Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 23
2ª fase - capítulo 8 - O empurrãozinho de Emmett.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , primeiramente eu queria agradecer á Barbara , que tem me ajudado muuito com a Fic :D
E quero agradecer a todos os reviews *---*
aaah , sem enrolação hoje. haha '
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/23

ROSALIE PDV

 

Eu respirei fundo, tentando me controlar, mas eu não consegui. Como assim? Como ela resolve se casar, sem nem contar nada?

 

- C-casar? De onde você ouviu isso filha? – Gaguejou Esme.

 

- Não se faça de...maluca. Eu ouvi muito bem tudo oque você disse. E como você resolve se casar, sem nem falar comigo?

 

- Rosalie, eu... – Começou Calisle, mas eu o interrompi:

 

- Vamos logo, temos que organizar o casamento. Ainda bem que eu descobri...

 

Esme arregalou os olhos, surpresa. Com certeza ninguém esperava a minha reação. Mas, eu ainda estava com raiva, eu devia ter sido a primeira pessoa a saber.

 

- Espera só quando eu contar para Alice, ela vai ficar tão animada quanto eu...

 

- Rose? – Chamou Esme.

 

- Hum?

 

- Não conte para ela por enquanto, por favor. Eu quero esperar, eu só quero contar, quando eu sentir que é o momento certo.

 

- Mas Alice iria amar...

 

- Por favor, não conte por enquanto. Eu juro que eu vou contar logo.

 

Eu pensei um pouco. Alice também não se importava com isso, ela também iria adorar planejar o casamento. Mas, eu percebi que o problema era Bella.

 

- Tudo bem, mas você vai contar logo!

 

- Claro. – Ela sorriu.

 

- Muito obrigada Rosalie, - disse Calisle - você é muito compreensiva.

 

- Já estava na hora de minha mãe partir para outra. E eu sabia que vocês iriam ficar juntos a qualquer momento.

 

Calisle e Esme sorriram.

 

- Eu também quero pedir mais uma coisa. – disse Esme.

 

- Fala.

 

- Você vai sair com Bella. Não gosto do jeito que vocês se tratam.

 

- Não mãe... – Eu gemi – Você sabe que ela só vai querer ir a show de Rock.

 

- Acredito eu, que a Bella mudou. Não custa nada tentar.

 

- Tudo bem, mas com que dinheiro nós vamos sair?

 

Ela caminhou até sua bolsa, e tirou algumas notas de 100.

 

- Bom, isso aqui está bom?

 

- Muito, muito bom.

 

BELLA PDV

 

Eu e Jacob estávamos conversando na sala de estar. Eu ainda podia ouvir as músicas que Edward tocava.

 

- Bella, o que você estava fazendo com Edward? – Ele perguntou.

 

- Eu acho que isso não é da sua conta. – Eu disse dando um soquinho em seu ombro. – eu que quero saber oque você tem com Renesmee.

 

- Nada Bella, nada. Ela é muito “defensora” dos Cullens.

 

Nós dois rimos.

 

- Do que é que vocês estão rindo? – Perguntou Renesmee descendo as escadas.

 

Jacob parou de rir. No mesmo instante, Edward, Jasper e Emmett desceram as escadas.

 

- E aí, vocês estão curtindo a nossa casa? – Emmett perguntou a mim e Jacob.

 

Jacob abriu a boca para responder, mas foi interrompido novamente. Alice desceu as escadas, e automaticamente, Jasper virou o rosto para olhá-la.

 

- Ah, ele ta caidinho pela Alice. – Emmett gargalhou.

 

Alice corou e Jasper desviou o olhar. Esme, Calisle e Rosalie desceram as escadas logo em seguida e Rosalie se sentou ao meu lado no sofá. Esme e Calisle ficaram em pé logo na nossa frente, e todos se sentaram.

 

- Bom, nós pensamos muito a respeito de todas as suas reclamações. – Disse Calisle sério.

