L-O-V-E escrita por vanprongs


Capítulo 8
Se eu lhe contar um segredo, você o guardaria? [LUCISSA]


Notas iniciais do capítulo

Primeira Lucissa em L-O-V-E, mas não a última! Vai ter uma parte dois dessa one, ainda não sei quando, mas vai!
Espero que vocês tenham uma boa leitura e se apaixonem por esse casal pouco apreciado no fandom de Harry Potter.]


Ah, dedico essa one a: Isabela, Natasha, Lubs e Jess - amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715773/chapter/8

A mulher encarava o quarto escuro com um suspiro preso em seus lábios, levou sua mão esquerda até seus lábios e fechou seus olhos.

Narcissa simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo; tudo o que sempre quis fora ficar longe de qualquer complicação que era estabelecida por conta da guerra que pairava sobre o ar (sendo ela uma Black ou não) e depois de ver sua irmã escolher um nascido trouxa da Hufflepuff àquele que lhe havia sido escolhido, tudo o que a jovem Black podia pensar era que agora Bellatrix e Andromeda estavam ambas destinadas a lutarem uma contra a outra. Mas tudo o que ela queria era fugir, mesmo que isso não fosse uma escolha.

Abriu os olhos suavemente e passou suas mãos pelo tecido verde claro de seu vestido, tentando de algum jeito demorar-se ainda mais para encontra-lo.

A mais nova das irmãs estava prometida a Lucius Malfoy, um homem de família tão antiga quando os Black, um homem que havia de certo modo conquistado o jovem coração da loira. E isso a assustava. Essa era, pela sua contagem, a vigésima visita do jovem e mais uma vez passariam a tarde conversando sobre qualquer coisa e tomariam chá enquanto ele lhe perguntava mais uma vez qual era seu maior anseio.

Dessa vez Cissy estava tentava a realmente falar para ele o que pensava. Mesmo que parte de seus pensamentos soubesse que ele lhe falaria que ela estava sendo louca e até mesmo irracional.

— Você está muito bonita hoje, milady.

O tom de voz de Malfoy chamou-lhe atenção. Passara o caminho de seu quarto até a sala da enorme mansão pensando sobre o que eles poderiam conversar naquela tarde. Um sorriso sincero surgiu nos lábios da jovem e ela lhe agradeceu, colocando suas mãos em frente ao corpo segundos depois.

— Milorde, o senhor também está muito bonito. – murmurou com a um tom de voz tímido e ele sorriu estendendo-lhe o braço.

Em questão de minutos Lucius e Narcissa estavam, diferente do que ela havia pensando, caminhando pelos jardins enquanto ele lhe falava como as coisas no mundo bruxo realmente estavam. Era notável a preocupação no timbre de voz dele e a loira mordia seu próprio lábio, nervosamente, algumas vezes seguidas.

— Está tudo bem, Cissy? – o loiro perguntou pela segunda vez.

Ela passou as mãos pelos cabelos e deixou seu corpo parar em frente ao dele, encarou-o com um sorriso tímido nos lábios e levou sua mão até a dele entrelaçando seus dedos vagarosamente.

— Se eu lhe contar um segredo, você o guardaria?

Perguntou ela em um tom de voz sussurrado e ele lhe sorriu ao levar a mão solta até o fino rosto da mulher, fazendo-a encara-lo.

— Sempre. Sempre que lhe for necessário. Eu guardarei todos os seus segredos.

A Black mais nova sorriu e fechou os olhos nervosamente, ouvi-o pedindo para que confiasse nele e abriu seus olhos, encarando-o com seriedade.

— Tudo o que eu queria era poder fugir dessa guerra e viver uma vida calma. – murmurou com seriedade e esperou que ele risse.

Dois minutos se passaram até que ele pudesse ter qualquer reação, as mãos de Lucius tomaram o rosto da prometida e o loiro lhe sorriu juntando seus lábios em um selinho rápido.

— Nós não podemos fugir do que estamos destinados, Narcissa, mas aqui e agora eu lhe prometo... Se algum dia isso for demais para nós, se isso for demais para a família que formaremos... – sussurrou e encarou-a com delicadeza. – Fugiremos.

O restante da tarde passou-se em promessas sobre um futuro pouco distante e de união. A verdade era que por mais que a loira não acreditasse tanto assim em destino, parte de si acredita que se houvesse qualquer força boa no universo essa força fora-lhe boa o suficiente para lhe entregar Lucius e todos os seus sonhos e planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o final, não esqueça de deixar reviews ♥
Desculpem qualquer errinho!
Me sigam no twitter para conversarmos: @nymphadoratonsk ;)
see ya, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-O-V-E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.