Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda Fic *-----------------------------*

Ain gente, eu tô muiiito feliz

Como é minha segunda Fanfic, eu já estou bem melhor como escritora.

Espero que vocês não se decepsionem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/1

BELLA PDV

 

 - Não me pega seu bobão – Eu gritei com o Notebook de Edward na mão.

 

- Eu vou te pegar sua abusada – Gritou Edward correndo na minha direção.

 

Eu corri feito uma louca pelo apartamento. Eu pulei no sofá que caiu no chão, me fazendo cair junto, oque fez o Notebook quebrar.

 

- Me desculpa? – Eu perguntei me encolhendo.

 

                           SEMANAS ANTES...

 

Eu sempre fui o patinho feio da família, a estranha, a dissimulada, a rebelde... Enfim, ninguém nunca me aceitou do jeito que eu era. Eu já tinha 18 anos, então, legalmente eu já era uma adulta, já estava cansada dessa minha vida chata, todos dizendo oque eu tinha que fazer, sempre na hora certa, no momento certo.

 

ME DEIXEM SER FELIZ FAZENDO MINHAS MERDAS.

 

Eu tinha decidido morar sozinha. Afinal, eu iria poder ser livre para fazer oque eu quisesse, sem minha mãe tava ficar me alugando.

 

Eu estava no meu quarto tentando ouvir o Cd da minha banda favorita, mas Alice ficava gritando feito uma maluca vendo um desfile. Esme estava tentando cozinhar e Rosalie estava gritando feito louca, o motivo? Eu não sei.

 

Eu desliguei o rádio e fui até a sala com raiva.

 

- Será que dá para vocês calarem a boca? – Eu perguntei gritando.

 

Todos pararam oque estavam fazendo para olharem para mim. Esme saiu da cozinha toda suja e olhou para mim atenta.

 

- Precisamos conversar – Disse Esme.

 

- Bem feito – Disse Rosalie baixinho.

 

- Com todas vocês – Disse Esme quando ouviu Rosalie.

 

Alice caminhou até o sofá, olhou para mim e se sentou. Esme fez sinal pedindo para eu e Rosalie nos sentarmos também.

 

Eu caminhei até o sofá e me joguei. Rosalie me jogou no chão e se sentou.

 

VACA.

 

Minha vontade era de pular em cima dela e arrancar aqueles cabelos loiros.

 

- Parem vocês duas, eu quero conversar com vocês – Disse Esme.

 

Eu me levantei do chão e me sentei no sofá.

 

- Vocês parecem tão estranhas, oque está acontecendo? – Perguntou Esme.

 

- Eu tomei uma decisão – Dissemos nós três juntas.

 

- Que decisão? – Perguntou Esme confusa.

 

- Eu vou morar sozinha – Nós dissemos juntas de novo.

 

Eu olhei atenta para Alice, que olhou atenta para Rosalie. Como nós estávamos pensando na mesma coisa?

 

- Vocês querem morar sozinhas juntas é isso? – Perguntou Esme confusa.

 

- Não, eu quero morar SOZINHA – Eu disse.

 

- Bom qual é o problema de morar com a mãe de vocês? Como eu vou ficar aqui, nessa casa tão grande sozinha? – Perguntou Esme.

 

- Mãe, nós já somos maiores de idade, nós não iríamos morar com você por toda a vida né? Pelo o amor de deus – Disse Rosalie revirando os olhos.

 

- Não seja grossa Rose, nós viremos te visitar sempre, ou você pode nos visitar – Disse Alice.

 

Esme olhou bem para nós três, como se fossemos aliens ou coisa do tipo.

 

- Pessoal, morar sozinha não é uma decisão nada fácil. – Disse Esme.

 

- Eu já estou decidida – Eu disse cruzando os braços.

 

Depois Esme pareceu lembrar de alguma coisa e olhou para nós assustada.

 

- Vocês querem cada uma morar em um apartamento separadas? – Perguntou Esme.

 

- Claro – Eu disse.

 

99% DE CHANCES DE ELA NÃO CONCORDAR E 1% DE CHANCES DE ELA CONCORDAR.

 

- É claro que não, eu ganho bem, mas comprar três apartamentos de uma vez só é muita despesa – Disse Esme.

 

Qual era o problema? Minha mãe tinha dinheiro o bastante para isso.

 

- Você não vai me dizer... – Eu não terminei de falar.

