Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 18
2ª Fase - capítulo 3 - O começo da Guerra.


Notas iniciais do capítulo

[aaa] Pessoal , eu tive um chilique séeerio quando eu descobri que o capítulo não estava abrindo :@' ...
Bom, mas agora eu espero que váa ....

Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/18

BELLA PDV

 

- Edward Cullen...retire agora oque disse! – Eu gritei.

 

- Bella, o problema não é dele se você é lésbica. – Disse a vaquinha sorrindo.

 

- Cala a Boca. Por favor, não se meta na conversa.

 

Eu acho que eu devia ter dito um palavrão e ter dado na cara dela. Quem era ela para me chamar de Lésbica? Quem Edward pensava que era para me chamar de lésbica.

 

- Bella, não vou retirar oque eu disse. – Ele sorriu torto.

 

Quebrar os dentes? Estrangular? Esquartejar? Dúvida cruel...

 

- Você tem certeza absoluta que eu sou lésbica Edward?

 

- Tenho.

 

- Então, você vai ver quem é lésbica.

 

NADA PESSOAL, MAS EU QUERIA MOSTRAR PARA ELE, QUE EU NÃO ERA LÉSBICA.

 

Eu pulei em cima dela, entrelaçando minhas pernas pela sua cintura. Por sorte, ele me segurou antes que caíssemos. Eu dei uma olhada rápida, e a vaquinha estava paralisada cheia de lágrimas nos olhos. Eu peguei o cabelo de Edward com força, eu estava queimando de ódio por dentro.

 

- Você pediu. – Eu disse bem baixinho em seu ouvido.

 

Eu o beijei. No começo, a intenção era só de deixá-lo com raiva, e deixar a vaquinha também. Mas, eu tive as mesmas sensações que no dia da praia. Os arrepios, seus lábios nos meus, seu hálito. Eu o beijei de um jeito bem lento, para que ela tivesse a visão perfeita do beijo.

 

- Já chega! – A garota gritou saindo do apartamento.

 

Infelizmente, quando a garota saiu, nós paramos de nos beijar. Edward estava tão...tão próximo de mim, que eu acho que seria inevitável não beijá-lo de novo. Ele era viciante.

 

- Droga, não acredito que vou fazer isso – Eu disse quando percebi que iria beijá-lo de novo.

 

Começamos a nos beijar novamente. O beijo de Edward era maravilhoso, era delicioso. Ele se sentou no sofá, mas, eu continuei na mesma posição que estava, oque deixou o clima bem mais...quente.

MINUTOS DEPOIS.

 

Nós continuamos nos beijando. Eu não me cansava daquilo, pois sabia, que aquela poderia ser a última vez que nós fazíamos isso, e também, porque o beijo de Edward era muito bom, e ele com certeza beijava muito bem... muito, muito, muito bem. Nosso beijo foi ficando mais tranqüilo, e mais carinhoso. Edward começou a acariciar meu rosto, e aquela sensação foi muito boa. Edward se afastou de mim, e eu sai de cima dele. Como na praia, nós estávamos ofegando. Eu tinha perdido o ar, e tinha esquecido completamente de como se respirava com o beijo de Edward.

 

- Pelo visto, você gostou muito do meu beijo. – Disse Edward sorrindo.

 

Tudo bem, a paz acabou.

 

- Edward, você deve estar de brincadeira comigo... – eu revirei os olhos.

 

Edward abriu a boca para me responder, mas foi interrompido pela campainha. Será que a vaquinha da Manuella tinha esperado nós acabarmos o beijo para ela voltar? Definitivamente não...

 

- Poxa Bella, você não me ligou, eu tive que vir... Estava tão empolgada.

 

- É claro que eu te liguei, você que não me atendeu. O que você estava fazendo...? Quer saber, eu não quero saber o que você estava fazendo – eu respondi assim que imaginei a resposta de Jurema.

 

- Edward, que saudades de você ! – Disse Jurema.

 

- Hmmm... Onde você estava? Por que não ficou por lá?

 

- Porque eu senti sua falta. Você com esse jeito tão sexy... – Ela passou a mão no peito de Edward.

 

- Tudo bem, eu estou indo para o meu quarto. – Eu disse saindo de fininho.

 

Jurema pode não ter vindo na hora que eu quis – graças a deus – Mas, eu sei que ela vai fazer um bom trabalho.

