Além dos óculos escrita por FloorTwi


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Gnte é só o prologo *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71519/chapter/1

 

 

Prólogo:

 

 

 

- EEEEEEEDWARD ANDA LOGO A GENTE VAI PERDER O VÔO – mamãe gritou lá de baixo.

 

 

 

- TÔ DESCENDO – respondi olhando pro meu quarto pela última vez

 

 

 

- Até que enfim – ela falou – vamos logo. Seu pai e seu irmão já estão lá fora

 

 

 

- Tudo bem, vamos. – olhei para casa vazia me despedindo silenciosamente

 

 

 

 

    Eu me chamo Edward Cullen e moro em Londres, Inglaterra. Sempre adorei viver aqui, nesta casa. Foi a casa que eu cresci e eu adorava a familiaridade que ela representa. Na maioria das vezes meus melhores momentos felizes aconteceram aqui. Mas agora temos que partir e tudo por minha causa.

 

 

 

Táa, desse jeito até parece que a culpa é minha, mas não é!

 

 

 

     Argh, tudo por culpa daquela louca... mas como mamãe sempre diz, acabou, vamos virar a pagina e reconstruir. E é isso que estou fazendo, reconstruindo. Me enterrando naquele fim de mundo chamado Forks ¬¬ ‘  Ta bom que Londres não é uma das cidades mas ensolaradas mas em Forks chove 600 dias por ano e olha que o ano nem tem isso tudo de dias. Enfim agora já estamos no meio do caminho mesmo então o jeito é erguer a cabeça e continuar. Por sorte tenho uma família maravilhosa. Mamãe, Esme, papitoous, Carlisle e meu irmão, Emm. Eles são perfeitos e vão me ajudar no que eu precisar.

 

 

 

 

- Preparado pra um novo Edward mano? – Emmett perguntou enquanto estávamos no avião

 

 

 

- É né Emm fazer o que. Acho que esse Edward vai ter que se esconder um pouquinho – ele riu

 

 

 

- Esconder? Como? – perguntou com uma sombrancelha levantada

 

 

 

- Você vai ver e vai me ajudar ouviu?

 

 

 

- Sim senhor, capitão – ele fingiu bater continência  - mas serio, me explica o que você vai fazer pra que casos como o da Psicopata sexual não se repitam?

 

 

 

- Hum, observação, piadinha sem graça ¬¬ - ele riu – bem Emmett vou te contar meu plano...

 

 

 

 

    CONTINUA!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fic nova, resolvi postar minha nova ideia e espero que voces gostem

Faço os capitulos de coraçao entao quem ler e gostar por favor deixem um review me mostrando que devo continuar.

Beijinhos ;*