Respecting our love escrita por Luena


Capítulo 7
A Bronca


Notas iniciais do capítulo

Acho que o ultimo capitulo deve ter sido muito ruim.Ngm comentou e eu nao vi nenhuma outra movimentação. Mesmo assim decidi postar um novo capitulo e ver no que da obrigada a Dama da morte por todo o seu apoio .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715024/chapter/7

Narrador- Will Solance

Ok, foi uma burrice total seguir o Nico em sua missão suicida. Mas eu achei tão desnecessário aquele showzinho que o Quiron estava dando, principalmente com as meninas (porque elas já deviam ter ouvido todas da tia Térmes).

— Me diz o que vocês estavam pensando? Estavam querendo morrer?- Questionava o centauro trotando de um lado para o outro no meio da sala – Ártemis poderia ter matado vocês – Falou se direcionando a mim e aos meninos – E vocês não pensaram na punição que elas levariam?!!  - Disse apontando para as meninas.

— Quiron, relaxa tá todo mundo bem, então, pra que esse exagero- Disse Leo com total deboche.

— Sr. Valdez acho melhor que o senhor se cale. Pois eu sei que ontem o Sr. Se feriu gravemente e teve que ser trazido a pressas para há nossa enfermaria.- Disse Quiron em reposta a Leo- Kaya e  Will vocês são os mais velhos e ainda assim deixaram eles fazerem essa bobagem , Lesly não muda sempre irreponsa...- Dizia Quiron  quando foi interrompido por Thalia .

— Quiron, por favor, as meninas não tem culpa. Pra começar elas nem sabiam que eu e Nico nos encontrávamos. Se alguém têm culpa sou eu. - Afirmou Thalia.

—Não Thalia a culpa é toda minha. –O gótico abriu a boca pela primeira vez desde que adentrara há sala.

—Não Di Angelo, a culpa é toda minha eu devia ter acabado com isso desde o inicio!- Afirmava Thalia.

— Fui eu quem não quis te escutar. Eu é que mereço ouvir todas, não você. - Retrucou Nico.

Enquanto isso eu percebi que Quiron olhava de um para o outro como se não entendesse bem o que estava acontecendo com a mesma cara de quando eu descobri o que estava acontecendo.

Naqule eu tive certeza que Nico não morreria pela viagem nas sombras ou no meio de um campo de batalha. E sim por se apaixonar pelo que lhe é proibido.

Eu estava voltando do meu turno na enfermaria, eu queria chegar logo no meu chalé tomar um banho e dormir a noite inteira. Só que quando eu estava  chegando à porta do meu chalé avistei o sombrio ao longe (Eu já sabia que naquela noite eu não teria paz e nem sono nenhum, pois com toda certeza Nico aprontaria alguma). Mas eu não ia deixar a minha noite de paz ir embora assim do nada , por isso resolvi impedir a cagada.(coisa que eu tinha certeza que na ia conseguir).

—Nico- Disse enquanto corria em direção ao garoto. Ele olhou pra mim e revirou os olhos.

— O que foi Will? – Perguntou o serzinho das trevas.

—Você deveria estar no seu chalé. Já passou da hora! – Disse sabendo que seria repreendido.

—Desculpe pai, mas eu não vou pra chalé nenhum, eu tenho outros compromissos. Então me deixa- contra-atacou ele.

—Nico me escuta precisamos conversar!- disse eu

—Will podemos conversar amanhã!- Disse ele irritado

—Não. Vamos conversar hoje e agora. - Afirmei no tom mais duro que eu conseguira.

— Ok, mas anda logo. – Respondeu Nico com brutalidade.

Finalmente eu poderia perguntar o que ele estava escondendo de mim há algumas semanas. Tudo bem que Nico era um cara cheio de segredos com todo mundo. Todo mundo menos eu, e tenho certeza que ele vai me contar.

— Nico já faz algumas semanas que você está saindo depois do toque de recolher. Eu quero saber o que você faz?- Will

—Não é da sua conta. – Respondeu Nico.

—Nico só estou preocupado com você. Pode confiar em mim, eu sou seu amigo. - Disse num tom convincente .

—Will você não entenderia!- Disse ele um pouco mais calmo.

—Posso tentar!- Respondi.

—Tudo bem. Eu vou me encontrar com a Thalia. - Disse ele um pouco aliviado.

—O que??! Thalia a caçadora, filha de Zeus e de novo caçadora?!!- Disse com espanto- Nico isso tem que parar. Se Ártemis descobre você está morto.

