Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 19
Chapter XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/19

—COM VOCÊS, ONE DIRECTION!  

Aquele era o último show na América Central. Dentro de dois dias eles pegariam um voo direto para o Brasil, onde seria o destino final de Anna. Era realmente uma pena ela não poder continuar com a turnê com os garotos, mas sua imagem não poderia ficar associada à deles. Aquele tempo tinha servido para aproximar muito mais os garotos a ela, incluindo Harry – por mais que ela.... 

Esse era o problema. Seu lema era afastar-se antes que tudo piorasse e estava decidida a aproveitar essa chance o mais rápido possível. 

Não haviam tido muitos problemas no show, apenas um microfone falhando – o que levou Anna a aumentar sua voz, motivo para estar completamente rouca no momento. Estava cansada, mas ainda teria que esperar mais duas horas de show para conseguir se deitar. 

Anna apagou no sofá do backstage, apenas acordando com o flash da câmera de Louis apontado para o seu rosto. 

—Mas o quê...? 

—Sorte sua que não tinha chantilly aqui! 

—Parece que um caminhão passou por cima de você. – Zayn comentou enquanto a ajudava a se levantar. 

—Eu me sinto exatamente assim. - Sua voz estava rouca, arrancando risadas dos garotos. 

—Não sabia que fumava, Margaret. – Harry implicou, risonho. 

—Eu não vou nem me dar ao trabalho, sabe? – Anna nem ao menos se virou para falar em sua direção, apenas continuou a difícil tarefa de se manter acordada. 

—Vai desistir tão fácil assim? – Harry alfinetou ainda mais, empinando seu nariz, ameaçando ir em seu encontro. 

—Não, vou te deixar falando sozinho. 

—Mas é sério, Anna. Você tá parecendo uma fumante. – Niall concordou rindo. 

—Ou então um travesti. Você não é um cara, é? – Louis parecia assustado, fazendo Anna dar o dedo do meio enquanto os outros riam. 

—Quer vir aqui descobrir? 

—Deixo essa tarefa para o Zayn, ele parece muito mais interessado. 

—O quê? Me deixa fora disso, Louis! – Zayn se esquivava, brincando com a garota. 

—Ah, qual é Zayn? Foi você quem sempre disse que quando eu estivesse afim, você também estaria! – Anna esticou os braços em sua direção, com a voz completamente grossa. 

—Sai pra lá, Anna! – Zayn corria da garota, rindo da perseguição. 

—É SÓ A MINHA VOZ! 

*** 

 

Embora a chegada ao Brasil não tivesse sido tão conturbada, o assédio no Hotel tinha sido de outro nível. Não que fosse incômodo, mas saber que uma multidão de pelo menos 400 pessoas os esperavam as três da manhã apenas para darem um oi era assustador.  

Apesar de Anna não abrir mais os shows no país, ela havia estado no backstage na primeira apresentação, levando um susto ao perceber que quem cantava eram as fãs, e não os rapazes. Dessa vez a abertura estava por conta de uma banda nacional, enquanto ela apenas estava de carona. Sua agenda naquela semana se resumia em entrevistas para revistas e uma sessão de fotos na Ilha de Caras – conquistada na festa de aniversário de Harry, meses antes. 

No dia seguinte em que chegaram, uma sessão de gravações para o YouTube estava agendada, tanto com ele juntos como com Anna separada. Mas para a sua surpresa o conteúdo era bastante similar. No quarto vídeo em que ela tinha que falar frases em português e depois o significado delas sua paciência já tinha se esgotado. Era óbvio que ela não saberia o que aquilo significava, mas continuava a tentar, em um tom já arrastado. Ela se animou um pouco mais quando em outro vídeo mudaram o roteiro, sendo uma entrevista enquanto jogavam vídeo game – a mais divertida de todas em sua opinião. 

No dia do primeiro show, enquanto os garotos estavam no aquecimento, Anna estava com uma jornalista de uma revista adolescente, falando sobre sua vida amorosa e carreira. 