 

- E?

 

- E nós decidimos que seria muito injusto não ajudá-los. – Disse Esme sorrindo.

 

Todos nós suspiramos aliviados.

 

- Então, quer dizer que você vai pagar todas as nossas contas? – Perguntou Emmett.

 

- Não. Nós conversamos com um amigo, - disse Calisle -  e nós conseguimos um emprego para vocês.

 

- EMPREGO? – todos nós perguntamos juntos.

 

 

 

-

 

 

 

 

EDWARD PDV

 

Nós já tínhamos chego em casa. Calisle tinha dito que nós poderíamos pensar no emprego daqui a um tempo, e que eles já tinham pagado a nossa conta de luz. Era realmente muito bom ter luz em casa.

 

 - Edward, podemos falar com você? – Emmett e Jasper perguntaram.

 

- Claro.

 

Assim que entramos no quarto de Emmett, ele pegou uma revista de mulher pelada.

 

- Olhem para isso. Vocês gostam do que vêem? Vocês gostam de mulher?

 

- É claro que gostamos. – Eu e Jasper falamos juntos.

 

- Ufa! – Ele suspirou. – Pensei que vocês fossem adotados.

 

- Como assim? – Perguntou Jasper.

 

Eu sabia muito bem oque Emmett queria dizer.

 

- Até o Calisle está pegando aquela Esme, e vocês estão ai, feito dois patetas.

 

- Emmett...

 

- Shhh! – Ele sibilou – É sério, eu to achando que vocês são adotados. Sorte do Jasper que tem a mim para ajudar.

 

- Sr. Pegador , ta pegando alguém? – eu perguntei

 

- Não necessariamente...

 

- Ah, então você quer falar de quem?

 

- Pelo menos, eu não escondo de ninguém oque eu quero fazer. Quando eu estou a fim de uma garota, eu chego nela e falo: “E ai, ta a fim de...”

 

- Emmett, me poupe dos seus comentários rudes. – Disse Jasper.

 

- Que linguagem de gay é essa? Ainda bem que eu vou te ajudar. Ainda da tempo de melhorar alguma coisa.

 

- Emmett... – eu comecei a falar, mas ele me cortou:

 

- Edward, realmente eu estou decepcionado com você! O Jasper eu até entendo, porque ele quer Alice, e ela que não quer ele. Mas, quem iria querer... – Jasper deu um soco no braço de Emmett – Ai! Mas, Edward, a Bella ta caidinha por você e você por ela, mas oque você faz? Nada.

 

- Emmett, por que você não cuida da sua vida? – Eu retruquei.

 

- Eu só quero que você saiba, que você está fazendo papel de idiota. Por que não parte pra cima cara? Ou você está esperando o idiota do Daniel fazer isso por você?

 

Por incrível que pareça, eu não tinha nada a dizer.

 

- Edward, realmente eu sinto saudade do nosso tempo. – Ele colocou o braço no meu ombro.

 

Jasper estava fazendo uma careta. – provavelmente se segurando para não rir.

 

- Nosso tempo?

 

- É, cara. Quando agente saia e pegava um monte. Mas, agora, se você quer algo mais sério, eu entendo você.

 

- Obrigado Emmett.

 

Eu pensei em ver se Emmett estava com febre. Ele não podia estar bem.

 

- Mas, não mude por causa dessas bandidas.

 

- Bandidas?

 

- É, as mulheres são bandidas. Principalmente a Rosalie.

 

- Por que? – Eu também estava me segurando para não rir.

 

- Porque ela roubou o coração dele. – Quase gritou Jasper.

 

Eu e Jasper, achamos que era uma ótima oportunidade de cair na gargalhada.

 

- ELA NÃO ROUBOU O MEU CORAÇÃO!

 

- Amor i love you, úuuuu – Nós cantamos.

 

- Parem vocês dois.