 

- Vocês podem morar sozinhas. Mas, eu vou dar três condições: Primeiro, Vocês vão precisar dividir as despesas sem brigarem, e eu deixo isso para Alice, já que ela é tão boa nessas coisas. – Disse Esme.

 

Eu não estava gostando nada, nada desse papo.

 

- Segundo Vocês precisarão me visitar sempre que puderem, afinal, eu não posso ficar sozinha e Terceiro, vocês é claro, vão morar juntas – Disse Esme sorrindo.

 

- Adorei – Disse Alice batendo palminhas.

 

- Não, isso não, eu não quero morar com uma irmã que só sabe falar de roupas e outra totalmente irritante. – Eu disse desesperada.

 

- Bella, se contente com oque você tem – Disse Rosalie.

 

- Não, eu não quero isso. Esme me diz que você está brincando e que vai comprar um apartamento só meu – Eu disse.

 

- Meninas, ou é isso ou é nada – Disse Esme séria.

 

- Ta de brincadeira né? – Eu perguntei.

 

- Não Bella, eu estou falando sério. Depois que vocês já tiverem um emprego, tudo certinho, vocês compram seus apartamentos – Disse Esme.

 

- AI QUE SACO! – Eu gritei correndo para o meu quarto.

 

EDWARD PDV

 

 Eu já estava de saco cheio do Emmet. Ele só sabia ficar cantando as músicas de gay dele. Emmet não sabia cantar, ele ficava fazendo uma voz bem fininha. Devia ser por isso que ele nunca conseguia durar em um namoro.

 

OLHA QUEM FALA, OU MELHOR, EU SEMPRE TERMINAVA.

 

Emmet ligou o rádio e começou a dançar.

 

***

 

MÚSICA.

http://www.youtube.com/watch?v=MtXQP8B3Tns

 

 

***

 

Emmet me puxou e eu fiquei parado olhando para a cara dele. Ele cantava e dançava tentando parecer ao Michael Jackson. Jasper ria da cara de Emmet, mas ele não dava bola.

 

- Deixem de ser caretas, vamos dançar – Disse Emmet sorrindo.

 

Eu já estava vendo o Emmet caindo de cara no chão. Ele dançava sem se importar com nada. Derrepente, ele tropeçou no tapete e caiu de cara no chão.

 

- Tomara que seu nariz fique amassado – Eu disse gargalhando.

 

- Amassado? Será que é bom? Me dá um soco Jasper? – Pediu Emmet.

 

- “Pra quê?” - Perguntou Jasper confuso.

 

- Para o meu nariz ficar amassado, deve ser tão maneiro você quebrar o nariz – Disse Emmet sorrindo.

 

- Cala a Boca Emmet – Eu disse me segurando para não socá-lo.

 

Eu ouvi o barulho da porta se abrindo. Eu caminhei até a sala e vi Caliste com umas sacolas na mão.

 

- Trouxe minhas revistas? – Perguntou Emmet.

 

- Emmet, eu não vou comprar revista pornô para você – Disse Caliste.

 

- Droga – Resmungou Emmet.

 

Eu olhei bem para o Caliste, ele estava com um sorriso que eu não via mais nele há muitos anos. Eu tinha quase certeza que aquela amiguinha dele Esme tinha mudado meu pai, eu sabia que ele sentia alguma coisa por ela.

 

É CLARO, JÁ QUE ELE ESTÁ DE BOM HUMOR, É CLARO QUE EU VOU DIZER OQUE EU QUERIA FALAR A TEMPOS...

 

- Pai, eu posso falar com você? – Eu perguntei esperançoso.

 

- Claro Edward – Disse Caliste sorrindo.

 

Eu me sentei no sofá. Emmet o fofoqueiro veio se sentar também e logo em seguida Jasper. Eu olhei bem para eles como se dissesse “eu chamei vocês?”. Mas, eu os ignorei e olhei para Caliste.

 

- Eu acho que como eu tendo 21 anos, eu já sou bem grandinho e... – Eu não consegui terminar de falar.

 

- E? – Perguntou Caliste.

 

- Eu quero morar sozinho – Eu disse rapidamente.

 

- Nossa, que decisão, mas... – Caliste não conseguiu terminar.

 

-... Maravilhosa – Gritou Emmet olhando para mim – Cara, como eu não pensei nisso antes, nós vamos levar várias gatas... – Emmet parou de falar quando Caliste o encarou sério.

 

- Oque você acha? – Eu perguntei.

 

- Eu não sei Edward, você nunca comentou nada sobre isso – Disse Caliste.

