e porque você reagiu daquele jeito? – pediu ela em uma voz dura.

Ai pai, tudo que eu precisava hoje neh.

Tentei dizer o Máximo da verdade que eu podia.

- Aquele cara é um ex seu..Dan Tucker ele é o cunhado do Fred também, ele te persegue e minha paciência se esgotou contra ele..nada demais. Ele vive fazendo intriga tentando separar a gente por que te quer de volta, me desculpa se fui grosso.

Ela pareceu pensar sobre o assunto e me olhou com uma curiosidade sincera.

- E a gente já terminou antes?

Ai Caramba..

- A gente nunca deixou de se amar – disse simplesmente porque eu sabia que de certa forma não estaria mentindo.

Ela abriu seu doce sorriso e me abraçou forte, senti minha consciência pesar uns trezentos quilos por estar aproveitando de sua condição. Suspirei sentindo o perfume impregnado em seus cabelos

- Você é minha vida Nessie..nunca duvide disso.

[...]

# Algumas semanas depois.

PDV RENESMEE.

Estava na escola olhando o quadro á minha frente totalmente deslocada enquanto a professora explicava fração.

- Fala sério, me explica pra quê que existe essa porcaria de fração mesmo..porque as coisas não podem ser tudo inteiras? – perguntei pra Ang e ela apenas sorriu.

- Tudo bem pra você Nessie, se não estiver eu explico de novo – perguntou a professora pela qüinquagésima vez. Aff!

Fala sério só porque eu tinha perdido a memória em algum lugar que eu não me lembrava aonde, todos os professores me tratavam como se eu fosse retardada.

- Não, obrigada professora.

Ai alguém me mata, por favor, se eu ter que ouvir ela falando que um meio são duas partes de um todo de novo.

Trinnnn...

Finalmente o bendito sinal tocou, eu já falei que eu amo o final da aula?..é a melhor hora, fala sério estudante devia receber salário e décimo terceiro a gente trabalha mais que muita gente.

- E então Nessie, porque a gente não sai hoje e faz alguma coisa? – perguntou Ang enquanto seguíamos pelo estacionamento.

- É seria legal sim, mas tipo o quê?

- Hã..a gente podia ...

De repente as palavras dela foram se tornando borrões em minha cabeça, minha mente foi levada á outro espaço, lugar e tempo.

Eu estava nos braços do Jake, ele enxugava uma lágrima dos meus olhos e dizia suavemente.

- Não, você  está enganada. Você também tem á mim.

## de repente a cena era outra, eu em meu quarto discutindo com meu pai.

-Nessie querida, Fred não pode dirigir ainda, lembra, ele não tirou a carteira e não quero  ter que pagar nenhuma multa. Não custa nada bibelô, vamos lá. 

- ah pai me poupe né, e não me chame de bibelô,  nem morta que eu vou aparecer na rua com aquele nojento  eu tenho que bolar uma...

- ou fica sem mesada durante um mês - finalizou meu pai

##..

- Hellow, planeta terra chamando, alguém aí? – Ângela acenava com as mãos freneticamente na minha frente.

Sorri constrangida.

- Eu acho que minha memória está voltando.

- O que?! – exclamou uma voz atrás de mim.

Me virei lentamente e dei de cara com Jacob.

- É serio Ness, o que você lembrou?

Perdi a concentração e a voz quando olhei pra ele, eu ainda não conseguia acreditar que aquele pedaço de mau caminho era meu, meu ..ai surtei.

Ele estava com uma camisa regata e cheirava á sabonete recente pelo jeito acabara de sair do chuveiro do vestiário masculino.

- Qual foi sua última aula Jake? – perguntei sem fôlego

- Educação física, por quê? – perguntou confuso.

- Nada não – falei, me hiperventilando.

- E então, o que você lembrou? – perguntou Ang impaciente.

- Ah! Sim..eu me lembrei do Jake me apoiando em algum momento eu não sei bem em qual ainda, e meu pai me mandando ajudar o Fred em alguma coisa, foram só borrões – falei sorrindo enquanto olhava naqueles olhos penetrantes.

- Vem, eu te levo em casa. – disse ele pegando em minhas mãos.

- E aquele programinha que a gente ia fazer – perguntou Ang enquanto eu era conduzida por Jake ate seu carro, totalmente entregue.

- Fica pra depois – falei entrando.

Ah! Fala sério, vá fazer programa com o Ben rapaz, eu tenho o senhor Gostoso Black pra me fazer companhia.

Quando entramos no carro Jacob tirou a regata, pegando outra camiseta no banco de trás do carro, minha boca ficou seca de repente.

Pelas botas furadas do barack obama ..que peito!

Olhei boquiaberta pra ele, com as mãos tremendo doidas pra tocar ali e ver se era de verdade.

Tudo bem, desde quando que eu fiquei tarada assim hein? Foco Nessie, foco.

Ele vestiu a camiseta totalmente alheio á meus hormônios envaidecidos..

Ele acelerou rumo á minha casa, mas no caminho eu pedi que ele parasse.

Corre, se não eu te ataco aqui e agora – pensei com minha mente mais que perva enquanto ele estacionava o carro em uma campina.

- Algum problema? – perguntou ele confuso.

Aham..eu tô louca pra te agarrar aqui e agora e fazer valer esse namoro que eu nem sei á que etapas já chegou.

