Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 7
Epic night- Part II


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente bonita e elegante!!! Prontos para um capitulo babado?! Alguém forneceu um segredo importante para a Text Girl, mas quem? Façam suas apostas!
Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/7

Capítulo 7

Pov Bella

(MUSICA de fundo)

   O motorista abriu a porta e nós três saltamos de dentro da limusine chamando a atenção de todos que estavam no “tapete vermelho” que ficava na entrada do ginásio. Os jovens do jornal da escola que cobriam o evento vieram feito urubus atrás de carniça em cima da gente, tiraram varias fotos nossas e finalmente adentramos o salão.

 Vários jovens dançavam animadamente ao som de Cobra Starship, o conselho da cidade estava em uma mesa junto aos professores e coordenadores da escola, eu não o encontrei e meu coração murchou com a tristeza. As meninas perceberam que eu não estava bem e me puxaram para tirar fotos na cabine, quando saímos da pequena caixinha Kat Graham cantando Wanna say animava os nossos colegas.Não demorou muito para Jasper e Emmett aparecem e dançarem com a gente, comecei a me sentir incomodada com um rapaz mascarado que me encarava distante.

—Gente— sussurrei chamando atenção deles— Vamos sair daqui...

—Vamos para a outra pista— disse Emmett puxando Rose até o outro lado do salão, provavelmente eles se acertearam.

(Musica da cena)

Não demorou muito para eu ficar novamente sozinha, começou a tocar uma música romântica e fui abandonada por minhas amigas. Neste momento gostaria de estar me afogando em um copo de champanhe, mas como é uma festa escolar vou me afogar nos docinhos.

And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist, but darlin'

You are, the only exception
You are, the only exception
You are, the only exception
You are, the only exception”

 De repente eu me vi cantando feito uma idiota sentada em uma mesa próxima ao meus amigos dançando romanticamente. Já falei que odeio essa banda? Mentira, eu amo, mas odeio essa musica... ela me faz lembrar...

Homem mascarado de terno preto me tira dos pensamentos ficar em minha frente e me estender a mão, eu o encarei serio e ele continuou de mão estendida para mim.

—Amigão, não vai rolar— disse fazendo careta e ele sorriu torto, fazendo meu coração disparar e eu me levantar da cadeira e segurar seu rosto tentando abrir mais seus olhos enquanto ele ria, até que encontrei aqueles lindos verdes mares—Edward...

Ele me puxou para a pista de dança e eu coloquei meu braço em volta do seu pescoço, ele beijou a ponta do meu nariz e eu sorri. Acariciei seus cabelos, que agora estavam um pouco ralos e ele encostou seus lábios nos meus.

A música acabou e agora tocavam os acordes iniciais de Million Reasons da Lady gaga, continuávamos dançando abraçados até que criei coragem de perguntar.

—Onde você estava? — Perguntei olhando em seus olhos e ele acariciou meu rosto—Por que não atendeu minhas ligações?

—Sua mãe me afastou da escola— disse ele ainda tocando meu rosto—Mas já resolvi isso, não se preocupe na próxima semana voltarei a ser seu professor. —Ele se aproximou mais seu rosto do meu—Vamos aproveitar o tempo que temos...

Eu assenti ele voltou a me beijar, um beijo apaixonado e cheio de saudades. Mas fomos interrompidos pelo som do microfone anunciando o discurso de meu pai e viramos para olhar.

—Boa noite  a todos— disse meu pai—Gostaria de agradecer  a presença de todos, agradecer a todos os professores presentes aqui e aos alunos também. Desejo uma boa festa a todos, mas antes de darmos continuação a animação. A coordenação preparou um vídeo para vocês. — Meu pai sorriu— E como diziam na minha época: Solta o som Dj!

Ele disse descendo do palco fazendo todos rirem e o dj começou a soltar o vídeo com fotos de todos os alunos, mas de repente o  vídeo travou  e do nada um outro arquivo tomou conta da tela do computador:

—“Flagrados! O segredo da primeira dama em primeira mão no baile da escola” —dizia uma voz feminina narrando um fundo preto com brilho e no centro surgiu uma foto de mima mãe com Emmett aos beijos ao lado de uma foto de minha família —“ Parece que a Queen R errou a Swan que tem um caso com o Emm, tadinha da nossa garota exemplar teve que ir embora pois foi tachada de vadia quando na verdade, ela era apenas a filha da puta”— a voz feminina ainda narrava o vídeo e todos olhavam chocados—“ Mas não para por ai não, qual seria o motivo para a respeitosa primeira dama se relacionar com um aluno?”— a tela preta deu cor a uma foto de meu pai com sua outra mulher Sue e seus dois filhos Seth e Lea— “Ao que parece nosso honorável prefeito tem duas famílias, mas que coisa feia vossa alteza hahahaha”— A voz dizia com escarnio e senti meus olhos ficarem úmidos, em pouco tempo ficaram embaçados devido as lagrimas—“E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém”— as fotos sumiram e sendo substituídas por um fundo preto com luzes coloridas. —“Vocês sabem que me adoram, beijinhos"— o Fundo ficou preto novamente e o Nome Text Girl surgiu na tela em dourado.

 Todos os olharem viraram para mim nesse instante e a uma coisa que eu consegui fazer foi correr para fora do ginásio onde caia uma chuva muito forte. Eu não conseguia enxergar nada, além dos olhos embaçados estava ocorrendo um diluvio e tudo era borrado por conta da água. Caminhei sem rumo durante um tempo até que um volvo prata parou ao meu lado.

—Bella, entra... — disse Edward com a voz baixa por conta do barulho da chuva, caminhei em direção a porta do passageiro, mas ao abrir senti tudo rodar ao meu redor e de repente a escuridão tomou conta da minha vista...

Pov Rose

Eu não podia acreditar no que havia acabado de ver, corri para longe de Emmett mas infelizmente ele veio atrás.

—Rose— gritou ele me alcançando

—O que você quer? —Perguntei magoada

—Conversar? — ele disse parecendo confuso.

—Eu fui ruim com a Bella por sua causa, você mentiu para mim e agora eu tenho nojo de você— disse virando de costas para ele e dando de encontro com Mike Newton.

—Rose algum problema? —Perguntou ele preocupado

— Me tira daqui— disse e ele segurou minha mão encarando Emmett e me levando embora.

Corremos pela chuva até chegar em sua limusine e foi lá dentro que meus olhos se perderam no céu azul de Mike newton, por ironia do destino nos beijamos e eu me entreguei a ele  novamente naquela mesma limusine ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.