 

- Hoje eu cantei pras paredes, coisas do meu coração...

 

- ...úuuuu – completou Jasper.

 

- PAREM!

 

Nós continuamos rindo.

 

- Jasper, eu já sei porque a Alice não te quis. – Ele provocou.

 

Jasper parou de rir.

 

- Eu acho que está na hora de vocês dois irem fazer o tal “planinho” de vocês não é? – Eu perguntei.

 

- Eu também acho. – Disse Jasper.

 

- Então vamos logo, que eu tenho uma ideia.

 

Eu sai do quarto o mais rápido possível. Se eles fossem brigar, que fosse bem longe de mim. Eu corri para o meu quarto. Não queria falar com ninguém agora, precisava pensar. Eu deitei na cama, e cobri meu rosto com o travesseiro.

 

Uma voz na minha cabeça me dizia “Não seja covarde, vá! Corra atrás dela, faça oque tem que fazer” Mas, as coisas não eram tão fáceis assim. Um medo me tomou, e eu não o reconheci. Eu não entendi o motivo desse medo idiota. Eu estava me sentindo fraco, muito fraco. Mas, o que eu iria dizer?

 

Eu precisava ser forte, tomar uma atitude, e logo.

 

JASPER PDV

 

Emmett pegou um buquê de flores e me puxou até o quarto de Alice. Ele não bateu, muito menos eu. Nós queríamos saber oque ela estava fazendo, porque tínhamos ouvido umas risadas vindo do quarto dela. Pelo visto, Rosalie e Bella também estavam lá.

- Alice, quando é que você vai perdoar o idiota do Jasper? – Perguntou Rosalie.

 

- Eu acho que nunca. – Ela suspirou.

 

Eu e Emmett nos entreolhamos, ele viu que eu estava nervoso. Agora eu sabia que as chances de tomar um fora, eram bem maiores.

 

- E você está certa. O que ele fez, foi horrível.

 

- Mas, se não fosse por Emmett... Falando em Emmett...

 

- Não, nem pense nisso Alice. Emmett é um gato...

 

 Emmett sorriu.

 

- Eu arraso as garotas -  Ele sussurrou.

 

-...Mas é muito burro.

 

Eu me segurei para não rir.

 

- Quer saber, deixa as flores ai. Não quero olhar para aquela bandida. – Ele reclamou.

 

- Tudo bem.

 

Eu deixei as flores em frente à porta, me preparei para correr, bati na porta e sai correndo. Por pouco, eu não caio no chão. E consegui chegar no quarto de Emmett a tempo.

 

- Que tipo de flores são aquelas?

 

- Ah, eu tirei o cemitério ontem...Foi a melhor que eu achei.

 

Eu fiz cara de espanto e ele riu.

 

- Eu estou brincando Jasper. Ela vai adorar as flores.

 

MINUTOS DEPOIS.

 

- Mas não quer dizer, que ela não gostou das flores... – Ele encolheu os ombros.

 

- NÃO? ELA ESTÁ TRANCADA NO QUARTO, ESPIRANDO FEITO UMA DOIDA E VOCÊ DIZ QUE ELA GOSTOU? AI MEU DEUS! SÓ ME FOOOOODO.

 

Emmett riu e eu dei um tapa na cabeça dele.

 

- COMO VOCÊ FOI COMPRAR A FLOR QUE ELA TEM ALERGIA?

 

- como eu iria saber que ela tem alergia?

 

- Eu juro que eu vou te matar!

 

Eu pulei em cima dele, e nós começamos a brigar.

 

BELLA PDV

 

- Alice, você está mesmo bem? – Eu perguntei preocupada.

 

- É claro que eu...Atchim! – ela espirrou. – Eu vou ficar...Atchim...bem.

 

- Eu não tenho tanta certeza. Rosalie, eu acho melhor nós sairmos outro dia.

 

- Eu também acho, Alice não está nada bem.