—Ela não vai descobrir!- Disse ele, mas para si mesmo do que pra mim.

—Nico você Thalia estão tendo um caso?- Disse com tom de aflição.

—kkkkkkk, Você acha.... kkkkkk . Ai Will. Não a gente só conversa, somos só amigos!- Disse ele.

—Ata eu já estou acreditando! A garota é linda tem um cheiro maravilhoso totalmente seu estilo e você só vai atrás dela pra conversar. Com toda certeza. Sem sombra de duvidas é isso. - Disse debochando.

—Se você não acredita problema é todo seu – Afirmou o sombrio.

—Nico aqui está cheio de gente pra conversar com você. Não precisa tramar seu suicídio só pra conversar com essa caçadora!!- Afirmei.

—Ninguém aqui me entende como ela me entende. Vocês só sabem me questionar e não me compreender.  Ninguém aqui já passou pelo inferno e sobreviveu só ela e eu sabemos como é isso. - Disse ele num tom de magoa.

—Nico eu te entendo. - Afirmei tocando em seu braço com carinho.

—Não Will você não  me entende. Se me entendesse teria me aponhado agora. -Di Angelo disse jogando sujo com meus sentimentos .

—Nico, tem certeza que estar disposto a se sacrificar só pela companhia dela.

—Tenho- Afirmou ele.

—Então eu te aponho, saiba que eu amo você. Você é meu melhor amigo vou te apoiar até se decidir residir no Tártaro. Só não quero te  perder .

—Não vai. Agora preciso ir. - disse o garoto

—Tome cuidado. -Disse não muito certo se foi a escolha correta a se fazer. E via Nico partir pelas sombras.

Meus devaneios foram interrompidos pela voz do centauro no ambiente.

— Como assim, que dizer que vocês se já se encontravam?!-Interveio Quiron.

E depois sou eu que falo demais- Disse Lesly em tom deboche..

—Pera aí Ártemis não te contou!- Disse Thalia.

—Não, mas muito obrigada pela informação.

—Droga!- Disse Thalia

—Já que vocês dois são os causadores da situação –Disse o centauro fuzilando Thalia e Nico com um olhar- Os outros podem sair.

—E a nossa punição?-Perguntei e todos me fuzilavam com olhares.

—Bom esperem do lado de fora e averiguarei se é necessário. – Respondeu o centauro. - Então quero ouvir tudo desde o inicio.- Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair da sala.

Quando chegamos do lado de fora logo fui surpreendido.

—Solzinho, eu estou tão feliz em te ver de novo – Disse Lesly abraçando-me. Enquanto Kaya nos olhava com aquela cara de “já evoluíram tanto” e o Leo com aquela cara de “vai roubar a garota de mim”.

— Eu também Ly – Disse correspondendo o abraço, mas,  meio sem-graça com os olhares dos dois há minha frente.

— Nossa gente o que eu perdi. Já estão tão íntimos assim?- Debochou Valdez. - Não vão se beijar não.

— Você é muito engraçadinho, mas não precisa se preocupar não. É só que durante anos eu não pude abraçar ninguém e o Will parece bem acessível!- Explicou a garota depois que saio do meu abraço.

—Hum- Disse Leo desconfiado

— Você também quer um?- Perguntou Lye com cara de criança sapeca.

—E- eu na-não – Gaguejou Leo.

—Vou relevar isso como um sim Leo Valdez. – Disse Lesly enquanto partia para um abraço que deixou meu amigo todo corado.

— “Coisa doida” larga de assanho – Disse Kaya enquanto afastava sua amiga do meu amigo.

—Vai negar que tá doida pra dar uns pega no Solance?!!- Debochou Lesly deixando Kay parecendo um tomate enquanto eu e Leo caímos na risada.

Lelsy continuou a tagarelar só que nossa diversão não demorou muito há ser interrompida por uma fresta  que se abriu e uma voz que nos mandava entrar.

—Bom tudo vai ser rápido. Tirando Thalia e Nico nenhum de vocês recebera um castigo. Podem retirar-se.

Quando saímos da sala Kaya perguntou:

—Então, qual será o castigo?
—Polir espadas até a metade do verão!- Respondeu Thalia.

— Nossa isso é o oh do borogodô- Disse Lesly

— É bem chato mes... - Dizia Nico quando foi interrompido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado até a proxima e por fvr mostrem que não são fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respecting our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.