Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 15
Chapter XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/15

Aquele sábado amanheceu completamente ensolarado, praticamente chamando as pessoas para fora de suas casas. Com os meninos não foi muito diferente, apenas que foram chamados para a piscina do Hotel. Desde que acordaram estavam eufóricos com a possiblidade de nadarem, era o primeiro dia de calor desde o inverno. Apesar de sua agenda livre, Simon pediu para Liam e Anna passarem no shopping central onde estava tendo a divulgação do novo Just Dance. Havia sido montado uma plataforma no corredor em frente à loja da Microsoft, onde quem chegasse poderia testar o jogo. Os divulgadores queriam que eles dançassem um pouco para atribuir ainda mais credibilidade, visto que os shows estavam jogando todo o foco para eles.

—Nós vamos que horas para o shopping? – Anna resolveu tirar a dúvida enquanto tomavam o café da manhã.

—Um pouco antes do almoço? É o horário mais movimentado.

—Liam, independente do horário que vocês forem o shopping vai ficar movimentado. São vocês lá dentro! – Niall tentou lembrar.

—Alguém quer vir dançar com a gente? – Anna perguntou esperançosa com a possibilidade de perturbar os sentidos de Harry.

—EU VOU! – Louis se desesperou.

—Aquela piscina parece bem mais interessante do que suar no shopping, Anna. – Zayn se desculpa.

—Eu concordo com ele. – Harry e Niall falaram juntos.

—Vocês quem estão perdendo.

—Certo. Nos encontramos aqui lá para umas onze horas?

—Perfeito. Agora, se me dão licença...

Anna saiu do restaurante indo direto para o quarto. Precisava atualizar uma amiga sobre a sua noite anterior e tinha certeza que isso iria demorar.

***

Anna: Você não vai acreditar no que eu fiz ontem

Camilla: bateu no Harry?

Camilla: fez ele engolir a língua?

Anna: eu beijei o Zayn.

Camilla: e ele percebeu dessa vez que não era brincadeira?!?

Anna: ele pensou que eu estivesse doente, mas quando ameacei ir embora morrendo de vergonha ele me agarrou e praticamente desentupiu a minha boca.

Anna: mas no bom sentido.

Anna: devia ter aceitado as cantadas mais cedo, pq ó.... que beijo maravilhoso

Anna: nunca pensei que fosse usar essa expressão, mas ele beija bem pra caralho.

Camilla: vontade de mandar um print para ele

Anna: É MELHOR NÃO FAZER ISSO SE TIVER AMOR A SUA VIDA

Camilla: TARDE DEMAIS

Camilla: FOI MAL

***

—Bem que Niall avisou sobre ser o centro das atenções.

A partir do momento em que os três colocaram os pés para fora do carro uma multidão começou a se aproximar lentamente. Não era possível que eles atraíssem tanta atenção sozinhos.

—Qual é, aqui é Los Angeles. Um monte de famosos moram aqui!

—Mas nenhum One Direction. Não vê que são adolescentes? – Anna aponta discretamente.

Conseguiram chegar até o stand do jogo sem complicações, parando apenas para tirar algumas fotos.

— Quem vai primeiro? – Liam via que a competição estava sendo feita em duplas, com o ganhador esperando um novo oponente.

—Pode ser eu. – Anna se alongava discretamente, numa maneira que impedisse fotos constrangedoras.

A garota que não estava prestando atenção ao seu redor levou um susto ao olhar para o lado e ver Anna se posicionando em frente ao sensor.

—AI MEU DEUS! – A garota não parecia ter mais de quinze anos tampava sua boca tentando não gritar de felicidade.

—Oi! Se importa se eu competir com você?

—N-Não mesmo!

A música escolhida era de uma pessoa só, bem animada. Anna sabia dançar corretamente a coreografia mas errava propositalmente em algumas partes afins de deixar a fã ganhar. Louis ficava por trás gritando palavras de incentivo a garotinha enquanto Liam gritava para Anna. Obviamente que toda essa atenção acabou desconcentrado a adolescente. Se a intenção era perder para sua parceira, tudo foi por água abaixo quando Louis a distraiu. Anna acabou ganhando, recebendo em troca o moreno quase pulando em seu pescoço. Eles estavam revezando as danças, tentando distrair o máximo de garotas que pudesse. A música com a loira fora rápida e atrapalhada, dando espaço para uma fã. Os dois reservas olhavam de longe Luís escolher uma música de casal e deixar a garota quase em êxtase.

