Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 28
2ª fase - capítulo 13 - Milagre pessoal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/28

 JASPER PDV

- O que é isso? – Repeti horrorizado.

- Jasper você não...eu não queria que você descobrisse as coisas desse jeito. – Carlisle tentou se explicar.

Eu tentei processar tudo na minha cabeça. Ultimamente eu estava tão confuso...Eu vim aqui achando que iria achar respostas e oque eu encontrei foram mais perguntas. Carlisle estava tendo algo sério com Esme? Por que ele não contou? Á quanto tempo eles estão juntos?

- Pode ter certeza que eu também não, Carlisle. – eu murmurei.

Esme, que estava encolhida na cadeira, se levantou rapidamente. Ela sussurrou alguma coisa no ouvido de Carlisle, e andou rapidamente até a porta. Meu olhar o acompanhou e ela corou.

Ficar sozinho com ele não iria melhorar as coisas,como eu pensava.

Para a minha surpresa, Esme colocou a mão no meu ombro, e eu me virei para encará-la. Eu não conseguia ficar com raiva dela, ela parecia ser uma mulher tão doce...Como a Bella conseguia ser tão má com ela?

- Jasper, me desculpe, mesmo, de todo o coração. Eu amo o Carlisle, - Ela sorriu – mas eu não queria que as coisas fossem assim. Eu sinto muito.

Eu respirei fundo. Abri a boca para falar, mas eu não consegui encontrar a minha voz. Eu limpei a garganta, mas minha voz não saiu mais que um sussurro:

- Tudo bem.

Ela sorriu para mim, acenou com a cabeça e foi embora rapidamente. Eu ainda pude ouvir o barulho do seu salto batendo no chão enquanto ela caminhava para sair dali. Eu me virei para Carlisle, e ele parecia observar a minha expressão.

- Está tudo bem com você Jasper? – Ele perguntou preocupado.

Eu suspirei.

- Vamos falar de você primeiro.

Ele se sentou na sua cadeira, e eu me sentei na cadeira á frente. Carlisle ficou alguns minutos me observando, e eu fiz o mesmo. Quando eu fiquei cansado do silêncio, eu murmurei:

- Então...Você e Esme hein? Legal. Estou feliz por vocês – eu menti e ele percebeu.

- Jasper, eu sinto...

-...muito? Tudo bem. Se vocês se amam... – eu dei de ombros.

Ele sorriu.

- Obrigado. Você sempre foi muito compreensivo.

- Mas, por que você não contou nada?

- Esme pediu para não contar ainda, ela está tentando se preparar. Ela não quer que Bella saiba ainda...

- Por que ela não pode saber?

- Esme tem medo de ferir os seus sentimentos, tem medo da reação de Bella.

Medo de Bella? Ta!

- Então, pelo visto é muito mais sério que um namoro.

- Nós vamos nos casar. – Ele murmurou.

- E você está feliz...?

- Sim. – Ele sorriu.

- Então...Parabéns!

- Obrigada. Mas, sem querer ser indelicado, por que veio aqui?

Eu respirei fundo e tomei coragem.

- Problemas com mulheres.

- Problemas com mulheres? Isso não é muito normal para um Cullen não é mesmo? – Ele zombou, pensando que ele era engraçado.

Eu fiz uma careta. Era justamente por isso que eu estava lá.

- Na verdade, não com mulheres, e sim com uma mulher. – Eu admiti.

Eu me perguntei se seria apropriado dizer que essa mulher, era Alice. Filha de Esme, futura esposa do meu pai. É, minha vida deve ser mesmo uma droga.

Carlisle percebeu que eu não iria dizer o nome, então não perguntou.

- O que aconteceu Jasper? Vou fazer de tudo para poder ajudar.

Eu fiquei analisando o rosto do meu pai. Ele parecia de fato feliz, e eu não podia ficar com raiva de Esme por isso... Meu pai nunca tinha olhado para uma mulher – antes dela. Quando minha mãe foi embora, Carlisle se entregou mais ao trabalho, e isso o fez ser um médico bem melhor. Meu pai era uma pessoa boa, ele merecia ser feliz. Ele queria que Esme fosse feliz, então foi por isso – provavelmente – que ele não tinha dito para mim e nem para os meus irmãos que ele estava com a Mãe-Swan.

