Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 10
Praia?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Bom, aqui ainda acontece na Itália e é continuação do cap anterior.
Obrigada pelos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/10

 

Ahhh caramba o que eu vou vestir? Por que ele veio aqui?

_DINDAAAAA _ Darlene veio correndo desesperada, mas quando me viu toda desesperada com os cabelos tudo pra cima começou a rir.

_menina do céu, parece que passou um furacão aqui!_ olhei em volta do quarto, é definitivamente tudo estava jogado, minhas roupas todas em cima da cama e eu toda despenteada_ vamos fazer o seguinte, vai tomar seu banho que eu arrumo sua roupa_ apenas concordei e segui direto para o banheiro. Depois de alguns minutos saio do banheiro e vejo a Dinda com um vestido muito bonito, ele era estampado em várias cores, era soltinho, com um pequeno laço abaixo dos seios, e um par de rasteirinha muito bonita e simples. Vesti a roupa que a Dinda havia me dado, ele me mandou sentar no banquinho da penteadeira, Dinda deixou meus cabelos soltos e ondulados.

_você esta linda Dani!_ Dinda disse com os olhos lacrimejados.

_ah Dinda muito obrigada!! O que eu faria sem você? _perguntei indo abraçá-la.

_definitivamente nada! Seu amoré esta na sala de jantar

Ri e sai do quarto em direção á sala de jantar como Dinda havia dito, chegando lá me deparei com o Dih todo arrumado lindo!!

_olá Dani! _ Dih veio e me deu um beijo na bochecha (God como ele é perfumado!)

_Olá Dih! Tudo bem? _ perguntei toda abobada.

_sim sim e você?

_ótima!! O que devo a sua visita? _ perguntei interessada (magina! kk)

_queria perguntar se você não quer passear na praia comigo? Podemos tomar um banho de mar! O que você acha? Se você não quiser eu entendo... _ Dih falava sem parar, eu tive que cortar ele! Kkk

_Claro eu adoraria!_ Dih abriu um sorrisão de orelha a orelha. – Bom eu vou só colocar meu biquíni ok?

_tu...tudo bem! Vou estar aqui!

Subi correndo quase caindo na escada e coloquei meu biquíni azul com alguns detalhes, pus uma saída de banho e peguei algumas coisas pra levar na praia.

Desci e gritei pra Dinda

_DINDAAAA EU TÔ INDO NA PRAIA COM O DIH OKAY???

- escuto dinda berrar de volta

_LEVEEEE PROTETOR!!! AHHH CUIDADO PARA NÃO SE AFOGAR!!!!! – alguém tem uma pá ai? Aiii dinda você me mata de vergonha!!

_DINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Dih que agora se mata de tanto dar risada. – você dá risada né!

_ é claro!!!! – Disse Dih ainda rindo.

_hunf, vamos logo – puxei Dih e fomos para a garagem, quando ele me parou e falou.

_Não, eu te convidei, eu te levo! – Dih falou com uma expressão séria.

_ Sim senhor, senhor – falei fazendo o gesto de continência.

Fomos até a parte de fora da casa e avistei um Jeep Patriot preto, muito lindo!

_Dih que lindo o seu carro! – falei babando. Dih riu.

_Obrigada Danii – Dih abriu a porta pra eu entrar e depois entrou no carro, seguimos até a praia mais distante de Sicilia, chegando lá me deparei um lugar magnífico.

Fomos até a praia e abrimos os guarda sol, e as cadeiras. Dih tirou sua camiseta e seu short ficando apenas de sunga, caraca eu realmente babei agora! Ele é muito lindo!  É eu acho melhor eu fechar a boca ele está começando a perceber. Depois do meu ataque de baba, eu tirei minha saída de praia e percebi que Dih me olhava, abaixei a cabeça e senti que estava começando a ficar vermelha, cada um sentou em uma cadeira e se instalou um silêncio desagradável, nenhum dos dois tinha coragem de pronunciar alguma coisa, como eu que odeio silêncio resolvi falar alguma coisa, mas acha que o Dih teve a mesma idéia.

_Danii – disse Dih

_Dih – Disse eu ao mesmo tempo, rimos e ele falou.

_ Fala você primeiro.

_Ok, é vamos dar um mergulho? – perguntei meio que com medo.

_ Nossa você lê pensamentos? Por que eu ia perguntar a mesma coisa – Dih disse dando risada, ele se levantou e estendeu sua mão para irmos no mar.

Começamos a ‘brincar”, ele jogava água em mim e eu nele, até que em uma hora ele mergulhou e como eu não via onde ele estava fiquei olhando a paisagem, quando ele volta para superfície e aparece bem em frente á mim. Fico vermelha no mesmo momento. Ele levantou meu queixo fazendo com que eu olhasse fundo em seus olhos, ele foi se aproximando, podia sentir sua respiração bater em minha face, coloquei minhas mãos em seu peitoral (e que peitoral) e ele em minha cintura, podia sentir seus lábios roçar aos meus.

_Posso? – Dih perguntou.

_pode! – Dih aprofundou o beijo, nossas línguas “competiam” uma com a outra, mas uma coisa me dizia não, uma sensação de estar traindo alguém, um mal estar.

Passamos a tarde inteira nos beijamos na praia, foi bom, menos aquela sensação que ainda não passou.

À noite quando fui dormir tive um sonho mais estranho que o primeiro. Eu estava em uma casa muito bonita aquele mesmo menino do meu outro sonho estava do meu lado, pelo que percebi estávamos assistindo algum filme, o garoto começa a falar comigo, mas eu não entendia, até que ele me beija e disse que me amava.

Acordei toda suada e olhei no relógio era 03h04min da manhã, fui até o banheiro e lavei meu rosto, minha imagem não estava muito bonita.

Voltei a dormir era 07h00min da manhã, mas dessa vez não sonhei nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado viu!!!!
Mandem reviews!!
Beijos!!