 

- É porque eu tenho pensado sobre isso nos últimos anos, e agora eu decidi que definitivamente eu quero morar sozinho – Eu disse sorrindo.

 

- Eu também – Disse Emmet levantando o dedo.

 

- Tudo bem, vocês podem morar sozinhos, mas dia menos dia vocês iriam tomar essa decisão. Vocês já estão bem crescidos para saberem oque é certo e oque é errado – Disse Caliste.

 

- Isso quer dizer que você concorda com o Fato de eu querer morar sozinho? – Eu perguntei.

 

- Claro vocês podem morar sozinhos – Disse Caliste sorrindo.

 

- Vocês? – Eu perguntei.

 

  NÃO VAI ME DIZER QUE ELE QUER QUE EU MORE COM MEUS IRMÃOS?

 

- É, vocês três vão morar juntos – Disse Caliste.

 

- Mas eu quero morar sozinho – Eu disse.

 

- Eu tenho duas condições. Primeira, vocês vão morar juntos, os três. Terceira, eu escolho o apartamento de vocês – Disse Caliste sério.

 

Que ótimo. Agora eu vou ter que dividir apartamentos com os meus irmãos. Alguém pode me atirar da janela?

 

BELLA PDV

 

 

Eu estava com muita raiva. Alice não parava de falar que o apartamento iria ser todo rosa e Rosalie não parava de falar que o apartamento iria ter pelo menos uma parede vermelha.

 

EU VOU ATIRAR ESSAS DUAS PELA JANELA.

 

- Parem vocês duas. Não vão ser nem apartamento Rosa, e muito menos parede vermelha – Eu disse.

 

- Então vai ser oque? – Perguntou Rosalie.

 

- Eu acho que vocês devem colocar umas caveiras – Eu disse sorrindo.

 

Derrepente elas começaram a reclamar, as duas ao mesmo tempo.

 

MORAR COM ELAS? MATE-ME. .

 

Eu sei, eu já morava com elas antes, mas era diferente. Eu sempre me senti presa demais, e elas quase não ficavam em casa. Agora, é uma coisa que eu quero, LIBERDADE.

 

EU ADORO ESSA PALAVRA.

 

Elas continuavam reclamando, eu não entendia nada, eu só pude ouvir Rosalie falando “Gótica desgraçada”.

 

LOIRA BURRA.

 

Quem disse que eu era gótica? Ela não sabe nem diferenciar as coisas, só porque eu gosto de caveiras...

 

- Pelo visto vocês estão se dando bem – Disse Esme.

 

- Essa idéia não vai dar certo – Disse Rosalie.

 

- Claro que vai. Mas, se vocês quiserem, eu desisto de comprar o apartamento. – Disse Esme sorrindo.

 

- Não – Eu gritei.

 

- Então, iram ter que aprender a conviver como irmãs, sem brigas, como uma família de verdade – Disse Esme, agora séria.

 

- Eu acho que Esme tem toda a razão – Disse Alice.

 

ÓTIMO. CADÊ A MINHA LIBERDADE?

 

- Por mim, não podia ficar melhor – Disse Alice batendo palminhas.

 

Eu revirei os olhos e fui até o meu quarto. Eu só queria ver como seria isso, era um fato que nós não iríamos agir como uma família, eu já sabia disso.

 

Eu me joguei na cama cansada. Nossa, nós três em uma casa, sem Esme para colocar ordem? Iria ser uma bagunça sem fim.

 

ESME PDV

 

NO DIA SEGUINTE...

 

Eu estava no meu carro a caminho do trabalho. Eu estava vendo no jornal se tinha algum apartamento por perto bom para as garotas. Infelizmente, eu não encontrei nada que me agradasse. Eu cheguei no hospital com presa, eu já estava atrasada. Quando eu estava entrado na sala, eu vi Caliste.

 

Eu me aproximei dele. Ele parecia um pouco preocupado.

 

- Caliste, como vai? – Eu perguntei sorrindo.

 

- Vou bem, tirando o fato de Emmet quase ter colocado fogo na casa – Disse Caliste rindo.

 

- Você parece preocupado – Eu disse olhando bem para seu rosto, ele estava cheio de olheiras.

 

- Não dormi muito bem essa noite, fiquei a noite inteira procurando um apartamento para meus filhos –Disse Caliste.

 

- Seus filhos estam procurando um apartamento? – Eu perguntei.

 

- Sim, tiveram a idéia de morarem sozinhos – Disse Caliste.

