Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 5
Seduction?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
desculpe-me a demora, a escola me mata ás vezes
asuahshuahs
Bom aqui está um cap caliente entre Dani e Tom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/5

 

Flashback ON

Era uma noite normal. Bom era prá ser, A família tinha saído e na casa tinha ficado apenas o Tom e a Danii.

A menina resolveu descer para pegar um copo d’água, enquanto o lesado do Tom estava na sala assistindo alguma coisa na TV.

Enquanto ela descia as escadas, ela se lembrou que estava em peças intimas.

Bom quando terminou de descer as escadas percebeu que Tom a secava, mas ela nem ligou continuou seu caminho para a cozinha.

Tom por sua vez a seguiu até a cozinha, e a viu tomando seu copo d’água encostada na pia e de costas para ele.

Ele colocou suas mãos na cintura da menina, fazendo com que a mesma se arrepiasse.

_Tom, o que você pensa que está fazendo?

Ela indagou virando-se e ficando cara a cara com Tom.

E ele estava tentando seduzi-la com sua tática infalível do piercing, e foi se aproximando da garota que mantinha sua expressão séria, ele foi chegando mais perto quando “sem querer” Danii acaba com a distância entre os dois se beijaram com muito desejo. Danii subiu em cima da mesa sem quebrar o beijo Tom ficou entre o meio de suas pernas e começou a desabotoar o sutiã de Danii, essa por sua vez tentava tirar a Big camiseta de Tom, quando eles estavam quase nus Danii para e olha para o Tom com vergonha e fala

_Tom... eu não sei como falar isso mais eu sou virgem – Tom sorriu e falou em seu ouvido

_ Se você estiver preparada podemos continuar, garanto que vai ser a melhor noite da sua vida! – Dani encarou Tom por um segundo e aceitou.

Tom a carregou e a levou para seu quarto, lá ele deitou-a na cama e começou a beijar, descendo até o pescoço chegando em seus seios ele deu uma pequena mordidinha e continuou. Dani gemia de prazer. Tom chegou a ultima peça que faltava: a calcinha. Encarou Dani pedindo permissão de tirá-la ela apenas sorriu e falou que sim. Ele deu um sorriso perverso e prosseguiu em um rápido movimento ela já estava sem. Tom começou a masturbá-la, Dani gemia alto cheia de prazer. Dani reverteu às posições e começou a provocá-lo quando chegou em seu pênis ela deu um beijinho na ponta e começou a chupá-lo, agora era a vez dele gemer. Quando Tom estava quase gozando Dani para e pega uma camisinha na gaveta, olhou para o Tom que se levantou também e foi colocando devagarzinho a camisinha no pênis de Tom, quando terminou Tom trocou as posições ficando em cima e a penetrou devagar aumentando a velocidade, Dani e Tom gemiam alto de prazer, quando os dois chegaram ao clímax, terminado Tom a abraça e dormem juntos, cansados, e felizes!

Flash Back Of

Bom, até o proximo cap

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Apaixonada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.