—Qual foi a sua reação quando Max George publicou aquela nota? - A jornalista ia em pontos cruciais onde ninguém nunca pensara em perguntar. 

—Eu fiquei furiosa! Além de não ter motivos para ele declarar aquilo, foi bastante sem noção querer atacar a One Direction com aquilo. Aquele cara é emocionado demais, é verdade é essa. - Anna bufou, se lembrando do dia. - Ainda precisei ficar ouvindo Styles rir da minha cara por conta disso durante um tempo. 

—Porque insiste em chamá-lo pelo sobrenome, Anna? 

—Porque não somos tão íntimos como o resto da banda. 

—Mas... Já tiveram lives em que vocês dois estavam próximos.... Bem próximos. 

—São casos e casos, a verdade é essa. Por mais que tenham esses momentos, ele continua sendo irritante comigo. 

—Isso pode dar margem para outro tipo de pensamento sobre a relação de vocês, você sabe, não é? 

—Sei, mas nada disso é verdade. Eu leio algumas fanfics e posso dizer com clareza que nada daquilo é real. 

—E com Zayn? 

—Somos apenas amigos. O que eu disse no Jimmy Fallon continua sendo a verdade: o beijo que trocamos foi apenas atuação, assim como o de Liam.  

—Parece que infelizmente Max mexeu demais com a sua vida. 

—Infelizmente. Agora por culpa dele preciso tomar cuidado com quem beijo ou deixo de beijar, senão posso ficar falada. Isso é tão irritante! Uma garota não consegue ter liberdade nem de se divertir sem temer que alguém fale alguma coisa, enquanto os caras fazem o que bem entendem. 

—Você tem algum recado para dar para as garotas sobre isso? Você tem estado bem em alta com esses assuntos, principalmente depois da sua entrevista com Fallon alguns meses atrás. 

—Não tem muito o que eu posso fazer, sabe? Isso não depende de mim e muito menos das garotas. São os homens que devem mudar a forma de pensar. Mas uma coisa eu posso dizer: garotas, quando e se vocês quiserem ser mães, por favor, ensinem o correto para os seus filhos. Precisamos urgentemente mudar o pensamento machista que insiste em permanecer na nossa sociedade. 

—O fato do seu coração ter sido partido tem a ver com a sua luta? 

—Em partes. Sei que alguns vão dizer que tenho raiva de homens só por ter levado um pé na bunda, mas é muito mais do que isso. Além de ter sido abusivo, ele tinha o mesmo pensamento de que se não é bonita, passe longe! Se é esquisita, fuja! Isso ter acontecido só me fez ter mais forças para ir contra algo que eu talvez não tivesse tanto entendimento antes. 

—Acha que um dia vai conseguir falar abertamente sobre o que de fato aconteceu, Anna? 

—Sinto que esse dia está mais próximo do que nunca. - Anna terminou com um sorriso perverso. 

*** 

 

Aquele era o último dia de Anna no mesmo hotel com a banda. Como só teriam que ir para a passagem do som pelo fim da tarde, os garotos tinham a manhã livre (mesmo que isso significassem ficarem presos no hotel). Anna não os acompanharia dessa vez, partindo para a Ilha de Caras, onde teria uma sessão de fotos no dia seguinte. 

—Vou sentir sua falta, Anna- Banana. - Zayn reclamava abraçado a ela na cama. Eles não tinham feito nada demais, pelo menos não ainda. 

—São só mais algumas semanas, Zayn. E além do mais, precisamos de um pouco de espaço. 

—Se importa se fizermos isso mais tarde? 

—Porque? Tem algo em mente agora? 

—Uhum.... 