 

- Gente, pelo amor de deus, vocês vão deixar... Atchim... de se divertir...Atchim...por causa...atchim...de uma alergia boba?

 

- Alergia boba? – Perguntou Rosalie espantada – você está toda vermelha.

 

- Eu acho que precisamos levá-la no hospital. Ela está ficando enxada. – Eu disse espantada.

 

Alice começou a se coçar e Rosalie bateu em sua mão.

 

- Eu vou falar com o Jasper para nos ajudar. – Eu disse.

 

- NÃO, JASPER NÃO! ATCHIM...POR CAUSA DELE EU TO...ATCHIM...ASSIM.

 

- Tudo bem, eu chamo outro alguém.

 

Eu sai correndo do quarto de Alice, e dei de cara com Jacob.

 

- Ah, sumido, me ajuda.

 

- O que aconteceu?

 

- Não interessa, só vem.

 

Eu o puxei. Quando ele entrou no quarto de Alice, ele levou um susto com a aparência dela. Seus olhos estavam vermelhos e ela estava lacrimejando. Sua pele estava vermelha, e ela estava toda arranhada graças as suas unhas.

 

- Alice, você está bem?

 

- Jake, não temos tempo para perguntas idiotas. Você acha que ela está bem ?

 

Ele olhou bem para Alice e respondeu:

 

- Não.

 

- Ótimo, então pegue ela no colo e leve até a Mariazinha.

 

- Bella...Atchim...seu carro...atchim...velho...não.

 

- Meu carro não é velho! – eu protestei.

 

- Magina, ele só é do tempo que o papai tinha dezessete anos. – Disse Rosalie.

 

- JAKE, LEVA LOGO ALICE.

 

Ele pegou Alice no colo, e ela soltou um gritinho. Assim que ele saiu correndo do quarto, eu e Rosalie nos entreolhamos, parecia que estávamos pensando na mesma coisa. Nós fomos juntas até o quarto de Jasper.

 

- Eu acho que ele está no quarto de Emmett. – Disse Rosalie.

 

- Como você sabe?

 

- Você não está ouvindo os gritos vindos de lá?

 

Nós fomos até o quarto de Emmett, e batemos com força. Emmett atendeu a porta.

 

- Bandida... veio defender a irmã? Não tenho medo de você.

 

Rosalie lançou um olhar assassino para ele, mas ele não demonstrou medo. Assim que ele me olhou, as lágrimas brotaram em seus olhos e ele se jogou aos meus pés;

 

- Não... Não mate meu irmão. Ele é tão bom... – Ele disse chorando.

 

Eu empurrei Emmett e entrei no quarto. Jasper estava rindo com Edward e quando me viu, parou de rir.

 

- Eu to ferrado... – ele sussurrou.

 

- Por que você fez aquilo com Alice? – Eu gritei.

 

- A C-culpa n-não foi m-minha. – Ele gaguejou.

 

- Agora a culpa não foi sua? – Perguntou Rosalie irritada.

 

- Bella, pega leve com ele... – Disse Edward.

 

- Cala a boca Edward, o assunto é entre nós.

 

- Mas ele é meu irmão! Você acha que eu vou deixar você matá-lo?

 

- Matar? Quem está falando de matar?

 

- Isso faz parte de você...

 

Eu abri a boca para falar, mas Rosalie me cortou:

 

- Alice precisa ir para o hospital. Vem Bella, só você consegue dirigir aquela lata velha.

 

- Não é lata velha! Está funcionando muito bem desde do dia...

 

-... que eu consertei. – Completou Edward sorrindo.

 

- Vamos logo. – Rosalie me puxou.

 

MINUTOS DEPOIS.

 

- “Está funcionando muito bem, está funcionando muito bem...” – Rosalie me imitou.

 

Ela estava irritada só porque o carro tinha morrido no meio do caminho. Que culpa eu tinha?