—Ele não fez isso de propósito!

—Ah, mas ele fez.

Pelo menos mais duas horas se passaram rapidamente naquele stand, com fãs indo e vindo, autógrafos sendo distribuídos, fotos tiradas e até mesmo algumas conversas. A pedido do público uma música do One Direction foi colocada, com os três dançando juntos. Havia ainda mais espaço para duas pessoas que ficaram histéricas por dançar com os meninos.

—ANNA, eu nunca te pedi nada, você pode fazer o papel do Harry? – Uma das meninas quase implorou.

—Isso é uma excelente ideia.

O público foi ainda mais ao delírio quando os garotos não se contentaram apenas em dançar, como cantar junto. Aquele era um show exclusivo e totalmente de graça! Chegou num ponto em que eles menos imitavam o jogo e mais faziam gracinhas para os vídeos que estavam sendo feitos, porém nunca parando de dançar. Anna fazia um excelente papel imitando o cabeludo, chegando até engrossar sua voz ao arriscar cantar algumas palavras. Ela imitava um homem paquerador levando Liam a parar de jogar para gargalhar.

Acabaram ficando mais tempo do que o necessário na divulgação devido toda a diversão que estavam sentindo.

—Quer tomar um café antes de voltar para o Hotel? – Liam convidou Anna.

—Eu passo. Peguei um trauma de tomar café em público.

—Você quem sabe.

***

Harry: para sua informação, eu não canto daquele jeito.

Anna: tem razão, eu exagerei. Não devia ter forçado tanto a voz. Parecia mais máscula que a sua.

Harry: Anna...

Anna: já disse que é Margaret.

***

Era noite de mais um show e a hora de subir ao palco já estava quase chegando. Anna esperava em seu camarim, resolvendo alguns problemas com Camilla, decidindo qual seria uma morte mais lenta para ser exato. Sua maquiagem já estava terminada, apenas dava o tempo certo. Sua voz, aquecida. Ainda estava na tentativa de usar roupas ousadas para tentar mudar sua imagem e aparentemente estava funcionando. Estava tão distraída que não percebeu Zayn se recostar no batente de sua porta.

— Quer dizer então que eu beijo bem pra caralho?

Se ele disse tamanha coisa em voz alta, certamente ninguém estava perto.

—De onde tirou tamanha asneira, Zayn? – Ela o olhava pelo espelho.

—Minhas fontes são bastante confiáveis.

—Sua fonte estará morta assim que der as caras.

—E toda aquela historinha de “devia ter cedido antes”? Eu sabia que você não ia aguentar por muito tempo.

—O que tem ela? Te coloquei lá no alto, não é? Cuidado que o tombo é dolorido.

—Não quer tirar a prova que ela está certa? – Ele tinha se aproximado discretamente e estava prestes a beijar o lóbulo da orelha dela.

— Quem sabe mais tarde. Não vai querer sair por aí com uma mancha de batom e entregar as coisas.

Ela se afastou por via das dúvidas.

—Você me pareceu bastante surpreso pela minha declaração. Pensei que esse fosse um final padrão para suas fanfics. – Eles continuavam a conversar enquanto seguiam para a coxia. Ela já iria entrar.

—Normalmente elas terminam com o Harry se tocando em como é apaixonado por você ou você grávida.

— Que finais horríveis. – Ela estava parada enquanto ajeitavam o microfone em sua cintura.

— Ouvi o meu nome? – Harry apareceu como quem não queria nada.

— Talvez.

—Estava falando dos finais padrões das fanfics sobre nosso shipp. – Zayn respondeu encarando a garota, completamente hipnotizado pela indiferença que ela demonstrava.

—Ah, que eu me apaixono perdidamente por ela? – Um toque de desdém era perceptível – Não acredito que vocês perdem seu tempo lendo esse tipo de coisa.

Anna apenas se limitou a levantar sua sobrancelha.

—Mas é claro que não, Harry! Porque eu perderia meu tempo lendo coisas obviamente improváveis? Eu prefiro as realísticas! Aliás, você forma um belo par com o Louis, sabia?

—Você não.... Não acredito que lê isso! Isso não é real!