 

- As minhas meninas também, que tal depois do trabalho nós irmos procurar um apartamento? – Eu perguntei esperançosa.

 

- Eu acho ótimo – Disse Caliste sorrindo.

 

- Então, depois do almoço – Eu disse sorrindo.

 

- Depois do almoço.

 

BELLA PDV

 

Eu e minhas irmãs estávamos na loja de móveis, Esme tinha deixado um cartão de crédito para podermos compramos todos os móveis. Eu estava com mal – humor por ter acordado cedo e Alice não parava de falar no meu ouvido.

 

- Olha, o rosa ainda está na moda – Disse Alice.

 

- Alice, eu acho melhor, deixar esse rosa todo no seu quarto. Agora para de me perturbar –

Eu disse.

 

- Momento “eu odeio acordar cedo”. Bella se anima, nós vamos morar sozinhas, é motivo de comemoração – Disse Alice sorrindo.

 

Eu tirei os meus óculos escuros – que estavam disfarçando minha cara de bêbada – e olhei bem para a cara de Alice.

 

- Vamos acabar logo com isso – Eu disse.

 

- Pessoal, as camas – Disse Rosalie animada.

 

Eu vi vários tipos de camas, mas, nenhuma me agradou, todas eram de solteiro, e eu precisava de espaço, eu precisava de uma cama de casal.

 

Eu vi uma cama linda, eu corri até lá, meus olhos estavam grudados na cama. Eu estava tão distraída que acabei esbarrando em um homem. Quando eu olhei para cima, ele era lindo. Tinha olhos verdes, seu sorriso era perfeito, seu cabelo... Discretamente bagunçado, oque dava um ar mais estiloso nele.

 

- D-desculpa eu não te vi – Merda, eu estava gaguejando.

 

- Não tem problema – Disse ele sorrindo.

 

Eu tentei falar com ele, mas minha voz não saiu. Eu comecei a tossir para ver se minha voz voltava, mas não adiantou. Eu peguei o copo de água que estava na mão de um garoto ao lado do tal rapaz. Ele ficou olhando para mim com cara feia. Ele era loirinho, e tinha uns cachinhos, mas eu não reparei muito.

 

Eu acenei para o vendedor que veio correndo até mim.

 

- Eu gostaria de levar essa cama – Eu disse, finalmente conseguindo falar.

 

- Me desculpe, mas eu vi essa cama primeiro – Disse o tal rapaz.

 

ELE NÃO ERA MAIS TÃO BONITO ASSIM.

 

- Não, mas eu falei primeiro – Eu disse começando a ficar com raiva.

 

- Mas eu quero essa cama, e vou levá-la – Disse o rapaz.

 

Ta, ele estava conseguindo me irritar profundamente.

 

- Eu vou levar e pronto e acabou – Eu disse cruzando os braços.

 

- Eu posso pagar o dobro – Disse o rapaz.

 

- A cama é sua – Disse o vendedor.

 

- Eu pago o triplo – Eu disse rapidamente.

 

- Eu pago o quádruplo – Disse o rapaz.

 

Derrepente, uma mulher cheia de filhos no colo chegou.

 

- Eu gostaria de levar essa cama – Disse a mulher.

 

- A cama é sua – Disse o vendedor.

 

MERDA PERDI A CAMA.

 

Culpa daquele idiota que não penteia o cabelo.

 

- Bella, eu acho melhor irmos para outra loja – Disse Alice.

 

CALISTE PDV

 

Eu estava na minha sala, realmente, eu não tinha “nada para fazer” eu precisava ver umas papeladas e tinha cancelado todos os meus pacientes, coloquei outro médico para atendê-los. Eu não via a hora de o almoço chegar. Eu não sabia oque eu sentia por Esme, eu só sabia que eu tinha vontade de vê-la, muita vontade de vê-la.

 

Eu estava vendo umas papeladas na minha sala, quando eu recebi o telefonema da secretária.

 

- Pode falar – Eu disse atendendo ao telefone.

 

- A Dra. Esme deseja falar com o senhor – Disse minha secretária.

 

- Pode mandá-la entrar – Eu disse animado.

 

Eu desliguei o telefone e encostei-se à minha cadeira. Depois de alguns minutos, alguém, que provavelmente seria Esme, bateu na porta.

 

- Entra – Eu gritei.

 

Ela entrou sorrindo. Esme sempre foi uma médica muito esforçada, era uma das coisas que eu mais gostava nela. Ela estava com o cabelo preso e parecia um pouco cansada.