 

- O...atchim...Jacob...vai...atchim...consertar.

 

- Alice, você espirrou na minha cara. – Disse Emmett com nojo.

 

- Desculpe... essa joça é apertada. – Disse Alice pela primeira vez sem espirrar.

 

- Gente, eu não acho o Jacob muito melhor que eu na mecânica. – Disse Edward passando a mão no cabelo.

 

- Ah, eu acho. – Eu provoquei.

 

- Obrigado Bellinha. – Ele retrucou.

 

- Argh!

 

- Pronto gente, mas eu acho melhor irmos logo. O carro pode morrer de novo. – Disse Jacob.

 

- Então vamos. – Disse Renesmee animada.

 

 

***

 

 

Assim que chegamos no hospital, Alice teve um ataque de pânico. Ela iria ter que tomar injeção na bunda.

 

- Que...atchim...merda...atchim...não sento mais. – Ela reclamou.

 

- Calma Alice, fica calma. É melhor do que espirrar no rosto dos outros.

 

- Calma? Não é você...atchim...que vai ficar...atchim...com a bunda dolorida.

 

- É, tem razão.

 

Alice pediu para eu acompanhá-la. Alice entrou na sala do hospital, e ficou mais nervosa ainda. Era um enfermeiro.

 

- Não, não, não, não...

 

- Calma Alice, eu sei, é constrangedor, mas você já fez coisa...

 

- Para Bella! Vamos embora...atchim...podemos chamar...Atchim...Esme.

 

- Então, está pronta para a injeção? – O médico perguntou.

 

- Não...atchim...eu vou...atchim...fugir.

 

Ela, com muito esforço, se levantou e saiu correndo.

 

- Alice! – Eu gritei.

 

Por sorte, ela caiu, e Jacob conseguiu pegá-la.

 

- Eu...atchim...odeio você Jacob!

 

- É pro seu bem priminha.

 

Eu me perguntei, se era mesmo isso que eu queria. Ser mesmo uma médica. Será que eu iria ter que atender muitos pacientes doidos como Alice? Eu estava que não.

 

 

-

 

 

No dia seguinte, Alice já estava mais disposta. Ela ainda não conseguia sentar direito, mas insistiu em ir para a Faculdade. Jasper parecia muito preocupado com ela, mas sempre que ele chegava perto dela para pedir desculpas ou perguntar se ela estava bem, ela se afastava dele e fingia que ele nem existia.

- É tudo culpa de Emmett. – Comentou Jasper.

 

Pela primeira vez, Jasper estava mesmo falando comigo, sozinho. Todos tinham ido no carro de Edward. Eu disse que queria ir na Mariazinha, mas Jasper disse que eu não iria conseguir chegar lá, então fomos no carro dele.

 

- Como assim?

 

- Bom, na verdade, foi Emmett que comprou as flores. Ele queria me ajudar com Alice, mas parece que não deu muito certo.

 

- Hum... Eu realmente gostaria de te ajudar Jasper, mas sempre que eu falo o seu nome perto de Alice, ela fingi que eu não existo e para de falar comigo.

 

- Eu só queria que ela soubesse que eu sinto muito, sinto muito mesmo. Eu nunca conheci ninguém como ela, e eu...eu acho que a amo.

 

Automaticamente – eu não tive tempo nem de pensar no que estava fazendo – minha mão foi ao ombro de Jasper, para tentar reconfortá-lo.

 

- Ela vai saber, no momento certo Jasper.

 

Ele sorriu.

 

- Bom, chegamos.

 

- Ótimo.

 

Eu pulei para fora do carro. Jasper se ofereceu para carregar minhas coisas, mas eu neguei. Iria ser um pouco estranho andar e perceber que todo mundo estava falando que eu estava namorando o Jasper.

 

- Bella! – Daniel gritou vindo ao meu encontro.

 

Eu me surpreendi em ver ele falando comigo.