 

EDWARD PDV

 

- Edward, hoje eu estava me perguntando... Será que você tem pegada? Eu acho melhor eu descobrir do quê ficar com essa dúvida pelo resto da vida...

 

PERGUNTA PRA BELLA...

 

Ai meu deus, eu estava sendo cantado por uma velha de 72 anos. Velhinhas dessa idade, deviam ser comportadas... Ficar tricotando em casa.

 

- Jurema, por que você está fantasiada de Bombeira? – Eu perguntei franzindo a testa.

 

Ela estava com uma fantasia ridícula de Bombeira bem apertada...Beeem apertada.

 

- Para apagar seu fogo. Pode vir quente Edzudo, que eu estou fervendo – Disse ela passando as mãos nos seios que estavam batendo no joelho... quer dizer, no umbigo.

 

Lembrete : Matar Bella de um jeito bem lento de doloroso.

 

JASPER PDV

 

Eu já estava totalmente irritado ao ver o jeito que Alice dançava com aquele cara. Emmett, que á propósito estava bem feliz, pegando duas garotas, veio até mim “preocupado”.

 

- Jasper, que cara é essa?

 

- Nenhuma, é a minha cara de sempre.

 

- Ih, pelo visto, você está estressado porque eu não te emprestei nenhuma garota para você não é? Aqui, essa é a... – ele olhou para a garota – Qual é o seu nome mesmo?

 

- É Laila gostosão. – Ela sorriu e deu um selinho nele.

 

- Seu nome é “Laila Gostosão?”

 

- Não, meu nome é Laila. Você que é o gostosão.

 

- Bom gosto você tem – Ele sorriu e olhou para mim de novo  - Então, quer uma emprestada?

 

- Emmett, não me venha com esse papinho, se eu estou assim, a culpa é sua.

 

- Jasper, você que quis assim. A culpa é sua, não minha. Mas, tudo bem. Eu vou curtir, pode ficar ai; se você não percebeu, até o Jacob está curtindo, até o Edward deve estar comendo aquela gostosa da Manu. – Ele saiu com as duas garotas.

 

FLASH BLACK *--*

 

- Jasper, vamos conversar, agora! – Disse Emmett sério.

 

Aquela era uma das poucas vezes que eu via Emmett daquele jeito. Eu caminhei até o quarto dele. Ele tinha acabado de ter uma conversa com Edward, será que eles discutiram para ele estar tão irritado?

 

- Pode falar. – Eu disse assim que chegamos no quarto.

 

- Jasper, o Edward está mudado.

 

- Como assim?

 

- Ele não é mais o Edward de sempre. Ele esta caidinho pela Bella. Eu marquei um encontro para ele hoje, mas... – Ele não terminou de falar, seu olhar parecia preocupado.

 

- Deixa ele...E de qualquer forma, eu não tenho nada a ver com isso.

 

- Jasper, eu sinto que você também está assim pela Alice. Eu sinto que eu estou perdendo meus irmãos para as Swans.

 

- Nunca Emmett, nunca. Elas são apenas mulheres especiais. O que é que tem de errado?

 

- Tudo Jasper, tudo! Eu acho que a Alice está te mudando, assim como a Bella fez com Edward. É hora de dar um ponto final nessa história, antes que isso chegue á um certo ponto...

 

Foi nesse momento que eu entendi onde ele queria chegar... Ele queria que eu terminasse com Alice, antes que eu ficasse como Edward.

 

- Não, não. Nem tudo é como você quer Emmett. Eu acho que já está na hora de você arrumar uma para você!

 

- Jasper, por favor... Nós sempre fomos amigos, sempre. A Alice não quer nada sério com você também, ela nem deve gostar de você de verdade.

 

Emmett era engraçado, ele era meu amigo, mas... Agora eu não estava gostando da atitude dele.

 

- Emmett, por favor, não me peça para escolher...

 

- Eu já estou pedindo. Existem um bando de Alices pelo mundo Jasper.

 

Na verdade, eu gostava muito de Alice, mas meus irmãos, sempre foram tudo para mim, meus melhores amigos, os caras que eu mais contei...

 

- Tudo bem Emmett, eu faço oque você me pediu. – Eu disse tristonho.

 

- Obrigada Jasper. – Emmett sorriu e eu sai do quarto.