 

- Eu pedi para sair mais cedo, e como você cancelou seus pacientes, eu pensei que nós poderíamos ir agora. Oque acha? – Ela perguntou.

 

Quando eu vi que ela estava mesmo cansada, pensei em cancelar.

 

- Você quer mesmo ir agora? – Eu perguntei.

 

- Claro quanto antes melhor – Disse Esme sorrindo.

 

- Então vamos.

 

BELLA PDV

 

Eu, Alice e Rosalie estávamos procurando outra loja. Eu estava irritada profundamente com aquele rapaz. Aquela era a cama dos sonhos, super macia, grande, do jeito que eu gosto, vai ficar difícil para encontrar outra.

 

SE EU ENCONTRO AQUELE “HOMEM” DENOVO, EU MATO.

 

- Calma Bella, não existe só aquela cama. Afinal, você está assim por uma cama? Isso é ridículo – Disse Rosalie.

 

- Ninguém pediu a sua opinião – Eu disse friamente.

 

- Não comecem vocês duas – Disse Alice.

 

Eu nunca tive uma relação muito boa com a minha irmã Rosalie. Ela sempre quis ser o centro das atenções, era sempre a melhor de tudo. Apesar de Rosalie ser a mais velha, era sempre Alice que apartava as nossas brigas e chamava a nossa atenção.

 

- Que tal irmos para aquela loja? Parece ser boa – Disse Alice.

 

Eu não pensei duas vezes, sai do carro e fui direto para a loja. Eu precisava de uma cama. Eu sei, a cama é o de menos, mas eu sempre fui dorminhoca, e sem uma cama não dá.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava morrendo de raiva daquela garota da loja. Ela era bonita... Muito bonita, mas ela me desafiou, e também, ela tinha um jeito de garoto, vestia jeans velho, rasgado.

 

NÃO FAZ O MEU TIPO.

 

E, além disso, eu perdi aquela cama maravilhosa por culpa dela. Mas, concerteza eu iria achar outra cama tão boa quanto aquela.

 

- Aquela garota pegou minha água – Disse Jasper.

 

- Gostosa ela, deve valer para alguma coisa – Disse Emmet.

 

- Cala a boca Emmet – Eu disse dando um tapa na cabeça dele.

 

- Vamos comprar logo esses móveis – Disse Jasper.

 

- é, vamos acabar logo com isso – Eu disse entediado.

 

ESME PDV

 

Caliste tinha me levado para um condomínio bem bonito, mas a casa era muito pequena, elas eram espaçosas demais. Já tinham se passadas horas, nós não tínhamos conseguido nada de bom.

 

- Eu quero um condomínio bem seguro. Oque me preocupa não é a responsabilidade e sim a segurança das garotas – Eu disse.

 

- Oque me preocupa é a responsabilidade e não a segurança – Disse Caliste e nós dois rimos.

 

Nesse momento, eu me lembrei que eu tinha um folheto no meu carro sobre um condomínio. Eu sempre quis me mudar para lá, mas eu nunca tive coragem de abandonar minha casinha. As garotas iriam adorar.

 

- Caliste, eu já sei onde podemos ir – Eu disse sorrindo.

 

- Você manda – Disse Caliste.

 

1 HORA DEPOIS...

 

Nós estávamos vendo o condomínio. Ele era bem grande. Tinha piscina, salão de festas, sinuca, sala de jogos, sauna...

 

ALICE VAI ADORAR.

 

- Então, o que achou? – Perguntou Caliste.

 

- Eu achei perfeito – Eu disse sorrindo.

 

- Então, vamos querer dois apartamentos.

 

BELLA PDV

 

Eu estava aliviada por já estar em casa. Amanhã elas ainda iriam comprar mais coisas.

 

QUE SACO.

 

Vendo por esse lado, eu gostava de ir morar com elas, afinal, se fosse só eu, não duvido nada que eu iria ter que ir sozinha comprar os móveis.

 

Amanhã, nós iríamos compras as coisas para os nossos quartos. Eu finalmente iria comprar a minha cama.

 

É, se mudar não é nada fácil.

 

2 SEMANAS DEPOIS...

 

Não foram semanas nada fáceis para mim. Era móvel para cá, móvel para lá.

 

ISSO ME CANSA.

 

Esme não queria falar onde nós iríamos morar de jeito nenhum. Eu já estava agoniada, ela disse que nós iríamos adorar, eu só queria ver. Amanhã nós iríamos nos mudar, eu estava muito ansiosa.

