The Circus escrita por Gcblee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii , a pedidos de uma querida leitora fiz um super esforço e aqui estou eu. Espero que estejam gostando da historia e por favor comentem, vou adorar responder todos os seus comentários.
Boa leitura e beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715509/chapter/4

Capítulo 4

Pov Edward

Estava alimentando animais, eu realmente precisava mudar algumas coisas aqui. O circo era uma verdadeira maldade, muitos bichos sem dentes e desnutridos. Dei a eles além de comida remédios, fiz curativos em alguns que estavam machucados e penteei a juba de alguns leões, com muito medo confesso. Quando terminei fui visitar meu paciente favorito, Silver Star, vejo ao lado dele um anjo sentado de joelhos acariciando sua cabeça.

—Devo me preocupar com esse forte concorrente? -Perguntei em seu ouvido e ela se assustou.

—Edward- disse ela colocando a mão no peito e suspirando- Você me assustou...

—Não está tarde para ficar aqui? Você não lera para as crianças? -perguntei me sentando ao seu lado e ela sorriu, segurei sua mão e aproximando meu rosto do seu.

—Edward, alguém pode ver- disse ela ruborizando e eu toquei seu rosto.

—Você é linda- disse acariciando seu nariz com o meu e ela me roubou um beijo, depois levantou correndo fugindo de mim- Vai fugir de mim?

—Você não me pega fracote- disse ela rindo e correndo para dentro da mata.

Corri a trás dela pela mata, até que perdi o seu rastro e ouviu o barulho de agua, segui o barulho e mais próximo ouvi risos, cheguei à beira da cachoeira em que a conheci e a vi ali dentro nadando como uma sereia.

—Você não vem? -Bella perguntou rindo e eu entrei no lago atrás dela.

Me aproximei de seu corpo e a puxei para mim, a colando em meu corpo e ela colocou meu rosto entre suas mãos, depois eu a beijei. Eu juro que nunca cansaria de beija-la, ela era incrível, era perfeita para mim é como se tivesse sido feita para me encontrar e eu a amava, prematuramente, mas a amava.

(...)

Depois de passar a tarde toda com Bella, voltei para o meu “quarto” e Emmett junto com Alec estavam lá  sentados. Entrei cantarolando e puxei Alec para dançar, isso fez com que o mesmo bufasse e o velho risse.

—Esta feliz?-perguntou Emmett.

—Apaixonado- disse suspirando e me jogando em minha cama improvisada.

—Os capangas de Charles deixaram um bilhete para você- disse Alec bufando e Emmett revirou os olhos quando ele saiu do quarto.

Peguei o papel e comecei a ler:

“Sr. E Srª Swan juntamente com sua filha, terão o prazer de contar com sua presença no camarote 3, vagão 48, onde serão servidos coquetel e ceia.”

—Então foi por isso que a menina cancelou a leitura-suspirou Emmett triste.-Você ira?

—Acho que sim, boca livre- disse rindo

—Não esqueça do seu companheiro- disse o velho rindo

—Jamais meu amigo- disse tocando seu ombro.

(...)

Os vagões não são numerados sequencialmente, e demoro um pouco a encontrar o número 48. É pintado com uma grená forte e decorado com grandes letras douradas que proclamam: Circo dos irmãos Swan- O maior espetáculo da terra. Logo abaixo visível apenas em relevo da tinta brilhante e fresca, lê-se outro nome: Circo dos Irmãos Dwyer.

—Edward!- a voz de Bella ecoa de uma janela.

Alguns segundos depois , ela aparece  na plataforma, no fim da seção do trem, e se pendura no corrimão, o que faz com que sua saia gire ao seu redor.

—Vem entre- diz ela.

—Obrigado- digo,olhando ao seu redor. Subo e a sigo por um corredor interno e através da segunda porta.

O camarote 3 é tão magnifico que parece inadequaldo chama-lo assim, mas apenas uma coisa acaba com a beleza dele, minha isabella.

—Por favor, fique a vontade- diz Marlena me servindo um copo de Whisky.- Meu marido chegara daqui a pouco.

—Obrigado- a gradeço a bebida e ela se senta em frente a mim.

—Bella,por que não pega seus poemas para mostrar ao Edward?-insiste Marlena e Bella sai do aposento contrariada.

—Srª Swan, posso lhe fazer uma pergunta?- perguntei nervoso.

—Ah ,por favor, me chame de Marlena- disse ela rindo e bebendo seu Whisky-Pode perguntar.

—O que aconteceu com a mãe da Bella?-Perguntei e ela arregalou os olhos-Me desculpe a pergunta invasiva.

—Não, tudo bem- disse ela suspirando-Ela morreu por uma bactéria que adquiriu no parto da menina, ninguém sabe ao certo.

—Eu sinto muito- disse triste.

—Edward- disse ela- Bella gosta muito de você, ela nunca se relacionou com alguém e é bem complicado...

—Você...-eu tentei dizer

—Eu sei sobre vocês dois.- disse ela sorrindo- E vou ajudá-los, mas Charlie é perigoso e muito ciumento em relação a sua filha.

Ela sorriu cumplice para mim e eu correspondi, ouvi uma porta ser fechada e minha Bella aparecer descabelada na sala.

—Marlena, eu não os acho- disse ela com a respiração irregular e sua madrasta riu.

—Agora não da mais tempo, meu anjo- disse ela tocando seu rosto- Seu pai já está para chegar e veja só como você está, venham deixa eu lhe pentear.

Ela puxou Bella a contragosto até uma penteadeira e eu ri ao ver a careta de Bella. Ela começou a pentear os cachos de Bella e eu admirava sua beleza, até com os cabelos desgrenhados ela era linda. Marlena percebeu a marca vermelha que deixei no pescoço de Bella e arredou seu cabelo bem na hora que Charlie chegou:

— O que é isso em seu pescoço Isabella?-perguntou o pai aborrecido

—Essa menina não tem jeito amor!- disse Marlena rindo- Disse para ela não nadar naquele lago e olha o que aconteceu, uma sanguessuga a pegou.

—Sanguessuga? -perguntou Charles confuso

—É Charlie, a sorte que o Edward tem remédios dentro de sua mala e me ajudou a cuidar dessa danada- disse Marlena dando uma tapinha no ombro de Bella e a mesma riu.

Ela levantou indo abraçar o marido que a beijou e por um momento me peguei pensando se daqui a uns anos essa seria uma cena composta por mim e por Bella...

(...)

O jantar ocorreu tudo certo e minha amizade com Charles estava crescendo, dancei com Bella e com Marlena no jantar e agora fumava um charuto com o pai de minha amada, mesmo não suportando fumar:

—Edward, queria lhe pedir uma coisa- disse Charles assim que sua esposa e filha se retiraram do aposento.

—Qualquer coisa- disse sorrindo para ele.

—Bella é uma jovem muito bonita, não acha? -ele disse e eu apenas assenti, não sabia onde ele queria chegar.- Mas estou com medo, já perdi Bianca e não quero perder minha filha mais nova.

—Onde o senhor quer chegar com isso? -perguntei desconfiado.

—Eu quero que tome conta de minha filha- disse ele me olhando sério e tragando seu charuto- Não quero que ela namore ninguém deste circo e se quiser mentir dizendo que está com ela, eu aceito. Só não deixe nenhum homem chegar perto de minha filha.

Eu apenas assenti, não sabia se isso era bom ou ruim para meu relacionamento com Isabella, mas tenho certeza que as coisas vão tomar rumo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!