Zayn resmungou em confirmação e se virou em sua direção, abraçando seu corpo. Seus lábios se tocaram em um cumprimento calmo, com sua língua logo invadindo a boa de Anna. Com um suspiro, Anna abraçou seu pescoço na maneira que pode, correspondendo à intensidade do beijo trocado. Sentiu o corpo do namorado se enrijecer quando ela ondulou o próprio, com Zayn agarrando com força sua cintura, se curvando e ficando sob ela. As coisas esquentavam em meio ao clima quente do Rio de Janeiro. Como eram da Inglaterra, nunca tinham sentido um calor tão forte como aquele, mas sequer se importavam com o suor que começava a aparecer.  

Com certa dificuldade, Anna conseguiu puxar a camisa de Zayn, deixando-o com o dorso nu. Já o tinha visto sem camisa antes, mas aquela era a primeira vez tão... Intensa. Com seus olhos tomados pela luxúria e desejo, voltaram a se beijar ardentemente, com os primeiros suspiros escapando de sua boca quando Zayn pressionou sua pélvis contra a intimidade de Anna. Com um forte arrepio, ela conseguiu se virar, sentando em cima dele. Com um sorriso safado, Zayn a ajudou a desabotoar sua blusa, perdendo o fôlego ao se deparar com seu sutiã rendado branco. Ele conseguia muito bem ver seus mamilos entumecidos, assim como a palidez dos seios volumosos. 

Sem pestanejar o rapaz depositou uma sequência de beijos pelo busto da loira, tendo seus cabelos puxados com força quando ele tomou liberdade de apertá-los, assim como de puxar o sutiã para baixo, deixando seus seios expostos, capturando seu mamilo. Anna estava em brasa, tanto pelo prazer quanto pela vergonha. Nunca tinha feito aquilo antes, tudo era novidade para ela. Conseguiu voltar a deitar Zayn na cama, se debruçando sobre ele, beijando seus lábios com calma. Quando sentiu sua bunda ser apertada, ondulou sua pélvis contra o membro enrijecido do moreno, recebendo um tapa em suas nádegas. Em um momento estava de meias e calças e no outro apenas de calcinha. Zayn não estava muito diferente, já sem suas calças, apenas de cueca. Os amassos se tornavam cada vez mais intensos, porém uma forte batida na porta os fez sair de sua própria bolha particular. 

Zayn? Margaret está aí com você? - Harry perguntava do outro lado da porta, assustando o casal. 

Em um pulo, Anna foi parar no chão, tamanho susto de ser descoberta. 

—Já resolvo isso. - Zayn anunciou, irritado. 

Ele andou rapidamente até a porta, não se preocupando em abrir apenas de cueca. 

—Estou um pouco ocupado, Styles. - Sua voz denunciava como ele tinha sido interrompido. 

—Ah..., mas ao menos falou com ela hoje? 

—Porque quer tanto encontrá-la? 

—Preciso falar uma coisa.... Não importa, eu vou continuar procurando. Divirtam-se vocês dois. - Ele falou com a pessoa dentro do quarto, saindo à procura de Anna pelo hotel. 

—Prontinho, onde estáv... Anna? - Zayn estranhou os cabelos louros saindo debaixo da cama. Se abaixando, a ajudou a sair de seu esconderijo. 

—Como foi parar aí? 

—Fiquei com medo que ele me visse. 

—Se isso tivesse acontecido ele não estaria te procurando por aí. 

—Acho... Acho melhor nós pararmos, Z.... - Ela escondeu seu corpo com seus braços, constrangida. 

—Não deixa aquele idiota atrapalhar a gente, Anna.... Ele não sabe que você está aqui, não deve ser nada importante... 

Sendo levada pelo charme, Anna acabou cedendo, apenas saindo do quarto dele na hora de irem para a passagem de som, se sentindo feliz e dolorida, com um Zayn sorridente e carente grudado em seu encalço. 

—Como você espera que eu consiga te deixar ir embora hoje? - Ele fazia beicinho. 

—Sabendo que quando voltarmos a nos ver, você vai poder matar a saudade à vontade. 

Quando ela voltou a pegar o seu telefone, percebeu as diversas mensagens de Harry, perguntando onde ela estava. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.