Letters to Scorpius escrita por Maia Oliveira


Capítulo 4
Quarta Carta


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Penúltimo capítulo!
Espero que não queiram me matar :')
Ghost Kisses
~Marceline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715390/chapter/4

Quarta Carta:

Faz uma semana que recebi a carta dos seus pais e simplesmente não acreditei no que li.

Eu queria ter sabido antes o que tinha acontecido para que eu pudesse te visitar, mas aparentemente você não me queria ai.

Eu sabia que meu pressentimento estava certo, mas não tinha noção de que era tão grave. Um acidente, Scorpius! Você está em coma, caralho! Seus pais não me explicaram direito o que aconteceu, mas só o fato de você está num leito de hospital me faz querer largar tudo para te ver.

Preciso me certificar que você está bem. Eu vou fazer de tudo para sair de Hogwarts e ir para aí o mais rápido que eu puder. É uma promessa. Não me importa que você não me queira por perto e que você esteja morrendo de raiva de mim. Isso não me importa nem um pouco. Eu quero somente ver você e como você está.

Me desculpe pelo papel molhado... É inevitável escrever esse tipo de coisa com o coração tão pesado como eu estou agora. Não está sendo fácil lidar com isso, Scorpius. Eu demorei uma semana para finalmente acreditar que você não estava bem e que não iria voltar para Hogwarts tão cedo. Não te ver na cama, no Salão Comunal, no jantar, nas aulas... Isso tudo fez a ficha finalmente cair.

Eu sei que você não vai ler essa carta. Claro que não, você está em coma na porra de um hospital. Mas, mesmo assim, escrever isso faz eu me sentir um pouco melhor e mais próximo. Talvez eu seja idiota suficiente para achar que essas palavras chegarão a você, mas...

Enfim.

Eu vou dar um jeito de ir te visitar. Não me importo se é o último ano. Sem você não tem graça, de qualquer forma. Vou ficar perto até você acordar, você querendo ou não.

Conheço a sua força, ela vai te tirar dessa. Eu sei que vai.

Acredito em você, Scorpius.

Nos vemos em breve, cara.

Beijos,

Albus Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queiram me matar!
Amo vocês
Ghost Kisses
~Marceline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.