 

Eu fui até a sala, pensando no que eu iria falar para Alice. Eu não queria magoá-la, mas eu acho que seria preciso. Pelo menos, ela não gostava tanto de mim, ainda.

 

- Jasper, eu quero falar com você.

 

 - Tudo bem, pode falar. – eu tentei parecer normal.

 

- A sós.

 

  FIM DO FLASH BLACK.

 

Com certeza, a minha atitude não tinha sido certa. Emmett nem fazia tanta questão daquilo, eu queria matá-lo. Mas, eu acho que ainda dava tempo de concertar as coisas, de falar com Alice. Eu caminhei até ela.

 

- Alice, quero falar com você.

 

- Mas, eu não quero falar com você. – disse ela séria.

 

Eu a puxei para um lugar onde ninguém poderia nos ouvir... Eu sei que era indelicado, mas eu precisava fazer isso. Eu não sabia por onde começar, o que falar para ela...Decidi começar com desculpas sinceras.

 

- Alice, me desculpe.

 

Alice olhou para mim incrédula, como se eu tivesse falado algum absurdo.

ALICE PDV

 

- Jasper, como você tem coragem?

 

Eu segurei o choro, aquilo era demais para mim.

 

- O que eu falei de errado?

 

- Jasper, primeiro você fala que não quer nada comigo, agora, você vem como se fosse a coisa mais natural do mundo, me pedindo desculpas. Você tem noção do quanto eu me machuquei? – Agora eu estava com raiva.

 

- É por isso mesmo que eu estou pedindo desculpas. – Ele parecia calmo.

 

- Jasper, oque você disse, me machucou muito. Eu gosto muito de você, mas, oque você fez foi errado, eu não sou nenhum brinquedinho, você não pode parar de brincar comigo quando estiver cansado, e depois vir, como se nada tivesse acontecido.

 

- Alice, eu sei, eu te magoei. E eu sinto muito por tudo isso. Emmett pediu que eu escolhesse, entre ele e entre você!

 

Meu queixo caiu. Era como se cada vez que ele falasse, mais eu me machucava.

 

- Jasper, eu vou repetir... Você é muito dependente dos seus irmãozinhos. Eu não estou nem ai se você se sentiu mal. – Eu limpei as lágrimas, que infelizmente tinham caído – Quer saber, eu não aceito suas desculpas.

 

Eu sai dali com raiva. Em pleno sábado a noite tinha acontecido essa desgraça.

 

-

 

BELLA PDV

 

Eu tinha tido uma noite muito longa. Edward ficou reclamando comigo por ter ligado para a Jurema, e aquilo foi hilário. Eu fui dormir um pouco cedo, pois não tinha nada, absolutamente nada para fazer naquela hora.

 

- Bom dia, flor do dia – Disse Alice entrando no meu quarto.

 

SERÁ QUE ELA CONHECE A PALAVRA: PRIVACIDADE?

 

- Oi, Alice. – Eu dei um sorriso amarelo.

 

Ela parecia um pouquinho melhor.

 

- E então, se resolveu com Jasper?

 

Ela suspirou triste.

 

- Ele me pediu desculpas, mas eu não aceitei.

 

- Alice, você gosta mesmo de Jasper?

 

- Gosto, é esse o problema. Eu gosto mais do que eu devia.

 

- Alice, não fica assim – Eu a abracei.

 

Realmente, eu odiava quando via Alice triste... e já estava na hora de dar uma liçãozinha nos Cullens.

 

- Alice, chama a Rosalie.

 

- Pra quê? – Ela parecia confusa.

 

- Só chama a Rosalie, por favor.

 

Ela obedeceu calada. Quando Rosalie entrou no quarto, ela estranhou um pouco, nós não éramos do tipo que...conversávamos.

 

- O que você quer Bella? – Perguntou Rosalie um pouco impaciente.

 

As duas se sentaram na cama, e eu levantei decidida.

 

- Isso aqui é uma reunião!

 

- Reunião de quê? – Perguntou Rosalie franzindo a testa.

 

- Das Swans – Eu sorri.

 

- Lá vem Bella com seus planinhos idiotas. – Rosalie revirou os olhos.

 

- Rosalie, se você não quer participar da reunião, a porta é a serventia da casa.

 

Eu esperei que ela saísse, mas ela não saiu.