 

MORAR SOZINHA? TUDO DE BOM

 

 Eram 2:00 da manhã, eu estava deitada no meu quarto, quando eu ouvi um barulho de choro. Eu me levantei e fui ver oque era. Pelo visto, estava vindo da sala.

 

- Oque foi? Por que você está chorando? – Eu perguntei.

 

- Esse filme é lindo – Disse Alice enxugando as lágrimas.

 

- Que filme é esse? – Eu perguntei me sentando no sofá.

 

- “Te amarei para sempre” É incrível como o amor deles é bonito. Nossa, eu queria tanto me apaixonar por alguém – Disse Alice.

 

- Se apaixonar? Fala sério, essa coisa de amor não existe – Eu disse rindo.

 

- Como não existe? É claro que existe Bella – Disse Alice.

 

- Amor pode até existir, mas essas coisas de casais se apaixonarem um pelo o outro é ridículo. Isso tudo é filme, e você se faz de idiota e acredita nisso – Eu disse.

 

- Bella, oque você está dizendo é que é ridículo – Disse Alice incrédula.

 

- É oque eu penso. Se você espera se apaixonar... – Eu não terminei a frase.

 

- Bella, você diz isso porque nunca se apaixonou – Disse Alice indo para o seu quarto.

 

Falei oque eu penso.

 

EDWARD PDV

 

Eu não estava com sono. Eu fui até o quarto do Emmet, não estava nem ai se fosse acordá-lo.

 

- O que foi? – Perguntou Emmet atendendo a porta.

 

- Valeu – Eu disse entrando no seu quarto.

 

- Vai dormir Edward – Disse Emmet se jogando na cama.

 

- Sem sono – Eu disse pegando a revista de mulher pelada que estava no chão.

 

- Convidei umas gatas para estrear nosso apartamento amanhã – Disse Emmet sorrindo.

 

- Não são travestis? – Eu perguntei.

 

                                                           #FLASHBLACK#

 

Caliste estava na convenção de médicos e Emmet tinha convidado umas gatas lá para casa. Eu estava super animado. Emmet teve a idéia de me deixar de olhos vendados enquanto as gatas ficavam dançando para mim, ou melhor, dançando em mim.

 

Eu pude sentir a mulher alisando meu peito, ela tinha unhas grandes. Ela sentou no meu colo e beijou meu pescoço. Eu sorri, aquilo estava ficando interessante.

 

Ela estava me alisando, eu queria tirar logo aquela venda. Ela me arranhava, me alisava. Eu decidi não esperar e tirei a venda.

 

Quando eu olhei bem para o rosto da “mulher”. Ela não parecia de fato uma mulher.

 

- Emmet, você deixou um traveco se alisar em mim?  - Eu perguntei.

 

Jasper olhou para mim assustado e Emmet riu da minha cara.

 

- Vamos Janete, esse ai não tem bom gosto. Nós podemos ser muito melhor do que muitas mulheres – Disse o traveco.

 

NÃO PODEM NÃO.

 

                                                #FIM DO FLASHBLACK#

 

- Edward, ta surdo? – Perguntou Emmet.

 

- Estava lembrando de umas coisas... – Eu disse fazendo careta.

 

- Tava pensando naquela garota da loja... – Disse Emmet rindo.

 

- Por que eu pensaria? Nossa, por mim eu não vejo ela nunca mais – Eu disse passando a mão no cabelo.

 

Emmet riu de mim. Eu estava falando sério. Aquela garota era bonita, mas não faz o meu tipo, era muito homenzinho e mal educada, pegou a água do Jasper.

 

- Bom, continuando... Aquelas lá são mulheres, pode confiar – Disse Emmet.

 

- Nossa, eu tenho medo de confiar em você Emmet – Eu disse.

 

- As vezes eu fico pensando, você não tem medo de sei lá, agente acabar saindo com uma garota e se apaixonar por ela? – Perguntou Emmet.

 

- Eu não acredito nessas coisas – Eu disse revirando os olhos.

 

- Eu to falando sério – Disse Emmet.

 

- Eu também, essas coisas de amor não existem – Eu disse.

 

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

 

BELLA PDV

 

NO DIA SEGUINTE...

 

Eu estava cansada, tinha acordado cedo, estava com raiva, mas uma coisa era boa.

 

EU IRIA ME MUDAR HOJE...

 

Nada nem ninguém iriam tirar essa pequena felicidade de mim. Eu já tinha me acostumado com o fato de eu ter que morar com minhas irmãs era uma coisa que eu iria ter que aprender a conviver.

