Letters to Scorpius escrita por Maia Oliveira


Capítulo 2
Segunda Carta


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o segundo capítulo!
Espero que gostem!
Ghost Kisses
~Marceline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715390/chapter/2

Segunda Carta:

Olá, Scorpius!

Faz só alguns dias que eu enviei a primeira carta e... Talvez eu esteja um pouco afobado demais, mas isso não importa (acho).

Eu te conheço bem e sei que você me responderia assim que pudesse, mesmo estando brigados... Também sei que seu pai não é tão contra assim a respeito da nossa amizade como o meu, então acho que não tem tantos motivos para a demora.

Ok, talvez eu esteja um pouco paranoico... As coisas poderiam ser diferentes se eu não fosse tão babaca... Não deve ter acontecido nada demais. Talvez você não tenha recebido minha primeira carta por causa da coruja ou seus pais podem ter se esquecido de te dar... Ou você não quer mesmo falar comigo... Não sei.

De qualquer forma, estou mandando mais uma querendo saber como você está.

Estava me lembrando esses dias para trás de quando jogamos nossa primeira partida de quadribol. Lembro que nessa época a gente ainda se odiava por causa de nossos pais haha. Eu nem sabia por que você me odiava e também nem soube percebi exatamente quando comecei a te odiar também... Talvez tenha sido por causa daquele balaço que você acertou na minha cara de propósito. Ou sei lá...

Mas fico feliz que tenhamos nos resolvido e virado melhores amigos. Ok, foi um pouco trágico como nós fizemos as pazes, mas, mesmo assim, foi um dos melhores momentos que eu tive no segundo ano, parando para pensar... Juro que não tinha a intenção de te matar quando te dei aquelas doses enormes da poção do Morto-Vivo... Sério, achei que você nunca mais ia acordar. Mas não me culpe totalmente, Rose que me ajudou com a poção.

A sua imagem na maca da enfermaria, quase totalmente imóvel, sem falar nada, ainda tá gravada na minha mente... Sério, me sinto muito culpado por isso. Eu sei que te pedi desculpas, mas, já que entrei nesse assunto, peço que me perdoe novamente.

Bom, espero que me retorne logo! Faltam poucos dias para as aulas voltarem... Quero muito conversar com você sobre... Aquilo. Talvez você não queira falar sobre o assunto, mas eu preciso esclarecer algumas coisas, sério.

Tomara que esteja tudo bem com você. Por favor, tente me responder.

Abraços.

Albus Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Nos vemos dia 19!
Ghost Kisses
~Marceline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters to Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.