Eu de certa forma, também queria que ele fosse feliz.

- Felicidades Pai, eu espero que você seja muito feliz com Esme... – eu sussurrei verdadeiramente.

- Obrigado filho. Seja quem for, eu espero que você se sinta feliz com uma mulher um dia. Eu sei que você é diferente dos seus irmãos, eu sei que provavelmente você já se apaixonou por alguém, seja feliz com ela. É só isso que eu peço.

Eu coloquei o rosto nas mãos, tentando esconder a minha expressão fracassada.

- É por isso que eu vim aqui. A mulher que eu amo...- eu hesitei. -  digamos que ela não me quer.

- Como?

Minha voz saiu um pouco abafada graças a minha mão, mas eu tinha certeza que ele tinha ouvido. Aquela provavelmente fora uma pergunta retórica.

- Eu fiz uma besteira enorme um tempo atrás, desde então, ela está muito decepcionada comigo. Eu já tentei de todas as formas que podia pedir desculpas, mas ela está decidida.

- Eu sinto muito Jasper.

- Eu só estou na dúvida se vale a pena continuar tentando. Eu não quero forçar a barra para ela, mas eu me sinto um pouco triste por desistir. Eu queria pedir sua ajuda.

- Jasper, você realmente a ama?

- Amo. – Eu respondi rapidamente.

- E você tentou mesmo não foi?

- Sim.

- Então...eu acho que é melhor você dar um tempo para ela. Talvez ela ainda esteja um pouco confusa...

- Tem certeza? Não seria covardia desistir?

- Eu não disse para desistir. Eu disse para dar um tempo para ela pensar. Mas isso é você quem sabe.

- Você acha que vai melhorar as coisas.

- Talvez, assim como todos nós, ela precisa ser feliz Jasper. Você precisa mostrar o seu amor dando esse tempo para ela. Talvez, você ainda vai encontrar a mulher certa. Você ainda é jovem, ainda pode se apaixonar muitas vezes.

- Eu não quero ninguém que não seja ela!

- Eu sei Jasper, foi só uma suposição.

Talvez ela precisasse mesmo de um tempo. Eu iria dar isso á ela, se era oque ela queria.

- Obrigado Carlisle.

- Pode falar comigo sempre que precisar.

- Se eu soubesse que você era algum tipo de guru do amor eu viria mais vezes. – eu murmurei.

Ele riu.

- Não falte mais Jasper. Faculdade de direito não é nada fácil.

- Eu estava precisando mesmo.

- Tudo bem.

Eu acenei com a cabeça, e caminhei até a porta. Eu precisava ir para casa e pensar. Talvez fosse de fato melhor deixar Alice seguir sua vida, com a pessoa que ela quisesse.

BELLA PDV 

Eu tinha acabado de ir para o intervalo. Aquela foi a aula mais longa e mais chata que eu já tive na vida toda. Medicina era um máximo, claro, mas tudo parecia tão chato e tão longo sem Edward que eu quase dormi.

Eu estava quase correndo para vê-lo, quando eu senti mãos masculinas me puxando para trás, sem pensar duas vezes eu sussurrei:

- Eu estava pensando em você agora mesmo...

Eu já estava sentindo falta de seus cabelos, sua pele, seu toque, seus olhos que eu não hesitei e me virei. Quase cai quando, para a minha surpresa, eu vi Daniel me puxando para mais perto.

- Pode ter certeza que eu também estava pensando em você.

Eu corei. Eu tinha falado coisa errada, para a pessoa errada.

- Desculpe Daniel, mas eu com-

- Shh. – Ele sibilou pressionando seu dedo nos meus lábios. – Eu quero falar com você, posso?

- Claro.

Nós começamos a caminhar, na direção do campo de futebol. Eu quase chutei Daniel, seus passos eram lerdos demais, e eu queria ver Edward...

- Senti sua falta, sabe.

- Eu também. – menti.

Ele sorriu profundamente, e foi ai que eu percebi que ele tinha covinhas bem pequenas nas bochechas.

- Eu devia estar com raiva de você, mas quando eu te vi... – Ele mordeu o lábio.

Eu dei língua para ele, e ele riu.

- Por que você deveria ficar com raiva de mim?

