Inevitável escrita por RakBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic HanChul, leiam com carinho ^^
Sei que é estranho, mas leiam a fic ouvindo a música Inevitável do cantor Daniel. Me inspirei nela pra escrever.
Boa leitura.... eu acho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715720/chapter/1

" Sei que não deveria estar escrevendo isso, mas é inevitável. O que posso fazer se meu coração ainda tem alguma esperança de uma resposta sua?

Como está? Faz tempo que não nos falamos, não é? Faz tempo que ao menos vejo seu sorriso. Isso me faz falta, sabia? Eu tento disfarçar a todo custo, mas tudo me lembra você. Todos percebem, todos sabem quando meus pensamentos me levam até os nossos momentos, até devaneios de como estaríamos agora se sua partida não tivesse acontecido. Será que já teria tido coragem de me pedir em casamento? Ou deixaria tudo como estava antes de partir? Sendo sincero, acho que eu que teria que fazer o pedido...

Você está feliz? Isso é o que mais me preocupa. A cada notícia que tenho sua eu sofro um pouco, mas ficar sem saber se está realmente bem me desespera. Quando estava no exército quase não podia dormir, mas tive que superar, precisava continuar bem para nossas fãs, bem para quando pudéssemos nos encontras novamente.

GunHee me ajudou muito, sabia? E não digo isso para te provocar, longe disso. Quero mostrar que estou tentando seguir minha vida, mas esse amor não sai de mim. Eu juro por Deus, porque sei que você acredita nele, que o seu lugar está guardado aqui e ninguém pode tomá-lo de você.

Eu sei que é bem capaz de essas palavras nem chegarem até você. Sei que seu manager vigia de perto suas correspondências e já te proibiu de ler vária cartas minhas, mas não custa tentar mais uma vez.

Não sei se sinto tudo isso sozinho e não me importo, só quero que saiba que mesmo que nunca volte eu vou te esperar, porque eu te amo..... Eu ainda te amo.

Do seu

HeeChul"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Comentem ^^