—Meu amor... – Ela estava prestes a entrar no palco. Sabia que Harry tinha a tirado do sério, então porque não dar o troco? – Shippar Larry Stylisson é um caminho sem volta. – Ela disse com o microfone na boca, todas na plateia a escutaram – LARRY É REAL, MEU POVO! – Gritou dando meia volta e entrando no palco sendo recebida por gritos histéricos.

Zayn não conseguiu ter outra reação senão se encostar na parede mais próxima e dar uma gargalhada muito alta.

— O que Anna entrou gritando?! – Louis apareceu querendo saber se realmente tinha escutado certo.

—Cara, você não aprende mesmo? – Mais risadas – Quanto mais antipático você for, a Anna vem dez vezes pior.

— Eu não acredito que ela fez isso. – Harry estava completamente pálido e sério.

***

Uma hora e meia mais tarde os garotos entravam no palco, com as fãs ainda mais histéricas pela revelação de Anna. Harry ainda estava irritado com a garota, passando por ela e recebendo uma careta enquanto Zayn ganhava um tapinha na bunda. Obviamente a relação deles era bem mais íntima e amigável para isso. Harry passou o resto do show tentando se manter o mais distante possível de Louis, com algum sucesso. Aquela garota definitivamente estava mexendo com ele, mas não sabia se no sentido bom ou ruim.

Ela o irritava, tirava do sério, sentia vontade de esgana-la. Mas ao mesmo tempo tinha um grande respeito por ela ter a coragem de ir ao público falar sobre as dificuldades da mulher no meio artístico, aguentar a pressão de todo mundo e não ter caído nas graças dele. Oras, ele também não criava um clima favorável a isso. Tinha criado compaixão pela história de seu coração partido na época que veio à tona e realmente gostaria de dar uma lição no idiota que pôde traumatizar uma mulher daquele jeito. Sabia que ele mesmo não havia sido um exemplo de homem durante sua adolescência, mas não havia feito nada grave até onde se lembrava.

Exceto sua vizinha, ela sim o irritava demais.

Mas ao mesmo tempo mexia consideravelmente com ele.

Ele nunca conseguiu chegar em uma conclusão antes que ela saísse da escola. Será que se ela o visse atualmente continuaria a encher o seu saco? O perturbaria dia e noite? Provavelmente sim. Se quando ele era só um garoto normal ela já fazia isso imagine agora que era uma estrela do rock. Aquela tinha sido uma época muito estranha para ele, ter noção que a garota mais estranha e sem noção da escola era loucamente apaixonada por ele o constrangia, mas em contrapartida partida sua vizinha sabia ser amigável com ele quando ele precisava. Ela era bem interessante quando não estava tendo seus ataques de paixonite por ele em público. Ele se odiava por nutrir algo por ela que não fosse constrangimento e morria de medo que alguém da escola descobrisse isso.

Com certeza seria o fim da sua reputação.

Quando estavam longe de qualquer um, ele conseguia ser bem-educado e amigável com ela, roubando alguns beijos quando não se aguentava. Mas desde a vez que seus amigos viram um único ato de carinho, ela tinha desaparecido. Era certo que suas ações na escola não eram nada boas de se lembrar, mas ela não podia ficar quieta? Tinha que querer falar com ele na escola?

Ele agradecia o seu desaparecimento, mas poucas vezes se perguntava onde ela poderia estar atualmente. Será que tinha piorado sua aparência? Maria uma foto sua em seu quarto? Já havia ido em algum show seu? Ou o esqueceu completamente?

Apesar da curiosidade, nunca sentiu sua falta como homem. Embora tivesse mexido com sua cabeça e roubado alguns beijos, nunca sentiu falta disso. A dor de cabeça que era acompanhada de momentos como esse eram insuportáveis.

Pensando direito, talvez Anna o irritasse tanto quanto sua vizinha. Qual era mesmo o nome dela? Esse detalhe se perdeu ao longo dos anos, mas não importava de qualquer forma.

Apesar de todos os seus questionamentos, Harry nunca poderia supor que ela estava mais perto do que ele imaginária um dia. E com certeza bem mais bonita e ousada do que antes. Ele estava se ferrando de novo e ainda não tinha percebido.

Parecia que ele tinha uma queda por garotas que variam de frente com ele e davam um nó em sua cabeça. Seja com brigas, seja com constrangimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.