- Porque você fica o tempo inteiro com o Cullen? Porque eu fiquei sabendo oque houve na festa de segunda? Vocês se beijaram na frente de todo mundo...

Eu senti – de novo – uma profunda vontade de chutá-lo. O que ele tinha a ver com a minha vida?

- Sabe, eu não acho que o Cullen seja uma boa companhia. – ele murmurou. – E você costumava não achar também.

- Não acha? – eu ergui uma sobrancelha.

- Você merece coisa melhor.

- Tipo quem?

- Tipo... – ele respirou fundo. – Eu.

Eu juro que eu tentei, tentei mesmo, mas eu não consegui não gargalhar.

- Daniel, se liga.

- Então você acha que o Cullen é melhor que eu?

- Daniel, eu não tenho a obrigação de responder suas perguntas idiotas. – eu resmunguei. – isso não é da sua conta, agora se você me der licença, eu tenho que ir.

Mas ele não estava prestando atenção em mim, ele parecia olhar para alguma coisa acima do meu ombro. Quando eu terminei de falar, ele murmurou:

- Wow!

Eu me virei para olhar para oque parecia ser – para ele – tão chocante assim. Assim que eu olhei para o pôster que estava colado na parede, eu tive vontade de tirar uma arma da mochila e atirar na minha própria cabeça.

No pôster tinha uma foto minha – do tempo em que eu me vestia como menino, com as seguintes palavras:

Isabella Swan assume: Sou lésbica e não tenho vergonha disso. 

Lágrimas de raiva brotaram no meu rosto. Eu tinha uma pequena noção de quem tinha feito isso. Daniel me olhou estupefato.

- Isso é verdade?

Eu me recusei á responder.

- E-eu...vou embora.

Ele praticamente correu para longe de mim. Eu não sabia para onde ele tinha ido, ou se ele estava com nojo de mim, eu só sabia de uma coisa:

Eu iria matar Tanya!

Eu ouvi alguém correndo na minha direção, mas eu não consegui me virar para ver quem era, eu só conseguia olhar para aquele pôster idiota. Alguém me puxou gentilmente para um abraço apertado, e afagou minhas coisas.

- Eu não queria que você visse isso... – Ele murmurou no meu cabelo.

Quando eu percebi que meu milagre pessoal estava me confortando, eu o abracei de volta, e encostei minha cabeça em seu peito.

- Ah Edward...

- Shh, vai ficar tudo bem Bella, tudo bem.

- Eu não me importo com esse pôster ridículo, eu só estou com medo de não ter forças para sair dos seus braços. Eu quero matar a Tanya.

Ele riu baixinho.

- Essa é a minha Bella!

Ele envolveu seus braços na minha cintura, e meu coração hesitou um pouco. Eu ainda precisava de um cardiologista.

- Me desculpe, não consegui remover todos.

- O que?

- Quando eu estava á caminho, eu vi os pôsteres espalhados pela Faculdade. Eu não fui para o treino, eu fiquei recolhendo todos que eu pude. Perdoe-me, eu não consegui chegar á tempo.

- Obrigada. – foi tudo oque eu consegui dizer.

Era difícil me concentrar com Edward me abraçando daquele jeito. Eu sabia que agora não tinha mais volta, eu definitivamente não conseguia ficar longe dele.

Eu coloquei minhas mãos no seu pescoço, e me aproximei para beijá-lo, mas fui interrompida.

- Bella! – Alice gritou correndo até mim.

Eu me separei de Edward abruptamente.

- Ele me segurou. – Eu expliquei.

Alice não parecia estar prestando atenção na minha mentira, ela parecia irritada, muito irritada.

- Você. Vem. Comigo. Agora!

Eu nunca tinha visto Alice daquele jeito. Ela parecia verdadeiramente irritada.

Eu gemi. Eu queria ficar um pouco mais com Edward, mas não seria possível. Eu fiz uma careta, e deixei ela me carregar para longe dele. Quando estávamos longe o bastante para sermos ouvidas, ela começou a gritar:

- EU PENSEI QUE VOCÊ CONFIAVA EM MIM!

- Eu confio Alice, eu confio. – Eu disse rapidamente.

- NÃO É OQUE PARECE.

- Alice, se você está pensando que eu sou lésbi...