- Não, problema nenhum – sorri.

- Então, porque pediu que eu parasse?

Ai cabeça, funciona. Agarrar ele ou conversar?...agarra ou conversa?

Conversar é muito chato, agarrar é melhor mas ele pode achar que eu enlouqueci e me denunciar por abuso sexual..ai dilema.

- Eu só queria conversar em particular com você , só isso – disse mordendo o lábio inferior.

Não quero só conversar não, não mesmo. Ai droga Nessie, sossega!

- Sim? Queria conversar sobre?

- É..sobre a gente – falei desconcertada

Fala sério, como que se pergunta pro namorado se você e ele já..já ..vocês me entendem.

- O que tem a gente? - ele perguntou receoso.

- A gente já ..ja..

Ele me olhou inocente, putz.

- Ai Jake que droga você podia ajudar um pouco neh – falei impaciente e constrangida.

- Eu não sei ler pensamentos não Nessi, que tal uma dica? – ele sorriu torto e eu suspirei.

Cruzes, tô pior do que uma cadela no cio! Credo, que vulgar.

Sacudi a cabeça tentando clareá-la.

Ele havia pedido uma dica, certo? Então ele teria uma.

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=Ye2Q1SxeLaE&ob=av3n

Me aproximei hesitante dele e beijei-lhe os lábios com imensa ternura. Queria demonstrar-lhe o quanto eu o queria pra mim, o quanto eu já o amava apesar de pra mim o nosso namoro ainda ser tão recente, sentei-me em seu colo com uma perna de cada lado. E aprofundei o beijo ele correspondeu empolgado alisando meu cabelo.

Eu já arfava descontroladamente quando ele desviou seus lábios dos meus e desceu pela minha mandíbula deixando nela a marca do desejo. Meu corpo já estava em chamas e eu comecei a levantar sua camisa ..queria que ele entendesse que era só meu e eu jamais poderia pertencer á outra pessoa.

Levantei sua camisa até poder ver seu peito definido, ele beijava meu pescoço e já arfava tanto quanto eu. Minha garganta ficou seca e eu toquei seu peito tão hesitante como se ele fosse de porcelana e ao mero toque pudesse ser quebrado.

Alisei cada pequena parte daquele corpo e quando depositei um beijo em seu abdômen, ele gemeu rouco em meu ouvido. Olhei em seus olhos anuviados pelo desejo e ele me beijou desesperado, sua língua sugava a minha de uma maneira totalmente nova e eu já estava explodindo de desejo, suas mãos quentes entraram por dentro de minha camiseta alisando minhas costas ..eu queimava literalmente de desejo quando ele parou de repente.

- Espera aí, espera – pediu ofegante.

Sai de cima dele e fui sentar no banco do carona com o coração na boca.

- A gente não pode...

- Eu te amo – interrompi ele com a certeza em minha voz, ele me olhou boquiaberto e seus olhos brilhavam com uma alegria contagiante.

- Quer que eu repita? – perguntei sorrindo – Eu te amo e tenho certeza disso...e a cada dia tenho mais, tudo pra mim é novo e quero estar com você , ser sua novamente , como se fosse a primeira vez.

- E será a primeira vez – disse ele sorrindo torto.

- O quê? Eu não acredito que a gente nunca ..

Ele sacudiu a cabeça.

- Por que não?

- A gente tinha planos, mas no fim..houve contratempos.

- Pois eu quero estar com você, hoje. O amanhã pode não chegar, quero viver o agora!

- Nessie sua primeira vez tem que ser planejada e ..

- Não, Jake eu quero você e isso é certo, eu te amo e isso é mais certo ainda ..eu quero ser sua, chega de planos. - disse determinada.

Truly, Madly, Deeply

Savage Garden

(Verdadeiramente, Loucamente, Intensamente)

Serei seu sonho, serei seu desejo,

Serei sua fantasia

Serei sua esperança, o seu amor,

serei tudo o que você precisa

Te amarei com toda a força do meu ser

Verdadeiramente, loucamente e intensamente

Serei forte, serei fiel.

Pois estou contando com um novo começo

Uma razão para viver.

Um sentido mais profundo. Sim...

Refrão

Quero ficar com você no alto de uma montanha

Quero me banhar no mar com você

Quero deitar junto assim para sempre

Até o céu cair sobre mim...

E quando as estrelas estiverem brilhando no céu aveludado,

Farei um pedido, aos céus

E farei que lágrimas caiam do seu rosto

Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza

De que somos rodeados pelo conforto e proteção...

Da forças maiores...

nos momentos solitários quando

As lágrimas te consomem.

Quero ficar com você no alto de uma montanha

Quero me banhar no mar com você

Quero deitar junto assim para sempre

Até o céu cair sobre mim...

Oh, será que você não consegue enxergar, amor?

Não precisa fechar os olhos

Porque está bem diante de você

Tudo o que você deseja vai se concretizar...

Serei seu sonho, serei seu desejo,

Serei sua fantasia

Serei sua esperança, o seu amor,

Serei tudo o que você precisa

Te amarei com toda a força do meu ser

Verdadeiramente, loucamente e intensamente

Quero ficar com você no alto de uma montanha

Quero me banhar no mar com você

Quero deitar junto assim para sempre

Até o céu cair sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sera que agora vai ?