 

- Vamos logo Bella – Gritou Alice do primeiro andar.

 

Eu peguei minha mala, sem vontade nenhuma e fui até o primeiro andar.

 

- Minhas meninas, me visitem assim que puderem – Disse Esme chorando.

 

- Pode deixar mãe – Disse Alice a abraçando.

 

MOMENTO: SE ME JOGASSEM DO VIGÉSSIMO ANDAR NÃO SERIA NADA MAL.

 

- Vou sentir saudades – Disse Rosalie abraçando Esme.

 

Depois ela a soltou e Esme ficou olhando para mim, como se dissesse “Não vai falar nada?’. Eu não era a menina do tipo “sentimental”, e qual é, nós iríamos nos mudar, nós sempre iríamos se ver, não tinha motivo para tudo isso.

 

Ela pegou meu braço e me abraçou forte.

 

- Se você... Quiser me matar... Que seja com veneno... É mais rápido – Eu disse sem conseguir respirar.

 

- Me desculpe – Disse Esme me soltando.

 

Nesse momento, eu ouvi o barulho da buzina, que provavelmente era do táxi que Alice tinha chamado. Alice pegou sua mala, olhou para Esme cheia de lágrimas nos olhos, a abraçou e saiu. Rosalie pegou sua mala, sorriu para Esme, deu um tchauzinho e foi embora. Eu? Eu olhei bem para Esme, deu um tchau que ela nem notou e fui embora.

 

Quando eu entrei no táxi, olhei bem para Alice que estava com cara de nojo e Rosalie estava cheirando o seu perfume.

 

REALMENTE O TÁXI CHEIRAVA MUITO MAL.

 

Eu olhei para o motorista barbudo, ele estava mastigando um chiclete.

 

- E ai? – Perguntou o Taxista.

 

Eu pensei seriamente em sair do táxi, ele nem tinha começado a andar e eu estava quase morrendo lá dentro.

 

Ele notou que o chiclete estava sem açúcar, tirou da boca e jogou pela janela.

 

- Então, vamos garotas – Disse o motorista dando a partida.

 

- Essas coisas só acontecem comigo...

 

EDWARD PDV

 

Eu estava morrendo de medo. Estava em um táxi, onde a motorista era uma maluca e fazia manobras super perigosas. Jasper estava totalmente concentrado em seu livro. Emmet? Não parava de gritar...

 

ESSE AI JÁ DEVIA ESTAR TODO BORRADO.

 

- Nós vamos morrer. Eu nem pude fazer tudo oque eu queria na vida. Eu amo minha família e admito, eu ainda assisto backyardigans – Gritou Emmet.

 

Eu olhei bem para ele. Meu irmão era um crianção.

 

- TEMOS UM MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAL, SEMPRE MOSTRANDO COISAS NOVAS PARA BRINCAR, TODOS OS DIAS NOS VAMOS... EU NÃO SEI MAIS CANTAR – Cantou Emmet gritando.

 

A motorista fez uma curva, que me fez bater com a cabeça.

 

É, EU VOU MORRER.

 

Já que eu já estava tecnicamente morto, não custava nada cantar.

 

- TEMOS UM MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAL... – Eu cantei junto com Emmet.

 

BELLA PDV

 

Eu estava quase vomitando no táxi quando o motorista decidiu ligar o rádio. Estava tocando uma música da Lady Gaga, Alice logo vibrou.

 

 

  #MÚSICA#

http://www.youtube.com/watch?v=Ht8ZjuFzlUc&feature=related

 

 

Alice começou a cantar, para o nosso azar. Eu bati minha cabeça no vidro da janela. Eu não queria ficar ali nem mais um minuto. Alice não gritava, ela berrava.

 

- Alice, pelo bem da humanidade, pelo bem das janelas, pelo bem do vidro. Para de cantar – Eu disse, quem disse que ela me escutou, ela cantou mais alto.

 

Rosalie tapou os ouvidos e o motorista fazia cara de medo.

 

MEU DEUS, ATÉ NO MOTORISTA NÓS CONSEGUIAMOS COLOCAR MEDO.

 

- Po - po-po-Poker Face, po-po-poker Face – Cantou Alice.

 

Eu poderia estar dormindo agora...

 

                                                   POKER FACE (CARA DE PAISAGEM)

 

Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor

Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas,

baby, fique comigo.

(Eu amo isso)

Com intuição, joga as cartas começando com espadas

E quando ele for fisgado, eu vou jogar sendo aquela

no coração dele.

