Text girl escrita por Gcblee


Capítulo 2
Exemplary Girl


Notas iniciais do capítulo

Oi
A Fic teve 47 visualisações, porem nenhum comentario :(
Eu realmente fiquei muito magoada com isso e até pensei em parar de postar.
Bom como ninguem fala comigo, eu vou logo postar e esa fic não vai mais ter notas.
Sinto muito,mas eu esperava mais desse projeto:(
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715096/chapter/2

Capítulo 2

Post TEXT GIRL

“Bom dia galera do FHS, pronto para a volta as aulas?Never! A TG tá na área, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da cidade de Forks. O ponto alto do meu blog?Isabella Swan, a queridinha da galera, que acaba de voltar de seu sumiço misterioso.Me desculpe rainha Rose, mas seu reinado chegou ao fim.

Todo mundo conhece Bella Swan, afinal ela é a nossa garota exemplar, e todos estão comentando sua volta. E o namorado da Rose? O Emmett, andam falando que ele sempre teve uma queda pela morena filha do prefeito. Mas por que ela foi embora? E por que voltou?

Mudando de foco, vocês já viram que Irina Denalli está de anel novo? No dedo anelar, dizem que foi colocado pelo garoto solitário, mas o que Alice Brandon pensa disso? A Sepora está com promoção de maquiagens a prova de lagrima...

Beijinhos TEXT GIRL”

POV BELLA

Maldosa, essa palavra define a misteriosa Text Girl. Essa nojenta apareceu final da 7ª serie, fazendo intriga com todos. Meu pai, o prefeito Charlie Swan junto com a polícia da cidade, já tentou bloquear esse site e até mesmo descobrir quem é, mas essa busca não teve resultado.

Vamos parar de falar de coisa ruim e deixa eu me apresentar! Me chamo Isabella Marie Swan, tenho 16 anos e sou filha do prefeito com a diretora da melhor escola que tem nessa cidade a FHS. Ano passado passei por uns problemas familiares e viajei para Londres com minha mãe, fomos sem ninguém saber apenas meu pai. Foi lá que eu conheci ele, o amor da minha vida, que infelizmente nunca mais vou velo.

Londres, um ano atrás:

Eu estava devastada , descobrir aquele segredo acabou comigo. Meus pais resolveram dar um tempo e viemos para Londres, não é fácil viver está situação. Aqui estou eu, com 15 anos usando uma identidade falsa para beber em pub inglês e lendo literatura brasileira, enquanto esquento a garganta com álcool:

—Dom Casmurro?-pergunta uma voz masculina e vejo pelo canto do olho que o banco ao meu lado foi ocupado.

—Conhece  Machado de Assis?-perguntei levantando minha cabeça dos livros e encontrando dois lindo olhos verdes.

—Como não vou conhecer a maior incógnita da literatura- disse ele sorrindo.

—Capitu traiu o Bentinho?-perguntei sorrindo

—Não, ele era louco- disse ele sorrindo para mim e eu ri, ele estendeu a mão para mim- Prazer Edward.

—Bella- disse sorrindo enquanto pegava sua mão e nesse momento senti uma corrente elétrica passando por meu corpo.

—Então Bella, faz faculdade de que?-ele peguntou sorrindo.

Céus!Ele pensa que eu sou mais velha, quando na verdade eu tenho 15 anos!Pensa Isabella ! Você não pode dizer para esse gato que é uma fedelha, ele vai chamar a policia!

—Literatura- menti, na verdade não menti tanto assim, esse é meu sonho.

—Isso é incrível- disse ele sorrindo- Eu leciono literatura.

—Esse é o meu maior sonho- disse empolgada e não demorou muito para a gente ir se pegar no banheiro.

E assim foi a minha primeira vez, em um banheiro de um pub inglês com um cara que depois de dois dias eu descobri que era casado e eu nunca mais o vi...

Forks, dias atuais...

Aqui estou eu, sentada em minha penteadeira encarando meu reflexo no espelho e lembrando do grande amor e decepção da minha vida. Estou nervosa, depois de um ano estou voltando para o colégio e eu já percebi que muita coisa mudou, principalmente minhas amigas Rose e Alice.

Encarei meu reflexo mais uma vez e cheguei se meu uniforme estava completo, sai do meu quarto e desci as escadas em direção a sala de jantar, encontrei minha mãe tomando café sozinha:

—Bom dia- disse lhe dando um beijo

—Bom dia meu anjo- disse ela sorrindo

—Cadê o papai?-perguntei

—Saiu cedo, você sabe que ele não...- ela disse com os olhos cheios de lágrimas

—Sei, não chora mamãe- disse a interrompendo

—Tome seu café, nós encontramos na garagem- disse ela sorrindo e se levantando da mesa.

Tomei meu café e comi minhas panquecas rapidamente e fui para a garagem, ouvi risos e fui espiar, era minha mãe com Aro, nosso motorista, contei até 100 e fui em direção a eles:

—Vamos mamãe, não quero me atrasar- disse olhando de cara fechada.

—Vamos Aro- ela disse e ele abriu a porta da limusine para nós, seguimos para o meu inferno pessoal.

(...)

TEXT GIRL

“Ouvi dizer que infidelidade é uma coisa que reina na elite de Forks, existem alguns segredos que já mais deveriam ser revelados. Vou me aprofundar e juro que vocês vão saber...