 

- Ah, Oi.

 

- Esse foi o final de semana mais longo que eu já vi.

 

- É verdade...

 

- Eu, senti sua falta. – Ele beijou meu rosto.

 

Eu não sei porque, mas a sua companhia não foi grande coisa para mim. Eu queria ficar sozinha um pouco.

 

- Hum... eu também senti a sua falta. – Eu menti.

 

Ele sorriu triunfante.

 

- Que bom.

 

- Mas, se não se importa, eu gostaria de ficar um pouco sozinha.

 

- Tudo bem...Mas, antes eu queria saber se você gostaria de sair...comigo.

 

Daniel tinha me chamado uma vez, e tudo foi arruinado antes mesmo de eu pensar com que roupa eu iria. Será que dessa vez seria a mesma coisa? De qualquer forma, eu já não sentia a mesma empolgação de sair com ele. Eu já não sentia a mesma vontade de conhecê-lo que eu sentia antes, mas não doeria dar uma oportunidade a ele.

 

- Okay.

 

Ele assentiu sorridente e foi embora. Eu fui aos lugares que eu sabia que não encontraria gente conhecida. Eu não sabia o porquê, mas eu estava muito “anti-social” hoje. Não queria falar com ninguém exceto...

 

- Oi Luna, quanto tempo. – Eu disse assim que ela passou por mim.

 

Ela não tinha me visto antes, ela nem querer iria falar comigo, mas eu estava com tanta curiosidade para saber mais sobre ela, que a chamei. Por um momento, eu perguntei se devia ter falado com ela, porque nós só tínhamos nos falado uma vez, e ela nem sequer veio falar comigo porque gostou de mim, ou algo assim – eu acho.

 

- Oi Bella. – Alivio.

 

- Bom, será que podemos conversar enquanto a aula não começa?

 

- Tudo bem.

 

Seus cabelos pretos, estavam brilhando na luz do sol. Hoje, ela estava com um penteado diferente; ela estava com um arco branco e com os cabelos soltos. Ela era um pouco estranha, seus cabelos eram pretos demais, e ela era branca demais. Ela usava um suéter verde limão e uma calça Jeans bem gasta. Seus tênis vermelhos não combinavam com suas roupas... Pelo visto, ela não se importava com roupas.

 

- Bella, me desculpe por ter ido embora tão rápido daquela vez...

 

- Fica tranqüila. – Eu sorri.

 

Ela ficou encarando seu caderno, um pouco sem graça.

 

- Todos vão comentar... – ela disse baixinho.

- Desculpe?

 

- Todos vão comentar – agora ela disse em alto e bom som – Que você, uma garota popular, está andando com uma estranha como eu.

 

- Eu não sou popular... – Eu disse franzindo a testa.

 

- É claro que é.

 

- Eu não ligo. Sinceramente, eu acho que você é uma das poucas que não tem titica de galinha na cabeça.

 

- Obrigada.

 

Umas garotas, totalmente desconhecidas, vieram correndo até mim. Elas provavelmente, eram lideres de torcida. Usavam roupa hiper curta – queriam aparecer – e maquiagem até demais.

 

- Bella, Bella, Bella! – Elas gritaram.

 

- Eu já vou indo. – Disse Luna percebendo oque iria acontecer.

 

- Você terminou com Edward? Com o Daniel também? Agora você está com Jasper? – Elas perguntaram animadas.

 

- Não...eu não...

 

- O Daniel deu um beijo no rosto dela hoje, eu acho que ela está saindo com o Daniel e com o Jasper. – Disse uma das garotas. – Mas o Edward é tão lindo, por que você terminou?

 

- Mas eu nem co...

 

- Ah, hoje vai ter uma festa lá em casa. Ta aqui o endereço. – Ela me entregou o papel. – Vá hoje e leve o seu namorado.

 

- Mas hoje é segunda.

 

- Quem liga?