 

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

 

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

 

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

 

Eu quero jogar os dados, tirar um par bom de cartas

Um pouco de jogatina é bom quando você está comigo

(eu amo isso)

Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma

E baby, quando é amor e não for forte não é

divertido,

divertido.

 

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh

Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

 

Eu não vou te dizer que eu te amo

Abraçar ou beijar você

Porque eu vou blefar com esse panaca

Eu não estou mentindo, eu só estou maravilhada com

os meus tiros de amor grudento

Como uma garota no cassino

Pegue a sua grana antes que eu troque as suas fichas

Eu prometo, eu prometo

Olhe essa mão, porque eu sou maravilhosa

 

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

 

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

Não consegue decifrar minha

Não consegue decifrar minha

Ele não consegue ler minha cara de paisagem

(Ela me tem como ninguém)

 

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

 

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

Cara de paisagem, cara de paisagem

(Mum mum mum mah)

 

 

*"Poker face" é uma expressão utilizada em inglês para descrever um rosto sem expressão alguma, como o de um jogador profissional de pôquer. Quanto mais inexpressível, mais difícil de decifrar o que o jogador está pensando.

 

                                       Tradução – Vaga Lume.

 

Nossa quanto tempo de tortura, até mesmo o motorista se ligou e desligou o rádio. Derrepente, quando eu pensei que não podia ficar pior, o motorista olhou para agente e piscou. Ele sorriu para Rosalie e eu pude ver seus dentes de ouro.

 

Rosalie olhou para Alice com nojo, e eu fiz o mesmo. Eu estava com vontade de vomitar.

 

- Nossa vocês são as manteigas do meu pão – Disse o motorista.

 

“Manteiga do pão?” ME TIRA DAQUI...

 

- Eu não sabia que estava no conto de fadas, porque aqui só têm princesa – Disse o motorista mais uma vez.

 

FALA SÉRIO.

 

Ele levantou um pouco a perna e soltou um pum.

 

- Parece que a carne de porco não caiu muito bem – Disse o motorista passando a mão na barriga.

 

 Vou vomitar, vou vomitar, vou vomitar.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava de olhos fechados, eu queria dormir, mas não conseguia, era impossível. Emmet não parava de gritar. Nesse momento, eu senti o carro parando.

 

- Morremos? – Perguntou Emmet.

 

- Claro que não, chegamos – Disse Jasper sorrindo.

 

Eu pulei para fora do carro. Jasper foi pagar a mulher do táxi enquanto eu pegava as bagagens.

 

- Vocês são os Cullens? – Perguntou o empregado do hotel.

 

- Sim – Eu disse sorrindo.

 

- Me permitem levar a bagagem de vocês? – Perguntou o homem.

 

- Claro – Eu disse aliviado.

 

Depois de alguns minutos, Nós fomos até a recepção e pegamos as chaves do apartamento. Quando entramos no elevador, vimos duas gatas, um piscou para mim.

 

AS COISAS NÃO ESTAVAM TÃO RUINS ASSIM...

 

Eu dei meu cartão para ela com o meu telefone e anotei rapidamente o número do apartamento que estava escrito na chave.

 

- Dá uma passadinha lá – Eu disse para ela entregando o meu cartão.

 

Nós chegamos no nosso andar. Realmente o condomínio era bem grande, e bem bonito. Ficamos procurando o nosso apartamento, quando achamos a porta.

 

Eu virei a chave mais não abri a porta. Eu olhei para os meus irmãos.

 

- Prontos? – Eu perguntei.

 

- Prontos.

 

BELLA PDV

 

Enfim nós tínhamos chego, eu estava ansiosa. Quando nós entramos no elevador, nós vimos uns três rapazes. Um deles piscou para mim, mas eu revirei os olhos e sai do elevador.

 

UMA COISA ERA CERTA. EU NUNCA MAIS IRIA ANDAR DE TÁXI.

 

Rosalie virou a chave e abriu a porta. Eu entrei no apartamento ansiosa quando eu vi três garotos atirados no sofá, só depois que eu percebi que era aquele rapaz da loja.

 

- O que vocês estam fazendo aqui? – Todos nós perguntamos juntos.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ? Eu gosteeei muiito

Logo logo, tem mais.

Quem gostou levanta a mão: õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/ õ/õ/ õ/ õ/

Comentem,façam uma autora feliz

Para quem fica ... Poker Face b34;

Beijos Luiza :*