- EU SEI OQUE VOCÊ É!

Eu olhei para ela confusa. Eu não tinha uma mínima ideia do que ela estava falando/gritando.

- VOCÊ ESTÁ NAMORANDO EDWARD CULLEN? VOCÊ O BEIJOU EM UMA FESTA NA FRENTE DE TODO MUNDO? TODO MUNDO JÁ SABE MENOS EU, SUA IRMÃ?

Eu fiquei desesperada e comecei a tremer. Ela não tinha nos visto juntos, mas ela tinha descoberto pelos os outros. Eu não era uma boa mentirosa, como Edward. Sem ele aqui, seria difícil mentir.

- V-você...quer dizer eu... – eu gaguejei. – O que você está falando Alice?

Ela diminuiu o tom de voz.

- Eu vi as fotos. Eu vi Bella, não tem como mentir para mim. Eu acho que vocês fazem um casal lindo, de verdade, mas você não me contou? Rosalie vai pirar...

- Eu não estou com ele! – Eu quase gritei.

- Eu vi Bella, eu vi.

Eu tentei arrumar uma desculpa convincente, mas ela tinha visto uma foto, isso era melhor do que qualquer palavra que eu pudesse dizer... Merda!

- Se você não está com ele... Então por que vocês dois se beijaram? – Ela perguntou desconfiada.

Eu mordi o lábio.

- Ih Alice, estão te chamando ali. – Eu apontei para um garoto estranho.

Ela olhou e aquela foi minha deixa. Eu saí correndo em direção ao banheiro. Eu pedi para Deus para que Alice estivesse com saltos – oque era bem provável. Mas, eu ainda era lerda, e isso não ajudou muito.

Eu entrei no banheiro correndo, e umas meninas que estavam retocando a maquiagem deram gritinhos de susto – como se um homem estivesse dentro do banheiro masculino.

Aaaah, é claro que elas estavam assustadas.                                                                                

- Quem foi que deixou ela entrar? Ela nem é mulher. – Provocou uma delas.

Quando eu olhei bem, eu percebi quem era. Era Kate, a amiga de Tanya. Eu quis quebrar o nariz dela, mas eu tinha mais coisas para me preocupar agora, depois eu dava um jeito nela. Eu pensei em alguma desculpa para dar para Alice, mas não encontrei nenhuma. Eu achei que seria melhor dizer a verdade, ou metade dela.

Eu respirei fundo e com uma careta, sai do banheiro.

Alice já estava na porta me esperando e lixando as unhas. Ela parecia chateada com alguma coisa – ou melhor, comigo.

- Desculpe Alice, dor de barriga. – Eu menti.

Ela não se deixou enganar.

- Eu vou te contar a verdade,mas será que podemos ir para um lugar mais...privado?

- Sim. – Os olhos dela continuavam nas unhas que ela lixava.

- Eu juro que eu vou contar a verdade para você Alice.

- Mesmo? – Ela finalmente olhou para mim.

- Mesmo.

Ela sorriu e nós caminhamos para longe dali.

 EDWARD PDV 

- Eu realmente estou decepcionado. – Comentou Daniel enquanto nós nos preparávamos no vestiário para o treino.

Eu estava tentando me controlar, juro que eu estava. Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria socar Daniel, mas ele insistia em falar do pôster idiota, e estava ficando difícil de me controlar.

Ignora Edward, ignora.

- Ela é tão gostosa...

Aaaah, dane-se essa promessa idiota!

- Ela o que? – Eu perguntei andando em sua direção.

Ele recuou alguns passos.

- Repete idiota! – Eu gritei.

Ele sorriu quando percebeu que ele tinha conseguido oque queria: Me descontrolar.

- O que você vai fazer comigo? Me bater? Eu juro que eu estou com medo de você.

Eu rosnei para ele, e ele recuou mais dois passos.

- Eu não consigo acreditar em como uma garota linda daquele jeito, é lésbica.

- E COMO VOCÊ SABE SE ELA É LÉSBICA OU NÃO? AH, PORQUE AQUELE POSTER RIDICULO FALOU. VOCÊ ESTÁ IRRITADO PORQUE ELA NÃO TE QUER, NÃO DUVIDO NADA QUE TENHA SIDO VOCÊ QUE O COLOCOU LÁ!