 

- Ótimo. Alice, eu sei que você está morrendo de raiva de Jasper, quer dizer, não só de Jasper, Dos Cullens.

 

- Exato. – Alice sorriu sacando aonde eu queria chegar com aquelas palavras.

 

- Rosalie, eu sei que você sente raiva de Edward por ele não te querer, e não correr atrás de você quando você “desistiu” dele.

 

- É...

 

- Então, eu proponho uma guerra. Swans contra os Cullens. Vamos atormentá-los, vamos fazer eles ajoelharem aos nossos... Ou melhor, aos joelhos de vocês.

 

Rosalie logo se animou.

 

- Eu acho ótimo. - Alice sorriu.

 

- Eu também. Mas, o que vamos fazer com eles? – Perguntou Rosalie mais interessada.

 

Eu tentei pensar em alguma coisa boa para fazer com eles, então, me lembrei do meu remedinho que não foi útil no dia do restaurante.

 

- Bom, eu tenho um remédio...Que vai ser bem útil. – Eu sorri maliciosa.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava me preocupando seriamente com Jasper. Desde ontem ele estava muito triste, mas ainda não tinha falado nada comigo.

 

- Emmett, posso falar com você? – Eu disse enquanto nós preparávamos nosso café da manhã.

 

- Claro...

 

Eu parei de fazer meu sanduíche. Talvez, Emmett soubesse de alguma coisa.

 

- Você sabe porque Jasper está tão...triste?

 

- Ih... – Emmett coçou a cabeça com cara de quem fez besteira.

 

Eu não gostei da cara dele, eles estavam de escondendo alguma coisa.

 

- Bom, é que eu estava meio chateado, e fiz uma coisa...

 

- Que coisa Emmett? Fala logo antes que todo mundo venha.

 

- É que, por minha culpa, o Jasper terminou com Alice.

 

- Como assim por sua culpa Emmett? O que você fez? – eu perguntei me irritando.

 

Ele coçou a cabeça mais uma vez, e voltou a fazer o seu sanduíche.

 

- É que você e o Jasper mudaram muito. Eu disse para o Jasper que ele estava começando a se afastar por causa de Alice... E então ele simplesmente, escolheu a nós, do quê Alice.

 

- É claro, você pressionou ele.

 

- Ta bom Edward, me desculpe.

 

- Me desculpe o cacete, não é a mim que você tem que pedir desculpas.

 

- Quer que eu fale com Jasper?

 

Nesse momento, eu pude até sentir a luz piscando na minha cabeça.

 

- Eu já sei oque você vai fazer...

 

MINUTOS DEPOIS.

 

- É sério Jasper, você sabe que Emmett é um idiota, que faz as coisas sem pensar.

 

Eu e Emmett estávamos tentando convencer Jasper, de que Emmett era um idiota, e tentando fazer ele se desculpar com  Emmett, só assim o meu plano daria mesmo certo.

 

- Tudo Bem Emmett, eu te perdôo. – Eles dois se abraçaram.

 

Mas, o que Emmett não esperava, é que Jasper começasse a enforcar Emmett.

 

- Você está pensando que eu vou te perdoar assim?

 

Eles começaram a brigar. Jasper jogou Emmett na cama, e começou a enforcá-lo. Eu tive uma vontade enorme de gritar “Briga” , mas, eles eram meus irmãos, eles não podiam brigar assim. Eu fui pra cima deles, para tentar separar. Emmett, tentou dar um soco em Jasper, mas ele desviou, e o soco foi me mim.

 

- Hei!

 

Eu dei um soco em Emmett. Jasper soltou Emmett, e Emmett veio pra cima de mim. Eu o joguei no chão, e dei um chute na cara dele, ele desmaiou.

 

- Edward... Você matou o Emmett. – Gritou Jasper.

 

Fudeu...

 

- Calma, ele só levou um chute na cara. Sabe por que? Porque ele é fraco. – Eu tentei aliviar a situação.

 

- Vem, vamos colocar ele na cama. – Disse Jasper tentando levantar Emmett.

 

... Depois de mil tentativas, nós conseguimos colocar aquele gorila na cama.

 

- Vamos para a sala. – Disse Jasper.

 

- Vamos. – eu fingi que nada tinha acontecido.

