Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 9
The day can't get any worse


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Tô sumida, eu sei... Sorry:/
Já to com mais dois capítulos prontos e prometo que vou postar nesse feridão:)
Sobre o capítulo de hoje, tem uma cena forte e tentei filtrar deixando só o necessário para vocês entenderem.
Preparem os corações e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/9

Anteriormente em Text Girl...

...“Flagrados! O segredo da primeira dama em primeira mão no baile da escola”...

...” —Eu já falei que odeio a text Girl? — diz ele  com a voz falha encostando a cabeça em meu ombro.

—Nós vamos acabar com ela amigo—disse fazendo carinho nele—Nós temos o Notbook dela.

Emmett arregalou os olhos em direção ao computador em minhas mãos, logo em seguida nós três fomos para a minha casa. Precisamos descobrir quem é essa Text Girl e porque ela faz isso, iremos conseguir custe o que custar... Esse demônio será desmascarado.”...

Capítulo 9

POV BELLA

Minha cabeça doía muito, sentia algo preso em meu braço e um BIP maldito ecoava pelo espaço. Abri meus olhos com dificuldade, pois a claridade os atingia várias vezes, contei até 10 e forcei para abri-los.

—Senhorita Swan, como se sente? —Perguntou uma voz masculina, eu o foquei meu olhar para a sombra em minha frente e notei que era o Dr. Dimitri Petrova.

—Fraca—sussurrei com a voz fraca, olhei pelos cantos e percebi que Edward não estava—Eu vim sozinha para ca?

—Não, não— disse o médico sorridente ajustando meu soro—Seu professor a encontrou desmaiada e a trouxe para cá, ele não quis ir embora e está nesse momento na cafeteria.

Ele estava aqui, não me deixou e ele jurou mesmo que nunca iria me deixar. Ele sempre estaria ao meu lado, diferente de meus pais que nunca me priorizaram em nada e suas vidas sociais eram mais importantes. Mas eu prometo a mim mesma, que no dia que eu tiver filhos sempre vou ter tempo para eles...

—Senhorita Swan, precisamos falar sobre a sua saúde... — disse o médico.

POV ROSE

Minha cabeça está estourando! Droga! Prometi para a Alice que iria na casa dela, não acredito que perdi o horário! Abro os olhos lentamente e me assusto, no lugar de ter meu céu de estrelas em meu quarto, há uma foto minha deitada na cama com Mike Newton.

Pisco três vezes, eu só posso estar delirando, abro os olhos novamente e percebo que a foto na verdade é um espelho, olho para a roupa de cama de ceda rosa e encontro um azul marinho, viro para o lado e dou de cara com o Newton nu deitado ao meu lado.

—Ah! — Grito levantando da cama com tudo e o rapaz abre os olhos.

—Bom dia, raio de sol—diz ele sorrindo de olhos fechados.

—Como eu vim parar aqui? —Perguntei irritada catando minha roupa

—Você veio por amor— disse ele me encarando com seus lindos olhos azuis.

—Amor? — Perguntei incrédula—Isso não pode ter acontecido novamente!

—Não só podia como devia acontecer novamente— diz ele engatinhando até a beira da cama—Seja sincera Rose, você gosta de transar comigo tanto quanto eu gosto de transar com você...

—Vou ser sincera Newton— disse me aproximando dele e ficando centímetros de seu rosto—Você é um babaca.

 Assim que termino de falar minha mão estala em sua face, ele toca em sua bochecha com uma expressão de dor e eu caminho em direção a porta, mas sou puxada pelo braço com muita força.

—Agora vou realmente te mostrar o babaca. — Ele grita rasgando minha roupa e me jogando na cama.

Tento pedir ajuda, mas cada vez que abria a boca levava um tapa de Mike. Eu o implorava para me deixar ir e isso parecia lhe deixar com mais raiva, foi quando o pior aconteceu...

(...)

Eu caminhava pelas ruas frias de Forks, machucada, humilhada e me sentindo imunda. Minha roupa rasgada, vagina doía e as lagrimas quentes caiam pela minha face.

Estava perdida, sem rumo e sem chão. Não poderia voltar para casa, não assim! Como eu olharia para minha mãe? A filha perfeita agora estava cada vez mais imunda...

—Passa a bolsa! — Gritou um homem me abordando no meio da rua—Passa agora, sua puta!

Ele puxou minha pequena bolsa e saiu correndo pelos becos da cidade. Agora realmente, não havia como ficar pior a minha noite...

POV BELLA

Não posso acreditar no que acabei de escutar, como? Eu confiei no Edward e agora eu havia me ferrado. Meus pais iriam me matar, como isso foi acontecer? Deus me ajuda!

—Bella—chamou ele entrando no quarto—Como você está?

Edward caminhou até a beira da cama e segurou minha mão, eu tentei olhar para ele sem deixar que as lagrimas caíssem por meu rosto, mas não consegui e ele me puxou para um abraço.

—Vai ficar tudo bem — Disse beijando o alto de minha cabeça. —Vamos resolver isso...

—Eu não sei cuidar nem de mim, Edward... — disse entre soluços

—Eu vou cuidar de vocês, eu prometo. — Disse me abraçando com força...

POV ALICE

Estava em meu quarto trancada com Emmett e Jasper, desde ontem estamos tentando descobrir a senha do notebook da Text girl e até agora não conseguimos nada.

—Por que você não tenta sou uma vadia? — Sugere Emm com uma bolsa de gelo na cabeça para tentar curar a ressaca da noite passada.

—Emmett... — repreendeu Jazz

—Vocês querem o que? Que essa criatura facilite as coisas para a gente? —Gritou Emm—Deixa eu te contar uma coisa, ela não presta e não vai ajudar a gente!

—Mas não custa tentar, você só sabe reclamar! —Gritou Jasper—Faz algo útil e levanta sua bunda gorda para ajudar!

—Meninos... — tentei argumentar, mas eles pareciam furiosos.

—Quer saber, Foda-se! —Gritou Emmett levantando da cama e caminhando até a porta—Foda-se vocês, a Rosalie e todo esse mundinho de merda cheio de picuinhas criadas por essa idiota da Text Girl! Eu cansei!

—Emm... — disse tentando acalma-lo e foi quando o telefone de Jasper tocou insistentemente.

—É a senhora Hale— disse ele confuso e atendendo o telefone—Alô— ele olhava assustado para nós. —A Rose fez o que? —Meu coração batia acelerado no em meu peito—Em que hospital? — Ele parecia cada vez mais nervoso e meu peito doía como se tivesse algo muito ruim acontecendo—Estamos indo para aí.

Ele desligou o telefone e nos encarou sério, seus olhos estavam marejados e ele parecia querer chorar.

—O que aconteceu com a Rose? — Eu e Emmett perguntamos juntos.

—A Rose tentou se matar— disse ele sério e nesse momento tudo girou ao meu redor, me fazendo cair em uma escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.