Os outros jogadores correram para nos separar.

- Calma gente, calma. – Alguém murmurou.

Eu fechei os olhos e respirei fundo. Não valia a pena me irritar, era isso que ele queria.

- Quer saber, hoje eu não vou jogar. O Daniel pode fazer isso sozinho. – Eu disse baixinho, tentando manter o tom de minha voz equilibrado.

Eu quase corri para longe dali. Eu precisava acabar com essa história, precisava mostrar para Daniel. E eu precisava achar Bella, rápido.

 BELLA PDV

- Então você está tentando me convencer de que Edward não é seu namorado de verdade, pelo menos.

- É, aquilo foi só de mentira.

Eu tinha contado para Alice que Edward tinha fingido ser meu namorado, para parar com os boatos sobre a minha sexualidade. Aquilo não era verdade, mas não era totalmente mentira. Eu tentei encontrar em sua expressão, alguma pista se ela tinha acreditado ou não na minha história, mas eu não tive certeza.

- Bella, por favor, eu quero que você me conte as coisas.

- Eu sei Alice, eu vou contar tudo para você, sem segredos.

Assim que eu terminei de falar, eu me senti um pouco culpada. Eu tinha de fato, um segredo. Eu estava com Edward, e ela não sabia. Ela iria saber, por mim, na hora certa. Por um momento eu fiquei com medo de sua reação quando eu contasse, mas eu estava com Edward, e era isso que importava.

Por um momento, eu pensei ver a mesma expressão de culpa no rosto de Alice, mas logo desapareceu e eu pensei ter visto coisas.

- Bella. – Edward chamou se aproximando de nós.

Alice olhou para ele confusa, e eu também.

- Você devia estar no treino...

                                                            

- Eu posso falar com você um minuto? – Ele sorriu torto e deu uma piscadela para mim.

Meu coração parou de bater por alguns segundos, e logo depois ficou acelerado. Edward era bom de persuadir as pessoas, como dizer não para ele? Alice percebeu minha reação e ergueu uma sobrancelha. Eu tentei me recompor.

- Quer saber, eu vou indo Bella. – Ela beijou minha testa. – Até mais Edward.

Assim que Alice saiu de vista, eu corri ao encontro de Edward.

- Até que enfim você veio me salvar...

Ele riu baixinho.

- Na verdade, eu não sei se isso pode se chamar salvamento.

Eu franzi a testa e ele sorriu.

- Edward... – eu gemi. – Você vai acabar saindo do time desse jeito. O Daniel vai pegar seu lugar.

Ele fechou os olhos, como se o fato de eu ter citado seu nome, trouxesse uma lembrança ruim.

- Você está bem? – Eu perguntei preocupada.

Ele respirou fundo.

- Eu não me importo com o time nesse momento. Eu não consigo ficar no mesmo lugar que Daniel.

Eu peguei sua mão, e o puxei para a escada. Ele se sentou rapidamente e eu me sentei ao seu lado. Ele colocou o rosto nas mãos.

- Eu o odeio.

- Eu sei.

- Ele...ele estava comentando sobre...

- Sobre...?

- O pôster.

Eu engoli seco. Agora eu era motivo de piadas...melhor que a popularidade, eu acho.

- Eu não me importo Edward. Você não deveria se importar com isso também. Eu já cansei de ouvir as pessoas me chamando de lésbica – antigamente – e agora eu não vou deixar isso me afetar.

- Não Bella, não é assim. Eu não posso...ficar parado enquanto ele fala de você. Não posso mesmo.

- Vai ficar tudo bem. – Eu puxei suas mãos do seu rosto.

Ele olhou para mim um pouco sem graça, e eu o abracei.

- Não podemos ligar para isso. Eu estou com você, e é isso que importa agora , ta bom?

- Ta.

-

Por que Edward não conseguia se controlar? Sempre que ele ouvia alguma coisa, um insulto, ou alguma brincadeira de mau gosto, ele queria reagir. Nós saímos da aula alguns minutos mais cedo, e fomos direto para casa.

Os outros ficaram frustrados – principalmente eu e Edward – quando percebemos que Jasper tinha ido embora mais cedo. Todos tiveram de ir ao Volvo do Edward. Grande parte do caminho, nós ficamos em silêncio. Rosalie parecia estar absorta em pensamentos, Alice também. Emmett fazia brincadeiras relacionadas com as “gostosas” – como dizia ele – da Faculdade.