 

JASPER PDV

 

Eu e Edward fomos para a sala, quando chegamos lá, Bella, Rosalie e Alice estavam cheias de segredinhos e gargalhando.

 

- Ora, ora, ora... Já acabou a pegação lá no quarto? Porque eu estava ouvindo uns...barulhos lá dentro – Disse Bella sorrindo.

 

- Muito engraçado Bella... – Disse Edward revirando os olhos.

Bella olhou para mim com raiva.

 

- Jasper, posso falar com você? – Bella cruzou os braços.

 

- Claro.

 

Alice abriu a boca para falar, mas Rosalie colocou a mão na boca dela. Eu e Bella caminhamos até o quarto dela... Era impressionante que sempre que alguém iria conversar, tinha que ser no quarto. Mas, fazer oque se até as paredes tinham ouvidos.

 

- Pode falar agora Bella – Eu disse sorrindo.

 

- Tudo bem, agora que ninguém está aqui, eu não preciso mais ser cuidadosa.

 

- O que?

 

Bella me enforcou.

 

- Quem você pensa que é, para magoar Alice daquele jeito? Jasper, qual é o seu problema? Como você consegue ser tão falso?

 

- Bella...Deixa...eu...explicar. – Eu falei com muita dificuldade.

 

- Explicar o que? Que você é um idiota? Ninguém, escuta aqui, ninguém mexe com a Alice, e por incrível que pareça, com a Rosalie também não.

 

- Bella, por favor, me solte, deixa eu explicar.

 

 Bella foi me soltando aos poucos.

 

- Fala.

 

Eu me sentei na cama.

 

- Bella, eu não queria magoar Alice, eu juro pelo oque você quiser... Foi meu irmão... – Antes que eu terminasse, Bella foi ficando vermelha de raiva, imaginando que fosse Edward.

 

BELLA PDV

 

Todo o ódio que eu sentia por Edward, era um “ódio” passageiro, passava, mas agora, eu tinha certeza absoluta de que eu nunca tinha sentido tanta raiva de alguém na vida.

 

- Bella...

 

Eu o ignorei o fui para a sala com raiva. Emmett saiu do quarto coçando a cabeça, e eu o empurrei.

 

- Vai com calma Bella... – Disse Edward sorrindo.

 

Quando ele chegou perto de mim, eu dei um soco nele e ele caiu no chão.

 

- Bella, o que você está fazendo? – Perguntou Alice assustada.

 

- Foi ele Alice, foi por causa dele que Jasper terminou com você. – Eu disse gritando.

 

Alice ficou paralisada, enquanto Emmett olhava. Ele parecia estar sentindo culpa por alguma coisa.

 

- Bella. – Jasper correu para ajudar Edward – você entendeu tudo errado.

 

- Como assim entendi tudo errado?

 

Jasper ignorou minha pergunta, e foi até a cozinha pegar gelo. O nariz de Edward estava vermelho, mas não estava sangrando.

 

- Eu estou bem. – Disse ele se levantando. – Bella, vamos conversar... Em um lugar mais civilizado. – Agora ele parecia estar nervoso.

 

- Ótimo.

 

- Bella...Por favor, não. – Disse Jasper me segurando.

 

- É só uma conversinha.

 

Eu me deparei com Jacob, que tinha acabado de acordar. Ele olhou para nós dois confuso, e revirou os olhos. Assim que eu entrei no quarto, Edward bateu a porta do quarto com raiva.

 

- O que foi que eu te fiz Bella?

 

- O que foi que você me fez? Como você consegue ser tão falso, e mentiroso? – Eu perguntei incrédula.

 

- Bella, eu não estou te entendendo.

 

- Cínico. – Eu revirei os olhos.

 

- Bella, eu posso ser tudo... Lindo, sexy, cheiroso... Mas eu não sou mentiroso. E eu nunca menti pra você Bella... Nunca. – Ele gritou.

 

- É, tem razão, você não mentiu pra mim. Você apenas magoou Alice. Edward, como você pode?

 

- Eu magoei Alice? Bella, qual é o seu problema. Eu não fiz nada.

 

- Edward você...você é ridículo. Você tem inveja do seu irmão, porque ele está amando, oque você nunca conseguiu fazer isso. Você só fica com uma depois da outra não é? Se toca. O mundo não gira a sua volta.