XOXO TEXT GIRL”

 Guardei meu telefone na mochila e entrei na sala de aula, a primeira aula de hoje era literatura. A srª Gonzales era uma ótima professora, mas a maldita fofoqueira fez ela pedir demissão. Sorri ao avistar Alice sentada na 1º cadeira da fileira do meio de sempre e me aproximei:

—Oi Bella- ela disse sorrindo

—Oi Alie, posso sentar aqui? -perguntei tímida m referindo a cadeira em seu lado que ficava em frente a mesa do professor.

—Sempre- disse ela sorrindo para mim e eu me acomodei em meu assento.

O sinal tocou e os alunos entraram como balas na sala, eu vi Emmett entrar e ele acenou para mim, logo trás dele veio Rose e as Jessica e Irina, depois entrou Jasper e sentou junto com a gente.

—Oi meninas- disse ele se sentando na cadeira de trás de Alice.

O professor entrou na sala muito rápido, colocou seu material na mesa e pegou o pincel:

Profº Cullen

—Um gato- sussurou Alice

—Mas ele ainda nem virou de frente- disse rindo baixo

—Só assim tá bom – ela riu

Até que ele virou para nós segurando um exemplar de Dom Casmurro e meu sangue gelou ao encontrar os olhos verdes, ele me encarou e nesse comento eu tive vontade de morrer.

O silencio mortal foi graças a Deus quebrado por Jasper:

—Professor?-perguntou ele

—Desculpe- disse ele piscando os olhos e me encarando- Sou Edward Cullen, o nome professor de literatura .Eu gostaria de saber o nome de cada um e o curso que almejam na faculdade, eu pretendo ser mais que um professor, quero ser amigo de vocês. -Ele sorriu e a pontou para Alice.- Nome e curso.

—Alice Brandon e meu curso é moda- disse ela sorrindo e assim todos foram fazendo menos eu.

—Você não vai se apresentar? -ele perguntou me encarando.

—Isabella Swan e eu vou cursar literatura- disse mordendo os lábios.

A aula foi passando lentamente e ele não tirava os olhos de mim, minha mão estavam suando frio, minha testa suava em bicas e meu coração batia acelerado. Para acabar com a minha tenção o sinal finalmente tocou, todos levantaram de suas cadeiras e eu me levantei:

—Bella,você vem?-perguntou a Alice sorrindo para mim

—Claro- disse sorrindo para ela quando estávamos na porta da sala escuto alguém me chamar e me viro encontrando aqueles olhos verdes.

—Senhorita Swan, você tem um minuto-perguntou ele sentando em sua cadeira

—Alice, vai indo- disse nervosa, minha amiga assentiu e foi para o refeitório.

Fechei a porta e caminhei em sua direção de cabeça baixa:

—Resolveu largar a faculdade para voltar a escola, senhorita Swan?-ele perguntou sarcástico-Eu procurei você em todas as faculdades de Londres e você estava no colegial, tem noção do que você fez?

—Resolveu tirar férias com a sua esposa,Professor Cullen?-eu disse sendo irônica.

—Minha esposa se matou Bella- ele disse triste

—Eu sinto muito-disse assustada-Pela sua esposa, eu realmente sinto muito.

Eu me aproximei mais dele e toquei seu rosto que agora tinha uma barba, ele acariciou minha mão que tocava nele.

—Eu te procurei tanto-disse ele se aproximando de mim

—Isso é errado Edward- disse com ele a centímetros do meu rosto.

—Eu tenho tanto o que te falar- disse ele acariciando meu nariz com o seu.

—Aqui é perigoso- eu disse de olhos fechados e ele me deu um selinho.

—Vá ao meu apartamento hoje- disse ele segurando minha mão.

—Edward é arriscado demais, eu sou de menor e sou sua aluna- disse com os olhos marejados.

Ele se afastou de mim, abriu sua agenda e anotou alguma coisa, ele rasgou o papel e me deu.

—Meu telefone e meu endereço, eu vou esperar você- disse ele acariciando minha mão.

—Senhor Cullen- disse alguém abrindo a porta rápido.

—Então senhorita Swan, eu aguardo o conteúdo da professora Gonzales- disse ele mentindo-  Obrigado pela ajuda.

—De nada Sr. Cullen- disse saindo de perto dele e dando de cara com Rosalie que me olhou desconfiada. Desviei dela e caminhei até o refeitório, chegando lá sentei ao lado de Alice:

—O que ele queria?-perguntou curiosa

—Nada de mais,só o conteúdo que a Srª Gonzales nos deu-  menti

—Você é uma péssima mentirosa-  ela riu e depois encarou a mesa nossa frente onde estava Jasper e Irina.

—Não fica assim- disse a abraçando e de repente vi que Rosalie me encara com um riso sínico no rosto.

O celular de todos do refeitório apitaram e como uma coreografia todos pegaram os aparelho, inclusive nós:

 Post TEXT GIRL

“Já dizia Machado de Assis : O AMOR REPELIDO É MULTIPLICADO. Mas a minha pergunta é para um certo professor de literatura: e o amor impossível?

Não foram apenas os meus olhos que notaram que aqueles lindos olhos verdes encaravam uma certa garota de cabelos castanhos...Que exemplar...

Beijinhos TEXT GIRL”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Text girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.