- Bella, você tem algum plano para o seu aniversário? – Perguntou Edward sorrindo.

Eu achei aquilo estranho...Eu não tinha comentado sobre o meu aniversário.

- Não. – Eu respondi rapidamente.

- Bella, seu aniversário é essa semana. Faltam dois dias, como você não pensou em nada?

- Eu não...sei lá Alice, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar.

Ela estava sorrindo também. Eu continuei achando estranho, mas ninguém fez mais nenhum comentário sobre o meu aniversário.

Exceto.

- Vamos sair. – Disse Edward baixinho enquanto eu abria a porta do apartamento. – No dia do seu aniversário, para comemorar.

- Eu não quero...eu não preciso.

- Por favor Bella. – ele pediu.

Eu respirei fundo.

- Depende, para onde vamos?

Emmett reclamou da demora para abrir a porta. Eu abri a porta rapidamente, e ele se jogou no sofá. Assim que eu fechei, Edward continuou sussurrando:

- Vamos nos divertir. Vai ser legal Bella, vamos.

Eu encolhi os ombros, me rendendo.

- Tudo bem. Tudo Bem.

Quarta-Feira passou voando. Parecia que todos os Deuses queriam que meu aniversário chegasse mais rápido. Na quarta, eu decidi ir para a Faculdade com Jasper, para não ficar suspeito demais. Ele ficou quieto a viajem toda, e eu fiquei preocupada. Não era do feitio dele. As horas na Faculdade também passaram voando. Do mesmo jeito, quando eu cheguei, houve mais piadinhas sobre a minha sexualidade. Eu não quis que Edward soubesse.

Quando eu cheguei em casa, Renesmee e Jacob tinham chego juntos. Eles pareciam estranhos, como se ficar sozinho um com o outro fosse frustrante. Jacob não quis me dizer nada, na verdade, ele não quis falar comigo direito. Aquilo me magoou, mas eu tentei não demonstrar na frente de todo mundo.

Quando chegou Quinta-Feira, eu estava mais que nervosa. Faltava um dia para o meu aniversário, e Edward estava super animado com o nosso primeiro encontro – se é que se pode chamar disso. Depois do intervalo, ele parecia um pouco tenso, eu tentei descobrir oque era, mas ele não me respondeu.

- Fica calma Bella, não houve nada. Eu vou...falar com uns amigos. Tchau.

Ele andou rapidamente para longe de mim. O pânico preencheu cada espaço do meu corpo, eu tive medo do que poderia estar acontecendo, mas resolvi deixar para lá. Meu aniversário estava chegando, não poderia haver nada pior. A minha única felicidade era, Edward iria estar comigo, eu acho.

EDWARD PDV

- Edward, isso é pela Bella. O aniversário dela não vai ter convidados. – Reclamou Alice.

Tudo já estava pronto. Nós já tínhamos comprado as coisas, tínhamos combinado um jeito de mantê-la longe, Alice tinha cuidado da decoração... Só faltavam os convidados. Eu já tinha convidado muita gente, mas faltava um...

- Eu não quero ir convidar o Daniel. Vai você. – Eu resmunguei.

- Não. Você quis organizar a festa, agora você vai ter de arcar com as conseqüências.

Eu gemi. Alice tinha razão.

- Tudo bem, tudo bem.

- Agora vai!

Ela me empurrou. Eu cambaleei pela Faculdade, tentando procurar Daniel. Não foi muito difícil achar. Ele estava na escada, rodeado de garotas.

Aconteça oque acontecer, eu não vou socá-lo. Isso é pela Bella.

Eu caminhei até ele, e quando ele me viu, parado, esperando, seus olhos se arregalaram.

- Daniel, será que eu posso falar com você?

As meninas que estavam com ele, me olharam, curiosas. Algumas me olhavam...de outro jeito. Eu as ignorei.

Ele olhou para os dois lados.

- Comigo?

- Não idiota, você é o único Daniel daqui, pelo menos.

Ele limpou a garganta, e se levantou. Nós caminhamos para longe das garotas.

- Eu...eu queria te convidar, para uma festa que vai ter lá no meu apartamento.