 

- Isso vindo de uma garota que tem medo de se relacionar com as pessoas, porque não quer sofrer. Você acha que a vida é um conto de fadas Bella? Você sempre vai sofrer por alguma coisa, isso é inevitável. Por favor... Pelo menos, eu me relaciono com as pessoas.

 

- Edward, eu não acredito nisso. Eu confiei em você no dia da praia, eu nunca tinha dito aquilo para ninguém... – Eu não consegui segurar o choro.

 

Merda, por que eu tinha que chorar justo naquele momento?

 

- Bella... me desculpe. Eu estava nervoso, eu não queria te magoar Bella, por favor, me perdoe. – Ele colocou as mãos no meu rosto.

 

- Tarde demais. – Eu tirei as mãos dele do meu rosto, e saí do quarto me sentindo péssima.

 

JACOB PDV

 

Depois que eu ouvi os gritos de Bella e de Edward, e que vi Bella saindo do quarto dele chorando, eu tive vontade de bater em Edward. Quem ele pensava que era para magoar Bella assim?

 

- Eu vou matar Edward. – Eu disse trincando os dentes.

 

- Jacob, por favor, não se meta nisso. – Disse Alice segurando meus braços.

 

- Como você quer que eu não me meta? Edward magoou Bella, magoou minha prima.

 

- Isso tudo é culpa minha. – Jasper colocou a mão no rosto.

 

- Não, é culpa minha. – Disse Emmett.

 

- Pessoal, não adianta todo mundo se culpar. – Disse Rosalie.

 

- Tanto faz, eu vou falar com Bella. – Eu disse.

 

- Não, deixa ela se acalmar Jacob, por favor. – Alice me segurou mais firme.

 

Ela tinha razão, eu era muito novo para morrer.

 

BELLA PDV

 

Eu não podia acreditar que eu estava chorando tanto por uma coisa totalmente idiota que Edward tinha dito. Não fazia sentido ficar chorando por isso... Edward era um idiota, eu não devia ficar dando ouvidos para oque ele dizia...Porém, de certa forma, oque ele tinha me dito, me magoou.

 

“Eu sou uma idiota...Ou melhor, Edward era um idiota”.

 

Quer saber, eu não podia ficar chorando pelos cantos feito uma idiota, eu precisava agir...E rápido. Eu enxuguei minhas lágrimas, e fui até a sala, fingindo que nada tinha acontecido.

 

- Vamos almoçar? – Eu perguntei fingindo que estava animada.

 

Todos me olharam confusos, mas concordaram.

 

UMA HORA DEPOIS...

 

Todos estávamos almoçando. Eu já tinha colocado meu remedinho no suco de cada um dos Cullens, e tinha avisado as garotas – menos para Renesmee -. É claro que eu tinha colocado muito mais do que devia no suco de Edward. Eu pensava, que os garotos iriam ficar com trauma depois da cerveja...Mas, eles nem deviam lembrar.

 

- Como está bom o suco... – Disse Emmett sorrindo.

 

Todos estavam com cara feia. Jacob, encarava Edward, Renesmee encarava Jacob, Alice encarava Jasper, Jasper encarava Emmett, Emmett encava Rosalie, Rosalie encarava Renesmee, Eu encarava Edward, e Edward me encarava.

Eu só não estava com tanta raiva, porque eu sabia que logo, logo a felicidade dos Cullens, iria acabar.

 

- Pessoal, eu acho que eu não estou me sentindo bem. – Disse Jasper passando a mão na barriga.

 

- Eu também não. – Edward e Emmett falaram juntos.

 

Eu tive uma vontade louca de rir.

 

- O que vocês tem? – Perguntou Renesmee preocupada.

- Dor... – Eles não completaram a frase.

 

Eles largaram o suco, e saíram correndo até o banheiro. Eu, Rosalie e Alice começamos a gargalhar. Jacob e Renesmee olharam para nós confusos.

 

- Ótimo trabalho, Bella. – Disse Alice sorrindo.

 

Eu olhei para os garotos disputando para ver quem iria para o banheiro primeiro. Eles iriam ficar um bom tempo, fazendo suas necessidades...

 

- Isso é só o começo garotas, só o começo... – Eu sorri.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooostaram ? Eu sei , o capítulo está tenso, mas oque vale é a intenção .. :s
Beijinhos :*