 

É verdade, ninguém liga pra isso.

 

- Não vai me dizer que você não tem namorado?

 

- Eu...?

 

Ela deu uma gargalhada.

 

- Temos que contar para todo mundo que a Bella é tão bobinha que não arrumou nem um namorado... Eu sinto pena de você.

 

Quando eu iria avançar em cima da garota, eu decidir fazer uma coisa melhor.

 

- É claro que eu tenho namorado. E eu vou levá-lo para a festa.

 

 - Só quero ver. – Ela desafiou.

 

- Ah, e você verá.

 

Eu dei as costas á ela, indo para longe dali. Meu objetivo agora, era encontrar um namorado falso. Eu sei, não importava se ela achava que eu era tola ou qualquer coisa do tipo, mas eu odiava quando as pessoas me desafiavam e eu iria dar uma liçãozinha  naquela garota.

 

MAS O PROBLEMA ERA: QUEM SERIA O MEU NAMORADO FALSO?

 

Eu pensei em Jacob logo de cara, porque elas não o conheciam, mas eu desisti. Eu não conseguiria fazer aquilo, não mesmo. Depois, eu pensei em algum dos Cullens, mas eu logo desisti. Alice, tentava disfarçar, mas ela ainda gostava de Jasper. Emmett só falaria insanidades e se duvidar, ele iria cantar as meninas da festa, e eu iria ficar com fama de chifruda. E Edward... Edward não, seria estranho...Quer dizer, não exatamente, porque nós já fizemos coisas do tipo por vontade própria. Eu tinha que arrumar um namorado falso, ainda hoje.

 

- Eu não sabia que você falava com a Luna. – Disse Edward de repente.

 

Eu levei um susto e minha bolsa caiu no chão.

 

- De onde você saiu menino?

 

Ele pegou minha bolsa do chão e sorriu.

 

- Eu estava passando, e você estava ai parada com cara de... No que você estava pensando? – perguntou ele cauteloso.

 

- Eu...eu...eu estava pensando na medicina – eu menti – sabe, eu estou achando tudo tão...legal. Não sei, eu amo medicina e eu acho que eu sou ótima...

 

- ...mentirosa. – Ele completou.

 

Eu coloquei a mão no peito, me fingindo de ofendida.

 

- Como você pode falar isso?

 

Ele riu.

Meu celular vibrou no meu bolso e eu o atendi. Do outro lado da linha, alguém parecia estar...ofegando.

 

- Alô. – Eu atendi.

 

- Oi Bella, eu...bom na verdade, despedidas pelo telefone são bem...estranhas...

 

- Despedida? Jacob onde você está? Na escola?

 

- Bella, eu realmente não posso explicar agora. Eu tenho que falar bem rápido, mas eu queria dizer que eu estou indo embora.

 

- Embora? Jacob, você está ficando maluco. Eu não quero que você vá.

 

- Agora? Agora é tarde demais. Desculpe-me, mas eu só fui para o seu apartamento, para ficar mais tempo com você, mas você não estava nem ai...

 

- Jacob, nós já tivemos essa discussão.

 

- Que seja! Eu estou indo embora, não me ligue por favor.

 

- JACOB? – Eu gritei, porém, já era tarde demais, ele tinha desligado.

 

A culpa não era minha, ele também só queria ficar com Renesmee o tempo todo e ainda dizia que não tinha nada com ela... Meus olhos se encheram de lágrimas só de pensar, que eu tinha causado isso tudo.

 

- O que foi Bella?

 

- Ele se foi...E eu acho que levou sua prima.

 

- O que? Quem se foi Bella?

 

- Jacob, Jacob foi embora e eu acho que ele levou Renesmee – eu repeti mais claramente.

 

- Filho da...

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu espero que sim .
Para quem se decepcionou com o capítulo , eu quero dizer que o próximo ... aaaaaaah , deixa .-. kkkk '
Beijinhos :*