Ele franziu a testa.

- Uma festa surpresa para Bella. – eu expliquei rapidamente. – É surpresa, então, não dê uma de otário e vá contar para ela ok?

Ele assentiu.

- Você se importa se eu levar umas...garotas? – Ele perguntou.

Sim.

- Não. Dependendo de quem você vai levar...

- Valeu cara.

Ele estendeu a mão para bater na minha, mas eu revirei os olhos e saí de perto dele.

- Eu ainda te odeio, cara. – Eu murmurei por cima do ombro.

 ROSALIE PDV

Eu respirei fundo e fui sem hesitar.

- Emmett? – Eu perguntei.

Ele estava tentando mostrar o seu “charme” para umas garotas. Quando eu o chamei, ele se virou, incrédulo para me olhar.

- Que foi bandida?

Eu revirei os olhos.

- Você pode despencar as... – eu pensei em dizer vacas. – suas amigas?

Ele sorriu.

- Hey, depois eu mostro para vocês... – ele murmurou para elas.

Eu realmente não quis saber do que eles estavam falando.

As meninas deram umas risadinhas e coraram.

- Os Cullens são demais!

Não não, eles são nojentos.

- Eu sei, eu sei. Não se esqueçam que eu sou o mais bonito de todos. – Ele piscou para elas, enquanto elas iam embora.

Eu fiz uma careta, quando ele se virou para me olhar,

- Digamos que você precisa aprender como se conquistar uma garota.

- É, e você quer me ensinar?

Eu congelei.

- Eu, você, sexta á noite, logo após o aniversário de Bella. Vamos sair bandida, e você pode me dar umas aulas.

Eu pensei em dizer “Não idiota”, mas eu estava estupefata. Eu apenas assenti.

- Ótimo. – Ele sorriu. – O que você iria falar mesmo?

Sei lá. Isso importa agora.

- N-nada... – eu gaguejei.

- Para quem não sabe conquistar uma garota, eu bem que te deixei sem fala.

Eu revirei os olhos.

- Vai sonhando idiota.

Ele saiu de perto de mim gargalhando.

 BELLA PDV

Edward entrou na sala de aula, sorrindo – como sempre. Eu fiz uma carranca para ele, mas ele não se importou, ele apenas se sentou ao meu lado.

- O Daniel já vai sentar aqui. – disse eu.

Ele ergueu uma sobrancelha e o seu sorriso desapareceu. Foi quase doloroso.

- Daniel?

Eu gargalhei e a professora olhou feio para mim.

- Brincadeira.

Nós ficamos quietos por alguns minutos, anotando os pontos mais importantes da aula. A professora começou a falar novamente, mas eu não estava prestando atenção, eu estava distraída.

Amanhã seria o meu aniversário, e todos estavam agindo estranhos. Eu estava de certa forma um pouco tensa, eu nunca tinha boas recordações dos meus aniversários. Sempre acontecia uma desgraça, era impossível. Quando eu era pequena, dias depois do meu aniversário o meu pai...

Eu estremeci.

Eu não queria ficar pensando no meu pai agora, não agora.

- Você parece tensa... – comentou Edward olhando para mim.

Eu engoli seco.

- Eu estou bem...

Na verdade, eu queria que meu aniversário fosse completo. Eu estava totalmente satisfeita por ter de passar meu aniversário com Edward, porque, nós não precisávamos nos esconder...Foi nesse momento, que eu me lembrei de Alice.Com certeza ela não gostava de segredos, e eu me sentia tão mal por estar escondendo tudo dela. Eu odiava mentiras, com toda a força do meu ser, e não seria justo para ela.

- Edward, e se nós contássemos para todo mundo sobre agente amanhã?

- No seu aniversário?

- É. Eu acho que já está na hora. Eu não quero mais esconder nada de Alice, e eu não quero ter de fingir não ter nada com você perto deles... – Eu sussurrei.

- Eu também não, amor.

Ele beijou minha testa discretamente.

Um dia todo com Edward...esse com certeza seria o melhor aniversário de todos.

Quando ele segurou minha mão, eu tive certeza que eu não me importava se meu aniversário fosse uma desgraça. Eu estava com Edward, o meu milagre pessoal.

 (continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!